Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E, meu zeebo voltou pra caixa!

+21
Salomão
Alfinete
wagnerblackmetal
Ferreiratasso
danilo666
MasterSonicTH
Edi (FZ2D)
joanilson41
ordep
victorhugo2826
paulo
Darthrafael
ahtrun
inhos
Agulha
ari789
Mr.Anyone
Chrono
zephyrous
mv2011
Ronaldo
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ronaldo Seg 4 Abr 2011 - 22:08



Euri... Laughing Laughing Se o navegador do Zeebo fosse a metade do Wii... cheers[/quote]

Realmente, Ontem eu tava iniciando, e os sites que abri eram parecidos com o que eu via no zeebo. Mas navegando mais, fui descobrindo novos recursos, e pude ver que ele e muito superior ao opera mini do zeebo. Mas a internet do Z podia ser melhor, se nao fosse tao restrita e ele tivesse flash.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por paulo Seg 4 Abr 2011 - 22:17

se nao fose restrita ja ia ser boa
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por danilo666 Seg 4 Abr 2011 - 22:35

e o melhor que vc deveria fazer.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Agulha Seg 4 Abr 2011 - 23:38

MasterSonicTH escreveu:
inhos escreveu:gostei ari789-to contigo Laughing

Você voltou? ¬¬

Darthrafael escreveu:Bom, o meu eu vou vender tbm, mas com o dinheiro e mais um pouco eu vou comprar é um xbox....

O Xbox 1?

Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.

Euri... Laughing Laughing Se o navegador do Zeebo fosse a metade do Wii... cheers

Xbox ja esta sendo vendido aqui por 900 reais... e menos por isso vc compra um wii(nas casas bahia esta ja por 700 reais)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por MasterSonicTH Seg 4 Abr 2011 - 23:46

[ihateimpostos]Compra um pra mim então! ¬¬[/ihateimpostos]
Aqui o preço não muda mesmo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por zephyrous Ter 5 Abr 2011 - 0:03

Rs, o povo falando mal do Wii, e eu comemorando hoje que consegui um Atari 2600,rs... bom, eu já pensei em ter o Wii e tal, apesar de nunca ter jogado um, me passa ser divertido... mas como aqui eu não sou o único que jogo, eu vou comprar o ps3 mesmo, mas acho o wii um bom console...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por paulo Ter 5 Abr 2011 - 17:08

o wii e bom super lançamentos melhor que o zeebo
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ronaldo Ter 5 Abr 2011 - 22:06

O PS3 e o console mais potente, faz diferença ligado numa tv de alta definiçao, o Xbox 360 tambem e mais potente que o wii. mas pra mim eles sao FPS players, e eu nao gosto de FPS, entao nao faria sentindo comprar um console que nao fosse o wii. Nao ligo pra grafico, nao que os do wii sejam ruins mas claro que os outros sao muitos superiores. Mas os jogos que quero so tem jeito de jogar no wii, entao to muito satisfeito com minha compra.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ferreiratasso Qua 6 Abr 2011 - 16:35

Ronaldo escreveu:O PS3 e o console mais potente, faz diferença ligado numa tv de alta definiçao, o Xbox 360 tambem e mais potente que o wii. mas pra mim eles sao FPS players, e eu nao gosto de FPS, entao nao faria sentindo comprar um console que nao fosse o wii. Nao ligo pra grafico, nao que os do wii sejam ruins mas claro que os outros sao muitos superiores. Mas os jogos que quero so tem jeito de jogar no wii, entao to muito satisfeito com minha compra.
Forza 4 e GeOW 3 vem aí para provar o contrário.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 6 Abr 2011 - 17:35

velho desdo do nintendinho acho os consoles da nintendo melhores o foco dela é para interação do jogador com o console (o q o zeebo queria mais nem perto chegou).
xbox e ps3 é mais para graficos e mais graficos.
sou mais um wii pois tem smash bros e outros jogos proprios q é um maximo.
se for pra jogar jogos com grafico e você tem um pc compra uma placa de video.
Uma coisa eu sempre digo e é verdade pode sair o console q for o pc sempre estara na ativa e melhor.
sendo q no pc tem modes e patch e etc ao contrario dos outros
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Alfinete Qua 6 Abr 2011 - 17:52

wagnerblackmetal escreveu:velho desdo do nintendinho acho os consoles da nintendo melhores o foco dela é para interação do jogador com o console (o q o zeebo queria mais nem perto chegou).
xbox e ps3 é mais para graficos e mais graficos.
sou mais um wii pois tem smash bros e outros jogos proprios q é um maximo.
se for pra jogar jogos com grafico e você tem um pc compra uma placa de video.
Uma coisa eu sempre digo e é verdade pode sair o console q for o pc sempre estara na ativa e melhor.
sendo q no pc tem modes e patch e etc ao contrario dos outros

Maior interação do que o Kinect atualmente não há.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Salomão Qua 6 Abr 2011 - 17:56

wagnerblackmetal escreveu:(...)se for pra jogar jogos com grafico e você tem um pc compra uma placa de video. Uma coisa eu sempre digo e é verdade pode sair o console q for o pc sempre estara na ativa e melhor.
sendo q no pc tem modes e patch e etc ao contrario dos outros

E PC tem Steam, GOG.com e outros serviços com milhares de games (novos ou antigos) a preços muito bons! O que arregaça é a conexão daqui da roça, mal chega em 1 MB...

Mesmo o PC sendo superior tecnicamente, console tem algumas vantagens. É mais simples de mexer, dura mais tempo sem atualizar e o "multiplayer" não depende da rede. Parece bobagem, mas eu gosto de juntar a galera na frente da tv pra jogar, e nesse ponto o PC só proporciona uma experiência solitária.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por wagnerblackmetal Qua 6 Abr 2011 - 18:06

pior q é mesmo o multiplayer com a galera é muito show mais veja ai!
tu compra um play por exemplo der uma pane na placa é um video game novo.
no pc no minimo é um placa de video o placa mãe muito mais barato.
Pow Kinect não botei muita fé essa é minha ideia.
o cara fica q nem um manezão se movendo na frente da tv.
mais antes o wii por você ter a emoção de usar o controle com espada ou volante.

Ainda tem o projeto de joga com a mente é uma ideia otima pra quem tem deficiencia.
para outros uma coisa desnecessaria.

Eu sou mais um controle dá mais futuro.
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por mv2011 Qua 6 Abr 2011 - 19:32

O problema do pc para vc jogar é que não basta só comprar a placa de video,é preciso que o seu pc tenha uma fonte que aguente essa placa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ronaldo Qua 6 Abr 2011 - 22:46

Ferreiratasso escreveu:
Ronaldo escreveu:O PS3 e o console mais potente, faz diferença ligado numa tv de alta definiçao, o Xbox 360 tambem e mais potente que o wii. mas pra mim eles sao FPS players, e eu nao gosto de FPS, entao nao faria sentindo comprar um console que nao fosse o wii. Nao ligo pra grafico, nao que os do wii sejam ruins mas claro que os outros sao muitos superiores. Mas os jogos que quero so tem jeito de jogar no wii, entao to muito satisfeito com minha compra.
Forza 4 e GeOW 3 vem aí para provar o contrário.

Eu falo que o PS3 e mais potente fisicamente, 7 nucleos, BlueRay player, jogos com ate 50 Gb de espaço, mas acredito que jogos multi-plataforma ficam melhor no xbox, pois o tamanho maximo no PS3 e 50 Gb, nao quer dizer que a produtora vai usar isso tudo.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ronaldo Qua 6 Abr 2011 - 22:48

Alfinete escreveu:
wagnerblackmetal escreveu:velho desdo do nintendinho acho os consoles da nintendo melhores o foco dela é para interação do jogador com o console (o q o zeebo queria mais nem perto chegou).
xbox e ps3 é mais para graficos e mais graficos.
sou mais um wii pois tem smash bros e outros jogos proprios q é um maximo.
se for pra jogar jogos com grafico e você tem um pc compra uma placa de video.
Uma coisa eu sempre digo e é verdade pode sair o console q for o pc sempre estara na ativa e melhor.
sendo q no pc tem modes e patch e etc ao contrario dos outros

Maior interação do que o Kinect atualmente não há.

Pode ser, mas o Wii remote vibra e sai som, dando mais realismo e envolvimento com o jogador, acho que o kinect nao consegue fazer isso... Nem tem Zelda tambem.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por MasterSonicTH Qua 6 Abr 2011 - 22:58

Infelizmente as produtoras usam boa parte do Blu-Ray, mas como ele é de leitura lenta, vários dados são gravados repetidamente, para um loading convincente!

Mas realmente, o Xbox 360 pode ter uma XNA mais aceitável, mas é burrice dizer que ele é mais potente que o PS3!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ferreiratasso Qua 6 Abr 2011 - 23:48

MasterSonicTH escreveu:Infelizmente as produtoras usam boa parte do Blu-Ray, mas como ele é de leitura lenta, vários dados são gravados repetidamente, para um loading convincente!

Mas realmente, o Xbox 360 pode ter uma XNA mais aceitável, mas é burrice dizer que ele é mais potente que o PS3!
Burrice é achar ou acreditar, que foi o que a Sony queria que acreditassem, que um console é só feito de CPU, esquecendo todo o resto, no conjunto se extrai mais do Xbox, mídia mais rápida, melhor memória, melhor gpu, melhor software. Só o cell e a capacidade de dados do Play 3 não o tornam mais poderoso que o conjunto, bem melhor pensado, do Xbox 360.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por MasterSonicTH Qua 6 Abr 2011 - 23:59

Sim, sim, eu não desmereci o Xboca, ele tem um sistema bem mais aproveitado, mas falando de limites, vai demorar pra chegar um PS4. A cada jogo exclusivo lançado o PS3 se mostra melhor!

Veja a evolução de Uncharted 1 para o 3!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Ferreiratasso Qui 7 Abr 2011 - 0:20

MasterSonicTH escreveu:Sim, sim, eu não desmereci o Xboca, ele tem um sistema bem mais aproveitado, mas falando de limites, vai demorar pra chegar um PS4. A cada jogo exclusivo lançado o PS3 se mostra melhor!

Veja a evolução de Uncharted 1 para o 3!
Não, claro, mas KZ3 e mesmo o próprio GT5 não mostraram essa evolução toda, já que se espera, até mesmo pelas imagem que já se tem por aí, que GeOW 3 e Forza 4 os superem tanto em gráficos, quanto em conteúdo, mas precisamos ver mesmo como será esse UT3, que é um dos jogos , desta gen, que quero jogar.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por ZeePlatinum Qui 7 Abr 2011 - 1:46

Ronaldo escreveu:
mv2011 escreveu:
Ronaldo escreveu:to escrevendo pelo wii, legal o navegador, e o opera, acho que e o mesmo do zeebo, so que muito mais compativel. Depois instalo o homebrew, dai terei muita opcao de jogos.
Tu vai se diverti por um tempo.o problema do wii é que a grande maioria de seus jogos são horríveis.os melhores vc conta nos dedos.e caso queira jogar os jogos do virtual console,vc tem que ter o classic controle.

Very Happy Ué compra ele então, é tão baratinho.


Comprei o wii sabendo o que tava levando e o que eu queria. Mesmo quando comprei o zeebo sabia dos problemas mas tinha o que eu queria, jogos por movimento e em portugues. So vendi ele devido o descaso de quem seja a dona dele para com ele mesmo, e a oportunidade surgiu. Nao tem como eu jogar mario e zelda no xbox nem em ps3. Esses consoles tem graficos poderosos mas nunca terao classicos como a nintendo. Entao acredito que vou me divertir por muito tempo. tem muitos acessorios que tenho de comprar, sei disso, mas isso faz dele o console mais divertido, na minha opiniao.


Wink Compartilho da sua mesma opinião, o wii diverte mais pelos clássicos da nintendo.
XBOX 360 e Ps3 são consoles fantásticos, más os titulos da nintendo não tem pra ninguém.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por lelex.alexlex Qui 7 Abr 2011 - 16:47

nintendo é foda depois q saiu o 3ds esqueceram do the legend of zelda skyward sword Evil or Very Mad
ñ quis dizer q ñ vai sair porque já faz mou tempo q eles anunciaram o jogo
lelex.alexlex
lelex.alexlex
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por joanilson41 Qui 7 Abr 2011 - 18:00

lelex.alexlex escreveu:nintendo é foda depois q saiu o 3ds esqueceram do the legend of zelda skyward sword Evil or Very Mad
ñ quis dizer q ñ vai sair porque já faz mou tempo q eles anunciaram o jogo

Não esqueceram nada, é uma empresa que tem planejamento e departamentalização, ou seja, as pessoas que trabalham no 3DS não são os mesmos que trabalham no desenvolvimento do Zelda e quando um jogo é anunciado, eles já especificam uma data, que pode não ser exata, pelo que eu me lembre, eles tinham anunciado o Zelda para o meio do ano, não para o começo, então informe-se melhor antes de sair falando bobagens, ok?

Claro, que os esforços da Nintendo atualmente serão bem maiores para o 3DS do que para o Wii, mas a não ser em casos excepcionais, a Nintendo não costuma cancelar jogos ou ficar adiando os lançamentos, pode ser que aquele ocorrido no Japão tenha alguma influência, mas enquanto a Nintendo não se pronunciar oficialmente, vale a data estipulada.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por wagnerblackmetal Qui 7 Abr 2011 - 20:16

mv2011 escreveu:O problema do pc para vc jogar é que não basta só comprar a placa de video,é preciso que o seu pc tenha uma fonte que aguente essa placa.
isso varia de placa por placa
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por gilbertoalves Sex 8 Abr 2011 - 15:24

Bom trabalho!

O meu tá aqui sem ser usado tem mó tempão. Já zerei Alice, SL não tem mais graça de jogar, dentre outros jogos que perderam a graça.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

E, meu zeebo voltou pra caixa! - Página 2 Empty Re: E, meu zeebo voltou pra caixa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos