E amanhã, mais uma promoção ou lançamento?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: E amanhã, mais uma promoção ou lançamento?

Mensagem por Salomão em Ter 12 Abr 2011 - 14:46

old386 escreveu:Deve sair um pack com CID, Plants Vs Zombies, XGT Racers, Sonic 4, Street Fighter Alpha e Wave Blazer além do aguardado Galaxy on Fire 2.

Que legal!!!

Velho, você tomou muito sol! (tá, eu sei que foi só brincadeira)

Não tem porra nenhuma no site, nem outra promoção, nem lista de títulos retirados do catálogo, nada disso.
Para quem falou que não precisa esperar mais nada: a zeebonet ainda funciona? Evil or Very Mad
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por dyogoanjos em Ter 12 Abr 2011 - 15:20

vai ser promoção!!!
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por old386 em Ter 12 Abr 2011 - 15:59

Comprei um tablet com Android e baixei diversos jogos entre eles os da Polabite que sairam para o Zeebo. Vou dizer algo, o Reckless Racing roda melhor e tem multiplayer online assim como muitos jogos - creio que a maioria. Porra, se o Zeebo tivesse opção para Wi-Fi ou cabo de rede seria muito melhor. É demais jogar contra pessoa em outros países, parece a Live Arcade. O Zeebo morreu.
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por paulo em Ter 12 Abr 2011 - 16:15

otro comparando o zeebo com tablet nao da pra fazer esa comparaçao mano o resultado e sempre o mesmo: zeebo perde
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 17:30

old386 escreveu:Comprei um tablet com Android e baixei diversos jogos entre eles os da Polabite que sairam para o Zeebo. Vou dizer algo, o Reckless Racing roda melhor e tem multiplayer online assim como muitos jogos - creio que a maioria. Porra, se o Zeebo tivesse opção para Wi-Fi ou cabo de rede seria muito melhor. É demais jogar contra pessoa em outros países, parece a Live Arcade. O Zeebo morreu.

Pow manolo, assim vc faz eu me arrepender de ter comprado essa joça, jah que um tablet meia boca com android tá na mesma faixa de preço Sad

Ai povo, tá mais fácil a Dynacom parar de fazer clones de NES, e fazer um console próprio do que a Zeebo botar lançamentos =/

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por faiscabr em Ter 12 Abr 2011 - 17:30

Agulha escreveu:se o pessoal quiser ajuda pra trollar o blog,passa o link do blog e vamos fazer isso la pelas 6hs encher de msg,algo do tipo...cade os jogos prometidos ,cade os jogos prometidos ,cade os jogos prometidos

kkkk

me lembro que trolaram na epoca do RE4mobile e eles anteciparam o lançamento da série Xtreme

Beleza... e assim somos 2 a ajudar a trollar... Vamos combinar o horáio hoje ainda?

Spoiler:

Email
sac@tectoy.com.br
contato@zeebo.com.br
respsac@tectoy.com.br

Blog
http://blog.zeebo.com.br/?p=1216#comments

Twitter
http://twitter.com/ZeeboNewsBrasil

VAMOS TODOS PESSOAL TROLLAR A ZIS??? AJUDEM AI!!! VAMOS EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS PELAS REDES SOCIAIS!!! VAMOS COMEÇAR ESSA CAMPANHA HOJE AINDA!!!!
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 17:41

Perae pessoal, vamos pensar em algo inteligente e não-nocivo a nossa comunidade.

Floodar a caixa de e-mail deles tem uma solução simples, é só eles deletarem sem ler. Sem contar que a proxima vez que pretendermos enviar algum e-mail para entrar em contato com eles, não conseguiremos pois nosso e-mail estará em algum tipo de lista negra.

Eu deixei um comentário no último post deles no blog, tô tentando fazer a minha parte.

"Gabriel Armando disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

12 de abril de 2011 às 14:25
Cadê os lançamentos??? Queremos uma posição, já!
Muita gente acha que a Zeebo Brasil faliu, então ficarem calados não vai
ajudar muito -.-

Censurar não é uma opção válida pra essa situação."

Vamos ver no que vai dar.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por faiscabr em Ter 12 Abr 2011 - 17:43

Isso é simples.. não vamos colocar nossos emails oficiais... e vamos usar várias contas de emails e nomes diferentes né!!!
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 17:51

Certo, tem razão. Eu já liguei hoje de manhã pra lá também, disseram que não havia previsão de nada. Acho que se apertar bastante eles 'peidam'.
Alguma posição eles tem que dar -.-

Acho que não tem ninguém monitorando o blog tbm, porque agora nada de censurarem ou aceitarem meu comentário.

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por faiscabr em Ter 12 Abr 2011 - 17:54

Entendi... bem, falei com o Kamatsukyoto e mais uma galera do meu twitter... eu criei agora o tópico... e vamos ver no que dá! Já são 3 mêses e nada!!!

http://zeebo.forumbrasil.net/t6044-vamos-floodar-e-trollar-a-zis-recrutamento-sugestoes
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por ari789 em Ter 12 Abr 2011 - 19:00

Se vocês ficar mandando massagens ai que a Zeebo vai falir mesmo voces ja pararam para pensar o trabalho que da administrar um Console ??

e tenho 100 % de certeza que é porque as empresas não tão lançado novos jogos para ele .__.

o melhor que vocês tem a faser é converse outras empresas a lançar jogos pro zeebo Razz
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alfinete em Ter 12 Abr 2011 - 19:06

Ari, dá um tempo. O pessoal aqui tem todos os motivos do mundo para estarem irritados. Não sei se isso vai dar algum resultado, acredito que não, mas é melhor do que não fazer nada.

Esse papo furado de trabalho para administrar um console ou sei lá mais o que, já cansou.
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Salomão em Ter 12 Abr 2011 - 19:27

ari789 escreveu:Se vocês ficar mandando massagens ai que a Zeebo vai falir mesmo voces ja pararam para pensar o trabalho que da administrar um Console ??

e tenho 100 % de certeza que é porque as empresas não tão lançado novos jogos para ele .__.

o melhor que vocês tem a faser é converse outras empresas a lançar jogos pro zeebo Razz

Isto é trabalho da ZBInc/ZBR, não dos consumidores! E ela é a principal responsável por não haver quem lance jogos pro zeebra, basta ver o relato de quem tentou entrar em contato para conseguir um kit de desenvolvimento.

Ari, mercado de games não é filantropia véio, é business e pra gente grande.
A Zeebo quis lançar um console? Ótimo, que tenham culhões para dar suporte e vender o dito cujo. Ninguém compra um videogame por pena, e os que compraram "para ajudar a iniciativa nacional" provavelmente são minioria. A Nintendo lançou o Wii com hardware "fraco" e ele vendeu horrores. a Microsoft teve vários problemas com as 3-luzes-da-morte no 360 e não ficou de mimimi, gastou uma grana e consertou o problema! A Zeebo deveria se espelhar em iniciativas assim em vez de ficar com papo furado pagndo de coitadinha e oferecendo desculpas vazias!
=
==
=======================CAMPANHA ADOTE UM ZEEBO================================
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 19:34

Concordo Salomão.
Bom, o Ari pelo que tá mostrando ali no perfil dele, só tem 13 anos, mas vai aprender muita coisa ainda sobre o mundo dos games, uma vez que ele se mostra interessado, ta até aqui batendo boca com a gente e tal, mas enfim.
Esse papo de "comprei por pena", "ah, comprei pq eh brasileiro", sei lá, não cola naum. Eu por exemplo comprei pq eu me via como um futuro desenvolvedor pra plataforma. Até que eu descobri do que o BREW se tratava =/ vivendo e aprendendo ahuahuahuhuaahu

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por ari789 em Ter 12 Abr 2011 - 19:39

Salomão escreveu:
ari789 escreveu:Se vocês ficar mandando massagens ai que a Zeebo vai falir mesmo voces ja pararam para pensar o trabalho que da administrar um Console ??

Isto é trabalho da ZBInc/ZBR, não dos consumidores! E ela é a principal responsável por não haver quem lance jogos pro zeebra, basta ver o relato de quem tentou entrar em contato para conseguir um kit de desenvolvimento.

Ari, mercado de games não é filantropia véio, é business e pra gente grande.
A Zeebo quis lançar um console? Ótimo, que tenham culhões para dar suporte e vender o dito cujo. Ninguém compra um videogame por pena, e os que compraram "para ajudar a iniciativa nacional" provavelmente são minioria. A Nintendo lançou o Wii com hardware "fraco" e ele vendeu horrores. a Microsoft teve vários problemas com as 3-luzes-da-morte no 360 e não ficou de mimimi, gastou uma grana e consertou o problema! A Zeebo deveria se espelhar em iniciativas assim em vez de ficar com papo furado pagndo de coitadinha e oferecendo desculpas vazias!
=
==
=======================CAMPANHA ADOTE UM ZEEBO================================

A Nintendo lançou o Wii com hardware "fraco" e ele vendeu horrores.

o WII é um dos mais vendidos pelo preco baixo dele .-.
507 r$ .-.
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 19:47

O fato dele ser mais barato que os outros, não representa muita coisa Ari, acredite. Se fosse assim o Playstation 2 seria o soberano dos videogames em relação a vendas (bom, na verdade... ele é).
O diferencial do Wii, que td mundo tá careca de saber, é justamente os controles.
Ele é fraco sim, comparado aos outros consoles (PS3 e XBOX 360), e provavelmente ele saiu tão barato assim justamente por ser um aprimoramento do Gamecube. É um hardware que eles já estão acostumados a fabricar, não gastaram horrores fazendo pesquisa e desenvolvimento como as outras empresas.
Quem sabe programar pro Gamecube, sabe programar pro Wii, não tem muito segredo (exceto pelo Wiimote).

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Salomão em Ter 12 Abr 2011 - 19:50

Ari, não disse que o Wii tem hardware fraco para detratá-lo, quis dizer que ele vendeu pra KCT _apesar_ do hardware fraco, entendeu? A Nintendo sempre lançou seus consoles "de mesa" custando U$ 200,00, isto deste o nintendinho. E sempre foi crítica da estratégia de Sony e MS de vender os consoles atuais por 2 ou 3 vezes esse valor de referência. Em compensação ela "descontou" tudo no preço do 3DS... Mas voltando ao Wii, é claro que o preço menor ajudou, mas o sucesso nas vendas foi mais pelas inovações em jogabilidade, condorda?
=
==
===
OFF: só pra deixar bem claro, Ari, não tenho nada contra você ou fato de você gostar tanto do Zeebo. Só não força a barra, véio, a ZBR não merece pena nem de sua parte nem de ninguém.
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 em Ter 12 Abr 2011 - 20:16

o WII eu considero ele melhor que o Xbox 360
Pois para min graficos não é tudo
Alem do mais Super smash bros brawl Super mario galaxy 1 e 2 Zelda Kirby Donkey kong coutry returns

Todos esses jogos são fodonico
=D alem do mais o wii remote ja vem com wii D=
o wii não é iferiror nem identico ao Game Cube ele é superior o poblema é que tem varios ports como Mario tenis Resident evil 4 .-. por isso são identicos

1- WII
2- Xbox 360
3- PS2
4- ps3 nunca tive ps3 .-. por isso deichei ps2 na frente xD

ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Ter 12 Abr 2011 - 20:45

Ari, ele tem ports justamente pelo fato do GameCube ser um ÓTIMO videogame (eu tenho um), mas não fez sucesso...
E tem jogos ÓTIMOS pro GameCube, mas que ninguém jogou por não ter um, ou por não conhecer o console.
O Wii faz sucesso, o GameCube não fez, logo... Vamos lançar os jogos bons do Cubo pro Wii. ;D

Na boa, Resident Evil 4 do GameCube caga na cabeça da versão que fizeram pro PS2, a do Zeebo então, deixa pra la =p

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Ter 12 Abr 2011 - 20:53

ari789 escreveu:o WII eu considero ele melhor que o Xbox 360
Pois para min graficos não é tudo

Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por gilbertoalves em Ter 12 Abr 2011 - 21:03

Gente, sem desvirtuar do tópico, mas olha o que eu encontrei no orkut:

Yes, temos um fã do Reinaldo Normand entre nós. Very Happy

GabrielArmando escreveu:Ari, ele tem ports justamente pelo fato do GameCube ser um ÓTIMO videogame (eu tenho um), mas não fez sucesso...
E tem jogos ÓTIMOS pro GameCube, mas que ninguém jogou por não ter um, ou por não conhecer o console.
O Wii faz sucesso, o GameCube não fez, logo... Vamos lançar os jogos bons do Cubo pro Wii. ;D

Na boa, Resident Evil 4 do GameCube caga na cabeça da versão que fizeram pro PS2, a do Zeebo então, deixa pra la =p
Uau, você tem um GameCube? Pra mim é o máximo, já que é um videogame bom (ótimo, quer dizer).
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia

http://twitter.com/gilberto_alves

Mensagem por danilo666 em Ter 12 Abr 2011 - 23:18

cara eu estou nua fria, onde posso comprar uma fonte do zeebo, ja que a minha queimou ? em relação a lançamentos, não espero nenhum game novo.
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 13 Abr 2011 - 0:11

gilbertoalves escreveu:Gente, sem desvirtuar do tópico, mas olha o que eu encontrei no orkut:

Yes, temos um fã do Reinaldo Normand entre nós. Very Happy

Shocked Quem será esse, o Ari?
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por GabrielArmando em Qua 13 Abr 2011 - 1:03

gilbertoalves escreveu:
Uau, você tem um GameCube? Pra mim é o máximo, já que é um videogame bom (ótimo, quer dizer).

Comprei ele usado pelo ML e não me arrependo.

danilo666 escreveu:
e o meu que a fonte queimou, agora não sei aonde eu compro outro.

Eu lembro que os carregadores dos celulares da nokia antigos eram parecidos com esse do Zeebo, tanto no formato do carregador quanto a pinagem, talvez até a voltagem e amperagem seja a mesma ^^

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por faiscabr em Qua 13 Abr 2011 - 10:56

Danilo, tente uma fonte universal que eu acho que vai funcionar normalmente! Só mude para a voltagem correta!
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: