Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando em Qui 14 Abr 2011 - 18:52

Sim, tão bloqueando todos os comentários, o que já era de se esperar, e até eles mesmo já aguardavam um bombardeio de comentários do mal (666) huahuaauhahu. De vez em quando (algumas vezes ao dia hehe), quando tento entrar, o blog tah offline o.o

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 28
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão em Qui 14 Abr 2011 - 19:28

O que consola é a caralhada de spam que mandamos pr'aqueles abençoados, apesar de que vão deletar tudo sem ler e botar as contas de e-mail no filtro anti-spam.
=
==
VOU MANDAR MAIS UMAS MENSAGENS Twisted Evil bom
avatar
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por STX em Qui 14 Abr 2011 - 21:22

Salomão escreveu:Vetaram meus comentários, desde ontem o único comment aprovado foi de um cara com nick "Zeebo" cuja única frase é "um jogo ótimo =D". Se mata puxa-saco...

Alguém duvida q deve ser o Ari? Razz Rolling Eyes
avatar
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por paulo em Qui 14 Abr 2011 - 21:33

STX escreveu:
Salomão escreveu:Vetaram meus comentários, desde ontem o único comment aprovado foi de um cara com nick "Zeebo" cuja única frase é "um jogo ótimo =D". Se mata puxa-saco...

Alguém duvida q deve ser o Ari? Razz Rolling Eyes
nehuma Laughing
avatar
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 19
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por LesmaSamurai em Qui 14 Abr 2011 - 22:36

STX escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Stx sempre defendendo o zeebo, mesmo por traz de seu discurso politicamente correto...........menos mal q agora não é tão escancarado.....

Ta bom lesma, sentá lá!
eu sei q no fundo, vc ama o zeebo e n admite! Laughing

Foi uma paixão de verão....
avatar
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 15 Abr 2011 - 0:02

LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Stx sempre defendendo o zeebo, mesmo por traz de seu discurso politicamente correto...........menos mal q agora não é tão escancarado.....

Ta bom lesma, sentá lá!
eu sei q no fundo, vc ama o zeebo e n admite! Laughing

Foi uma paixão de verão....

Quem traiu quem? Laughing

Movimento #Trollar é legal! Laughing
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 20
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por mv2011 em Sex 15 Abr 2011 - 0:52

Todos podem ir pro site do recleme aqui.se todos reclamarem que estão a 4 meses sem jogos novos,talvez dê mais resultados do que mandar spam.
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por faiscabr em Sex 15 Abr 2011 - 2:08

Resposta ao Email: Carta do amigo salomão!

Prezado Sr. José,

Agradecemos seu email e informamos que suas sugestões foram direcionadas à área responsável.

Referente a lançamentos de jogos, sempre teremos novidades, porém não é possível lhe informar quanto aos títulos e quantidades que serão disponibilizados.


Orientamos acompanhar as novidades através do site oficial: www.zeebo.com.br ou pelo blog: http://blog.zeebo.com.br



Atenciosamente,



cid:image001.jpg@01CB24C2.6FFC9270

SAC Zeebo - Fernanda
Tel.: 11 3018-8081
www.zeebo.com.br





De: jose roberto [mailto:xxxxx@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 13 de abril de 2011 15:33
Para: zeeb; zeebo; tectoy
Assunto: Queremos uma satisfação!




Oi Povo da Zeebo do Brasil, tudo bem com todos vocês? Espero que sim! Passei aqui pra comentar sobre a última "novidade", afinal desde aquela mensagem de 03/02/2011 prometendo novidades que não vi sair nada de novo pro zeebo... Até ontem, quando sairam as NOVAS CAPAS PARA OS JOGOS DA DATA EAST. Quando vi não acreditei! VOCÊS PASSAM 4 MESES SEM LANÇAR NADA E NO FINAL TROCAM OS LABEL DE JOGOS (RE)LANÇADOS ANO PASSADO? Cadê a noção, ZBR? Deve estar enfiada no mesmo lugar que a vergonha-na-cara, lá onde o sol não bate! Vocês conhecem um site chamado Reclame Aqui? Deviam dar uma olhada, tem consumidor muito puto com o desleixo de vocês! Puxa vida, que queria mesmo gastar minha grana com o Z, mas parece que vocês não fazem questão nenhuma de ganhar meu dinheiro suado! Aliás, nem o meu dinheiro nem o de ninguém, não fazem o menor esforço... Mais: 1) O que tem de educativo nesse console energúmeno? Joguinho de boneco atravessar a ponte é educativo só porque tem Turma da Mônica? PULA DA PONTE DUMA VEZ, cambada sem-vergonha! Esse tal de zeebra tem seu lado educativo sim, ensina as crianças a conhecerem as leis! LEI DE GERSON, LEI DE MURPHY, e em alguns casos em que a paciência acaba a LEI DA GRAVIDADE! 2) Quanto custa um teclado USB no varejo, uns R$ 20,00? Deve ser bem mais barato pra vocês que compram por atacado, então por que diabos não tem o teclado numérico? Que economia porca, sairia mais barato um teclado USB completo que um exclusivo para o Zeebo, feito em volume muito menor e ainda por cima INCOMPLETO! 3) Aquela entrada SD serve pra quê afinal, é só pra hackear o console mesmo? QUANTA MÁ VONTADE um bagulho tão simples de habilitar e vem capado e sem utilidade para o usuário final. 4) O belzeebo tem um recorde em jogos de corrida, sabiam? É o console com maior nº de jogos de corrida SEM OPÇÃO MULTIPLAYER. O porquê disto eu não sei, deve ser acrofobia né? Sim , porque esses mesmíssimos jogos em versão móbile/tablet possuem multiplayer em rede, então qual a dificuldade de adaptar o jogo para 2, 3 ou 4 jogadores? Por acaso a CPU do zeebra não agüentaria rodar Ridge Racer com 2 jogadores simultâneos? E olha que estou bonzinho, peguei de exemplo um jogo mal-portado e com um downgrade violento! 5) Custava aprender com os erros dos outros? A Microsoft penou com a durabilidade do XBOX 360 e nem por isso o console tem o filme queimado como público, aposto que vende mais que o Zeebo mesmo custando 2 ou 3x mais caro! Outro BOM exemplo: a Nintendo lançou o console com o hardware mais modesto desta geração (fora o Zeebo), e apesar disto ele vende mais que o XBOX e o PS3! Será que a BigN teria algum sucesso se ficasse presa a coisas como “edutainment” e a desculpas esfarrapadas sobre “curva de aprendizado”? APRENDE ZBR! 6) Vou terminar gritando um palavrão: BREW! BREW! BREW!
avatar
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 36
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ari789 em Sex 15 Abr 2011 - 9:36

.-. eu mandei porem não aprovaram

Porque todo mundo acha que quando o zeebo tem um recado legal o povo diz que sou eu e.e
avatar
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 19
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão em Sex 15 Abr 2011 - 12:34

@Faíscabr, isso aí não parece aquelas respotas automáticas, que todos os remetentes recebem igual?
Picaretas...
avatar
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Brmp em Sex 15 Abr 2011 - 15:45

STX escreveu:Tipo, nao defendendo a zis nem nada, mas...
Se vcs já sabem q a zis ta falindo, cês tão querendo trollar pra q?
Dos mais novos eu ate entendo, mas de alguns mais velhos e inteligentes do fórum eu fico e surpreso com essa disposição no mínimo infantil.
A ZIS ta falindo, ela n vai dar nenhuma posição antes disso

Querem exemplificar q foi trollando q a seri extreme saiu? Então palmas pra vcs, pois isso deve explicar o nascimento prematuro e picotado da serie! Talvez se nao ficassem enxendo, a serie seria completa.

Querem trollar pra sair jogo novo? Qual parte de a ZIS faliu q vcs n entenderam? Eles só vão assumir isso quando chegar a hora q eles acham certo. N somos nos q definimos isso.

E novamente, n venham dizer q to defendendo a ZIS. Só considero q essa manifestação diante de fatos uma pura falta de raciocínio. E só aguardar o velório.
Concordo plenamente.
avatar
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 26
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por mv2011 em Sex 15 Abr 2011 - 16:34

Brmp escreveu:
STX escreveu:Tipo, nao defendendo a zis nem nada, mas...
Se vcs já sabem q a zis ta falindo, cês tão querendo trollar pra q?
Dos mais novos eu ate entendo, mas de alguns mais velhos e inteligentes do fórum eu fico e surpreso com essa disposição no mínimo infantil.
A ZIS ta falindo, ela n vai dar nenhuma posição antes disso

Querem exemplificar q foi trollando q a seri extreme saiu? Então palmas pra vcs, pois isso deve explicar o nascimento prematuro e picotado da serie! Talvez se nao ficassem enxendo, a serie seria completa.

Querem trollar pra sair jogo novo? Qual parte de a ZIS faliu q vcs n entenderam? Eles só vão assumir isso quando chegar a hora q eles acham certo. N somos nos q definimos isso.

E novamente, n venham dizer q to defendendo a ZIS. Só considero q essa manifestação diante de fatos uma pura falta de raciocínio. E só aguardar o velório.
Concordo plenamente.

2X.
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão em Sex 15 Abr 2011 - 17:20

Se até as empresas do maior usuário de perucas do Brasil (vulgo Sílvio Santos) estão fechando as portas, mudando de mãos etc não será a ZBR que renascerá das cinzas após demitir um mocado de gente...

OFF: aqui o fórum cai a todo instante, é só comigo?
avatar
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por lelex.alexlex em Sex 15 Abr 2011 - 17:28

Salomão escreveu:Se até as empresas do maior usuário de perucas do Brasil (vulgo Sílvio Santos) estão fechando as portas, mudando de mãos etc não será a ZBR que renascerá das cinzas após demitir um mocado de gente...

OFF: aqui o fórum cai a todo instante, é só comigo?

rsrsrs é mano daqui a dias pode ser silvio santos falido ai ele tem q voltar como camelo rsrsrs Very Happy
avatar
lelex.alexlex
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 21
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por ZeePlatinum em Sab 16 Abr 2011 - 0:50

Very Happy Quem quer jogo pirata do Playstation Oieeeeee, leve 3 por 10 reais baratinho baratinho i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrs.
avatar
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Cacá em Sab 16 Abr 2011 - 1:13

Bem pra mim o zeebo se vender muito lá na china eles levam novidades pra eles e depois quando tiverem com alto nivel financeiro relançam no brasil com outros jogos.

mas eu não ligo queria minha grana de volta não valeu a pena
avatar
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 19
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por danieldanger em Sab 16 Abr 2011 - 2:22

já to preparando o meu hadouken pra souta na zis se ñ tiver lançamento explosão total na zis
avatar
danieldanger
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por lelex.alexlex em Sab 16 Abr 2011 - 2:35

ZeePlatinum escreveu: Very Happy Quem quer jogo pirata do Playstation Oieeeeee, leve 3 por 10 reais baratinho baratinho i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrs.

rsrsrsr fico bem legal gosteiiiiiiii oie vempraca vempraca rsrs
avatar
lelex.alexlex
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 21
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por faiscabr em Sab 16 Abr 2011 - 16:41

Salomão escreveu:@Faíscabr, isso aí não parece aquelas respotas automáticas, que todos os remetentes recebem igual?
Picaretas...

É fod# porém, eles ainda respondem, sinal que algo ainda funciona! vamos ver no que dá...
avatar
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 36
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por GabrielArmando em Seg 18 Abr 2011 - 15:39

Meus comentários ofensivos resultaram no seguinte:
Os botões direcionais do joystick 'Dragon' não funcionam mais, mandei um e-mail
amigável pra eles, perguntando se havia garantia (mesmo sabendo que é ÓBVIO que não tem), ou reparo ou sei lá o que, só pra ver o que eles iam dizer sobre.

Isso foi mandado na quinta, até hoje (segunda-feira), sem resposta.
Péssima jogada, Zeebo Brasil ^^

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 28
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Ponã em Seg 18 Abr 2011 - 16:30

Meus comentários ofensivos resultaram no seguinte:
Os botões direcionais do joystick 'Dragon' não funcionam mais, mandei um e-mail
amigável pra eles, perguntando se havia garantia (mesmo sabendo que é ÓBVIO que não tem), ou reparo ou sei lá o que, só pra ver o que eles iam dizer sobre.

Isso foi mandado na quinta, até hoje (segunda-feira), sem resposta.
Péssima jogada, Zeebo Brasil ^^

Cara, o Dragon que eles mandaram tem garantia sim. No meu os direcionais ficaram loucos e eu mandei pra assistência. O mais legal é que o pessoal da tectoy não sabia da existência dos controles da China, aí foi uma lenga-lenga danada pra sair a troca... mas saiu.
avatar
Ponã
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Sana
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Salomão em Seg 18 Abr 2011 - 20:06

E aí, mais alguém mandou spam pro e-mail deles?
avatar
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Cacá em Seg 18 Abr 2011 - 20:21

Salomão escreveu:E aí, mais alguém mandou spam pro e-mail deles?
vou mandar virus pelo orkut falando que é uma sugestão do fórum Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 19
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por paulo em Seg 18 Abr 2011 - 21:07

Cacá escreveu:
Salomão escreveu:E aí, mais alguém mandou spam pro e-mail deles?
vou mandar virus pelo orkut falando que é uma sugestão do fórum Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
estou fazendo o que posso Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 19
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por pavão2 em Seg 18 Abr 2011 - 21:23

Parece que é o fim, eu fiz um tópico na outerspace dando rumor de fim da vida do console a meses atras, e hoje alguem desenterrou dizendo isso

"Trabalho com vendas de games e entrei em contato o representante de vendas da tec toy e ele me informou que o zeebo está sendo recolhido das lojas, disse que o console vende um pouco ainda no sul do país, mas que não comercializará mais zeebo,q vai sair de linha. Disse que um dos problemas do zeebo foi a falta de apoio das operadoras de celular, talvez seja com relação aos ports de games de celular que seriam feitos para manter o console vivo. Ele disse também que os zeebos estão sendo recolhidos para serem devolvidos a Qualcomm, empresa parceira que desenvolveu o zeebo e a tec toy seria ressarcida do investimento, devido ao fracasso do projeto. Em resumo, é o fim do projeto zeebo, que a meu ver era promissor, bem mais interessante que lançar um master system evolution ou mega guitar idol, mas que foi mal gerido e executado com muita má vontade, podia ter dado muito certo, uma pena."
avatar
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos Floodar e Trollar a ZIS (Recrutamento & Sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum