Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se a tectoy lançasse um novo videogame?

+12
Ronaldo
paulo
Weidson
Suicune
Luís Eduardo
william_magalhaes
MasterSonicTH
Darthrafael
daniels
victorhugo2826
Cacá
mv2011
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por Koster Dom 24 Abr 2011 - 17:56

O Zeebo podia ter dado certo sim. Infelizmente, eles tentaram e não conseguiram. Falta dinheiro também, eu penso nesse lado.

Com mais dinheiro, teriam uma equipe maior, e com uma equipe maior, talvez eles arriscassem mais. Essa troca de videogame para centro de atividades foi por causa da falta de dinheiro. Melhor enrolar o pessoal com acesso a Internet e joguinho educativo do que ficar sem lançamento nunca.

Demorou mais de um ano para UM jogo bom, o Super Liga. Então, com mais investimento, e uma equipe beeeem maior, podiamos ter jogos desse nível em maior frequência, e daria certo.

Super Liga é a prova que, dá para fazer jogos divertidos com o hardware que se tem, e é um jogo que eu acho que vale o preço.

Eu não comprei o Zeebo, e se eu compraria um novo videogame da TecToy?
Não no lançamento. Compraria ao menos um ano depois, SE tudo estivesse indo pelo caminho certo.
O Zeebo, hoje, não vale o preço e não tem perspectiva de melhora, muito pelo contrário, está uma decepção só.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por paulo Seg 25 Abr 2011 - 21:58

daniels escreveu:
paulo escreveu:bom talvez Tct aprenda com seu erro e lançe um videogame bacana ascesivel e legal Very Happy
é ahã, claro depois da cagada vão fazer tudo certinho. Você tá ficando parecido com o Ari defendendo o Zeebo. A tectoy não é uma boa empresa de jogos e nunca será (pelo menos não assim tão fácil e rápido).
bom nao estou defendedo o zeebo (por favor nao diga que estou parecido com o ari) so estou falando de um videogame com jogos bacanas e ascesivel diferente do megadrive 4 que custa 350 reais cara Very Happy
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por STX Seg 25 Abr 2011 - 22:25

sei lá! acho dificil comprar outro console pos xbox 360/kinect, independente se é da tectoy ou não (mas ficarei longe se aparecesse outro console da qualcomm!!
imagino q talvez compre o sucessor do X360 por causa do Kinect (quando ele tiver proximo do fim da vida Laughing )
talvez compre portateis, mas to bem servido com o iPad e NDS, então acho q o unico console que me forçaria a ser comprado seria um da SEGA! Twisted Evil

Bem, se eu achar um Wii a 299 daki a uns anos, quem sabe! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por daniels Seg 25 Abr 2011 - 22:50

paulo escreveu:
daniels escreveu:
paulo escreveu:bom talvez Tct aprenda com seu erro e lançe um videogame bacana ascesivel e legal Very Happy
é ahã, claro depois da cagada vão fazer tudo certinho. Você tá ficando parecido com o Ari defendendo o Zeebo. A tectoy não é uma boa empresa de jogos e nunca será (pelo menos não assim tão fácil e rápido).
bom nao estou defendedo o zeebo (por favor nao diga que estou parecido com o ari) so estou falando de um videogame com jogos bacanas e ascesivel diferente do megadrive 4 que custa 350 reais cara Very Happy
O mega drive pode custar 350, mas o que pra você seria mais acessível? Com exeção do Zeebo todos os videogames são mais caros do que o Mega Drive 4. Se o videogame for bom mesmo, 350 reais já é um preço muito bom a ser pago.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por mv2011 Seg 25 Abr 2011 - 23:35

Aqui,por 350 ou é usado ou já pararam de fabricar.infelizmente,os caras que mexem com economia aqui são um bando de idiotas e não percebem o grande filão que é produzir jogos de videogame.poderiam incentivar a produção nacional, o preço dos aparelhos para o consumidor brasileiro seria irrisórios pois as empresas lucrariam com os jogos.um dos caminhos errados do zeebo foi esse,cobrar um elevado preço pelo aparelho e oferecer jogos que não estivessem a altura do investimento.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por Salomão Ter 26 Abr 2011 - 0:43

Cara, minha política é não comprar nenhum console no lançamento, sempre sai muito caro! Já pensou se eu tivesse comprado o Zeebo quando lançou e pagasse mais de 500 paus? eu estaria muito puto agora... Foi bom esperar uns meses, aí vi que é furada e desisti de comprá-lo! Shocked
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por paulo Qua 27 Abr 2011 - 16:49

daniels escreveu:
paulo escreveu:
daniels escreveu:
paulo escreveu:bom talvez Tct aprenda com seu erro e lançe um videogame bacana ascesivel e legal Very Happy
é ahã, claro depois da cagada vão fazer tudo certinho. Você tá ficando parecido com o Ari defendendo o Zeebo. A tectoy não é uma boa empresa de jogos e nunca será (pelo menos não assim tão fácil e rápido).
bom nao estou defendedo o zeebo (por favor nao diga que estou parecido com o ari) so estou falando de um videogame com jogos bacanas e ascesivel diferente do megadrive 4 que custa 350 reais cara Very Happy
O mega drive pode custar 350, mas o que pra você seria mais acessível? Com exeção do Zeebo todos os videogames são mais caros do que o Mega Drive 4. Se o videogame for bom mesmo, 350 reais já é um preço muito bom a ser pago.
bom eu estou falado de graficos o ps2 ta 500 reais ele ta ascesivel o megadrive quatro nao e so um megadrive com um joguinho de guitara que custa 350 reais quase um ps2 e disso que estou falando
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - E se a tectoy lançasse um novo videogame? - Página 2 Empty Re: E se a tectoy lançasse um novo videogame?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos