Lendas urbanas dos videogames
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Lendas urbanas dos videogames
Todo mundo adora uma boa lenda urbana. Até mesmo eu, que sou extremamente cético com relação a esse tipo de história, gosto de me informar a respeito dos boatos e conspirações que ficam à margem da “história oficial”. Por mais que você duvide da legitimidade dessas narrativas, as histórias costumam ser interessantes de qualquer forma.
E o mundo dos videogames também tem inúmeras lendas urbanas. Por definição, quase todas as lendas urbanas são completamente inventadas, ou no mínimo versões “incrementadas” de casos verídicos, porém relativamente menos interessantes sem as adições fantasiosas. Aqui estão algumas das mais intrigantes.
Continuação:http://tecnoblog.net/64015/lendas-urbanas-dos-videogames/
A do pókemon e a do polibyus foram tensas

dino_rox- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Lendas urbanas dos videogames
Essa história do polibyus é sinistra mesmo, mesmo que os "efeitos" provocados pelo game sejam exagerados nessas histórias sua origem é até hoje muito mal contada e tem sim alguns dedos do governo americano (pesquisa da CIA?). tem até um episódio dos Simpsons em que o Bart vai num flipper e uma das máquinas é um polibyus! No gabinete tinha um label com a inscrição "propriedade do governo dos EUA" ou algo assim... Até onde sei esse arcade era um ancestral dos i-doser atuais (se é que isso ainda existe).
=
A história do Sheng Long no Street Fighter me lembrou das lendas do Mortal Kombat, inventaram tanta história sobre personagens secretos que a maioria virou realidade de MK 3 em diante!
=
A história do Sheng Long no Street Fighter me lembrou das lendas do Mortal Kombat, inventaram tanta história sobre personagens secretos que a maioria virou realidade de MK 3 em diante!
Última edição por Salomão em Qui 5 Maio 2011 - 4:57, editado 1 vez(es)

Salomão- Profissional

-

A da musica do pokemon é tenso ._. ainda bem que são so lendas xD nada disso é verdade =D
EU SENTIR UM CALAFRIO QUANDO OUVIR A MUSICA !!
O Fallout 3 eu fiquei com medo no vem nem jogar no jogo .-.
ESTOU COM DOR DE CABEÇA e.e depois de ouvir a musica do pokemon ._.
Estou Comecando a acreditar que esta musica tem alguma coisa ._.
Outra historia:
Ao ter acesso a seu laptop, seu melhor amigo encontrou um arquivo de som em formato .wav, aonde estava escrito em suas propriedades a frase “tons binaurais, adicionei as frequências necessárias. Agora sei porque a música é tão triste, sabia que faltava alguma coisa nela”
Ao passar o arquivo por um espectograma – um analisador de frequências sonoras – ele encontrou imagens aterrorizantes, a partir dos 08:40 min do vídeo. Tirem as crianças da sala.
Para aqueles que estavam sem as fraldas, o que aparece no espectograma é uma imagem do pokemon fantasma – que você enfrenta na cidade – junto da frase Leave Now, escrita pelos Pokemons Unown. Em seguida, há uma série de sons destoantes que seguem junto com a música, que deixam qualquer um insano ao ouvir por mais de 30 segundos.
Sem dúvida, são provas suficientes de que Junichi Masuda, o compositor de Pokemon, é adorador de Satanás. Ou de onde você acha que ele tirou todos aqueles sons para cada Pokemon?
EU SENTIR UM CALAFRIO QUANDO OUVIR A MUSICA !!
O Fallout 3 eu fiquei com medo no vem nem jogar no jogo .-.
ESTOU COM DOR DE CABEÇA e.e depois de ouvir a musica do pokemon ._.
Estou Comecando a acreditar que esta musica tem alguma coisa ._.
Outra historia:
Ao ter acesso a seu laptop, seu melhor amigo encontrou um arquivo de som em formato .wav, aonde estava escrito em suas propriedades a frase “tons binaurais, adicionei as frequências necessárias. Agora sei porque a música é tão triste, sabia que faltava alguma coisa nela”
Ao passar o arquivo por um espectograma – um analisador de frequências sonoras – ele encontrou imagens aterrorizantes, a partir dos 08:40 min do vídeo. Tirem as crianças da sala.
Para aqueles que estavam sem as fraldas, o que aparece no espectograma é uma imagem do pokemon fantasma – que você enfrenta na cidade – junto da frase Leave Now, escrita pelos Pokemons Unown. Em seguida, há uma série de sons destoantes que seguem junto com a música, que deixam qualquer um insano ao ouvir por mais de 30 segundos.
Sem dúvida, são provas suficientes de que Junichi Masuda, o compositor de Pokemon, é adorador de Satanás. Ou de onde você acha que ele tirou todos aqueles sons para cada Pokemon?

ari789- Ser Evoluido

-

Tem o Zeebo?: Sim
esse video do pokemon q o ari postou é legal, mas totalmente fake! 
o som de pokemon é midi e na hora q entram os fantasmas, o som gerado seria impossivel rodar pelo gameboy por ja não se tratar de midi
se esse som gera esses desenhos, beleza, é só converter o audio do video e passar num especrograma como fizeram na historia, mas é fake purinho e bem bolado!
estranho é a nova musica de zelda! aquilo é estranho!
o som de pokemon é midi e na hora q entram os fantasmas, o som gerado seria impossivel rodar pelo gameboy por ja não se tratar de midi
se esse som gera esses desenhos, beleza, é só converter o audio do video e passar num especrograma como fizeram na historia, mas é fake purinho e bem bolado!
estranho é a nova musica de zelda! aquilo é estranho!

STX- Ser Supremo

-

Realmente a música tema de Lavender Town dá uma sensação estranha ao escutar, mas eu nunca tive dores de cabeça, náuseas e muito menos tentei suicídio! A primeira vez que eu escutei essa música foi em LeafGreen (ou Pokémon Ruby, no GBA. Não me lembro direito!) senti calafrios. Dá uma ótima sensação de suspense.

Weidson- Profissional

-

Não achei estranho a musica do zelda oque tem de estranho?
ja o pokemon .-. Não sei me disseram quando a musica é sei la oque no pc e muda sei la aparece isso xD
ja o pokemon .-. Não sei me disseram quando a musica é sei la oque no pc e muda sei la aparece isso xD

ari789- Ser Evoluido

-

ari789 escreveu:Não achei estranho a musica do zelda oque tem de estranho?
a musica do trailler do novo zelda, quando invertida, dá a musica 'ocarina lullaby', do zelda - ocarina of time do n64.
é estranho uma musica invertida soar tão bem, não é algo normal

STX- Ser Supremo

-

Vai ver que a música do Skyward Sword é a Ocarina Lullaby invertida! 

MasterSonicTH- Ser Evoluido

-

Cara, eu tenho uma leve crença com a música de Lavender Town.
Porque, desde pequeno, sempre que eu ouvia essa música (e agora sempre que lembro do ritmo dela) meus olhos começavam a lacrimejar e meu olho ficava vermelho, e tipo, eu tava normal (nem chorando nem nada), é muito estranho. O_O
Porque, desde pequeno, sempre que eu ouvia essa música (e agora sempre que lembro do ritmo dela) meus olhos começavam a lacrimejar e meu olho ficava vermelho, e tipo, eu tava normal (nem chorando nem nada), é muito estranho. O_O

Mig64- Aprendiz

-

Bom quando ouvi essa Lavender Town
fiquei com uma pequena dor de cabeçã e meus olhos lacrimejavam
So isso ._ . e tambem sentir sei la um pouco fraco como se tivese com febre mas depois de 2 minutos que terminei de ver parou .-.
fiquei com uma pequena dor de cabeçã e meus olhos lacrimejavam
So isso ._ . e tambem sentir sei la um pouco fraco como se tivese com febre mas depois de 2 minutos que terminei de ver parou .-.

ari789- Ser Evoluido

-

Que som irritante!

mv2011- Ser Evoluido

-

EU NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS VOU OUVIR A MÚSICA DE LAVENDER E NEM MESMO JOGAR POKÉMON! COMECEI A VER COISAS DEPOIS DE OUVIR A MÚSICA... COMO ROSTOS... E MEUS OLHOS ESTÃO EXTREMAMENTE IRRITADOS, ALÉM DE EU SENTIR MEU CORPO PESADO. Cara, foi a pior experiência da minha vida, tomara que nunca mais se repita. Nem sei se vu conseguir dormir essa noite, mas certamente vou rezar feito louco! :S
Cara, quando eu era criança eu adorava a música da cidade de Lavender, simplesmente por ser motherfuckin' sombria em relação ao resto. Saudades do meu Game Boy 
ja que noz 3 sentimos alguma coisa ao ouvir esta musica talves ela tenha alguma coisa mesmo não ?
._. mais não vou parar de jogar pokemon pocausa disso
._. mais não vou parar de jogar pokemon pocausa disso

ari789- Ser Evoluido

-

A galera aqui é meio tensa.
Todos esses sintomas são psicológicos.
Todos esses sintomas são psicológicos.

ahtrun- Ser Evoluido

-

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Lendas Wolrd of Legends
» Lendas Urbanas
» [Lendas Update] Barcelona
» Qual das 8 Lendas de criação vocês acham mais legal?
» [Lendas Update] FC Porto
» Lendas Urbanas
» [Lendas Update] Barcelona
» Qual das 8 Lendas de criação vocês acham mais legal?
» [Lendas Update] FC Porto
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: