Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas urbanas dos videogames

+14
Chrono
prof_oak
Ferreiratasso
ahtrun
Mr.Anyone
augustoad
mv2011
Mig64
MasterSonicTH
Weidson
STX
ari789
Salomão
dino_rox
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por ari789 Sex 6 maio 2011 - 19:37

dino_rox escreveu:Depois de algum tempo ( 30min ) ouvindo a música tempo minha cabeça começou a doer. Isso só ocorre comigo quando eu escuto uma música muito ruim ex.: umas bandas de metal que meu primo/irmão gosta. Não foi o caso.
Eh claro q essa história das "imagens no som" eh fake - mas que foi bem bolada ninguém pode negar.

Spoiler:

Se liguem nesse comentário de um usuário do youtube a respeito da música de lavender town
Spoiler:

oque diz no comentario do cara ? o google tradutor traduziu errado ._. como sempre Razz
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por augustoad Sex 6 maio 2011 - 21:21

ari789 escreveu:
dino_rox escreveu:Depois de algum tempo ( 30min ) ouvindo a música tempo minha cabeça começou a doer. Isso só ocorre comigo quando eu escuto uma música muito ruim ex.: umas bandas de metal que meu primo/irmão gosta. Não foi o caso.
Eh claro q essa história das "imagens no som" eh fake - mas que foi bem bolada ninguém pode negar.

Spoiler:

Se liguem nesse comentário de um usuário do youtube a respeito da música de lavender town
Spoiler:

oque diz no comentario do cara ? o google tradutor traduziu errado ._. como sempre Razz


12 segundos: Meu cachorro deu voltas e latiu para o PC.

20 Segundos: Meu cachorro ficou louco com aquele (louco?) barulho

30 segundos: Cachorro sai da sala
D:
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por ari789 Sex 6 maio 2011 - 21:31

HUM.. eu vi outra historia Sobre a musica do pokemon que tambem tinha um cachorro que latia para o PC bom meus 2 cachorros não fiseram nada e adivinhem vou colar a musica do pokemon EM todos os games que eu fizer xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por Luís Eduardo Sex 6 maio 2011 - 23:06

Esperava mais da música. Querem ver música depressiva, assistam aqui os créditos iniciais de O Iluminado.

Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por victorhugo2826 Sex 6 maio 2011 - 23:46

nada nessa musica do pokemon.. e mais uma coisa psicologica
se você quer acha você acha..mesma coisa com mensagens subliminares..
não senti nada..porque ouvi a musica.. seticamente sem acreditar que i a me fazer mal..
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por Mig64 Sáb 7 maio 2011 - 0:00

victorhugo2826 escreveu:nada nessa musica do pokemon.. e mais uma coisa psicologica
se você quer acha você acha..mesma coisa com mensagens subliminares..
não senti nada..porque ouvi a musica.. seticamente sem acreditar que i a me fazer mal..

Quando eu ouvi essa música a primeira vez eu ouvi normal, o mal estar só começou depois de alguns minutos ouvindo ela, eu tinha meio que me perdido no mausoléu e fiquei o maior tempão tentando sair com aquela música no ouvido, foi aí que começou a estranha reação que meus olhos tem em relação a ela. o_O
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por victorhugo2826 Sáb 7 maio 2011 - 0:06

meu caro..você joga nintendo 64 certo ?
joga mais mario 64 e ..baseado que piso xadrez representa maçonaria(satanistas)estrelas tem o mesmo nome sendo elas invertidas ou não elas se chamam "PENTAGRAMAS" pentagramas abrem portais para demonios que nesse jogo representam o Bowser no Bowser in Dark World representa voce indo pro inferno..viu...e assim que agente fez as pessoas parar de gostar da nintendo..
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por prof_oak Sáb 7 maio 2011 - 0:34

se o bowser é o capeta num tem problema nenhum , a gente ta combatendo o mal .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por victorhugo2826 Sáb 7 maio 2011 - 0:56

prof_oak escreveu:se o bowser é o capeta num tem problema nenhum , a gente ta combatendo o mal .
ta ta ta mas a coisa é tem ocultismo no jogo..voce tambem mata terroristas sabia ? esses bob-ombs na fase do deserto estão bem proximo das primeiras torres..perto da grande piramide parecida com a do dollar americano..sem falar do passaro voando sempre em volta das torres...voce ataca ele para pegar uma "estrela".
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas urbanas dos videogames - Página 2 Empty Re: Lendas urbanas dos videogames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos