Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria para mario kart ds.

+4
Minguado
ari789
Mr.Lavsma
Yuri
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

mario - Parceria para mario kart ds. - Página 2 Empty Re: Parceria para mario kart ds.

Mensagem por ahtrun Qui 11 Ago 2011 - 22:42

Yuri escreveu:Eu ja consegui colocar 48 rons, sem o GTA e o FF, esses ocupam muito espaço...

não sabia desse negocio de geração..... o meu é um tal de "R4 i", impresso na etiqueta preta e prata...

Então, a comunidade do DS divide os R4 em duas gerações.
A primeira que possui suporte a cartões de até 2GB, com suporte total ao o Wood (Sistema que transforma o R4 no Acekard).
E a segunda geração que possui suporte a catões de até 16GB, com suporte parcial ao Wood, ou suporte algum ao mesmo (Depende do modelo).

Muita gente também fala que os da primeira geração são originais, e os outros piratas.
Mas pra mim todos os R4 são produtos piratas. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

mario - Parceria para mario kart ds. - Página 2 Empty Re: Parceria para mario kart ds.

Mensagem por Yuri Qui 11 Ago 2011 - 23:02

ahtrun escreveu:
Yuri escreveu:Eu ja consegui colocar 48 rons, sem o GTA e o FF, esses ocupam muito espaço...

não sabia desse negocio de geração..... o meu é um tal de "R4 i", impresso na etiqueta preta e prata...

Então, a comunidade do DS divide os R4 em duas gerações.
A primeira que possui suporte a cartões de até 2GB, com suporte total ao o Wood (Sistema que transforma o R4 no Acekard).
E a segunda geração que possui suporte a catões de até 16GB, com suporte parcial ao Wood, ou suporte algum ao mesmo (Depende do modelo).

Muita gente também fala que os da primeira geração são originais, e os outros piratas.
Mas pra mim todos os R4 são produtos piratas. Razz

HUMM.... entendi....

quanto aos piratas, imagino que tenha piratas que se dizem piratas verdadeiros, mas não tem tapa olho e perna de pau, são falsos.

----------------

Alguem sabe me dizer como é o jogo Animal crossin? Parece que o pessoal joga demais isso ai online, mas olhando por cima me lembrou muito um jogo que meu entiado jogava chamado miguxi.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario - Parceria para mario kart ds. - Página 2 Empty Re: Parceria para mario kart ds.

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 13 Ago 2011 - 1:02

ahtrun escreveu:
Yuri escreveu:Eu ja consegui colocar 48 rons, sem o GTA e o FF, esses ocupam muito espaço...

não sabia desse negocio de geração..... o meu é um tal de "R4 i", impresso na etiqueta preta e prata...

Então, a comunidade do DS divide os R4 em duas gerações.
A primeira que possui suporte a cartões de até 2GB, com suporte total ao o Wood (Sistema que transforma o R4 no Acekard).
E a segunda geração que possui suporte a catões de até 16GB, com suporte parcial ao Wood, ou suporte algum ao mesmo (Depende do modelo).

Muita gente também fala que os da primeira geração são originais, e os outros piratas.
Mas pra mim todos os R4 são produtos piratas. Razz

Tipo, eu vou comprar esse da primeira geração, já com Wood.
Na verdade, os desenvolvedores do R4 oficial pararam de atualizar em 2008. Aí, trocaram alguns componentes e editaram o firmware... Chegou o R4i. Laughing

Pena é ficar limitado à 2GB... Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

mario - Parceria para mario kart ds. - Página 2 Empty Re: Parceria para mario kart ds.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos