Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

+10
STX
Luís Eduardo
MasterSonicTH
kBessa
Raphael Almeida
ordep
Ronaldo
Mr.Anyone
ari789
Yuri
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 18 Ago 2011 - 18:32

kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês Razz

Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente Crying or Very sad
Estou aprendendo inglês agora via "filmes, músicas e Google tradutor", é fácil, o foda são os sotaques, é incrível como o som das palavras mudam de uma região/ país para outro Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por william_magalhaes Qui 18 Ago 2011 - 20:04

kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês Razz

Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente Crying or Very sad

Pode crer! Esta nova geração de gamers é preguiçosa à beça! Lembro que joguei Zelda de SNES com um dicionário no colo, foi o primeiro RPG que zerei, e com a continuação de jogos neste estilo, em razoavelmente pouco tempo pude aposentar o dicinonário.

Não sou fera em inglês, mas me viro muito bom neste idioma graças à minha paixão por videogames. E isso tem me ajudado muito na minha vida, afinal o inglês é a língua oficial do "cidadão do mundo".
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por ahtrun Qui 18 Ago 2011 - 21:18

william_magalhaes escreveu:
kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês Razz

Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente Crying or Very sad

Pode crer! Esta nova geração de gamers é preguiçosa à beça! Lembro que joguei Zelda de SNES com um dicionário no colo, foi o primeiro RPG que zerei, e com a continuação de jogos neste estilo, em razoavelmente pouco tempo pude aposentar o dicinonário.

Não sou fera em inglês, mas me viro muito bom neste idioma graças à minha paixão por videogames. E isso tem me ajudado muito na minha vida, afinal o inglês é a língua oficial do "cidadão do mundo".

Fiz isso com o Oot. Razz
Hoje sei me virar sem o dicionario.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por kBessa Sex 19 Ago 2011 - 10:54

Pow, eu comecei a aprender inglês aos 5 anos de idade, quando comecei a ler em português. Tudo bem que eram somente palavras soltas, como Life, Magic, Lives, Continue, Save, etc (essas palavras padrão em games), hehehehehe.

Mas conheço muita gente preguiçosa mesmo, eu comecei a estudar inglês aos 9 anos, e desde então sempre queria ir jogando muita coisa em inglês para me aperfeiçoar no idioma, mas tenho primos que estudam inglês há 5 anos e ainda querem tudo em português. AAAAHHHH preguiça mental!

E sem contar que inglês não é só para jogos, muitas áreas profissionais exigem inglês. Eu como programador, 90% do material útil e atualizado está em inglês, e sem contar que trabalho em uma multinacional de porte gigantesco com sites em mais de 10 países. Impossível se comunicar com todos sem saber o mínimo de inglês.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por natinorris Sex 19 Ago 2011 - 18:18

Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.

Ótima notícia ;p
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Yuri Sex 19 Ago 2011 - 20:00

Raphael Almeida escreveu:
Yuri escreveu:
Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.

ufa.......

Tomara que o Professor Layton seja todo em PTBR tbm.

aLIAS QUE JOGÃO esse prof layton,

kBessa escreveu:Eu tenho o OoT 3D e não vi nada de ele ter vindo em português. Só se a edição européia tiver essa opção, mas o 3DS não é region free, portanto só se você tiver o 3DS europeu.

engraçado, os outros 2 zelda do ds eram region free, pois acompanhavam o indioma do console.

william_magalhaes escreveu:
kBessa escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaai aprender logo inglês Razz

Eu já estou quase me metendo a aprender japonês só para jogar os jogos nipônicos que não são lançados no ocidente Crying or Very sad

Pode crer! Esta nova geração de gamers é preguiçosa à beça! Lembro que joguei Zelda de SNES com um dicionário no colo, foi o primeiro RPG que zerei, e com a continuação de jogos neste estilo, em razoavelmente pouco tempo pude aposentar o dicinonário.

Não sou fera em inglês, mas me viro muito bom neste idioma graças à minha paixão por videogames. E isso tem me ajudado muito na minha vida, afinal o inglês é a língua oficial do "cidadão do mundo".

Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim Cool
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 20:31

natinorris escreveu:
Raphael Almeida escreveu:O Zelda OoT vai ser lançado 100% em PTBR e mais jogos assim virão.

Ótima notícia ;p

Mas não vai, eu estava enganado Sad
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por kBessa Sex 19 Ago 2011 - 21:04

Yuri escreveu:

kBessa escreveu:Eu tenho o OoT 3D e não vi nada de ele ter vindo em português. Só se a edição européia tiver essa opção, mas o 3DS não é region free, portanto só se você tiver o 3DS europeu.

engraçado, os outros 2 zelda do ds eram region free, pois acompanhavam o indioma do console.

Mas não tem nada a ver com o Zelda. O NintendoDS (e todos os gameboys) eram region free. O 3DS é que não é mais (acredito ser para combater a pirataria, afinal tem muito R4 e semelhantes por ai).

Yuri escreveu:
Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim Cool

Mas não precisa ficar traduzindo, tem sim que aprender a entender em inglês, aí sim fica totalmente natural. E eu sempre odiei dublagem porque puta merda, dublador nacional normalmente faz dublagem sem nenhuma emoção na voz. Dá raiva!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 19 Ago 2011 - 21:09

Porr@, esse negócio do 3DS não ser region free atrapalha a ação dos brasileiros... Eu ia comprar um europeu, mas os jogos que serão vendidos aqui são americanos! Merda de Ñintendo! Evil or Very Mad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Raphael Almeida Sex 19 Ago 2011 - 21:11

Yuri escreveu:aLIAS QUE JOGÃO esse prof layton,

Sim, e seria mais legal ainda se fosse em ptbr (mesmo ja sendo legal em espanhol)
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Yuri Sex 19 Ago 2011 - 22:54

Yuri escreveu:Cara, o problema não é ter preguiça, é jogar de forma natural e sentir o que o jogo quer passar....... imagina você no meio da aventura ficar toda hora parando pra traduzir, ou conseguir interpretar e desvendar , vira um puzzles stressante a mais, não é a mesma coisa que ter o jogo todo a seu indioma, alias não tem nada a ver, é outro mundo.......... ontem eu fechei uncharted do ps3 e mportugues dublado, é simplesmente perfeito, da pra se sentir dentro do jogo......... os zeldas em espanhol do ds tambem fica bem menos stressante, da quase pra fechar sem traduzir, pois o espanhol é bem proximo do portugues. Vai por mim Cool

Mas não precisa ficar traduzindo, tem sim que aprender a entender em inglês, aí sim fica totalmente natural. E eu sempre odiei dublagem porque puta merda, dublador nacional normalmente faz dublagem sem nenhuma emoção na voz. Dá raiva!

concordo que ter o ingles é muito importante, principalmente pra mim, ja que trabalho no ramo automobilistico, e de hobby video game, mas mesmo que eu tivesse ingles fluente prefiro o jogo em portugues BR, pois as girias, costumes e sotaques fazem toda diferença, gosto da cultura de como falo com as pessoas, e não sou paga pau de norte americano ou britanico...... prefiro ver filme dublado que legendado, acho idiotice dos intelectuais dos meus primos ficar metendo pau em filmes dublados, a dublagem de filmes estão muito boas e bem evoluidas.... como diz Nathan Drake do uncharted, "oras bolas".
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Craudião Sáb 20 Ago 2011 - 0:17

kBessa escreveu:
Mas não precisa ficar traduzindo, tem sim que aprender a entender em inglês, aí sim fica totalmente natural. E eu sempre odiei dublagem porque puta merda, dublador nacional normalmente faz dublagem sem nenhuma emoção na voz. Dá raiva!

Cara, já vi games 100% traduzidos, que são fantasticas as traduções...

Constructor Street Wars e Comanche 3 são magnificos traduzidos...
Outros bons também são o Dark Colony e os Draculas 1 e 2...

Um que não gostei foi o Warcraft 2... Esse a tradução ficou muito ruim mesmo...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES? - Página 2 Empty Re: 3DS TEM JOGOS EM PORTUGUES?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos