Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

+6
Luís Eduardo
Koster
Ferreiratasso
STX
Ronaldo
Mr.Lavsma
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 2:11

Ronaldo escreveu:
ZeePlatinum escreveu:Bom pelo que eu pude entender, vocês não gostaram do Lavsma ter postado este vídeo no youtube, utilizando-se do "nome fantasia" Zeegamers, por se tratar de um dominio particular e não livre para quem queira ou se interesse em divulgar suas matérias utilizando-se deste nome não é mesmo ?

Very Happy Ou seja: Os benditos direitos autorais rsrs.

Wink Más enfim, isto é simples e fácil de se resolver gente, basta o Lavsma criar os vídeos dele sobre o Zeebo, com um nome, ou com uma marca própria dele, e aí então caso vocês se interessem, poderão estar públicando a matéria tal quão os vídeos dele no portal Zeegamers, é simples.

Não, ninguém ficou bravo por o Lavsma criar a conta, não existem direitos autorais aqui, já que o nome foi sugerido pelo STX e, dentre tantos outros, foi o que a galera gostou. Então o Koster procurou a hospedagem e PAGOU o dominio. Mas na verdade o nome zeegarmers era pra ser de todo mundo, houve muita conversa e votações aqui, e foi decidido que tudo seria em equipe, e que o novo portal teria uma conta no youtube. O chato foi o Lavsma ter criado a conta antes e sair postando videos em nome da comunidade, e esse não é o formato de materia nem de trabalho que queriamos. Queriamos a conta zeegamers pra usar oficialmente em algumas redes, sempre com o mesmo nome. Essa conta do youtube seria usada pela administração, pra manter um padrão de qualidade, e o Lavsma tirou isso do portal, pos o individualismo acima do coletivo, que foi decidido em grupo.

Dessa Parte eu Não Sabia

[EDIT]

é verdade http://www.zeegamers.com.br/


Última edição por Mr.Lavsma em Sáb 27 Ago 2011 - 2:13, editado 1 vez(es)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 2:12

Ronaldo escreveu:
ZeePlatinum escreveu:Bom pelo que eu pude entender, vocês não gostaram do Lavsma ter postado este vídeo no youtube, utilizando-se do "nome fantasia" Zeegamers, por se tratar de um dominio particular e não livre para quem queira ou se interesse em divulgar suas matérias utilizando-se deste nome não é mesmo ?

Very Happy Ou seja: Os benditos direitos autorais rsrs.

Wink Más enfim, isto é simples e fácil de se resolver gente, basta o Lavsma criar os vídeos dele sobre o Zeebo, com um nome, ou com uma marca própria dele, e aí então caso vocês se interessem, poderão estar públicando a matéria tal quão os vídeos dele no portal Zeegamers, é simples.

Não, ninguém ficou bravo por o Lavsma criar a conta, não existem direitos autorais aqui, já que o nome foi sugerido pelo STX e, dentre tantos outros, foi o que a galera gostou. Então o Koster procurou a hospedagem e PAGOU o dominio. Mas na verdade o nome zeegarmers era pra ser de todo mundo, houve muita conversa e votações aqui, e foi decidido que tudo seria em equipe, e que o novo portal teria uma conta no youtube. O chato foi o Lavsma ter criado a conta antes e sair postando videos em nome da comunidade, e esse não é o formato de materia nem de trabalho que queriamos. Queriamos a conta zeegamers pra usar oficialmente em algumas redes, sempre com o mesmo nome. Essa conta do youtube seria usada pela administração, pra manter um padrão de qualidade, e o Lavsma tirou isso do portal, pos o individualismo acima do coletivo, que foi decidido em grupo.
Lembrando que ele não fez isso tudo por querer, mas ficamos sem entender algumas coisas. Ele disse que o Chrome tinha a senha, e o Chrome desmentiu, ele disse que passaria a senha para usarmos internamente, e foi colocando vídeos além de alegar não ter a senha. Enfim. Uma série de enroscos.

O melhor agora é fingir que nada disso aconteceu. Se ele conseguir recuperar a senha e estiver disposto a doar a conta, aceitaremos e a usaremos. Caso não, faremos outra conta e pronto.

Eu registrei o domínio, no meu CPF, mas isso não dá a mim o direito do nome. Diga-se de passagem, essa questão de domínio de Internet é uma bagunça. A Sabrina Sato por exemplo briga na justiça pelo www.sabrinasato.com.br até hoje. Ela usa .COM, sem o .BR, como site oficial.

Se eu registrar o nome fantasia Zeegamers, ai sim posso requerer a conta. Mas estamos anos luz disso. Não apenas pelo preço, mas pela falta completa de necessidade. Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 27 Ago 2011 - 2:19

pode ter certeza que não porque não quero que não te dou a senha e quero muito colaborar com o zeegamers. e já usei três progamas que "descobrem" a senha mais as senhas que eles informam não batem..... tem mais algum?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por dino_rox Sáb 27 Ago 2011 - 2:20

@Mr Lavsma
Explica melhor a situação aê, responde umas perguntas:
- Você colocou o navegador pra memorizar a senha?
- Qual é o seu navegador?
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por dinhoin Sáb 27 Ago 2011 - 4:25

Mas querendo ou não o nome "zeegamers" é do koster , ele comprou o domínio , então pelas leis , é dele, pronto acabou .



A idéia era apenas os membros da "staff" terem a senha do bagulho , e os usuários fariam o conteúdo , mostrariam pros manos zika que tem a senha!
E, se o conteúdo for aprovado , os caras colocariam no canal OFICIAL do zeegamers ...


Acho que foi uma decisão precipitada do lavsma...

Criar uma conta assim é muito facil , o chrome poderia muito bem criar a conta...

Mais como o portal ainda NEM FOI LANÇADO.

Ele não se preocupou com isso , tudo ainda está sendo montado , foi uma decisão , com uma "boa" intenção, mais depois (supostamente) "esqueceu" a senha e nao passou pra ninguem...


Agora nao sei mais o que fazer A.A
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 12:05

dinhoin escreveu:Mas querendo ou não o nome "zeegamers" é do koster , ele comprou o domínio , então pelas leis , é dele, pronto acabou .



A idéia era apenas os membros da "staff" terem a senha do bagulho , e os usuários fariam o conteúdo , mostrariam pros manos zika que tem a senha!
E, se o conteúdo for aprovado , os caras colocariam no canal OFICIAL do zeegamers ...


Acho que foi uma decisão precipitada do lavsma...

Criar uma conta assim é muito facil , o chrome poderia muito bem criar a conta...

Mais como o portal ainda NEM FOI LANÇADO.

Ele não se preocupou com isso , tudo ainda está sendo montado , foi uma decisão , com uma "boa" intenção, mais depois (supostamente) "esqueceu" a senha e nao passou pra ninguem...


Agora nao sei mais o que fazer A.A
Desassocie imediatamente "Zeegamers" e "Koster". Eu, legalmente, tenho em mãos o domínio do site, e nada mais. Não existe forma de registrar domínio em nome de várias pessoas, senão, tenha certeza que seria feito assim.

Desassocie também que, legalmente, eu tenho o nome Zeegamers. Como podem ver no exemplo da Sabrina Sato, mesmo quem registra o nome pode perder a oportunidade de registrar o domínio, e vice-versa. Em nosso caso, eu nem imagino registrar o nome.

Agora, eu fiquei nervoso pois não entendi nada do que ele disse. Não estou dizendo que ele mentiu, mas é o que pareceu. Repito que, a conta é de direito dele, mas pareceu armado o que ele contou. Primeiro, que ele havia criado uma conta de vídeos para a comunidade e passou a senha para o Chrome, o Chrome desmentiu, depois que ele passaria a conta para a gente usar internamente, sem pressão, ele pareceu aceitar, mas a senha do nada sumiu e vídeos começaram a ser upados na conta, enfim.

Não quero a conta, quero objetividade. Se não quiser passar a conta, perfeito, é um direito, e aliás, nem vamos brigar por isso. Só acho que não precisa enrolar, e dar tempo para outros criarem contas com o nome do portal, causando confusão. Registrei um DOMÍNIO, mas não é meu, é de todos. Não ficou claro que queremos todos participando em equipe? Não ficou claro que, a ideia, é ninguém receber "Parabéns pelo SEU portal", mas "Como NOSSO portal está legal, parabéns para nós"?

Então, é bom deixar claro que, fechamos o portal para arrumar, em uma "panelinha", por organização. Ninguém está sobressaindo opinião. Todos que quiserem e tiverem algo a acrescentar, vão participar. E quem vai julgar isso? Nós todos. Não sou eu, não é o Chrome, o STX, o Ronaldo, o Luis Eduardo, ninguém só, mas todos juntos.

Se for necessário criar uma cúpula dos líderes de grupos, podemos fazer. E essa cúpula toda seriam os administradores, por exemplo. Não sei como organizar, isso nós temos, repito, NÓS, TODOS, temos que discutir ainda. Mas o que a maioria decidir, sendo viável, é o que vai acontecer.

Mas Koster, dá certo um portal na mão de todos?
Terá administradores, terá hierarquia. Isso é necessário, sabemos. Mas, nós podemos até fazer uma votação depois, de quem serão os líderes de equipe (isso na minha ideia dos líderes serem administradores, pois vocês podem discordar e mostrar a sua ideia) e consequentemente administrador. Inclusive, se escolherem, eu saio da administração. Literalmente.

Não estou fazendo chantagem emocional, mas mostrando o quanto a comunidade vai intervir no portal democraticamente. Ninguém aqui quer levar nome, eu não quero ser chamado de "dono do portal", e nem gostaria que ficassem com esse papo de "ele que pagou, o nome é dele". Comunidade de Organização coletiva, essa é a ideia.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 27 Ago 2011 - 12:21

Que enrosco!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por STX Sáb 27 Ago 2011 - 17:36

tudo isso aconteceu essa noite? Shocked
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 17:39

Polêmica encerrada, eu espero.

Preciso do Chrome, tive uma ideia.
(Falo depois, para evitar que alguém crie a conta antes)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Chrome Sáb 27 Ago 2011 - 17:47

Tá tenso a parada aki neh..

O lasvma teve boa intenção, mas realmente a história ficou bem confusa, então para evitar mais problemas criei um email chamado:

social@zeegamers.com.br (ps, não mandem email para ele hehe)

Com ele criei uma conta no youtube e o canal PortalZeegamers Já que Zeegamers mesmo está registrado na outra conta contato@zeegamers.com.br E tive a "Idiotice" de, na hora de criar a conta do google colocar a idade de 12 anos, e o google bloqueou a conta, to tentando corrigir isso, utilizando meu cartão de credito, pra conferirem a data de nascimento, mas tá dando erro aqui.. Mas de qualquer forma, em alguns dias essa conta será excluida, e o nome zeegamers sera liberado novamente. Mas No mais, ficamos com o Portal Zeegamers.

Vou utilizar o twitter que o STX criou, e apenas modificar para esse email que fiz a conta do youtube. Ele já me passou os dados para alteração..

//Problem Resolved

Sobre um portal feito por todos, provavelmente todos aqui conhecem o GameVicio. Ele é feito pelos usuários, tem as matérias do pessoal da GV, mas as noticias, são todas publicadas pelos proprios usuários, inclusive eu já postei varias matérias lá sobre o Zeebo heheh. Inicialmente, pensava em algo do tipo, mas claro, antes da matéria ser realmente publicada, passaria pela analise dos revisores, e assim, seria publicada, para tentar seguir um padrão de formatação.

Mas o pessoal resolveu utilizar de grupos, e um do grupo ficaria responsavel por publicar as matérias que o pessoal fizesse, bem como as noticias..
Então, estamos definindo essas equipes em outro tópico aqui, e quem quiser participar, se manifeste lá, para organizarmos tudo.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Koster Sáb 27 Ago 2011 - 18:41

Pessoal, acho que vamos fazer diferente. Não teremos conta no Youtube, e quando postar trailles e afins nas notícias, postaremos direto da conta que upou.

Assim, não evitamos aquele problema antigo de matérias mais antigas do portal depois ficarem sem vídeo, porque o usuário excluiu, mas pelo menos, não fazemos nada errado.

O portal terá, de rede social, apenas Twitter e Facebook. E a conta de e-mail será contato@zeegamers.com.br.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 28 Ago 2011 - 21:36

- @Dino Rox

- Sim
- Chorme

@Dinhon

Como Você disse ele registrou o Domínio não o nome

@Stx Koster Chorme.

Não precisava Tanto.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 28 Ago 2011 - 21:38

O Google Acabou de Mandar E-mail

Esta conta foi desativada

Obrigado! Espero ter ajudado
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo. - Página 2 Empty Re: Materia Zeegamers #2: O Desgosto de Fazer Algo Com O Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos