Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador de DC Rodando Praticamente sem Lag aqui O.o

+11
Cacá
metallizer
Koster
natinorris
MasterSonicTH
Chrono
daniels
ari789
william_magalhaes
Minguado
ari753
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Emulador de DC Rodando Praticamente sem Lag aqui O.o - Página 2 Empty Re: Emulador de DC Rodando Praticamente sem Lag aqui O.o

Mensagem por dino_rox Ter 30 Ago 2011 - 1:03

daniels escreveu:Você nao vê os frames. Você baixa programas pra ver a quantos frames ta rodando. Vou escrever uma mini manual pra te ajudar a "ver" os frames:
- Baixa o programa desse link:
http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm
- Quando acabar de baixar, abre ele e clique na aba "99 FPS"
- Abaixo de "Benchmark Settings" marca a opção "FPS"
- Roda o emulador de DC e fala os resultados (a quantidade vai aparecer no canto superior esquerdo da tela e se não aparecer é só apertar F11)
Não exatamente.
A maioria dos emuladores que uso informam a quantidade de FPS, seja por meio de atalhos ou configurações.
Se eu não estou enganado, a taxa de frames no nullDC são essas porcentagens ( 91.13% e 101.11% ) que estão na moldura da janela. 100% deve equivaler a 30 FPS, ou a algum valor "setado" pelo usuário.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de DC Rodando Praticamente sem Lag aqui O.o - Página 2 Empty Re: Emulador de DC Rodando Praticamente sem Lag aqui O.o

Mensagem por Chrono Ter 30 Ago 2011 - 1:51

ari789 escreveu:Não pode postar com caps lock também ???
afs tenho que dar uma lida nas regras u.u

Eu usei o Caps Lock
por que ja tava irritado de toda hora alguém falar que eu não devia postar com aquela conta etc..

Está nas regras.

09. Usar maiúsculas com critério: Escrever completamente em maiúsculas, além de também tornar incômoda a leitura de textos longos, é algo que na Internet em geral se considera como grito. Portanto, texto escrito desta forma poderá ser encarado como tal, o que pode levar a interpretações equivocadas da intenção de seu autor. Deve-se, portanto, evitar o uso de maiúsculas sem critério. É também altamente desaconselhável ter a intenção clara de se gritar com os demais usuários, pois isto pode levar a desentendimentos.

Vai 25% só para garantir que vai ler as regras.

E tópico movido para o lugar onde pertence.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos