Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZeeGamers-oque fica decidido.

+19
ari789
victorhugo2826
Minguado
affirmative
Craudião
nyzs
Yuri
zephyrous
RssV
Chrono
Brmp
mv2011
daniels
Weidson
-eahuu-
STX
Koster
MasterSonicTH
Ronaldo
23 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Craudião Seg 12 Set 2011 - 17:40

Nossa, demorei um pouco para conseguir ler todo o tópico...

Vejam bem...

Não sei se eu entendi errado, ou se foi passado de forma incorreta, mas pelo que eu entendi, o formulario que o yuri fez, não será postado no portal, ele é apenas um guia para orientar o pessoal a não se esquecer de colocar o básico necessário...

Pelo que eu entendi, você apenas usa o formulário para agrupar o modo de montar o texto, é pessoal...

Isso foi o que eu entendi, se entendi errado favor me corrijam...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Yuri Seg 12 Set 2011 - 18:10

Craudião escreveu:Nossa, demorei um pouco para conseguir ler todo o tópico...

Vejam bem...

Não sei se eu entendi errado, ou se foi passado de forma incorreta, mas pelo que eu entendi, o formulario que o yuri fez, não será postado no portal, ele é apenas um guia para orientar o pessoal a não se esquecer de colocar o básico necessário...

Pelo que eu entendi, você apenas usa o formulário para agrupar o modo de montar o texto, é pessoal...

Isso foi o que eu entendi, se entendi errado favor me corrijam...

Perfeito!!!!!!!

Não tem e nem deve ter que colocar ao pé da letra, o que tem no formulario, na analise. Eu francamente, preferiria mandar esse formulario do Sport tenis que fiz para o STX por exemplo, e ele usa meus dados do formulario de forma mais criativa, para colocar no portal definitivamente. Sem pecisar colocar tudo que escrevi ou da forma que escrevi, mas sim de uma forma agradavel de se ler.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Chrono Seg 12 Set 2011 - 18:49

Nisto eu entendi perfeitamente, é só um guia para preencher os dados. Simples assim. O formato no site vai ser completamente diferente.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por affirmative Seg 12 Set 2011 - 19:54

De boa pow. Ta legal cara é nós
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por STX Seg 12 Set 2011 - 19:58

nyzs escreveu: Bem eu não quero dar uma de pentelho, mais vou dar uma opinião.
Porque não fazem o seguinte, quem mora em São Paulo, tenta reunir pelo menos umas 2 vezes por mês em algum lugar a ser definido, se reúnem batem papo, debatem sobre o que é melhor o que vai ser, joguem dão um parecer final, e façam o dia parecer agradável e divertido.
Quem sabe pode até levar amigos, que podem até ajudar não é.
A mesma coisa quem mora em Rio de Janeiro, Salvador, Goias , Santa Catarina e assim por diante, se reúnem, as vezes é bom ver a pessoa com quem temos tanta amizade mas nunca vemos, ainda mais num projeto que reúna tanta pessoas, que com certeza podem até ter a experiência de conhecer um outro console que o amigo levou, o que pode levar a experiência do console original a todos.
Sei que dificil todo mundo se reunir mas quem sabe se tentarem, pode dar certo, e com certeza, vai agilizar mais o conteúdo além de ficar mais divertido.

alguem quer vir pro fim do mundo pra tirar umas ideias? Laughing
é, imagino q não! Razz
mas não deixa de ser uma ideia legal! pena q inviavel por aki.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Ronaldo Seg 12 Set 2011 - 22:08

Agora ta parecendo que o pessoal ta entendendo a proposta do formulario. Usando ele como guia podem ter certeza que as materias ficarão excelentes, e teremos o padrão zeegamers. Desde o começo queriamos isso, um formato proprio, mais completo e por mim bem informal, pra depois outros sites copiarem nosso padrão. Se seguirmos o padrão dos outros seremos só mais um, se fizermos o nosso modelo seremos "O SITE"
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Chrono Ter 13 Set 2011 - 0:17

Na verdade o padrão já existe, a questão é como usar este padrão como diferencial.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Ronaldo Ter 13 Set 2011 - 0:25

Chrono escreveu:Na verdade o padrão já existe, a questão é como usar este padrão como diferencial.

Acredito que seguindo o formulario, acompanhado de uma linguagem informal e descontraida, nossas analises com certeza chamarao a atenção.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Yuri Ter 13 Set 2011 - 0:53

Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Ronaldo Ter 13 Set 2011 - 1:47

Yuri escreveu:Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.

Beleza Yuri, se ninguem fizer antes amanhã eu edito. Mas vou procuar mexer o minimo possivel, se não transformo seu texto e ficaria descaracterizado do original. Veja o que fiz com o sports tenis, fiz meio na pressa mas era so pra demonstrar mais ou menos como a materia ficaria no portal. Ainda temos que ver como ficam as imagens e videos, e o cabeçalho, isto converso com o koster.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Yuri Ter 13 Set 2011 - 1:54

Ronaldo escreveu:
Yuri escreveu:Eu enviei uma materia. Agora sugiro o seguinte. Alguem pegue-a e exponha na forma que irá para o portal ( não precisa escrever tudo e nem da forma que escrevi, importante é quem for editar, entender o jogo pela analise enviada ), após isso envia aos outros lideres afim de uma aprovação global entre vocês, depois só uma confirmação com o autor ( eu ). Pronto, sem mortos nem feridos.

Beleza Yuri, se ninguem fizer antes amanhã eu edito. Mas vou procuar mexer o minimo possivel, se não transformo seu texto e ficaria descaracterizado do original. Veja o que fiz com o sports tenis, fiz meio na pressa mas era so pra demonstrar mais ou menos como a materia ficaria no portal. Ainda temos que ver como ficam as imagens e videos, e o cabeçalho, isto converso com o koster.

Ok! Fique a vontade brou, sou bem flexivel quanto a isso. As imagens são essenciais é claro, e se bem colocadas ( dica: colocar talvez os pontos fortes e fraco no rodapé da foto ), da um visual cativador, incentivando a leitura de toda materia.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Brmp Ter 13 Set 2011 - 15:50

Spoiler:
Acho que todos aqui sabem que o texto não precisa ser redigido da mesma forma que foi no exemplo do yuri. A questão é que para ser uma analise, precisa contemplar todos os tópcios que ele citou no exemplo.

Significa que para fazer uma analise de um game de PC é preciso ter uma conexão com a internet decente e games originais. Além de mais tempo, é claro. Se todos estão de acordo, tudo bem. Me limito a fazer reviews nos quais não posso colocar uma nota.

Mas se tem alguém contra isso, seria bom se pronunciar para juntos criarmos um modelo menos exigente. Pra mim, o único equivoco é exigir o multiplayer para fazer a análise. De resto, está perfeito.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Ronaldo Ter 13 Set 2011 - 16:09

Brmp escreveu:
Spoiler:
Acho que todos aqui sabem que o texto não precisa ser redigido da mesma forma que foi no exemplo do yuri. A questão é que para ser uma analise, precisa contemplar todos os tópcios que ele citou no exemplo.

Significa que para fazer uma analise de um game de PC é preciso ter uma conexão com a internet decente e games originais. Além de mais tempo, é claro. Se todos estão de acordo, tudo bem. Me limito a fazer reviews nos quais não posso colocar uma nota.

Mas se tem alguém contra isso, seria bom se pronunciar para juntos criarmos um modelo menos exigente. Pra mim, o único equivoco é exigir o multiplayer para fazer a análise. De resto, está perfeito.

Sinceramente, acho que voce pode fazer a analise, e quando chegar no modo multiplayer, é só falar que em outra oportunidade testará. pronto.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Craudião Ter 13 Set 2011 - 17:15

É isso mesmo Brmp...
Apenas lembre-se de citar que não foi testardo o modo multiplayer e pronto...
O que não pode é inventar, tipo, imaginar como é, e falar sobre o que imagina ser, o que quase sempre não é a mesma coisa...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Koster Ter 13 Set 2011 - 17:30

Craudião escreveu:É isso mesmo Brmp...
Apenas lembre-se de citar que não foi testardo o modo multiplayer e pronto...
O que não pode é inventar, tipo, imaginar como é, e falar sobre o que imagina ser, o que quase sempre não é a mesma coisa...

FLW...
Já eu discordo. Tem que ter como é o modo multiplayer. Concordo que não se deve inventar ou chutar. Isso se resolve, deixando em espera a análise, até algum outro usuário completá-la.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Chrono Ter 13 Set 2011 - 17:57

Bom, eu vou analisar jogos originais, mas, por mim, não testarei os multiplayers, mesmo porque de alguns jogos eles já estão desativados mesmo.

Isto é mais interessante nos jogos da PSN e Live da vida...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Minguado Ter 13 Set 2011 - 18:05

Koster escreveu:
Craudião escreveu:É isso mesmo Brmp...
Apenas lembre-se de citar que não foi testardo o modo multiplayer e pronto...
O que não pode é inventar, tipo, imaginar como é, e falar sobre o que imagina ser, o que quase sempre não é a mesma coisa...

FLW...
Já eu discordo. Tem que ter como é o modo multiplayer. Concordo que não se deve inventar ou chutar. Isso se resolve, deixando em espera a análise, até algum outro usuário completá-la.

Mais também tem aquele coisa,de quase toda a análise ser de um (uma opnião) e o multiplayer ser de outra (outra opnião) o que acontece se aquele que fez a análise "conseguir" jogar o multiplayer logo depois que a outra pessoa completou ? Ou melhor acontecer isso:

"Fulano faz análise do jogo MW3,como Fulano não tinha como jogar online cicrano foi lá e completou a análise. Cicrano achou o multiplayer sensacional,porém 1 semana depois Fulano conseguiu jogar online e achou uma bosta o multiplayer."

E ai fica uma análise com duas opiniões sobre o multiplayer ? Deixa a primeira análise do multiplayer ? Tira a primeira e coloca a de quem fez a maior parte da análise ?

Talvez eu esteja um pouco equivocado ou não tenha entendido direito,mais sei lá,to querendo postar um pouco.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Yuri Ter 13 Set 2011 - 18:09

Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por MasterSonicTH Ter 13 Set 2011 - 19:04

Ainda não me mandaram o tal formulário...

...Em que tópico ficou mesmo aquela planilha no Google Docs?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Brmp Ter 13 Set 2011 - 19:20

Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?
Acho interessante seu modelo. Só deixaria o multiplayer como opcional. Mas ja que sugeriu para mim citar um modelo, segue o que acho melhor:

Spoiler:
Neste modelo a direção da análise e decidida pelo redator. Ou seja, não precisa ter um tópico sobre gráficos e áudio, afinal, isso ele comenta dentro do tópico "imersão" (que ele mesmo escolheu). Outro exemplo é que o fator replay, no jogo analisado, deve ser um contra. Mas mesmo assim o jogo garante muitas horas de diversão, as vezes até mais do que aquele jogo que se zera 2x... Seria um tópico que poderia ser retirado e "inserido indiretamente" no tópico "Ilha imensa" e "Horas e Horas de Jogatina"... Poderia dar vários outros exemplos... Mas creio que este ja mostra o quanto é flexível este modelo de analise.

Para definir um tamanho minimo, poderia ser obrigatório elucidar pelo menos 2 pontos positivos e 2 pontos negativos. Sendo que em cada um deles é preciso ter no minimo 4 linhas escritas. Com a introdução e a conclusão ja seriam no minimo mais do que 20 linhas. Mas, pra mim, o melhor não seria estipular estes mínimos e contar com o bom senso do usuário. Em ultimos casos, os "chefes" que postam o conteúdo diriam se o mesmo está ou não de acordo com o padrão de qualidade do portal, ficando a encargo deles avisar o produtor da analise caso a mesma reprove.

Levei quase uma hora neste post... [fuu]
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Chrono Ter 13 Set 2011 - 19:26

Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?

Pode ser o jeito mais profissional, só que ninguém vai receber nada para analisar os jogos, o que temos aqui é um grupo de amadores que vão criar um portal de jogos nos quais realizaram previews - se possível -, reviews de jogos e artigos para os mais diversos fins.

Eu "trabalho" no blog da Comunidade do Mega Drive e no Sopre o Cartucho porque eu gosto de escrever e é de uma maneira completamente não-profissional, não sigo pauta, não tem ninguém mandando na minha pessoa, apenas escrevo por ser algo legal para passar o tempo.

No ponto que isto se torna uma obrigação não-remunerada, as pessoas que colaboram, vão dar a boa e velha desculpa que tudo está ficando chato e sem tempo para poder escrever alguma coisa, portanto, antes de pensar no lado "profissional", tem de ver o lado humano do trabalho, pois este é um site colaborativo, antes de mais nada e para colaboração precisa de pessoas! Fica a dica para isto antes de pedir análises profissionais.

Repito, novamente, irei analisar todos os jogos que eu já joguei do PC, onde, por exemplo, DOOM foi um dos primeiros jogos a ter um coop e eu não poderei testar porque não existe como, a não ser que eu consiga alguém para ser minha cobaia, ou MW 1 e 2, onde o single player é muito mais atraente que a parte multiplayer. Se alguém queira se dispor a ter tempo para analisar o MP destes jogos, ficaria grato.

Primeiro, antes de tentar exigir reviews profissionais, vamos, antes, iniciar o site e ajustar com o tempo, porque vamos precisar de colaboradores proativos e que queiram ajudar, já vi sites/blogs afundarem em menos de dois meses por falta de dinamismo por parte dos colaboradores.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Yuri Ter 13 Set 2011 - 19:46

Chrono escreveu:
Yuri escreveu:Eu também discordo. Uma análise de jogo completa digna de profissional, tem que ter o modo multiplayer analisado. Eu por exemplo fiz uma analise do MK9, e joguei até com 4 controles, estávamos em 6 pessoas presenciais, e tinham mais 3 online no mesmo dia ( amigos do trampo ), depois que eu joguei com 4 controles, não coloquei mais a mão no jogo, pois esse modo é extremamente superior e mais divertido que os modos online, torres ou historia. Logo, não esclarecer e enfatizar isso na analise, deixar o MELHOR de fora da analise, é como fazer churrasco sem cerveja.
MASSSS...... eu aceito a opinião do BRPM, se assim for decidido, sem analises do multiplayer, que assim seja... sem problemas.....
@Brpm
Tem alguma sugestão de formulário? Ou sugere que não precisa ter nada disso, é só mandar o que tem e pronto?

Pode ser o jeito mais profissional, só que ninguém vai receber nada para analisar os jogos, o que temos aqui é um grupo de amadores que vão criar um portal de jogos nos quais realizaram previews - se possível -, reviews de jogos e artigos para os mais diversos fins.

Eu "trabalho" no blog da Comunidade do Mega Drive e no Sopre o Cartucho porque eu gosto de escrever e é de uma maneira completamente não-profissional, não sigo pauta, não tem ninguém mandando na minha pessoa, apenas escrevo por ser algo legal para passar o tempo.

No ponto que isto se torna uma obrigação não-remunerada, as pessoas que colaboram, vão dar a boa e velha desculpa que tudo está ficando chato e sem tempo para poder escrever alguma coisa, portanto, antes de pensar no lado "profissional", tem de ver o lado humano do trabalho, pois este é um site colaborativo, antes de mais nada e para colaboração precisa de pessoas! Fica a dica para isto antes de pedir análises profissionais.

Repito, novamente, irei analisar todos os jogos que eu já joguei do PC, onde, por exemplo, DOOM foi um dos primeiros jogos a ter um coop e eu não poderei testar porque não existe como, a não ser que eu consiga alguém para ser minha cobaia, ou MW 1 e 2, onde o single player é muito mais atraente que a parte multiplayer. Se alguém queira se dispor a ter tempo para analisar o MP destes jogos, ficaria grato.

Primeiro, antes de tentar exigir reviews profissionais, vamos, antes, iniciar o site e ajustar com o tempo, porque vamos precisar de colaboradores proativos e que queiram ajudar, já vi sites/blogs afundarem em menos de dois meses por falta de dinamismo por parte dos colaboradores.

Ok Chrono!
Eu conversei um tempo com Koster, e imaginei que seria algo bem mais serio, mas como agora está claro que será algo descompromissado e amador, fico na minha, sem dar tantos paupites Laughing .
Então, será que algum lider se incomoda se eu enviar neste formulario mesmo? Tipo alguem vai editar pra mim ao colocar no portal, pra ficar mais bonitinho, com florzinhas e tudo?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Ronaldo Ter 13 Set 2011 - 23:43

Gente, isso aqui é uma analise de verdade, essa ai de cima é apenas um review. Desculpem aí, ta sem editar, não tive tempo. O texto é do Yuri.
Spoiler:
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Koster Qua 14 Set 2011 - 0:00

O problema todo foi causado pelos focos mal explicados e mal definidos.

Eu gostaria de algo com qualidade bem profissional, mesmo sabendo que isso não seria possível, visto que ninguém trabalhará no portal. Desculpem se, de alguma forma, eu fui o culpado por isso.

O meu foco não mudou tanto de quando começamos e agora: conteúdo semi-profissional mesmo, com textos bem formatados, imagens com legendas, sem gírias, piadocas e afins.

Não sei se, nos meus textos, eu passo uma ideia tão mais séria que isso. Mas, unido ao fato de pensar em textos bem feitos, "ala" Uol Jogos, IGN, pensei nos grupos, no quanto seria legal de forma informal, "escritórios virtuais" cuidarem do conteúdo, juntos.

Foi ai que piraram na batatinha, achando que eu queria empregados, profissionais, jornalistas. Não, só queria uma interação maior entre os usuários ao criar o conteúdo do que simplesmente logar no portal, colar o texto feito sozinho e clicar em Postar.

Não é demagogia e nem nada do tipo, mas desculpas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por affirmative Qua 14 Set 2011 - 0:53

Cara tipo não ficaria show que tem um xbox para cria um grupo ?

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Affirmativex
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ZeeGamers-oque fica decidido. - Página 3 Empty Re: ZeeGamers-oque fica decidido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos