Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento do usuário Konnor

+18
metallizer
RAY
Weidson
Brmp
william_magalhaes
Koster
Ferreiratasso
MasterSonicTH
nyzs
Chrono
kBessa
Konnor
Mr.Lavsma
ahtrun
ari789
mv2011
STX
Luís Eduardo
22 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 22:06

Chrono escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, aqui o link do assunto que mais estão falando link (porém são vários os posts deles que podems er considerados flamers). E konnor, desculpa-me, mas apenas estou falando a verdade para o Chrono, pois ele perguntou.

Obrigado pelo link.

E konnor, nada pessoal, mas aquilo ali foi uma falta de respeito dos diabos, eu não sou nenhum santo, creio que ninguém aqui não o é, mas eu mesmo não falaria algo do tipo sóbrio para uma mulher! Bêbo eu não garanto nada! Razz
Agora que fui entender a "piada" ;q Ela tinha dito que deve ser traumatizante ter seu nome escrito naquilo e ele "fez o trauma"... Mas mesmo assim é bom que ele entenda o limite entre a brincadeira e a grosseria.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:07

Luís Eduardo escreveu:
Chrono escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, aqui o link do assunto que mais estão falando link (porém são vários os posts deles que podems er considerados flamers). E konnor, desculpa-me, mas apenas estou falando a verdade para o Chrono, pois ele perguntou.

Obrigado pelo link.

E konnor, nada pessoal, mas aquilo ali foi uma falta de respeito dos diabos, eu não sou nenhum santo, creio que ninguém aqui não o é, mas eu mesmo não falaria algo do tipo sóbrio para uma mulher! Bêbo eu não garanto nada! Razz
Agora que fui entender a "piada" ;q Ela tinha dito que deve ser traumatizante ter seu nome escrito naquilo e ele "fez o trauma"... Mas mesmo assim é bom que ele entenda o limite entre a brincadeira e a grosseria.

Pelo jeito entendeu errado, ela disse ter o nome escrito no site, e não no fórum, e aquilo foi apenas uma brincadeira, ser evoluido.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Chrono Sex 16 Set 2011 - 22:09

Konnor escreveu:
Chrono escreveu:Onde foi o tópico, assim analisarei se merece receber um warn ou não.

PS: acabei de achar e isso merece um warn de 50%, puro desrespeito para com outro membro. Que caí, nas regras, aqui:

Assim, se criticarem fortemente um jogo, sobre o console em si ou qualquer outro posicionamento seu, lide com o fato e contra-argumente de maneira adequada, ao invés de considerar como ofensa. Não considere também que os conceitos de Respeito à Opinião e Liberdade de Expressão sejam cheques em branco para se dizer qualquer coisa de qualquer maneira ou que tais procedimentos sejam permissíveis ou aceitáveis. Use tais direitos com critério.

E no item 8.

- Flames e ofensas diretas contra outros usuários;

Então pare de passar diretamente pelos posts dos outros, indo diretamente no meu, eu não posso me sentir ofendido, mas falar que um jogo de Nintendo é ruim, é uma grande ofença...

Mas como dizem, a grande maioria é a que tem razão, não posso lutar contra isso, se a regra é assim aqui no fórum... claro que o que eu fiz foi errado, mas me xingar de troll não é? Por que não tira 50 de warn do cara também? Por que eu sou macho e a Nati é mulher? É isso?

Hmm... acho que vou mudar o sexo do meu perfil para "feminino" então.

(OBS: Se a Nati não se sentir ofendida, não foi ofensa, então deveria ter esperado um pouco mais para me dar o alerta)

@Sobre sua pergunta lá no outro tópico, eu já falei isso várias vezes na cara Laughing Laughing Laughing

Falar de um jogo ruim da Nintendo, que não são poucos e o 3DS está se tornando um aparelho fail, não é ofensa, ofensa, ou trollismo se dá quando você não tem uma base argumentativa sobre o fato. É o mesmo que eu dizer que José é um idiota e tu me perguntar o porque e eu lhe responder, porque é!

Não se espera um pouco mais para saber se é ofensa ou não, está nas regras, se ninguém que entra lê, o problema não é meu.

Agora se o outro chamou você de troll, eu posso dar 25% de warn a ele se o mesmo não estiver argumentando com provas... para tanto, o onus da prova está nas mãos dele. Se quiser, abra um espaço neste canal acusando o outro que te acusou e ele provar nos posts que você o troll, se ele não tiver nenhuma, com exceção a deste post, ele levará 25% até 50% do warn... para sua "alegria".
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:14

Mas meu amigo, se ele tivesse falado que que eu trollei em um post, eu até aceitaria, mas ele acusou-me de entrar no fórum só para isso...

Luís Eduardo escreveu:Eu vim aqui para pedir que o troll, que tem o id "Konnor" fosse banido. Se algum moderador ler isso, o bana, pois ele apenas é um troll que aqui vem tumultuar o fórum. Ele irá continuar a fazer post apenas para criar flamers e irritar outros usuários. Ele age de maneira grosseira, ofende os usuários e cria brincadeiras humilhantes (principalmente com a usuária "Nati").

Última edição por Luís Eduardo em Sex 16 Set 2011 - 21:31, editado 1 vez(es)

Note que ele provavelmente editou pra tirar algo mais pesado. O ser evoluido em questão diz com todas as palavras "é um troll que aqui vem tumultuar o fórum", "ele irá continuar a fazer post apenas para criar flamers e irritar outros usuários", "e cria brincadeiras humilhantes".

Ele tá tão certo que eu já fiz essa brincadeira com a Nati anteriormente e ela levou numa boa.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sex 16 Set 2011 - 22:14

Bem konnor de quem vc estar falando, do Ari, vc acha que ele merece uma warn, bem achei que vcs eram amigos????.
Sim vc é um garoto de 14 anos, que quando fala besteira diz, sou de menor, para justificar as baboseiras que fala, parece aqueles trombadões que quando são presos, a primeira coisa que diz é que são de menores.
Se vc diz que é homem pelo menos aja como um, não com um punheteiro frustado.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:17

nyzs escreveu:Bem konnor de quem vc estar falando, do Ari, vc acha que ele merece uma warn, bem achei que vcs eram amigos????.
Sim vc é um garoto de 14 anos, que quando fala besteira diz, sou de menor, para justificar as baboseiras que fala, parece aqueles trombadões que quando são presos, a primeira coisa que diz é que são de menores.
Se vc diz que é homem pelo menos aja como um, não com um punheteiro frustado.

Me diga aonde eu usei a desculpa de que sou de menor... quote, por favor.
E o que minha idade tem a ver com isso? Conheço gênios de 13 anos...

E eu não estou falando do Ari, leia bem... alias, não sei se sou amigo dele, só tirei uma com a cara dele no msn ontém, mas nada demais...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Chrono Sex 16 Set 2011 - 22:18

Abra um tópico de reclamação já com o post de aberutra deste tópico, caberá ao Luís Eduardo se defender, se não encontrar, ele receberá um warn, pois, neste caso, ele estaria ajudando como um flamer para cima de você.

As regras, que ajudei a escrever, eu não posso passar por cima delas sem uma acusação formal ou quando estou passando os olhos nos tópicos que eu consigo acompanhar e uma provável punição é aplicável.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 22:18

Bem, não quero entrar numa briga para não me comprometer, mas o que tem de eu ser um "ser evoluído"? O.o Eu estou aqui desde de 2009, por consquência tenho todas essas psotagens, é apenas por isso que tenho isso escrito debaixo do meu avatar.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:21

Luís Eduardo escreveu:Bem, não quero entrar numa briga para não me comprometer, mas o que tem de eu ser um "ser evoluído"? O.o Eu estou aqui desde de 2009, por consquência tenho todas essas psotagens, é apenas por isso que tenho isso escrito debaixo do meu avatar.

Não quer entrar em uma briga? E por que criou este tópico? Para sermos amigos...
Bom, você é meu xará, mas pelo jeito não vai ser possivel sermos amigos mais... não que eu sou de guardar maguas, mas terei que me comportar como santo da igreja catolica do reino de jesus cristo perto de você.

@Chrono, não entendo por que criar mais um tópico para isso, podemos utilizar esse, se trata dos mesmos usuários e mesmo assunto.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 22:25

Konnor, sendo claro, você quer que eu aponte os motivos que me levaram a te chamar de Troll aqui nesse tópico mesmo (já podemos começar a discussão no teu próximo tópico?). Bem, se for, pode começar.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:29

Luís Eduardo escreveu:Konnor, sendo claro, você quer que eu aponte os motivos que me levaram a te chamar de Troll aqui nesse tópico mesmo (já podemos começar a discussão no teu próximo tópico?). Bem, se for, pode começar.

Já comecei meu jovem, como não sou vingativo, não vou criar o tópico, até por que de qualquer forma eu perderia (quem tem razão, o aprendiz de 50 warn, ou o ser evoluido? É a mesma coisa que comparar seu melhor amigo com uma outra pessoa, você sempre vai defender seu melhor amigo, já está acostumado...)
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Chrono Sex 16 Set 2011 - 22:30

Então que se faça a acusaçao formal e o luis se defenderá, se conseguir.

Fico no aguardo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:33

Chrono escreveu:Então que se faça a acusaçao formal e o luis se defenderá, se conseguir.

Fico no aguardo.

Nem adiantaria, eu não teria provas, apenas minha palavra, enquanto o ser evoluido tem alguns posts meus. Então prefiro não prosseguir. (ponto para o ser evoluido, imagina o perfil dele com warn)
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sex 16 Set 2011 - 22:41

Konnor se vc pode provar, não há o que temer.
Quanto a desculpa, lá no conversa fiada, tá cheio de post seus dizendo, desculpa foi brincadeira, só tenho 14 anos.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Ferreiratasso Sex 16 Set 2011 - 22:44

Bom, não quero defender, nem acusar ninguém, mas o pessoal deveria reciclar melhor os assuntos que querem postar aqui no fórum, mesmo que seja na seção bate-papo, lembrando que aqui é um fórum de gamers. Evitaria este tipo de constrangimento.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 22:45

nyzs escreveu:Konnor se vc pode provar, não há o que temer.
Quanto a desculpa, lá no conversa fiada, tá cheio de post seus dizendo, desculpa foi brincadeira, só tenho 14 anos.

Agora lembrei, daquele tópico em que todo mundo me chamou de velho, e pedofilo, em que a Nati disse que iria casar comigo. Mas tá errado isso ai aprendiz, eu disse isso por que me chamaram de velho, nada mais.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 23:14

Bem, Chrono, como ele não deve fazer um tópico para isso, considero o post dele como uma acusação formal.

Antes de mais nada, aqui todos tem direito de opinar e ter suas próprias convicções. Assim como o STX pode preferir Sonic ao Mario, Kbessa a Microsoft em relação a Apple e o Konnor, a Sony em relação a Nintendo. O problema do usuário é que ele estrapolou o limite, criando flamers e a trollar, mesmo com todos os avisos dos usuários de que ele estava exagerando.

Vamos aos posts que me levaram a o chamar de troll:

Aff, o pessoal acha que uma empresa como a NINTENDO é melhor que uma como a SONY SAUUSHAUHSAUHSAUHASUHASUH
comédia vocês mesmo!
Como indicado na parte em negrito, ele não queria apenas por uma opinião, ou mesmo falar sobre um usuário, mas sim ofender toda a comunidade.


Koster escreveu:Estava em casa, eu e minha mãe no sofá, eu lendo uma revista de piadas e morrendo de rir e PAH. Foi realmente chocante a cena, era algo jamais imaginado. E ver a segunda torre ser atingida ao vivo, então? Nossa.

HAHA, sim, e a melhor parte foi ver as pessoas pulando das torres Laughing Laughing Laughing
Ele tem o total direito de achar o que quer do 11 de Setembro? Sim, tem, afinal, muitos ouros disseram que na hora acharam legal (tinha apenas 3 ou 4 anos, como ele, e pouca noção tinham do que estava acontecendo). Porém, entrar num fórum para dizer que "achou legal" ver as pessoas pulando é, além de ofensivo, quase uma prova de você ser um troll, assim como o Voodoo achar o Zeebo o melhor console do mundo (e não escrever como o Ari).

USAUHSHUSA coitado da Nintendo, com os jogos lixos dela.
Todos podem querer gostar ou não da Nintendo, assim como o Nyzs, que não ofende a ninguém, mas a parte em negrito deixa claro que ele apenas está aqui para causar flamer.

Orra, muito traumatizante Twisted Evil
(obs: vou me masturbar pra Nati)
E por fim, o culme de tudo. Não porque vim "defender as mulheres", entendo o movimento feminista atual como uma grande besteira, mas sim pelo simples motivo que você ofendeu, não só a uma pessoa, mas sim a todos com essa postagem. Você gostaria que alguém chegasse e dissesse que iria se masturbar pensando em você? Será que os usuários gostariam de que, no lugar do nome dela, fossem o deles? Você criou um tópico totalmente ofensivo que constrague a todos do fórum, não pelo tema abordado, ams sim pela sua completa infantilidade.

E tenho vários outros posts que indicam a sua intenção de causar tumulto no fórum, esses foram apenas uma parte.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 23:19

Me surpreendi, pensei que iria ter acusações mais graves.

1° quote: Chamar as pessoas de comédia é ofensa?
2° quote: Acho que todos sabem aqui que eu estava brincando, se não sabiam, agora sabem.
3° quote: Agora quote o tópico do Ari, ele criou um tópico de uma matéria da Sony apenas para falar mal dela, e bem do 3DS... apenas me defendi.
4° quote: E olha que eu ia adorar, principalmente se viesse da Nati (:

Agora espero os argumentos de verdade...
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sex 16 Set 2011 - 23:39

1= Sim me ofendi.
2=não acho não
3= no 1 post acima vc acabou de dizer que não tava falando do ari
4= eu também ia gostar, mas não tratando ela como se fosse uma qualquer da vida na frente de todo mundo.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 23:42

Konnor, você chamou a todos de "comédia", e com o objetivo de ofender. Você não pode sair por aí querendo ofender a todos do fórum;

Sim, agora já sabemos que você estava brincando, porém a brincadeira continua a se repetir mesmo com todos falando;

O Ari é problemático, por isso já levou um ban temporário. Mas, se você se sentiu ofendido, não seria melhor reclamar com a moderação? Responder naquele nível no tópico não é justificável;

Tenha o mínimo de bom senso, não saia por aí dizendo que vai "bater uma para Fulana e para Cicrana", isso é ridículo e ofensivo. Todos no fórum podem falar sobre sexo, mas há um limite entre o natural e a total imaturidade. E, diferente de você, muitos daqui se sentiriam ofendidos com tal afirmação sendo expota para todo mundo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 23:45

nyzs escreveu:1= Sim me ofendi.
2=não acho não
3= no 1 post acima vc acabou de dizer que não tava falando do ari
4= eu também ia gostar, mas não tratando ela como se fosse uma qualquer da vida na frente de todo mundo.

É de comentários como este que eu falo.
Meu amigo, se você se sentiu ofendido com aquilo, vá para uma igreja... e eu falei do Ari sobre o post dele em OUTRO TÓPICO, não tem a ver com o que eu estava falando.

@Luis, se for pra eu reclamar tudo pra moderação, por que não desativem o botão "resposta"?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por nyzs Sex 16 Set 2011 - 23:52

Eu me senti ofendido por te me chamado de comédia, não por que tu é punheteiro ora.
É de comentários feitos os teus que eu falo,(ou só vc acha que pode falar) se sentiu ofendido procure a mamãe que ela te ensina boas maneiras.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sex 16 Set 2011 - 23:56

nyzs escreveu:Eu me senti ofendido por te me chamado de comédia, não por que tu é punheteiro ora.
É de comentários feitos os teus que eu falo,(ou só vc acha que pode falar) se sentiu ofendido procure a mamãe que ela te ensina boas maneiras.

Okay, já que você quer continuar com os xingamentos, terei que denunciar.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Set 2011 - 23:57

Konnor, se você se sentiu ofendido, reclame coma moderação, responda apenas se não ofender um outro usuário.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Konnor Sáb 17 Set 2011 - 0:03

Luís Eduardo escreveu:Konnor, se você se sentiu ofendido, reclame coma moderação, responda apenas se não ofender um outro usuário.

Estou criando um tópico meu amigo, eu imagino o que se passa na mente desse cara, os outros não podem ofender mas ele pode.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do usuário Konnor - Página 2 Empty Re: Banimento do usuário Konnor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos