Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

3 participantes

Ir para baixo

baixar - Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?, Empty Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

Mensagem por Master Sistem Sáb 25 Jul 2009 - 3:11

Pessoal, meu Zeebo fica ligado o dia todo, mas parece que ainda não recebeu atualização alguma. O Quake II não deu o menor sinal na lista de jogos para baixar.... O que eu faço? Onde estão os jogos, ao menos os lançados, para eu baixar? Alguém poderia me ajudar ?

Aguardo retorno.
Master Sistem
Master Sistem
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?, Empty Re: Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

Mensagem por Drashaos Sáb 25 Jul 2009 - 4:00

Tem que deixar ele em standby pra receber as atualizações, só desliga ele no botão.
E novidades o pessoal ta prevendo pra depois de outubro, quando o firmware ja tiver alguns bugs corrigido(E o que alguns dizem ae, eu particulamente também acredito)
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?, Empty Re: Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

Mensagem por Master Sistem Ter 28 Jul 2009 - 15:59

Obrigado pela resposta, amigão. Meu Zeebo já está atualizado.... yesssssssssssssssssssssss!!! Agora estou jogando o Quake II.

Pessoal, a Tectoy está de fato atualizado o software.

Abraços a todos. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Master Sistem
Master Sistem
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?, Empty Re: Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

Mensagem por J.Vila Ter 28 Jul 2009 - 16:12

Master Sistem escreveu:Obrigado pela resposta, amigão. Meu Zeebo já está atualizado.... yesssssssssssssssssssssss!!! Agora estou jogando o Quake II.

Pessoal, a Tectoy está de fato atualizado o software.

Abraços a todos. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Master Sistem....ou seria Master System??? scratch .....bem de qualquer forma parabéns pelo seu Zeebo, e seja bem vindo ao grupo dos "anciosos proprietários do Zeebo à espera do lançamento de novos jogos". Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

baixar - Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?, Empty Re: Onde estão os jogos para baixar? Quando é feita a atualizão do Zeebo?,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos