Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

4 participantes

Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por affirmative Ter 1 Nov 2011 - 22:02



A tão esperada atualização da interface do Xbox 360 já tem data: 25 de novembro. Pelo menos isso que indicam alguns rumores, supostamente de fontes próximas à Microsoft.

A atualização trará um novo painel de controle, baseado em uma versão modificada do Silverlight, que terá suporte para recursos de parceiros, como o BBC, Lovefilm e Bing. Para divulgar a novidade, a Microsoft está utilizando a filosofia de que o console traz “todo o entretenimento que você quer, com pessoas que você gosta e muita facilidade”.
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Re: Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por william_magalhaes Qua 2 Nov 2011 - 0:34

BR também?

Provavelmente vamos ter que esperar um pouco... Nem Sonic 4 nós temos (isso me revolta!)!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Re: Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por affirmative Qua 2 Nov 2011 - 11:31

william_magalhaes escreveu:BR também?

Provavelmente vamos ter que esperar um pouco... Nem Sonic 4 nós temos (isso me revolta!)!!!

Amigão para nós vai demora um pouco
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Re: Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por Red_Metal Qua 2 Nov 2011 - 12:14

affirmative escreveu:
william_magalhaes escreveu:BR também?

Provavelmente vamos ter que esperar um pouco... Nem Sonic 4 nós temos (isso me revolta!)!!!

Amigão para nós vai demora um pouco

Na verdade já existem users da Live BR testando a nova interface... teve um processo de inscrição no começo do ano. É bem possível que saia para todos os países no mesmo momento.

O Sonic 4 não está disponível na LIVE BR porque ele é LIVE Arcade e a Microsoft estava com dificuldade de aprová-los nos orgãos brasileiros (aquela velha história de classificação e etc), então a M$ preferiu focar em aprovar os XBLA que estão saindo mais recentemente. (por causa disso não temos Crazy Taxi, Sonic Adventure ,Jet Grind Radio, HALO CE e HALO 2 na LIVE BR)

Eu só quero ver como vão ficar os temas premium nessa nova Dashboard... eles tem de ver isso direito...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Re: Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por MasterSonicTH Qua 2 Nov 2011 - 21:53

CARACA, um dia depois do meu aniversário! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro Empty Re: Atualização da interface do Xbox 360 pode chegar no dia 25 de novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos