Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

+16
Konnor
Chrono
MasterSonicTH
Brmp
RDCM
Luís Eduardo
ahtrun
prof_oak
STX
Dreamer
natinorris
nyzs
metallizer
Edwar Eric
ari789
augustoad
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Chrono Dom 6 Nov 2011 - 12:37

Vamos a tradução correta que está lá no youtube? A porrada foi por causa da visão retrograda do pai, que não gosta de tecnologia e, também, pq a menina adquiriu jogos e músicas de maneira ilicita.

O texto original em ingles:

2004: Aransas County Court-At-Law Judge William Adams took a belt to his own teenage daughter as punishment for using the internet to acquire music and games that were unavailable for legal purchase at the time. She has had ataxic cerebral palsy from birth that led her to a passion for technology, which was strictly forbidden by her father's backwards views. The judge's wife was emotionally abused herself and was severely manipulated into assisting the beating and should not be blamed for any content in this video. The judge's wife has since left the marriage due to the abuse, which continues to this day, and has sincerely apologized and repented for her part and for allowing such a thing, long before this video was even revealed to exist. Judge William Adams is not fit to be anywhere near the law system if he can't even exercise fit judgement as a parent himself. Do not allow this man to ever be re-elected again. His "judgement" is a giant farce. Signed, Hillary Adams, his daughter.

Tradução, via google, estou com preguiça de traduzir.

2004: Aransas County Court-At-Lei Judge William Adams pegou um cinto para sua própria filha adolescente, como punição por usar a internet para adquirir músicas e jogos que não estavam disponíveis para compra legal na época. Ela teve paralisia cerebral atáxica desde o nascimento que a levou a uma paixão por tecnologia, que era estritamente proibido por vistas para trás de seu pai. A esposa do juiz foi abusada emocionalmente a si mesma e foi severamente manipulados para auxiliar a batida e não deve ser responsabilizado por qualquer conteúdo deste vídeo. A esposa do juiz deixou o casamento devido ao abuso, que continua até hoje, e tem se desculpou sinceramente e se arrependeu por sua parte e por permitir tal coisa, muito antes de este vídeo foi ainda revelada a existir. Juiz William Adams não está apto para estar em qualquer lugar perto do sistema de direito se ele não pode sequer exercer um juízo adequado como um pai mesmo. Não permita que este homem alguma vez ser reeleito novamente. Seu "julgamento" é uma farsa gigante. Assinado, Hillary Adams, sua filha.

E dois artigos de jornais.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.huffingtonpost.com/2011/11/03/judge-william-adams-video-beating-daughter_n_1075284.html&ei=IX-2Tt3KGoagtweF1pySBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&sqi=2&ved=0CD4Q7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Djudge%2Bwilliam%2Badams%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1920%26bih%3D914%26prmd%3Dimvnso

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailymail.co.uk/news/article-2056582/Judge-William-Adams-beats-disabled-daughter-Hillary-16-YouTube-video.html&ei=IX-2Tt3KGoagtweF1pySBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&sqi=2&ved=0CEcQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Djudge%2Bwilliam%2Badams%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1920%26bih%3D914%26prmd%3Dimvnso

Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Konnor Dom 6 Nov 2011 - 13:11

Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Edwar Eric Dom 6 Nov 2011 - 13:18

Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro

eu que não quero ser teu filho.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por paulo Dom 6 Nov 2011 - 17:58

a verdade é que as pessoas brigam por qualuqer coisa Mad
ja vi um taxista e um adolescente brigando por causa de uma pipa Shocked Shocked
o adolescente levo uma surra Razz Razz

paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Ronaldo Dom 6 Nov 2011 - 20:33

O problema aí é que quando a situação chega a esse ponto provavelmente as conversas já foram muitas e não adiantaram. A pessoa que faz algo errado está ciente que é passível de punição. Daí o grau de punição pode ser exagerado, mas na minha opinião quem não quer se submeter a nenhum tipo de punição é só procurar andar na linha, fazer a coisa certa. Hoje as leis são muito imparciais, beneficiando totalmente uma parte sem se importar com os meios que levaram a tal situação. Esse pai deve ter conversado muito com a filha,, senão não a teria castigado de tal maneira. Mas agora a lei está a favor dela, o pai dela foi expulso, e divido que alguem perguntou as circunstancias dos fatos que terminaram na agressão.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Brmp Dom 6 Nov 2011 - 23:37

Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
A julgar pela sua mentalidade, você nunca estará apto para ser pai.

nyzs escreveu:Sabe o que é triste, um ladrão matar a vítima, e dizer que os pais nunca ligaram para ele, nunca deram atenção, nunca ensinaram o certo e o errado, e quando ensinaram ele nunca levou a sério, e continuou fazendo errado, porque os pais sempre pegaram leve com ele e o mimaram a cada coisa errada o que ele fez.
Ninguém aqui gosta de bater em crianças e nem apoia, e parece que vcs não entende isso, mas parece que tem crianças que só entendem essa linguagem para terem noção que estão erradas.
Eu não vejo tv, mas não preciso para ver o inferno que ocorre lá nas escolas, drogas, brigas, assassinatos e amigos ensinando como se deve enfrentar os pais, enfim tudo o que não presta.
Nunca bati e parece que não vou precisar, o que vi no vídeo foi um pai dando umas cinturadas, não conferi mais foi mais ou menos umas 12, dependendo da gravidade se foi muita, e ainda enfrentou o pai, ainda achei pouca, quem sou eu para condenar esse pai, se fosse uma injustiça tudo bem, eu seria contra.
Enfim quando forem pais, vcs terão uma outra visão da situação.
Como diz aquele ditado " É fácil falar dos filhos dos outros, mas quando é a nosso"
Foram 18 cintadas muito bem dadas. O que ela fez? Baixou conteúdo da internet de forma ilegal, algo que todos aqui ja cansaram de fazer... Como eu disse, 18 sintadas muito bem dadas por causa de um erro tão sem maldade nunca será justificavel. Ao menos para mim.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Seg 7 Nov 2011 - 0:23

Bem Brmp, como eu disse, ninguém gosta de bater.
Ela justificou como só cópias ilegais, sabe que nos Estados Unidos as leis são muito mais rigorosas que aqui, ainda mais que ele é juiz, qualquer um ver como escândalo, vão dizer que uma filha de juiz tinha que dar exemplo isso e aquilo, um pai rico que poderia dar tudo a ela original, e sabe lá de onde é esse site e a quanto tempo ela fazia isso e se ela já foi alertada e mesmo assim continuou.
Pois bem vamos ao caso logo, o porém de tudo é a violência sofrida, certo.
Acha que tirar o computador resolveria, talvez sim, talvez não, ele já poderia ter tentado isso não é mesmo, mesmo assim difícil, porque senão o mundo não tava esse caos agora nas escolas e ruas, quem dera se fosse só tirar a arma das mão dos assaltantes, eles parasse de assaltar.
Não gostei do que vi no vídeo, mas se ela tava errada, já foi alertada, tirou o pc dela e mesmo assim continuou, e ainda desafiou ela mereceu.
Mas se só foi uma vez que ela fez. agora o pai tava errado.
Por justamente por não saber os detalhes eu não posso julgar o que o pai fez, por que parece que ele fez para protege-la, como eu disse é chato mas é isso mesmo.
É Brmp como vc disse ela tava baixando conteúdo ilegal, então ela já tava errada, mas todo mundo tá cansado de fazer aqui certo, certo, mas tá errado, certo, pois é complicado, mais é isso amigo não estou protegendo ninguém, só estou falando como pai que já viu muita coisa em relação aos filhos, mais acredite já vi muitos por ai que essas 18 cintadas que vc achou pesados é poucos pra eles e ainda iam rir da sua cara.
Mas como vc disse se só foi só esse errinho realmente ele passou da conta, agora se ela tava fazendo faz tempo, e desafiando o pai, ai é outra historia.


nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Cacá Seg 7 Nov 2011 - 0:39

Não consegui ver até o final senti uma dor forte no meu coração.
Isso ai é juiz?,eu estava falando mal do brasil jugando o brasil e vejo uma cena dessas,parece que virou moda onde está a paz nesse mundo pessoal?
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por paulo Seg 7 Nov 2011 - 1:16

Cacá escreveu:Não consegui ver até o final senti uma dor forte no meu coração.
Isso ai é juiz?,eu estava falando mal do brasil jugando o brasil e vejo uma cena dessas,parece que virou moda onde está a paz nesse mundo pessoal?
pois é man dificil responder essa aonde é que paz nesse mundo foi parar Question
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Konnor Seg 7 Nov 2011 - 2:34

Brmp escreveu:
Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
A julgar pela sua mentalidade, você nunca estará apto para ser pai.

Claro que estou, vou ensinar meu filho a atirar!
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Edwar Eric Seg 7 Nov 2011 - 16:03

Konnor escreveu:
Brmp escreveu:
Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
A julgar pela sua mentalidade, você nunca estará apto para ser pai.

Claro que estou, vou ensinar meu filho a atirar!

Por isso ele disse tu não esta pronto pra ser um pai.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por MasterSonicTH Seg 7 Nov 2011 - 16:43

Konnor escreveu:
Brmp escreveu:
Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
A julgar pela sua mentalidade, você nunca estará apto para ser pai.

Claro que estou, vou ensinar meu filho a atirar!

Em você? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 7 Nov 2011 - 17:16

MasterSonicTH escreveu:
Konnor escreveu:
Brmp escreveu:
Konnor escreveu:
Edwar Eric escreveu:Isso e verdade, uma vez um cara matou o outro só por causa de "um real", que absurdo, só quero ver até onde isso tudo vai parar. Que vergonha, que vergonha. Embarassed

Antes matavam por diversão, e pela diversão dos outros...

Meu filho também vai ser educado a base da porrada. brinks, vai ser a base do tiro
A julgar pela sua mentalidade, você nunca estará apto para ser pai.

Claro que estou, vou ensinar meu filho a atirar!

Em você? Laughing

Não, infelizmente ele não vai ser um pai tão bom.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Brmp Seg 7 Nov 2011 - 17:46

nyzs escreveu:Bem Brmp, como eu disse, ninguém gosta de bater.
Ela justificou como só cópias ilegais, sabe que nos Estados Unidos as leis são muito mais rigorosas que aqui, ainda mais que ele é juiz, qualquer um ver como escândalo, vão dizer que uma filha de juiz tinha que dar exemplo isso e aquilo, um pai rico que poderia dar tudo a ela original, e sabe lá de onde é esse site e a quanto tempo ela fazia isso e se ela já foi alertada e mesmo assim continuou.
Pois bem vamos ao caso logo, o porém de tudo é a violência sofrida, certo.
Acha que tirar o computador resolveria, talvez sim, talvez não, ele já poderia ter tentado isso não é mesmo, mesmo assim difícil, porque senão o mundo não tava esse caos agora nas escolas e ruas, quem dera se fosse só tirar a arma das mão dos assaltantes, eles parasse de assaltar.
Não gostei do que vi no vídeo, mas se ela tava errada, já foi alertada, tirou o pc dela e mesmo assim continuou, e ainda desafiou ela mereceu.
Mas se só foi uma vez que ela fez. agora o pai tava errado.
Por justamente por não saber os detalhes eu não posso julgar o que o pai fez, por que parece que ele fez para protege-la, como eu disse é chato mas é isso mesmo.
É Brmp como vc disse ela tava baixando conteúdo ilegal, então ela já tava errada, mas todo mundo tá cansado de fazer aqui certo, certo, mas tá errado, certo, pois é complicado, mais é isso amigo não estou protegendo ninguém, só estou falando como pai que já viu muita coisa em relação aos filhos, mais acredite já vi muitos por ai que essas 18 cintadas que vc achou pesados é poucos pra eles e ainda iam rir da sua cara.
Mas como vc disse se só foi só esse errinho realmente ele passou da conta, agora se ela tava fazendo faz tempo, e desafiando o pai, ai é outra historia.
Se ela fazia isso para afrontar o pai, sabendo que isso poderia até prejudica-lo na carreira, realmente é outra história. Caberia ao mesmo proibir o uso do computador. Se mesmo assim - proibida de usar o computador - ela usou para fazer o mal uso que fez, neste caso sim, a surra foi bem justificável. E por ela postar isso no youtube tentando se vitimizar, merecia mais uma dessa.

Mas ai vem a questão: será que ela fez isso com más intenções? Será que os pais souberam conversar direito com ela antes? Não dá para saber. Se ela fez isso sem maldade alguma, ao meu ver, a surra que ela levou foi injustificavel.



Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Ronaldo Seg 7 Nov 2011 - 19:46

Essa é a questão, sem saber os fatos que antecederam o incidente ninguém pode julgar qualquer uma das partes.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 7 Nov 2011 - 19:49

Ronaldo escreveu:Essa é a questão, sem saber os fatos que antecederam o incidente ninguém pode julgar qualquer uma das partes.
Mesmo assim não dá para negar que houve excesso por parte do pai.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Ronaldo Seg 7 Nov 2011 - 22:13

Houve excesso. Fato. O que não da pra saber é se ela precisava ou não desse excesso. Pois podem ter ocorrido castigos mais brandos que não surgiram efeito.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 7 Nov 2011 - 22:26

Ronaldo escreveu:Houve excesso. Fato. O que não da pra saber é se ela precisava ou não desse excesso. Pois podem ter ocorrido castigos mais brandos que não surgiram efeito.
Concordo, tem isso também.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por nyzs Seg 7 Nov 2011 - 22:38

Bem realmente ninguém pode acusar ninguém sem saber dos verdadeiros fatos como disse Ronaldo, mas Brmp a gente não esta defendendo o pai, é sim a atitude dele se a filha estiver muito errada, hoje em dia filho quer ser livre, achar que pode tudo mais anda desafiando os pais, meio complicado viu, tem que ter muito jogo de cintura para educa-los.
Ferreitasso toda agressão sendo um simples empurrão até agressão verbal já é excessivo demais, é preferível evitar todo tipo de violência, mas vivemos num mundo que não é possível, tem que haver algum tipo de punição, de acordo com a situação, mas preferia sem.
Bem minhas considerações finais sobre o assunto é.
Se até Deus que tem o poder de acabar com a violência e a fome no mundo, já puniu e matou seus filhos que viveram em pecado , imagine nôs meros mortais.
Eu preferia viver num mundo que não houvesse violência, fome e injustiças, mas infelizmente terei que me acostumar nesse, com minha família e meus amigos que só trouxeram felicidade até hoje Very Happy .
Obrigado.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Chrono Ter 8 Nov 2011 - 12:20

Ninguém sabe o passado antes disso, mas caso tenham lido as reportagens que eu postei, dizem que ela sofre de paralisia parcial do Cerebro, tendo um nível de retardismo superficial, mas devemos levar em conta que a moça tem 16 anos e mesmo pessoas com retardismo superficial, bastante recorrente nos dias de hoje, sabem distinguir o certo do errado.

O que o pai fez é errado? Sim, espancar pessoas não é a melhor solução para tratar de um problema. Agora, será que ela não fez isto repetidas vezes? Será que o pai, como consta numa das reportagens, por ser um retrogrado, não aceita a tecnologia e suas facilidades e, por isso, pune a filha por ela usar a tal tecnologia que ele não gosta?

Existem muitas variáveis a serem analisadas e, da forma que o vídeo foi exposto a opinião pública, há a manipulação de colocar todos contra o pai.

Somente com um estudo do histórico da familia, analisando o dia a dia, entrevistando vizinhos e amigos é que poderíamos dar a certeza se a posição do pai em bater na filha foi justo ou não, ou se uma simples conversa não estava resolvendo mais.

Não estou defendendo nem a filha e nem o pai, já que os dois, em algum ponto de vista, podem estar errados.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

computador - Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão. - Página 2 Empty Re: Pai espanca filha porque ela usou computador sem permissão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos