Edições de Colecionador (e edições limitadas)
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Edições de Colecionador (e edições limitadas)
Bem, eu não sei se alguém é como eu, mas eu sou completamente fissurado por edições de colecionador/limitadas, e compro todas as que eu consigo, só quando o preço é absurdamente alto que eu deixo passar (mesmo assim, somente em alguns casos).
Segue uma foto com todas as que eu tenho (e consegui lembrar):

Pela ordem (esquerda pra direita, cima pra baixo):
-Dead Space 2 Collector's Edition (acompanha réplica da Plasma Cutter), para Xbox 360, PS3 e PC.
-Epic Mickey Collector's Edition (acompanha boneco do Mickey), para Wii
-Xenoblade Chronicles Limited Edition (acompanha Classic Controller Pro vermelhor, pra combinar com meu Wii Vermelho, não saiu nem nos EUA)
-Assassins Creed: Brotherhood Collector's Edition (acompanha uma caixa de surpresa do Doctor, aqueles com mola que salta), para Xbox 360
-Deus Ex: Human Revolution Collectorss Edition (acompanha um boneco do Adam Jansen), para PC, e esse eu sei que saíram apenas 20.000 cópias, a minha é a 6549 (salvo engano), e ainda está lacrada! Essa também não saiu nos EUA
-Sacred 2 Collector's Edition (acompanha tatuagem, mapa, artbook e outras coisas), para PC
-Alan Wake Collector's Edition (acompanha Livro), para Xbox 360
-Fable 3 Collector's Edition (acompanha baralho e coind), para Xbox 360
-Splinter Cell Conviction Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato de cartão, adesivos e outras coisas), para Xbox 360
-Star Wars The Force Unleashed Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato de boneco), para Xbox 360
-Mafia 2 Collector's Edition, para Xbox 360
-Halo 3 Limited Edition, para Xbox 360
-Halo Wars Limited Edition, para Xbox 360
-The Sims 3 Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato daquele símbolo do The Sims), para PC
-Prey Collector's Edition (acompanha estatuetas), para PC
-Cursed Mountain Collector's Edition, para Wii
-Perfect Dark Zero Collector's Edition, para Xbox 360
-Spore Edição Galática, para PC
-Demigod Collector's Edition (acompanha estatueta), para PC
-Red Alert 3 Premier Edition, para PC
-Command & Conquer 3 Kane Edition, para PC
Quase todas vem com DVD de "making of" e trilha sonora (principalmente as que eu não disse o que acompanhava), e algumas também um artbook. Percebi que nas fotos faltaram o Fable 2 (é limited, mas não vem nada de especial), Dreamfall: The Longest Journey (que vem com artbook e soundtrack) e o Super Mario All Stars do Wii (mas esse eu realmente não quis incluir pois todos eram edição limitada, não tinha edição comum).
Muitos desses são em Steelbook (case de metal, como o Cursed Mountain ali no canto esquerdo inferior). O Metroid Prime Trilogy também é, mas eu não inclui na foto. Ele é bem parecido com o Perfect Dark Zero (a embalagem).
Eu achei bem legal a idéia que tiveram com o Alan Wake e principalmente o Fable 3, que tem as caixas em formato de livro. Se puderem olhar os unboxing na internet vão ver o quanto é legal. Mas segue a foto pra mostrar:

Agora o interessante é que muita gente aqui do fórum ouviu falar do Prey por causa do Zeebo, mas eu já tinha essa edição no PC há muito mais tempo, acho que desde 2007. Me amarro na caixa e estatuetas:

Bem, minha coleção de edições de colecionador é essa. Alguém aí também tem essas edições perfeitas pra eu ver?
Segue uma foto com todas as que eu tenho (e consegui lembrar):

Pela ordem (esquerda pra direita, cima pra baixo):
-Dead Space 2 Collector's Edition (acompanha réplica da Plasma Cutter), para Xbox 360, PS3 e PC.
-Epic Mickey Collector's Edition (acompanha boneco do Mickey), para Wii
-Xenoblade Chronicles Limited Edition (acompanha Classic Controller Pro vermelhor, pra combinar com meu Wii Vermelho, não saiu nem nos EUA)
-Assassins Creed: Brotherhood Collector's Edition (acompanha uma caixa de surpresa do Doctor, aqueles com mola que salta), para Xbox 360
-Deus Ex: Human Revolution Collectorss Edition (acompanha um boneco do Adam Jansen), para PC, e esse eu sei que saíram apenas 20.000 cópias, a minha é a 6549 (salvo engano), e ainda está lacrada! Essa também não saiu nos EUA
-Sacred 2 Collector's Edition (acompanha tatuagem, mapa, artbook e outras coisas), para PC
-Alan Wake Collector's Edition (acompanha Livro), para Xbox 360
-Fable 3 Collector's Edition (acompanha baralho e coind), para Xbox 360
-Splinter Cell Conviction Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato de cartão, adesivos e outras coisas), para Xbox 360
-Star Wars The Force Unleashed Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato de boneco), para Xbox 360
-Mafia 2 Collector's Edition, para Xbox 360
-Halo 3 Limited Edition, para Xbox 360
-Halo Wars Limited Edition, para Xbox 360
-The Sims 3 Collector's Edition (acompanha pen-drive em formato daquele símbolo do The Sims), para PC
-Prey Collector's Edition (acompanha estatuetas), para PC
-Cursed Mountain Collector's Edition, para Wii
-Perfect Dark Zero Collector's Edition, para Xbox 360
-Spore Edição Galática, para PC
-Demigod Collector's Edition (acompanha estatueta), para PC
-Red Alert 3 Premier Edition, para PC
-Command & Conquer 3 Kane Edition, para PC
Quase todas vem com DVD de "making of" e trilha sonora (principalmente as que eu não disse o que acompanhava), e algumas também um artbook. Percebi que nas fotos faltaram o Fable 2 (é limited, mas não vem nada de especial), Dreamfall: The Longest Journey (que vem com artbook e soundtrack) e o Super Mario All Stars do Wii (mas esse eu realmente não quis incluir pois todos eram edição limitada, não tinha edição comum).
Muitos desses são em Steelbook (case de metal, como o Cursed Mountain ali no canto esquerdo inferior). O Metroid Prime Trilogy também é, mas eu não inclui na foto. Ele é bem parecido com o Perfect Dark Zero (a embalagem).
Eu achei bem legal a idéia que tiveram com o Alan Wake e principalmente o Fable 3, que tem as caixas em formato de livro. Se puderem olhar os unboxing na internet vão ver o quanto é legal. Mas segue a foto pra mostrar:

Agora o interessante é que muita gente aqui do fórum ouviu falar do Prey por causa do Zeebo, mas eu já tinha essa edição no PC há muito mais tempo, acho que desde 2007. Me amarro na caixa e estatuetas:

Bem, minha coleção de edições de colecionador é essa. Alguém aí também tem essas edições perfeitas pra eu ver?
Re: Edições de Colecionador (e edições limitadas)
Uau, me amarrei nessa coleção, pena que não coleciono nada, mas bem que queria, eu não sirvo para colecionar porque sempre dou de presente.

nyzs- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
Estou sempre racionalizando o que tenho por questão de espaço. Tenho mais de 200 jogos, essas coisas ocupam muito espaço e ainda são de papel, (tenho problema com traças aqui). Prefiro ficar com a versão comum mesmo.

metallizer- Experiente

-

Tem o Zeebo?: Sim
Traças adoram sujeira e umidade. Para mantê-las à distância podem ser tomadas algumas medidas.
- Elimine pontos de umidade e vazamentos (encanamento) e possíveis abrigos (cantos, frestas, etc);
- Evite acumular papéis, jornais, revistas, livros. Se ainda assim for necessário manter esses itens, mantenha em local sempre limpo, arejado e ensolarado;
- Tire o pó de móveis, quadros, cortinas e tapetes sempre que possível;
- Limpe armários e gavetas quinzenalmente com vinagre branco;
- Nunca guarde roupa suja ou umida;
- Lave a rouparia (roupa de cama, banho, copa) com freqüência, mesmo que as peças não sejam usadas regularmente;
- Use aspirador para limpeza no lugar de vassoura e/ou espanador;
- Guardar alimentos, massas e cereais em recipientes com bem fechados.
Produtos como naftalina funciona, mas fazem mal ao rim e figado. Prefira produtos como folha de louro, alfazema, pimenta em grão, lavanda, raspas de cedro que podem ser usadas em sachê, Troque regularmente os sachês, para continuar mantendo as traças afastadas.
Outra dica é usar K-Othrine sc 25, mas deve ser usado com cautela e longe de crianças e pets.

Mr.Lavsma- Profissional

-

é uma casa, com arvores em volta, o único jeito de não existir traças aqui é concretando 1000m2 de mata Atlântica.

metallizer- Experiente

-

Só tenha isso:

E nem tem o terceiro jogo D:

E nem tem o terceiro jogo D:

Konnor- Experiente

-

Também gosto dessas edições de colecionadores, mas não tenho nenhuma...
AAAA não ser quatro DVD's aqui, um Box do 'Rush in Rio' com 2 DVD's e a edição de colecionador de 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova' que minha ex-namorada me deu...
Agora sabem porque ela é minha EX-namorada...
AAAA não ser quatro DVD's aqui, um Box do 'Rush in Rio' com 2 DVD's e a edição de colecionador de 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova' que minha ex-namorada me deu...

MasterSonicTH- Ser Evoluido

-

MasterSonicTH escreveu:Também gosto dessas edições de colecionadores, mas não tenho nenhuma...
OMFG!
Minha namorada também gosta dessa porcaria, mas pelo menos ela é sensata e tem vergonha de contar pros outros, hahahahahahaha (pra ver que até ela sabe que é porcaria)
kBessa escreveu:MasterSonicTH escreveu:Também gosto dessas edições de colecionadores, mas não tenho nenhuma...
OMFG!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha namorada também gosta dessa porcaria, mas pelo menos ela é sensata e tem vergonha de contar pros outros, hahahahahahaha (pra ver que até ela sabe que é porcaria)
Engraçado a pessoa tem vergonha de falar isso, mais não tem vergonha de falar que fez sexo.

Edwar Eric- Experiente

-

Uhm... Tenho uma edição especial da trilogia original de Star Wars que veio com a versão remasterizada e a original de cada filme e mais de uma hora de documentários. Isso conta?
E também tenho um livro de Arnaldo Antunes autografado.

Luís Eduardo- Ser Evoluido

-

Edwar Eric- Experiente

-

Nossa, muito bacana...
Eu só tenho o Perfect Dark Zero, um controle Fable 3 (se é que se pode contar) e comprei mas ainda não chegou o Fable 3 também...
Você é muito fã de Dead Space, certo??? XP
Eu só tenho o Perfect Dark Zero, um controle Fable 3 (se é que se pode contar) e comprei mas ainda não chegou o Fable 3 também...

Craudião- Profissional

-

Comprei o RE Code Veronica Limited Edition do Dreamcast.

Ferreiratasso- Ser Evoluido

-

Craudião escreveu:Nossa, muito bacana...
Não viu meu tópico do Dead Space? (Mostre sua paixão por um jogo). Recomendo dar uma olhadinha, hahahahaha
Luís Eduardo escreveu:Uhm... Tenho uma edição especial da trilogia original de Star Wars que veio com a versão remasterizada e a original de cada filme e mais de uma hora de documentários. Isso conta?
Você tem aquele box com todos os filmes do Star Wars remasterizados em Blu-ray? É muito bom esse box, queria muito ter, e até que o preço é razoável. Que pena que eu ainda não tenho um reprodutor de Blu-ray, ver DVD numa tv HD é triste

daniels- Profissional

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» The Sims 3 Ambições Edição de Colecionador
» Edição de Colecionador do The Sims 3 Ambições não Existe
» Edição de Colecionador com The Sims 3 + Caindo na Noite
» [VENDO] Dark Souls - Edição Limitada de Colecionador | ART BOOK | CD OST | DVD MAKING
» versões limitadas de PSP
» Edição de Colecionador do The Sims 3 Ambições não Existe
» Edição de Colecionador com The Sims 3 + Caindo na Noite
» [VENDO] Dark Souls - Edição Limitada de Colecionador | ART BOOK | CD OST | DVD MAKING
» versões limitadas de PSP
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: