Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Ir em baixo

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por nyzs em Qui 26 Jan 2012 - 18:45

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Monica-e-safiri

Apesar de muito otaku não encarar Turma da Mônica Jovem como um mangá, é um fato que a revista da versão adolescente dos consagrados personagens do brasileiro Maurício de Souza, é um grande sucesso de vendas.

Eventualmente prestando “homenagens” a animes populares (Sailor Moon, Death Note…), a edição de número #43 apresentará um encontro histórico que por mais de duas décadas ficou só no imaginário de Maurício: uma história reunindo seus personagens com os do deus dos mangás, Osamu Tezuka.

Tendo se encontrado durante os anos 80, os dois desenhistas tiveram a idéia de unir seus personagens em uma história. Entretanto, com o falecimento do renomado autor japonês, o projeto ficou em um (quase) eterno stand by até que Maurício estabeleceu contato com os familiares de Tezuka para retomar a idéia.

Na história, Mônica, Cascão, Cebola e Magali se encontrarão com Kimba, a princesa Safiri (de A Princesa e o Cavaleiro – que a Focus vai lançar em abril desse ano em DVD!) e Astro Boy para lutar pela preservação da Floresta Amazônica. Um teaser da história poderá ser visto já na edição #42 e a conclusão será realizada na edição #44.

E tem mais: Maurício de Souza revelou que a idéia original era conceber uma animação com os personagens. Se a receptividade da história em quadrinhos for boa por parte do público, pode ser que haja uma possibilidade dessa animação ser realizada!

Turma da Mônica Jovem #43 chega as bancas no final de janeiro pela Panini Comics.

Fonte: Jbox.com.br

Muito bom, isso dá importância ao mercado nacional, apesar que nunca li as historias da Monica.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por STX em Qui 26 Jan 2012 - 18:50

ja teve um crossover com eles com a versão infantil. acho q até teve postado por aki sobre isso.
já da turma jovem é novidade Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka. Empty Re: Turma da Mônica Jovem Encontra Personagens de Tezuka.

Mensagem por Darthrafael em Qui 26 Jan 2012 - 20:19

Eu acho essa Turma Jovem muito ruim, eu comprei até a vigésima edição se não me engano, a qualidade caiu muito do primeiro gibi para os atuais, fora que o estilo não me interessa muito.

Meio off: Alguém sabe quem são os artistas da Maurício de Sousa Produções? Todo gibi quem assina é o Mauricio, e os verdadeiros artistas ficam de fora...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo em Qui 26 Jan 2012 - 20:24

Darthrafael escreveu:Eu acho essa Turma Jovem muito ruim, eu comprei até a vigésima edição se não me engano, a qualidade caiu muito do primeiro gibi para os atuais, fora que o estilo não me interessa muito.

Meio off: Alguém sabe quem são os artistas da Maurício de Sousa Produções? Todo gibi quem assina é o Mauricio, e os verdadeiros artistas ficam de fora...
Um vez eu vi o roteirista dele (sim, não é ele que escreve os roteiros. É até por isso que há uma série de piadas com o "roteirista da revista") e os criadores dos balões, mas nunca vi os desenhistas. Mas, se não me engano, quem faz a arte conceitual é ele, mesmo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Qui 26 Jan 2012 - 22:40

Heheh! Se o Zeebo tivesse durado um pouco mais talvez pudesse surgir algo interessante para ele.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: