Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

+3
MasterSonicTH
mv2011
nyzs
7 participantes

Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por nyzs Sex 3 Fev 2012 - 1:31

Ainda estamos longe da MWC, mas aparentemente alguém com muito acesso aos aparelhos, e tempo livre, conseguiu divulgar quais são as especificações de dois novos smartphones que a LG irá apresentar na feira. Um se chama P700 e o outro P880.

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Mascote-Android-4-0-Ice-Cream-Sandwich_53646_1

Segundo as informações que o site gringo Phonearena conseguiu, o primeiro modelo, P700, é mais simples. Ele vem com tela de 480 x 640 pixels, processador TI OMAP 4430 com dois núcleos e clock de 1 GHz e virá com a mais recente versão do Android já instalado, o Ice Cream Sandwich. Como a tela é de baixa resolução, não dá pra descartar que ele virá com um teclado físico QWERTY.

O outro, mais parrudo e com nome de P880, terá 1280 x 720 pixels de resolução na tela, um processador similar ao P700 só que com maior clock, 1 GB de memória RAM e também virá com o Android 4.0 já na caixa. Claro que tudo isso é um belo rumor, mas é bem provável que ambos os modelos dividam espaço dentro do estande da MWC, que acontece entre o final de fevereiro e o dia primeiro de março na cidade de Barcelona, Espanha.

O que acham? Muito ou pouco hardware nos aparelhos?

Fonte:Tudo celular

Vamos ver quanto custará esses?
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por mv2011 Sex 3 Fev 2012 - 1:32

Esse meu lg p350f é o meu primeiro e último celular da lg.ele não é grande coisa.a bateria dele é um lixo,dura menos de um dia.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 3 Fev 2012 - 2:11

mv2011 escreveu:Esse meu lg p350f é o meu primeiro e último celular da lg.ele não é grande coisa.a bateria dele é um lixo,dura menos de um dia.

O android é beberrão mesmo. Mas meu dura um dia em uso intenso. Só com chamadas e ligações, sem 3g, edge, wi-fi e outros ele durou 3 dias. O seu tá com algum defeito, ou você tá deixando tudo ligado!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por nyzs Sex 3 Fev 2012 - 2:17

Bem, até o da minha prima dura um dia, ou três se não mexer, desde que ela saiba gerenciar.
As vezes ela tá on no orkut e no face, sem ela está usando, e de vez em quando está alguma coisa em aberto nele.
Tem que verificar se não há algo aberto.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 3 Fev 2012 - 2:18

Task Killer nele!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por Koster Sex 3 Fev 2012 - 10:57

Eu sempre dou risada quando leio "Vazam informações".

Mas a LG tem aparelhos bons sim. Nunca fui com a cara da empresa, mas estou muito satisfeito com o meu P500.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por natinorris Sex 3 Fev 2012 - 15:53

MasterSonicTH escreveu:
mv2011 escreveu:Esse meu lg p350f é o meu primeiro e último celular da lg.ele não é grande coisa.a bateria dele é um lixo,dura menos de um dia.

O android é beberrão mesmo. Mas meu dura um dia em uso intenso. Só com chamadas e ligações, sem 3g, edge, wi-fi e outros ele durou 3 dias. O seu tá com algum defeito, ou você tá deixando tudo ligado!
O meu também.
Nunca testei deixar sem 3G, mas sem usar ele dura 2 dias, de boa.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por Koster Sex 3 Fev 2012 - 19:26

Bem, eu uso tecnicamente pouco, mas uso sim. Internet, uma musiquinha. E dura um dia e meio. Bateria não é o forte em nenhum smartphone, mas o meu não tem boa bateria não. É apenas extremamente aceitável. Tem modelos que aguentam um pouco mais.

Por outro lado, não estou insatisfeito não. Eu carrego toda noite mesmo, se esquecer de carregar, posso carregar no trabalho, ou mesmo, não ouvir música e tal, que ele dura a até a noite (portanto, dois dias).
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por mv2011 Sex 3 Fev 2012 - 22:48

Então é normal comer tanta bateria quando uso o wi-fi?que alívio!pensei que era defeito.eu exagero no wi-fi mesmo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 3 Fev 2012 - 23:44

Wi-fi come bateria mesmo! Você precisa de um Nokia! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por -eahuu- Sáb 4 Fev 2012 - 4:03

mv2011 escreveu:Então é normal comer tanta bateria quando uso o wi-fi?que alívio!pensei que era defeito.eu exagero no wi-fi mesmo.
nem, é só desligar quando não ta usando
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por daniels Dom 5 Fev 2012 - 1:29

Eu não uso 3G, a velocidade é um lixo, além de ser caro e gastar energia. Bom baixei um app que desliga o 3G (é o Android usa o 3G sozinho procurando atualizações e afins). Eu uso com Wi-fi, mas sempre desligo, e quando vou usar em algum lugar e preciso deixar ele ligado, coloco no modo de economia de energia, e como a tela do meu é de 2,8" e resolução 320x240, a bateria dura um pouco mais de um dia com uso moderado. Esses novos smartphones com Ice Cream Sandwich vão vir com o SO sem modificação? Seria muito melhor, caso o contrário tchau Motorola olá Samsung Galaxy Nexus.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam informações de dois novos smartphones da LG. Empty Re: Vazam informações de dois novos smartphones da LG.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos