Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

+17
dino_rox
Ronaldo
STX
Salomão
ahtrun
Koster
Red_Metal
Suicune
ari789
Chrono
MasterSonicTH
-eahuu-
mv2011
Ferreiratasso
natinorris
Konnor
Luís Eduardo
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você gostaria que o usuário Konnor fosse banido?

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_lcap50%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_rcap 50% 
[ 12 ]
Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_lcap42%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_rcap 42% 
[ 10 ]
Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_lcap8%Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Mar 2012 - 0:11

O fórum, desde sempre, criou um modelo de democracia. Ainda que com as turbulências passadas, sempre foi garantido a liberdade de opinião e as decisões tomadas pela comunidade. Porém, para que tal sistema tenha efeito, é necessário a contribuição de todos. Creio que todos já sabem dos eternos problemas causados pelo usuário "Konnor", assim como várias pessoas já ameaçaram a saída graças a sensação incômoda trazida pelos seus flamers e isca de flamers.

Sendo que há fortes suspeitas do envolvimento dele em novas ondas de ataques de trolls e que aqui nós estamos numa democracia, gostaria de propor uma votação que será entregue para um moderador. Todos nós decidimos o futuro do fórum.


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 10 Mar 2012 - 1:08, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Konnor Sáb 10 Mar 2012 - 0:23

Já entrei sabendo que o tópico é seu, por algum motivo a sua raiva de mim aumentou e voce quer a qualquer custo meu ban. Fico triste em ver isso vindo de você. Você provou ser um mau-caráter, e mesmo quando eu estava tentando melhorar meu comportamento aqui, graças a um troll qualquer (que pensando bem, pode ser coisa sua) querem me tirar daqui.

Sinceramente, nada posso fazer , que a comunidade resolva o que deve ser feito.

E se tudo isso e culpa sua apenas para me banir, sinta vergonha.
Não duvido nada, você admitiu saber camuflar IP, e tem maguas de mim, e agora aparece com esse tópico, é bem estranho.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por natinorris Sáb 10 Mar 2012 - 0:26

Fui a primeira a votar e votei que sim, ele deve ser banido permanentemente do fórum.
Eis aqui os meus motivos para votar em sim:
Quando entrei no fórum, era um clima incrivelmente agradável, diferente de outros fóruns que eu visitava, etc. Todos eram bem amigáveis, tópicos legais, pra se descontrair mesmo. Logo quando chegou, o Konnor já causou polêmica com aquela postagem no tópico sobre "homenagens" e eu me senti realmente ofendida. Mas passou, decidi dar uma segunda chance, tentei ser amiga dele, mas ele é uma pessoa desagradável, tanto no fórum quanto em outras redes sociais, e ouso arriscar que na vida real também. Gosta de encrencas, é contraditório, não sabe respeitar as pessoas, gosta de acabar com amizades alheias. Enfim, só quem viu as postagens e conversou com ele, ao menos uma vez, vai entender o que estou falando.
Sei que, por se tratar do fórum, eu deveria estar levando em consideração apenas o comportamento dele aqui, mas é impossível. Ao lembrar do jeito dele não me resta outra coisa, a não ser votar em sim.

Edit: É muito difícil alguém me irritar, pois sou muito tolerante, mas ele conseguiu isso inumeras vezes.

E Konnor... Eu venho acompanhando essa sua "briga" com o Luís bem de perto, mais do que você imagina. E conhecendo ele, como eu conheço, tenho certeza que ele não faria isso. Acredito que esse seja mais um de seus argumentos furados para tentar manchar a imagem de alguém.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 10 Mar 2012 - 0:48

Deveria ter mais moderadores em atividade ou mudar essa bagaça de uma vez para o outro fórum. Lá com regras bem mis claras esse tipo de situação tenderá a diminuir.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por mv2011 Sáb 10 Mar 2012 - 0:58

Tá difícil entrar nesse fórum.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por -eahuu- Sáb 10 Mar 2012 - 0:59

konnor, só não sinta raiva de mim...
tomara que sirva como uma lição para você e que tu cresça mais agradável.
eu concordo com essa votação, e plenamente com a opinião do criador do tópico!
quem faz o fórum são os users, espero que os moderadores entendam!

"O fórum, desde sempre, criou um modelo de democracia. Ainda que com as turbulências passadas, sempre foi garantido a liberdade de opinião e as decisões tomadas pela comunidade. Porém, para que tal sistema tenha efeito, é necessário a contribuição de todos. Creio que todos já sabem dos eternos problemas causados pelo usuário "Konnor" que, assim como várias pessoas já ameaçaram a saída graças a sensação incômoda trazida pelos seus flamers e isca de flamers.

Sendo que há fortes suspeitas do envolvimento dele em novas ondas de ataques de trolls e que aqui nós estamos numa democracia. Todos nós decidimos o futuro do fórum."
x2
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 10 Mar 2012 - 2:03

Ferreiratasso escreveu:Deveria ter mais moderadores em atividade ou mudar essa bagaça de uma vez para o outro fórum. Lá com regras bem mis claras esse tipo de situação tenderá a diminuir.

Isso vai mudar com o portal Zeegamers!

---

Falando em ban, o que fizeram com o tal do Depweb? scratch
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por mv2011 Sáb 10 Mar 2012 - 2:06

MasterSonicTH escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Deveria ter mais moderadores em atividade ou mudar essa bagaça de uma vez para o outro fórum. Lá com regras bem mis claras esse tipo de situação tenderá a diminuir.

Isso vai mudar com o portal Zeegamers!

---

Falando em ban, o que fizeram com o tal do Depweb? scratch

Baniram ele.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Chrono Sáb 10 Mar 2012 - 2:27

É por isso que eu estou entrando pouco aqui... vocês não conseguem passar 15 dias sem problemas!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Mar 2012 - 2:32

Chrono, fica difícil não ter problemas com a escassez de moderadores ativos. Não irei te culpar, você é o quê mais entra e iremos consertar tal defeito no novo fórum, mas precisamos de alguém que tenha poder para tais ações.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Chrono Sáb 10 Mar 2012 - 2:36

Bom, poderei acessar diariamente pela parte da manha e tarde, não garanto nada a noite neste forum... já que redefini minhas prioridades agora, de manha e de tarde de segunda a sexta. Sábados, domingos e feriados, é longe do pc.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Mar 2012 - 2:38

Podemos ficar apenas nesse esquema aqui, mas com cuidado para não torná-lo abusivo.
Em caso de reclamação ou alguma alteração que precisemos, fazemos uma votação e decidimos, logo temos um resultado e damos para você fazer.
Por você estaria tudo certo assim?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por ari789 Sáb 10 Mar 2012 - 14:21

1- Não acho que o Konnor era aquele cara [ até achava mais agora nem sei mais ]
2- Não acho que devem acusar sem provas concretas
3- não acho que ele deva ser banido =/

Mais sei la acho que quem deveria escolher banir ou não são os Mods , ADMs por ai vai
não os membros e.e

a não ser que seja por uma boa causa

e galera se estão irritado com as postagens do Konnor[ Luiz Carlos ] apenas ignorem ele =/
eu realmente não acho ele irritante [ No Fórum ] tenho ele no MSN e tals sou amigo dele
Ele causa alguns problemas como ofender os outros como Ofendia o Lavsma [ e a min ] chamando de TETUDINHO E.E
e ofendendo outras pessoas também
mais todos merecem uma segunda chance Rolling Eyes

e por ai vai

Em fim votei em não cheers
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Suicune Sáb 10 Mar 2012 - 15:41

Caminho da Felicidade

Vou ensinar a vocês um "caminho mágico", que guiará quem o seguir a uma convivência feliz e harmônica com os trolls q infestam qualquer fórum de internet:

- Clique em Perfil
- Depois clique em Amigos e Ignorados
- Procure pelo campo "Adicionar um ignorado"
- escreve o nick de quem você gostaria de ignorar nesse campo
- Clique em adicionar

PRONTO!!! Apartir de agora, como q por mágica, as postagens de quem vc ignorou não vão aparecer pra você!!! Incrível, não???


E sinceramente, se a moderação do novo fórum Zeegamers pretende adotar essa conduta autoritária no novo fórum, sinto q ele não terá um futuro muito promissor... Fóruns com uma moderação autoritária demais tendem ao fracasso... Creio q vocês se lembram do banimento injusto do usuário Kitsune né??? Pois bem, eu não gostaria de ver esse injustiça se repetindo neste fórum e tampouco gostaria de ser responsável por tal nova injustiça.

[EDIT]

Lembrando que vocês podem alertar a moderação por MP caso vejam algo errado no fórum. Eu não tenho tanto tempo livre pra ficar verificando postagem por postagem, se tem alguém falando besteira ou sendo troll... No entanto, quando me mandam um MP, eu recebo um alerta no meu e-mail e venho verificar do q se trata o + rapidamente possível.




Última edição por Suicune em Sáb 10 Mar 2012 - 15:52, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por ari789 Sáb 10 Mar 2012 - 15:47

Suicune escreveu:Caminho da Felicidade

Vou ensinar a vocês um "caminho mágico", que guiará quem o seguir a uma convivência feliz e harmônica com os trolls q infestam qualquer fórum de internet:

- Clique em Perfil
- Depois clique em Amigos e Ignorados
- Procure pelo campo "Adicionar um ignorado"
- escreve o nick de quem você gostaria de ignorar nesse campo
- Clique em adicionar

PRONTO!!! Apartir de agora, como q por mágica, as postagens de quem vc ignorou não vão aparecer pra você!!! Incrível, não???


E sinceramente, se a moderação do novo fórum Zeegamers pretende adotar essa conduta autoritária no novo fórum, sinto q ele não terá um futuro muito promissor... Fóruns com uma moderação autoritária demais tendem ao fracasso... Creio q vocês se lembram do banimento injusto do usuário Kitsune né??? Pois bem, eu não gostaria de ver esse injustiça se repetindo neste fórum e tampouco gostaria de ser responsável por tal nova injustiça.

muitos fizeram isso comigo Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Mar 2012 - 16:09

Suicune escreveu:Caminho da Felicidade

Vou ensinar a vocês um "caminho mágico", que guiará quem o seguir a uma convivência feliz e harmônica com os trolls q infestam qualquer fórum de internet:

- Clique em Perfil
- Depois clique em Amigos e Ignorados
- Procure pelo campo "Adicionar um ignorado"
- escreve o nick de quem você gostaria de ignorar nesse campo
- Clique em adicionar

PRONTO!!! Apartir de agora, como q por mágica, as postagens de quem vc ignorou não vão aparecer pra você!!! Incrível, não???


E sinceramente, se a moderação do novo fórum Zeegamers pretende adotar essa conduta autoritária no novo fórum, sinto q ele não terá um futuro muito promissor... Fóruns com uma moderação autoritária demais tendem ao fracasso... Creio q vocês se lembram do banimento injusto do usuário Kitsune né??? Pois bem, eu não gostaria de ver esse injustiça se repetindo neste fórum e tampouco gostaria de ser responsável por tal nova injustiça.

[EDIT]

Lembrando que vocês podem alertar a moderação por MP caso vejam algo errado no fórum. Eu não tenho tanto tempo livre pra ficar verificando postagem por postagem, se tem alguém falando besteira ou sendo troll... No entanto, quando me mandam um MP, eu recebo um alerta no meu e-mail e venho verificar do q se trata o + rapidamente possível.


Suicune, o problema nem é moderação autoritária, aqui está exatamente o contrário. Você passou um bom tempo sem poder entrar aqui, não sabe de tudo que já foi causado por ele. O Kitsune foi uma confusão com o IP, também amento pelo que houve com ele.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por natinorris Sáb 10 Mar 2012 - 17:40

Bom, o próprio Konnor diz que esse fórum é uma ditadura, mas não acredito nisso. O Chrono tem sido muito bom com ele, na minha opinião. E é como o Luís disse, a democracia seria a forma certa e, nesse tópico estamos fazendo nada demais, além de defender nosso direito de escolha.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por -eahuu- Sáb 10 Mar 2012 - 19:05

só ignorar o konnor não adiantaria nada, porque continuariamos vendo as confusões e discussões que ele causa, e tem também os quotes né.
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Red_Metal Sáb 10 Mar 2012 - 23:22

É realmente lamentável ver que a situação chegou nesse ponto.

Alguns users daqui conhecem minha história no fórum, alguns outros apenas ouviram falar. Não vou dizer que fui inocente em tudo que fiz, mas assim como o Konnor (que não conheço muito bem a história) fui considera "inopropriado" de ser mantido como membro desse fórum e fui banido. Nem ao menos direito de defesa eu tive.

Andei procurando sobre postagens do Konnor, apesar dele ter uma conduta que não seja de um "white knight", não considero nada do que ele tenha feito digno de banimento. Desavenças, discussões e até pequenas farpas sempre vão acontecer, não só em fóruns mas em qualquer aglomerado de seres humanos tentando coexistir. Não deixem que uma opinião ou experiência pessoal SUA com um determinado usuário exclua ele do convivio com diversos outros.

Votei em NÃO para o banimento dele, assim como gostaria que tivessem votado contra meu banimento naquela época (nem ao menos o direito de voto eu tive). O motivo de eu acessar bem pouco o fórum hoje é justamente porque depois daquele banimento eu nunca mais consegui enxergar esse fórum como um lugar agradável novamente. Talvez nesse novo fórum (que li no outro tópico) eu me sinta diferente.

Esse fórum tinha um grupo grande e coeso de usuários, que foi se perdendo ao longo desse tempo por vários motivos, inclusive desavenças. Não colaborem pra separar ainda mais esse grupo.

Com amor,

Tio Poser

P.S: Se o Konnor é um troll, então tenho até medo de pensar o que eu sou...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 10 Mar 2012 - 23:48

Red_Metal escreveu:É realmente lamentável ver que a situação chegou nesse ponto.

Alguns users daqui conhecem minha história no fórum, alguns outros apenas ouviram falar. Não vou dizer que fui inocente em tudo que fiz, mas assim como o Konnor (que não conheço muito bem a história) fui considera "inopropriado" de ser mantido como membro desse fórum e fui banido. Nem ao menos direito de defesa eu tive.

Andei procurando sobre postagens do Konnor, apesar dele ter uma conduta que não seja de um "white knight", não considero nada do que ele tenha feito digno de banimento. Desavenças, discussões e até pequenas farpas sempre vão acontecer, não só em fóruns mas em qualquer aglomerado de seres humanos tentando coexistir. Não deixem que uma opinião ou experiência pessoal SUA com um determinado usuário exclua ele do convivio com diversos outros.

Votei em NÃO para o banimento dele, assim como gostaria que tivessem votado contra meu banimento naquela época (nem ao menos o direito de voto eu tive). O motivo de eu acessar bem pouco o fórum hoje é justamente porque depois daquele banimento eu nunca mais consegui enxergar esse fórum como um lugar agradável novamente. Talvez nesse novo fórum (que li no outro tópico) eu me sinta diferente.

Esse fórum tinha um grupo grande e coeso de usuários, que foi se perdendo ao longo desse tempo por vários motivos, inclusive desavenças. Não colaborem pra separar ainda mais esse grupo.

Com amor,

Tio Poser

P.S: Se o Konnor é um troll, então tenho até medo de pensar o que eu sou...

Poser, eu sempre te admirei e entrei depois do seu banimento, porém há séries diferenças entre você e o Konnor. Você ajuda a construir a comunidade, infelizmente não se pode dizer o mesmo dele. Na época de seu banimento o quê houve foi uma ação autoritária por parte de uma antiga figura do fórum, muitos reclamaram de sua saída, mas, quanto ao Konnor, pelos números da votação, percebe-se que é o contrário. Se você não achou muito, acredite, é porque não pesquisou o bastante. Desde a entrada dele muitos reclamaram, não por ser fan-boy da Sony (eu gosto dela, admito, apenas fico triste com a política da Sony Brasil), mas sim por ofender e criar flammer/ isca-de-flammer.

As regras do fórum deixam bem claro que iscas-de-flammer são proibidas, mas, infelizmente, por mais iscas-de-flammer que ele crie, não é aplicada nenhuma pena a ele. Poser, o seu banimento foi totalmente injusto, lamento quanto a isso, mas, para ele, temos milhares de motivos para bani-lo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por -eahuu- Sáb 10 Mar 2012 - 23:52

tem gente que tava pensando que eu tava relacionando o konnor ao depwab pq ambos eram fan-boys da Sony, só pra comenta aqui isso nem levei em questão e nem acho que faça sentido leva-la.

ps:vi um inseto no monitor, tentei esmaga-lo e só depois fui ver que era o avatar do Red_Metal Laughing Laughing


Última edição por -eahuu- em Dom 11 Mar 2012 - 4:16, editado 1 vez(es)
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Luís Eduardo Dom 11 Mar 2012 - 3:19

Metal, mal continuar batendo no mesmo ponto, porém o Konnor já deu muito motivo para ser banido.
Ele enviava MPs ofensivos para o Lavsma, ele já postou coisas ofensivas em relação a Nati, ele cria histórias para tentar criar flammer e ofensas gratuitas entre os integrantes do fórum (não irei comentá-las aqui por privacidade aos envolvidos).

Ele apenas quer criar flame. Não irei entrar em discussão sobre quem criou o fake (mesmo que o pensamento lógico leve a ele), mas apenas evitar a saída de mais usuários devido a alguém que acha que pode sair criando tumulto apenas porque está na internet.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Koster Dom 11 Mar 2012 - 3:47

Votei em "Não". Sem provas concretas, esqueça, não posso ser conivente.

De qualquer forma, o Konnor melhorou muito. Na verdade, ele apenas retrocedeu, pois continua com algumas frases infelizes, que poderiam ser deixadas de lado por quem lê. Isso o faria ficar sem graça e parar.

Mas enfim...
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por mv2011 Dom 11 Mar 2012 - 4:06

Pela decisão de alguns aqui a respeito do konnor, eu decidi:não vou para o novo fórum.o cara faz um confusão generalizada no fórum,é um fanboy maldito e nunca gosta de ser contrariado.já vi que no outro fórum vai ser a mesma coisa e eu só lamento.eu só entro aqui porque não entro em mais nenhum fórum pois se fosse o contrário nunca mais entrava aqui.em fim,estou desapontado com os que apoiam o konnor que só está aqui para jogar uns contra os outros.e conseguiu.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por ahtrun Dom 11 Mar 2012 - 4:52

Incrível como uma única pessoa pode causar tantos problemas.
Sinceramente eu estou com o Suicune nessa, se o troll incomoda simplesmente ignorem ele. Como exemplo, o sujeito em questão está na minha lista de ignorados desde o dia de sua primeira postagem (/exagero)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não. Empty Re: Decisão geral da comunidade- você escolhe, ban ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos