Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

+2
STX
Mr.Lavsma
6 participantes

Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 22 Abr 2012 - 5:30

OBS.: Antes de começar, desculpe pelas imagens da capa pequena, culpa da live.


Esqueçam, consegui arranjar capas maiores (Via Google).

Muitos devem saber, outros não, mas tem uns que não tem todos.

estou falando dos jogos gratuitos da live.

Vamos lá, vamos lá.....

- Onde é Necessário Live Americana

* Os que são totalmente Gratuitos

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Cboxaegiswing

Imagens:
Spoiler:
Aegis Wing : Jogo Completo
Preço: Grátis
Tamanho: 46.09 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: United States (USA)


* Para 1-4 jogador
* Partidas de 2-4 Online
* HD (Alta Definição).

Sinopse: (Traduzido via Google)

Pronto para salvar o universo de uma invasão Araxian? Desafiá-los a solo ou recrutar até três amigos para uma emboscada. Com sorte? Experimente-o em modo Insane - as recompensas são maiores, mas o nome é muito preciso.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  1

Onde fazer o Download: Aqui

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg
Imagens:
Spoiler:
Nome: Doritos Crash Course: Jogo completo
Preço: Grátis
Tamanho: 58,68 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US), Reino Unido, Austrália
Classificações online não classificadas pela ESRB

Sinopse: (Traduzido via Google)

Doritos Crash Course é um fast-paced(?), obstáculo, engraçado mostra Seu Avatar correndo para competir contra seus amigos e familiares através da Xbox Live. Jogue através de 15 níveis emocionantes através de plataformas em 3 países diferentes. Competir contra seus amigos e familiares em até quatro jogadores através do Xbox LIVE e local (split-screen).

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner
Onde fazer o Download:Aqui

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg

Imagens:
Spoiler:
Harms Way: Jogo completo
Preço: Grátis
Tamanho: 290,21 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US) e Reino Unido

Sinopse: (Traduzido via Google)

Harms Way é uma corrida de ação rápida, embalado, onde ambos os pilotos e atiradores precisam se unir para vencer a corrida. Como o atirador, que você precisa para fazer explodir a competição. Como um driver que você precisa para terminar 3 voltas em primeiro lugar. Para votar para este jogo no concurso Doritos Unlock Xbox, baixar o pic Harm Doritos do gamer Way, indo para o mercado de jogos, selecionando Add-Ons e Extras. Em seguida, localize "D" nos títulos de AZ, e selecione Doritos Unlock Xbox II. O vencedor será anunciado em 29 de dezembro de 2010 no Xbox Live e www.unlockxbox.com

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner

Onde fazer o Download: Aqui

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg
ATENÇÃO: A maioria não usufruíra do jogo, pois ele necessita do Xbox Live Vision, uma câmera estilo Webcam para o Xbox 360, Mas vocês podem adquirir só pra fazer volume nos "Seus Jogos". e Não, NÃO FUNCIONA COM O KINECT., duvido que alguém se dei o trabalho de pesquisar sobre o jogo, só pra saber se você colocou pra "acumular" ou não.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Xboxlivevision

Imagens:
Spoiler:
Nome: TotemBall: Jogo completo
Preço: Grátis
Tamanho: 40,01 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US) Reino Unido, Austrália

* Modo para 1 jogador
* Multiplayer Local para 1-2
* HD (Alta definição)
* Xbox live Vision (Câmera) obrigatório.

Sinopse: (Traduzido via Google)

A tribo Ptolmec precisa de sua ajuda! Guia Pterry o Pturtle através de sua casa na selva. Use seu Xbox Live ™ Visão câmera para navegar pelo ilhas, pontes, e através de ruínas antigas. Seu objetivo: coletar os totens falta musicais e levar a música de volta ao Partido Pinball Ptolmec!

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner
Onde fazer o Download: Aqui

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxart_large

Imagens:
Spoiler:

ATENÇÃO: Este item Já vem instalado no HD do console, só baixe se Apagou.

Nome: Hexic HD : Full Game
Preço: Grátis
Tamanho: 55.07 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: United States(US), United Kingdom, Australia]

* Para 1 Jogador
* HD (High Definition)

Sinopse: (Traduzido via Google)

Gire os hexágonos para formar grupos, flores-estrela e pérolas negras! Escolha o modo Maratona, Sobrevivência ou Cronometrado.

Sem banner.
Onde fazer o Download: Aqui

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

Conteúdo Extra:
Spoiler:

* Os que são quase Grátis

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg

Nome: Rock Band Music Store: Jogo completo
Preço: "grátis"
Tamanho: 86,34 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil
Qual a pegadinha? o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série Rock Band.

(Music por Downloads Não classificado pela ESRB)

Sinopse:

A Loja de Música do Rock Band oferece-te uma forma nova e mais simples de encontrar as tuas músicas preferidas e de descobrir novas músicas para o Rock Band, LEGO® Rock Band e The Beatles: Rock Band no Xbox LIVE. Procura, experimenta e faz o download das tuas músicas e pacotes de temas preferidos para a tua versão favorita do Rock Band através de uma interface fácil de usar. Escolhe entre centenas de temas disponíveis para construir o teu próprio repertório!

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner
Onde fazer o Download: Aqui

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg

Imagens:
Spoiler:
Nome: Pinball FX2: Jogo completo
Preço: "Grátis"
Tamanho: 322,89 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a pegadinha? Realmente o Jogo é gratuito, mas para jogar você precisa comprar as mesas separadamente. Vem 1 ou 2 Mesas, mas tem propagandas, que paralisam o jogo

Sinopse: (Via Google)

O Pinball FX regressa, melhor do que nunca! O Pinball FX2 tem novas mesas e muitas novas funcionalidades e melhoramentos: novo modelo de física de topo que ultrapassa tudo o que esteja disponível até hoje, compatibilidade total com o Pinball FX, competições online, modos multijogador em ecrã dividido e em jogo alternado, Menu de Operadores com definições personalizadas e informações avançadas.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner

Onde fazer o Download: Aqui ( Jogo e Mesas)

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Cboxlipsmusicstore

Nome: Lips Music Store: Jogo completo
Preço: "Grátis"
Tamanho: 82,87 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a Pegadinha?: o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série

Sinopse: (Via Google)

Pré-visualiza e compra todas as faixas transferíveis mais populares para o Lips!

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  4d5308daf0000001

Onde fazer o Download: Aqui ( Jogo e Canções)

ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg

Imagens:
Spoiler:

Nome: Halo Waypoint: Jogo completo
Preço: "Grátis"
Tamanho: 257,09 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil

Sinopse: (Via Google)

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias Halo e atividades através de Halo Waypoint. Acesso entrevistas, trailers, Desafios, estatísticas, imagens de vídeo, conteúdo exclusivo da comunidade e muito mais! Progresso através de uma carreira totalmente nova usando suas conquistas no jogo.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner

Onde fazer o Download: Aqui

ATENÇÃO: Tudo não Passa de Um Aplicativo, não é um jogo.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Boxartlg

Nome: Guitar Hero Passe VIP: Jogo completo
Preço: "grátis"
Tamanho: 69,54 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual é a Pegadinha?: o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série Guitar Hero.
(Music Downloads Não classificado pela ESRB)

Sinopse: (Via Google)

Mantenha-se atualizado com todas as coisas Guitar Hero ® e Band Hero ®, incluindo todos os novos sucessos e faixas para download clássicos para expandir a sua biblioteca de música.

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Banner
Onde fazer o Download: Aqui

Nome: Game Room: Jogo completo
Preço: grátis
Tamanho: 279,56 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível:Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a pegadinha? Realmente o Jogo é gratuito, mas para jogar você precisa comprar as Maquinas de Fliperama Separadamente.

Sinopse: (Via Google)

quarto jogo no Xbox LIVE e Games for Windows - LIVE permite reviver os dias de glória do clássico arcade e console jogos em suas formas originais. Seu avatar vai participar na mira originais, sons e jogabilidade que fará com que esses jogos retro vir vivo em seu Xbox 360 e PC baseado em Windows em uma experiência rápida e divertida. Quarto jogo vai trazer-lhe uma biblioteca de clássicos originais, como "Centipede ®" e "Asteroids Deluxe ®" da Atari Inc. e outros favoritos do Intellivision, Konami Corp, e muito mais. Com lançamentos semanais novo título, a sua galeria em breve ser adaptada para a perfeição. Desafie seus amigos para bater seu placar alto, enviando desafios personalizados e provocações entre plataformas, conquistas ganham, os níveis de desbloquear, e escalar o seu caminho para o topo das classificações universais. Também desfrutar da liberdade de compra de jogos para Game Room uma vez e jogar no Xbox 360 e um PC baseado em Windows.

Sobre as DLC's:

Spoiler:


Última edição por Mr.Lavsma em Dom 22 Abr 2012 - 16:24, editado 1 vez(es)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por STX Dom 22 Abr 2012 - 16:04

otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 22 Abr 2012 - 16:24

STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops

Torrent? e como você vai passar pro xbox?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por STX Dom 22 Abr 2012 - 16:44

Mr.Lavsma escreveu:
STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops

Torrent? e como você vai passar pro xbox?

pendrive! alguns jogos dão pra rodar pelo pen quando são gratis!
eu lembro q vi um tuto q explica isso e até baixei worms na epoca, mas nunca testei Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 22 Abr 2012 - 16:51

STX escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops

Torrent? e como você vai passar pro xbox?

pendrive! alguns jogos dão pra rodar pelo pen quando são gratis!
eu lembro q vi um tuto q explica isso e até baixei worms na epoca, mas nunca testei Razz

ja vi isso, é só baixar o jogo + o profile.
mas era só para uma versão da dash que eu lembre.
é worms não é grátis.

só que eu nunca acho o profile pra baixar, só o jogo.

Teu 360 é Jack ou Puro?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por STX Dom 22 Abr 2012 - 17:00

esse esquema é para alguns jogos q não exigem nem profiles!
e o worms de onde baixei dizem q é gratis
mas o seu x se conecta na live, então n aconselho a vc a baixar jogos com profiles ou pode acabar banido
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por daniels Dom 22 Abr 2012 - 18:12

STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops
O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 22 Abr 2012 - 18:14

daniels escreveu:
STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops
O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.

ainda não acabei vou adicionar mais.

Alias, vou fazer agora.

Porque é muito coisa sobre o GAME ROOM.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por daniels Dom 22 Abr 2012 - 20:35

Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 22 Abr 2012 - 21:27

daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?

aqui tá normal. pode tá corrompido, apaga e baixa denovo.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por daniels Seg 23 Abr 2012 - 0:06

Mr.Lavsma escreveu:
daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?

aqui tá normal. pode tá corrompido, apaga e baixa denovo.
É deve ser isso mesmo. Achei muito estranho isso, nunca aconteceu algo do tipo em qualquer outro jogo. O problema pode ter a ver com o fato de eu ter baixado o jogo em um pen drive e não em um HDD?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 23 Abr 2012 - 1:25

daniels escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?

aqui tá normal. pode tá corrompido, apaga e baixa denovo.
É deve ser isso mesmo. Achei muito estranho isso, nunca aconteceu algo do tipo em qualquer outro jogo. O problema pode ter a ver com o fato de eu ter baixado o jogo em um pen drive e não em um HDD?

ás vezes tem uns pen-drives que não se dão bem com o Xbox;

dá um Molhada AQUI , logo no final.
tem um Pacto de Parceira muito "Sacanagem"
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por daniels Seg 23 Abr 2012 - 1:51

Deu certo, eu reinstalei o jogo e funciono. Já até desinstalei, acho que tava corrompido mesmo.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por STX Seg 23 Abr 2012 - 15:36

daniels escreveu:
STX escreveu:otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar! Sad
vou ver se acho algum torrent! cyclops
O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.

eu não fiz!
na vdd, a loja q me vendeu (q ta falida Laughing ) não especificou na epoca se era desbloquado e como foi a de melhor preço q achei na epoca, foi esse msm!

mas n me arrependo não! jogar online não me atrai tanto
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por affirmative Ter 24 Abr 2012 - 0:23

Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por daniels Ter 24 Abr 2012 - 0:42

affirmative escreveu:Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
Acho que só nas férias vai dar, além de eu não ter muito tempo de jogar por causa da escola, to meio sem dinheiro.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por affirmative Ter 24 Abr 2012 - 0:43

daniels escreveu:
affirmative escreveu:Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
Acho que só nas férias vai dar, além de eu não ter muito tempo de jogar por causa da escola, to meio sem dinheiro.

Blz cara mais to esperando !!!!
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por mv2011 Ter 24 Abr 2012 - 1:10

Não ligo meu 360 já tem 3 semanas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por MasterSonicTH Ter 24 Abr 2012 - 1:50

mv2011 escreveu:Não ligo meu 360 já tem 3 semanas.

E eu aqui querendo um... ¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Brinde de Avatar Darksiders II (Limitado)

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 27 Abr 2012 - 20:37

Mais um item. dessa vez uma linda camiseta com uma gravura.
totalmente grátis

* Requisitos

- uma conta no Facebook
- curtir a pagina da THQ


1-) Clique [url=http://on.fb.me/K6cbjg] AQUI [/aqui]
2-) Na pagina que aparecer clique em "curtir" bem em cima
3-) depois escolha entre entre homens ou mulheres.
4-) anote o código que aparecer.
5-) no grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Xbox_360_logo, logue no perfil que deseja que adquira o brinde.
6-) no menu principal, aperte grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  34px-Xbox_360_Logo, depois aperte duas vezes grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Xbox_Button_Dpad-Left, é chegara na aba "marketplace";
7-) agora vá em "Resgatar código" e digite-o;

ou vá em xbox.com, logue, aperte "minha conta", e no canto inferior esquerdo embaixo do avatar, procure por resgatar código, digite o código, é depois de "Experimentar", clique em "comprar".

Espero ter ajudado com a dica.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.  Empty Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos