Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera, comprei um PS3!

+8
mv2011
affirmative
Konnor
ari789
daniels
Ronaldo
Mr.Lavsma
natinorris
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Galera, comprei um PS3! - Página 2 Empty Re: Galera, comprei um PS3!

Mensagem por daniels Sáb 28 Abr 2012 - 6:13

Konnor escreveu:
daniels escreveu:Jogos que eu recomendo super fortemente:
Spoiler:
Enfim são muito jogos, só lamento você ter pegado um PS3, se fosse Xbox essa lista seria bem maior e daria pra jogar com o pessoal do fórum. Eu não quero ser caixista, mas porque vc pegou um PS3 ao invés de um Xbox? Por causa da PSN grátis e exclusivos?

Lista maior mas de menor qualidade. Entendo.
Nati tem bom gosto e não é burro por isso me bloqueou.
Eu não acho de menor qualidade, você devia dar mais atenção para os exclusivos do Xbox. O problema é que os exclusivos bons mesmo do Xbox são os jogos da Live, que muitos sonistas desconsideram. Olha eu não to aqui pra ficar discutindo Sony e Microsoft, (até porque já faço isso na escola) só acho que se ela tivesse com um Xbox eu falaria mais jogos porque conheço mais jogos exclusivos do Xbox do que do PS3, e sem considerar Journey, os jogos da Live são muito superiores aos da PSN. Não precisa rebater o que eu escrevi agora, não aguento mais discutir com sonistas ignorantes. Eu reconheço que os exclusivos da Sony em mídia física são bem melhores, mas os exclusivos da Microsoft em mídia digital são superiores aos da Sony.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, comprei um PS3! - Página 2 Empty Re: Galera, comprei um PS3!

Mensagem por Konnor Sáb 28 Abr 2012 - 14:58

daniels escreveu:
Konnor escreveu:
daniels escreveu:Jogos que eu recomendo super fortemente:
Spoiler:
Enfim são muito jogos, só lamento você ter pegado um PS3, se fosse Xbox essa lista seria bem maior e daria pra jogar com o pessoal do fórum. Eu não quero ser caixista, mas porque vc pegou um PS3 ao invés de um Xbox? Por causa da PSN grátis e exclusivos?

Lista maior mas de menor qualidade. Entendo.
Nati tem bom gosto e não é burro por isso me bloqueou.
Eu não acho de menor qualidade, você devia dar mais atenção para os exclusivos do Xbox. O problema é que os exclusivos bons mesmo do Xbox são os jogos da Live, que muitos sonistas desconsideram. Olha eu não to aqui pra ficar discutindo Sony e Microsoft, (até porque já faço isso na escola) só acho que se ela tivesse com um Xbox eu falaria mais jogos porque conheço mais jogos exclusivos do Xbox do que do PS3, e sem considerar Journey, os jogos da Live são muito superiores aos da PSN. Não precisa rebater o que eu escrevi agora, não aguento mais discutir com sonistas ignorantes. Eu reconheço que os exclusivos da Sony em mídia física são bem melhores, mas os exclusivos da Microsoft em mídia digital são superiores aos da Sony.

Agora você falou certo. Os exclusivos da Sony em midia fisica são muito superiores do que os do Xbox, mas o Xbox DEVE ganhar em conteúdo apenas de download. Não conheço muito o Xbox e seus exclusivos, apenas o basicão, mas um jogo exclusivo do Xbox para download que me chamou muito a atenção e me deixou com muita vontade de jogar é Trials Evolution.

Por fim, não acredito que você deveria sair xingando os outros de ignorante. Ignorante é VOCÊ por ter me xingado disso sem me conhecer e ser tão AUTOCENTRADO.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, comprei um PS3! - Página 2 Empty Re: Galera, comprei um PS3!

Mensagem por natinorris Sáb 28 Abr 2012 - 15:11

Edit (por que eu tinha feito double post): Pra mim, tanto o PS3 quando o 360 são ótimos consoles, mas tenho uma pequena preferência pelo PS3. E aí, depende muito dos gostos... Não existe console ruim, existe console que te agrade mais, e te divirta mais. Só isso.

Ferreiratasso escreveu:Parabéns Nati! É um ótimo console, o único problema é o preço dos jogos mesmo. Em 2 meses com o console só consegui comprar dois jogos, e jogos vélhos ainda, COD World At War, e Bioshock 2. Quero pegar algum NFS ou o GT5 mesmo e Uncharted 3, assim que eles ficarem mai$ ace$$íveis.
Então, só estou com o COD Black Ops, talvez hoje ou amanhã eu pegue mais uns dois, mas os mais acessíveis também. O que vai me beneficiar um pouco, com o PS3, é meu primo que consegue pegar uns jogos pela metade do preço...
Pra comprar tudo, de imediato, saí muito caro.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, comprei um PS3! - Página 2 Empty Re: Galera, comprei um PS3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos