Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

+9
dino_rox
KeuZ
Allejo
lordstrahler
danteden
Riku
Pedro Victor
Diegobras
Sony.Hack
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por danteden Sáb 8 Ago 2009 - 23:40

allejo escreveu:
Agulha escreveu:
allejo escreveu:Porque o povo chama o agulha de FAgulha? acho que peguei o bonde andando em algum momento no forum Very Happy
Acho os exageros a melhor parte, o jogo ta rapido ja reclama se fosse lerdo era o frame que era um lixo XD
Mas ate dou razão ao agulhento num sentido, falta um pouco mais de ladeiras, daí parece kart mesmo, agora isso é um detalhe apenas, que não muda em nada o jogo, continuo acreditando e muito na serie extreme, muito afim de jogar o de avião Smile

-gráficos pobres comparados a um jogo de navegador num jogo curto,com ridículas 3 pistas,em menos de incríveis 10min sozinho vc termina o jogo sem objetivo sem novidade...cheira mais a jogo de navegador ou de celular do que de videogame...eu qria elogiar...mas não consigo. o nfs do meu Sony w200 tem mais horas de jogo que esse jogo Sad

esse jogo nunca iria figurar num n64 ou play... http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jsp


Mas sera que são só 3 pistas? ou eles só mostraram no demo (pro povo que visita, blogs em fim) essas 3 pistas?
Não da pra gente achar que o que a gente viu ali vai ser exatamente apenas aquilo que teremos no zeebo, mostraram 3 pistas, mas duvido muito que aquela versão que eles jogaram é a final... seria muito incoerente, imagina 3 pistas e uma equipe grande demorar tanto pra finalizar... acho que tem bem mais coisa aí

Respondendo as perguntas chamam o agulha de fagulha por causa dos Flames ao zeebo huahauu ele só joga bomba em cima nada é satisfatório,ai começaram a chamá-lo assim,porem não chamaram de bomba pq o flame(fogo) que ele gera é uma faísca e não queima nada heheh.

Para o alfinete:Quanto aos gráficos não são pobres basta comparar com o que a plataforma ja apresentou,é patético comparar com jogos ou plataformas ja estabelecidos, engraçado que vc havia falado isso em outros tópicos que quem compara desta forma é noob mas well.E outra vc falou que provavelmente haveria lag no jogo e ele se mostra rodando perfeitamente mesmo com o uso do turbo.

Allejo : Quanto a duração do jogo ninguém sabe muito menos o alfinete(agulha) o jogo não foi lançado eu apenas também acho que seja só isso mesmo pelo fato do jogo ser feito pensado a ser vendido em um pacote com outras modalidades diferentes mas ninguém pode AFIRMAR para os outros isso vc não desenvolveu o jogo.Além de que nada impede o jogo de sofrer atualizações como novas pistas ou chars(pagos ou não) tudo será esclarecido quando sair,agora dar certeza de algo que não se tem conhecimento...Vide o double dragon e a possbilidade de se jogar com mais de 20 chars.Ninguém imaginava,mas fazer oq cada um expõe oq pensa.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Dom 9 Ago 2009 - 1:37

no inicio da filmagem o pessoal dos anos80 brinca de colocar personagem secreto,pra sondar, se tem algo a mais escondido no jogo(easter-eggs)

e o cara da tct foi taxativo:
- já está terminado

a expressão sisuda dele ate me pareceu grossa ou se irritou, acho que tu não entendeu,acho patético comparar hardware de vg(nros e tal naum vendo o conjunto da obra), mas temos que comparar jogos eu por enqdo não considero o zeebo um vg...

esse game não tem lag...realmnt pq?
economizaram na movimentação,nos gráficos,nos sprites,na física, nas pistas,em tudo e aumentaram loading...

o jogo com melhor frame do zeebo se termina em 10minutos é tem loading de 35seg
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Poser_Metal Dom 9 Ago 2009 - 2:17

Agulha, eu, se fosse você, seria mais brando nos comentarios (até evitaria eles) até o jogo ser lançado e você poder testar e tirar conclusões CONCRETAS e baseadas em FATOS REAIS...

O que você tem feito é, assistir um video no YouTube (com baixa qualidade) e tirar uma infinidade de conclusões sobre algo que você nem experimentou pessoalmente.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Convidad Dom 9 Ago 2009 - 2:22

Agulha escreveu:no inicio da filmagem o pessoal dos anos80 brinca de colocar personagem secreto,pra sondar, se tem algo a mais escondido no jogo(easter-eggs)

e o cara da tct foi taxativo:
- já está terminado

a expressão sisuda dele ate me pareceu grossa ou se irritou, acho que tu não entendeu,acho patético comparar hardware de vg(nros e tal naum vendo o conjunto da obra), mas temos que comparar jogos eu por enqdo não considero o zeebo um vg...

esse game não tem lag...realmnt pq?
economizaram na movimentação,nos gráficos,nos sprites,na física, nas pistas,em tudo e aumentaram loading...

o jogo com melhor frame do zeebo se termina em 10minutos é tem loading de 35seg
Ele disse que está quase terminado Smile

Achei que ele foi simpático, e não sisudo. Justamente o contrário, hehe. Vai muito do que a gente quer achar antes mesmo de assistir ao vídeo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Dom 9 Ago 2009 - 3:01

tenho 3 afirmações que vou achar o jogo tosco!
-3 pistas s/campeonato s/disputa de 2 player vs computador
-loading +35seg
-gráficos pobres

simples,e o bug que tinha falado não reparei acontecer denovo mas é irritante "reiniciar o carrinho" no meio da pista...eita meu,a muito tempo naum via isso...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por KaLanGO Dom 9 Ago 2009 - 3:10

Infelizmente o Xtreme não sanou minhas expectativas em relação ao "primeiro jogo exclusivo" do zeebo. MAS....ainda há esperança...
Quero ver como vai ficar o crazy taxi e o ridge racer
EDIT: Seria realmente uma pena se a sextoy vendesse todos os jogos da série separados... Seria melhor o PACK todo.... EU não compraria um jogo "só" de rolimã pois, além de ser "facil" de terminar, não influenciaria muito no meu replay pois não costumo jogar multiplayer...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por adonay13 Dom 9 Ago 2009 - 3:26

olha gente...esse jogo me pareceu meio...facil...e trilha sonora fraca

preview:

Jogo-bom a ação é bem agradavel,me parece um tipo de jogo para se jogar com os amigos...mas,não é o tipo de jogo que você vai jogar bastante com os amigos,esta mais para um jogo em que você vai joga uma ou uma hora e meia com o amigo.

som-o som não parece original,e parece engoativo,é aquele tipo de som que você ouve e depois de um tempo você fala:po to cançado disso...me engoei.

jogabilidade-a jogabilidade é um fator importante,me parece muito boa,tão boa quanto a do wii.

desing-pareceu agradavel,mesmo não sendo original,parece algo que você olha e fala:po ficou até que legal...

mapa-os mapas não são tão longos,me parecem que não foram tão bem aproveitados,sendo um jogo rapio os mapas não são de agradar tanto.

grafico-os graificos são bem feitos,para o console,eles são agradaveis.

efeito-não me pareceram agradaveis,por exemplo:quando o cara foi até la em cima como o rolimã,tipo você vê aquilo e não sente que foi bem exitante essa batida ou subida.

espero que entendam o que eu escrevi aqui.


Última edição por adonay13 em Dom 9 Ago 2009 - 16:08, editado 2 vez(es)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Dom 9 Ago 2009 - 5:38

Eu acho que o aprendizado da Tectoy digital em relação ao Zeebo está saindo MUITO rápido.

E fácil ou não, isso é um conceito relativo, um jogo de corrida pode ser fácil, mas se você coloca objetivos de tempo difíceis a serem superados, ai o jogo fácil fica difícil. Tudo é uma questão de perspectiva e objetivo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por dino_rox Dom 9 Ago 2009 - 5:47

Mas convenhamos q esse jogo é fácil a ponto de, uma pessoa q o joga pela primeira vez consiga ganhar a corrida facilmente.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Dom 9 Ago 2009 - 6:53

Eu não sei, não sei quais serão os objetivos do jogo, se será de tempo com checkpoints ou corrida contra adversários, ou os dois, ou ainda alguma coisa nova.

Pode ser que seja fácil, pode ser que não seja. Não dá pra adivinhar só de olhar pra uma demonstração.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Dom 9 Ago 2009 - 12:17

Poser_Metal escreveu:Agulha, eu, se fosse você, seria mais brando nos comentarios (até evitaria eles) até o jogo ser lançado e você poder testar e tirar conclusões CONCRETAS e baseadas em FATOS REAIS...

O que você tem feito é, assistir um video no YouTube (com baixa qualidade) e tirar uma infinidade de conclusões sobre algo que você nem experimentou pessoalmente.

Nisso eu concordo contigo e ainda digo mais, assim como existem fanaticos quase religiosos tem os fanaticos que procuram toda forma pra destruir, são os dois lados da moeda, eu até agora prefiro falar dos jogos que tem um futuro legal e os que ja deram certo, em cima dos acertos que a gente pode se basear, os erros servem como exemplo para não se repetir, eu acho impossivel o jogo ser exatamente o que foi visto no youtube e ponto final, mas me recordo que um dos primeiros jogos de corrida que eu joguei e gostei era virtua racing (mega) que tinham 3 ou 4 pistas... zeebo extreme ta ficando muito bonito sim, eu posso afirmar não tão bem quanto os caras que ja tão na area a mais tempo, mas... pra fazer uma pista daquela é punk... quando comecei no curso tinha gente que apanhava pra fazer uma lagartinha... tem que aplaudir os caras, eu ainda chego no nivel deles
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Dom 9 Ago 2009 - 15:26

allejo escreveu:
Poser_Metal escreveu:Agulha, eu, se fosse você, seria mais brando nos comentarios (até evitaria eles) até o jogo ser lançado e você poder testar e tirar conclusões CONCRETAS e baseadas em FATOS REAIS...

O que você tem feito é, assistir um video no YouTube (com baixa qualidade) e tirar uma infinidade de conclusões sobre algo que você nem experimentou pessoalmente.

Nisso eu concordo contigo e ainda digo mais, assim como existem fanaticos quase religiosos tem os fanaticos que procuram toda forma pra destruir, são os dois lados da moeda, eu até agora prefiro falar dos jogos que tem um futuro legal e os que ja deram certo, em cima dos acertos que a gente pode se basear, os erros servem como exemplo para não se repetir, eu acho impossivel o jogo ser exatamente o que foi visto no youtube e ponto final, mas me recordo que um dos primeiros jogos de corrida que eu joguei e gostei era virtua racing (mega) que tinham 3 ou 4 pistas... zeebo extreme ta ficando muito bonito sim, eu posso afirmar não tão bem quanto os caras que ja tão na area a mais tempo, mas... pra fazer uma pista daquela é punk... quando comecei no curso tinha gente que apanhava pra fazer uma lagartinha... tem que aplaudir os caras, eu ainda chego no nivel deles

eu estou comentando sobre o video e posso dizer...
-se tiver 3pistas,sem objetivo nenhum,sem campeonato
-loading de um jogo tão simples de 35seg(obrigado tct vc me ajudou a mostrar a capacidade real do zeebo,rolimã é o crysis do zeebo?Smile)
-tempo real de jogo menor que 15min,sendo que quase 3min de loading, num jogo tão simples e pobre
-fisica/gráficos melhor, economizarão de sprites qdo se bate,sem interferencia do cenario do chão no jogo,meu deus...a qdo tempo não via isso,acho que deste o mario kart do supernes qdo ele deslizada ou travava na terra eu naum via um coisa tão absurda,
vou achar tosco,tomara que esteja errado!


todos esses detalhes não são detalhes de hater chato,que repara que qdo se bate ou qdo inicia ele não vai pra baixo pra adquirir velocidade mas acelera como um kart,ou dos predios serem paineis ou caixas, ou que o boneco vira as costas como um kart e não vira a frente do rolimã,ou qdo bate ele fica parado no rolimã e naum sai voando,ou de qdo da um salto e ridicularmente chega no chão sem sensação de nda,sem efeito de nda(que amortecedores hein) ou que andando na terra,em pedras,nos varios tipos de chão é a mesma sensação de velocidade como se tivesse andando num carrinho no gelo...

esse jogo esta como um jogo ou "a nivel de" celular...
tinha e jogava muito no meu 32x cheers

eu sei que vc não comparou...mas é um ultraje pro virtua racing ser mencionado num topico desse jogo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Poser_Metal Dom 9 Ago 2009 - 15:33

A Grande questão é: Quem procura acha!!!

Se todos forem olhar os jogos com senso de critica (negativa) vão achar inumeros erros... isso é normal. Quer um exemplo:
- Todo mundo idolatra a serie Need For Speed: Undrrground e afins. EU acho ruim, tem física e dinamica horriveis e mentirosas, atributos dos carros mais mentirosos ainda e etc. MAS apesar de tudo isso, é um jogo que diverte muitas pessoas e no final é isso que importa.

O importante do jogo é o resultado final que ele causa no jogador (divertiu ou não???) e não o meio que ele usou pra isso.
Se a Tct precisar diminuir graficos pra poder fazer um jogo divertido, vá em frente, contando que no final o jogo realmente seja divertido.

E Novamente: Agulha, sua opinião foi formada através de um video não-oficial divulgado pelo YOUTUBE e, baixa resolução... É a mesma coisa que dizer que Paris é feia só por causa de uma foto... Wink

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Dom 9 Ago 2009 - 16:04

Amo virtua racing do Mega assim como Mario kart do snes e out run do master
Por mais uma vez vou ter que concordar 100% com o Poser Metal... se for olhar com olhar critido pra detonar algo você sempre vai encontrar, Imagina criticar as toupeiras do mario kart que deixam o carro mais lerdo, toupeiras com fome de atrasar karts não existem na vida real, o jogo é ruim por isso? lol! fui extremista agora mas se é pra procurar coisas que não são o que são, vamos acabar entrando nas questões da época do Platão e Socrates, por essas que a opinião do Poser aí acima tá mais que coerente, é assim que se deve pensar, zeebo extreme agradou, fato... não adianta negar
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Pedro Victor Dom 9 Ago 2009 - 16:08

Ô agulha, o zeebo não é um videogame pra vc cara, porque você perde seu tempo aqui? vc não vai acreditar no projeto brother, caia na real, não vão te surpreender pq o que vc quer vc vai encontrar nos outros vgames.

Pedro Victor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por adonay13 Dom 9 Ago 2009 - 16:17

olha gente,o agulha ta certo em muita coisa,mas ele se esqueceu do fator controle,o controle é super importante no zeebo extreme,mesmo sendo facil,ele é o tipo de jogo pra se jogar com o amigo ou amiga,sabe tem muitos jogos que pra você saber se ele é bom ou não ele tem que ser lançado,e tem outros que ja são ruins antes de serem lançados,então temos que ver se o zeebo extreme vai ser um FAIL ou um WIN
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Dom 9 Ago 2009 - 16:24

Poser_Metal escreveu:A Grande questão é: Quem procura acha!!!

O importante do jogo é o resultado final que ele causa no jogador (divertiu ou não???) e não o meio que ele usou pra isso.
Se a Tct precisar diminuir graficos pra poder fazer um jogo divertido,

o fato de ter grafico limitados não qr dizer nda de diversão...cof cof cof wii ... é saber usar oq tem,se a tct souber...vai pra frente senão... por isso que falo q a tct da tentando pegar um psx e o vendendo como um wii, mas a serie Extreme vai mostrar o potencial e a realidade do zeebo, eu profetizo que o jogo não vai mudar nda
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por danteden Dom 9 Ago 2009 - 16:31

Profeta famoso um tal de nostradamos que falou que o mundo ia acabar em 1999 e ele falhou,a questão é ninguém pode afirmar nada,se vc expor como uma opnião ou um achismo é uma coisa afirmar que é verdade piamente é errado mas cada um fala o quer.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Dom 9 Ago 2009 - 16:48

danteden escreveu:Profeta famoso um tal de nostradamos que falou que o mundo ia acabar em 1999 e ele falhou,a questão é ninguém pode afirmar nada,se vc expor como uma opnião ou um achismo é uma coisa afirmar que é verdade piamente é errado mas cada um fala o quer.

o gostoso é depois dizer...
-eu falei!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por danteden Dom 9 Ago 2009 - 17:19

Agulha escreveu:
danteden escreveu:Profeta famoso um tal de nostradamos que falou que o mundo ia acabar em 1999 e ele falhou,a questão é ninguém pode afirmar nada,se vc expor como uma opnião ou um achismo é uma coisa afirmar que é verdade piamente é errado mas cada um fala o quer.

o gostoso é depois dizer...
-eu falei!

Heheh oq não diz muito as vezes um jogo bomba para vc é perfeito para outros vide famitsu dar nota máxima para nintendogs,pra mim aquilo não é jogo mas tem gente que se amarra,então gosto é gosto.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Dom 9 Ago 2009 - 22:43

definitivamente vou ter que concordar mais uma vez com um participante desse forum, o zeebo não tem nada haver contigo amigo agulha =/
Melhor mesmo você ficar com outros consoles e não esquentar a cabeça ou perder tempo com zeebo, deixa o zeebo pra gente mesmo Smile
é a vida
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Dom 9 Ago 2009 - 22:54

Aaaah, o velho fAgulha... Deixa ele ser feliz, ele bota lenha no forum e deixa os debates mais acalourados. Very Happy

Mas realmente, Agulha, o Zeebo não é um videogame pra você não cara... Você é muito crítico, tá precisando relaxar, criticar menos e se divertir mais. Parar de procurar LAGS nos jogos e aprender a jogar com os LAGS, passei minha vida inteira, até os meus 19 anos, com computadores MUITO inferiores mas isso nunca me impediu de jogar jogos com LAG. E no final das contas eu me divertia tanto quanto ou mais Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Poser_Metal Seg 10 Ago 2009 - 0:38

Zeebo Extreme é o melhor jogo do Zeebo?
- Não posso dizer, ainda não joguei muitos jogos e muito menos o Extreme.

Zeebo Extreme tem ótimos graficos e jogabilidade?
- A Principio não. A jogabilidade eu ainda não pude testar e os graficos são satisfatorios mas não possuem nada de inovador ou surpreendente.

Zeebo Extreme será um jogo bom?
- Aposto minhas fichas que sim. O uso do Boomerang vai dar um toque especial ao console e o audio e texto em português vai dar tornar o jogo bem "amistoso" ao brasileiros. Além de que, estamos tratando de uma PRIMEIRA experiência de jogos feitos excluisvamente para o Zeebo.
Não esperem que ele seja o top de linha logo no começo, muitos outros jogos nacionais virão e, com certeza, muitos deles serão melhores que o Zeebo Extreme.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Seg 10 Ago 2009 - 0:48

[Modo Maria vai com as outras ON] Concordo em gênero, número e grau com o Poser Metal Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por danteden Seg 10 Ago 2009 - 2:37

diegobras69 escreveu:Aaaah, o velho fAgulha... Deixa ele ser feliz, ele bota lenha no forum e deixa os debates mais acalourados. Very Happy

Mas realmente, Agulha, o Zeebo não é um videogame pra você não cara... Você é muito crítico, tá precisando relaxar, criticar menos e se divertir mais. Parar de procurar LAGS nos jogos e aprender a jogar com os LAGS, passei minha vida inteira, até os meus 19 anos, com computadores MUITO inferiores mas isso nunca me impediu de jogar jogos com LAG. E no final das contas eu me divertia tanto quanto ou mais Very Happy

Hhuahuauh experimenta jogar no emulador pokemon yelow e os phantasy star 4 e milenio do mega que não saberia que existia mais lagado que aquilo era impossível 10 fps no máximo huahua olha a config do lixo ops pc abaixo.

Processador pentium 233 mhz ,32 ram, no video , no sound , no potencia huahuau era tudo onboard pra piorar.Passaram se alguns(11) anos e...atualmente.

Processador : athlon 2.0 ghz , 2 gb ram , video g-force 6100 e outros que não me lembro.Com estas configs jogo prince of persia 4 e o street 4 no mega low huahuaua.Mas é a vida crescemos com o tempo e assim acredito que irá o zeebo
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! - Página 2 Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos