Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

+28
ari789
ordep
metallizer
zephyrous
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
meirelles
Snowmeow
Suicune
segakuma
Chrono
ahtrun
Gringo
STX
Setsuna
DrZero
Videogame Comunista
EDZ
Poser_Metal
Pico
Agulha
Ferreiratasso
BOOZO
RDCM
Tuma
AnDreF
D0G
Diegobras
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Craudião Sáb 19 Mar 2011 - 0:51

Meu N64 tenho uns 35 cartuchos, apenas 4 são piratas, o resto todo é original (tenho essas 4 piratas pois vieram junto de "pacotes" de fitas quando comprei)

Meu Saturn é todo original e tenho 26 cd's originais (comprei mais 16, mas ainda não chegou), consegui uma promoção onde comprei os cd's por 5 reais cada...

O Mega também 16 cartuchos originais e 7 cd's de sega cd originais (mas 1 descascou...)

O master não sei verificar se é ou não original, mas tenho uns 18 cartuchos...

Tenho pouca coisa ainda pois comecei esta "coleção" a menos de um ano (depois que comprei o Zeebo)...

E claro que o Zeebo todos são originais né... XP
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por zephyrous Sáb 19 Mar 2011 - 14:28

Ah você acho que ganha de mim em jogos... nisso eu estou muito fraco,rs...
Tenho um master system, mas é desses com 70 jogos na memória...
tenho o mega drive 3, que tenho desde muleque... acho que tem uns 12 cartuchos no total, todos originais...
tenho um super nintendo... mas com dois jogos...(vendi o meu na época da faculdade com 21 jogos, e corri atrás de outro agora)
tenho o psone... mas esse com todos os jogos piratas...
nintendo 64 com 9 cartuchos originais
o dreamcast com 7 jogos originais...
ps2 com 5 originais
game boy e game boy advance com uns 5 jogos originais cada
o zeebo que nem tem como não ser original,rs

e agora... esse eu estou animadão!!! bom... comprei um game gear!!!,rs... com 2 cartuchos,rs... bom, só falta eu receber né,rs... comprei pelo mercado livre!... estou animadão!!!
Very Happy
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 19 Mar 2011 - 15:50

Só tem rico nesse tópico! Laughing

Tenho um PS2 Slim com uns 50 jogos, apenas 11 são originais! No Sad Os dois controles e o Memory Card são originais! cheers
Tenho um N64 com 6 jogos originais americanos, 3 controles originais (quero trocar o analógico de 2 e usar um como sucata! Very Happy) e um jumper pak original, pois ter um desse pirata seria humilhante não? Laughing

Ah, boa sorte com o GG, só se prepare pra gastar um bom dinheiro com pilhas alcalinas! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por zephyrous Sáb 19 Mar 2011 - 18:34

MasterSonicTH escreveu:
Ah, boa sorte com o GG, só se prepare pra gastar um bom dinheiro com pilhas alcalinas! Laughing

hehehe comprei mais pelo valor nostalgico,rs... vou testar, jogar um pouco, mas como sempre vou acabar brincando mais com emuladores,rs..
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg 28 Mar 2011 - 3:43

Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Seg 28 Mar 2011 - 16:42

Edi (FZ2D) escreveu:Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.

Sim, o Saturn ficou como terceiro console na pontuação mundial, mas ele fez bastante sucesso no japão, o contrário dos EUA que recebeu a 'bomba' muito antes e despreparada...

O último jogo do Saturn foi um japonês, do DC também. E atualmente ainda desenvolvem para o DC! Queria ter um DC novo! Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Seg 28 Mar 2011 - 16:55

MasterSonicTH escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Na realidade, o mercado Japones aceitou muito bem o Sega Saturn e ele foi o segundo colocado durante sua vida inteira. Claro que o Nintendo 64 ultrapassou seu número de unidades comercialziadas, mas ai a SEGA ja dava tinha seu Dreamcaste o Sega Saturn ja tinha sido descontinuado. No japão foi em 2000 e pra quem não sabe, o Dreamcast foi fabricado até 2006 no Japão e seu ultimo jogo oficial foi em 2007, mesmo ano do ultimo jogo de Game Cube.

Sim, o Saturn ficou como terceiro console na pontuação mundial, mas ele fez bastante sucesso no japão, o contrário dos EUA que recebeu a 'bomba' muito antes e despreparada...

O último jogo do Saturn foi um japonês, do DC também. E atualmente ainda desenvolvem para o DC! Queria ter um DC novo! Sad
Eu tenho! Cool
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Seg 28 Mar 2011 - 17:27

Um DC Japa novo, não esse TCT fuleiro! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Seg 28 Mar 2011 - 17:34

Tectoy novo é raro, mas estou de olho num R7 que estão oferecendo por 990 pilas já com frete, mais BH Code Veronica e mais 4 jogos.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Seg 28 Mar 2011 - 18:10

Ferreiratasso escreveu:Tectoy novo é raro, mas estou de olho num R7 que estão oferecendo por 990 pilas já com frete, mais BH Code Veronica e mais 4 jogos.

Aonde isso? Shocked
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por STX Seg 28 Mar 2011 - 19:01

990? affraid
cara, eu acho os jogos de dc demais e to jogando horrores do DC collection no xbox...

mas 990? affraid
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por ordep Seg 28 Mar 2011 - 19:26

não sabia dessa do dream no japão,ver se tem conhecido la pra pegar um novo dessses pra mim Cool
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Seg 28 Mar 2011 - 19:35

ordep escreveu:não sabia dessa do dream no japão,ver se tem conhecido la pra pegar um novo dessses pra mim Cool
Era de onde a Tectoy encomendava os Dreamcasts com o logo azul, aqui como sempre só transcodificavam, trocavam a caixa, as papeladas e o adesivo embaixo do console.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por zephyrous Seg 28 Mar 2011 - 21:40

Bom, o meu é da TecToy... mas me divirto muito com ele, ainda mais que comprei o RE code Veronica original... é lindo jogar esse jogo no dreamcast!... hoje chegou meu game gear! muito massa!
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Seg 28 Mar 2011 - 21:54

GG Americano ou Japonês?

Se for japonês, que cor?

Queria ter um DC e um GC... Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por zephyrous Seg 28 Mar 2011 - 22:06

Meu game Gear é americano....tá ai uma coisa que eu gostaria de ter também.... um game cube... queria jogar aquele remake de resident evil 1...
o mais barato que achei na minha cidade estava 350... ai me quebra... minha próxima meta é um saturn!
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega - Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo - Página 4 Empty Re: Dreamcast, SEGA, Tectoy e Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos