Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concorrencia fortíssima para o Zeebo

+24
RDCM
CapJerimum
Fistaile
WJ
Chrome
EDZ
Drashaos
AnDreF
Allejo
Tuma
DrZero
Diegobras
Observador61
dreifus
Setsuna
william_magalhaes
sstormhift
danteden
J.Vila
Agulha
Poser_Metal
sauloalb04
D0G
Igor
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Igor Sex 4 Set 2009 - 0:41

Bom pessoal, o que eu, um Zeebista de carteirinha temia aconteceu:

O preço do Playstation 2 chegou ao mesmo preço do Zeebo, e por uma oferta tentadora: Dois controles + Memory Card + jogo original completo no Submarino por R$ 499, podendo ser feito em até 12x sem juros! http://www.submarino.com.br/produto/12/21597647/playstation+2+combo+(2+controles+++memory+card+++jogo+completo)

Se a Tectoy não abaixar o preço do Zeebo pro dia das crianças, ou colocar de brinde o Boomerang por exemplo, ou pelo menos mais um controle, as vendas poderão cair e muito e o Zeebo por água abaixo...

Tomara q isso não aconteça
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por D0G Sex 4 Set 2009 - 0:45

pelado ele já chegou a 299,00 original nas lojas de departamentos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por sauloalb04 Sex 4 Set 2009 - 0:56

Durante uma semana (eu acho) o zeebo chegou a ficar por 399 reais na submarino, talvez em breve volte para esse preço
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Sex 4 Set 2009 - 1:18

Se a Tectoy não abaixar o preço do Zeebo pro dia das crianças, ou colocar de brinde o Boomerang por exemplo, ou pelo menos mais um controle, as vendas poderão cair e muito e o Zeebo por água abaixo...

O Meu Zeebo veio com um Z-Pads a mais de graça... e eu ainda paguei apenas R$424,15 (15% de desconto, cliente VIP americanas.com)

Vou chutar que até o final do ano o Zeebo cai pra R$399,90...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 4 Set 2009 - 1:45

me preocupo mais com esse brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo MegaDrive4

e olha, que eu compraria pros meus filhos....mas não o zeebo de jeito nenhum, e outra o zeebo nunca vai baixar 100 reais ou ficar no preço do mega drive
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por J.Vila Sex 4 Set 2009 - 2:20

Poser_Metal escreveu:
Se a Tectoy não abaixar o preço do Zeebo pro dia das crianças, ou colocar de brinde o Boomerang por exemplo, ou pelo menos mais um controle, as vendas poderão cair e muito e o Zeebo por água abaixo...

O Meu Zeebo veio com um Z-Pads a mais de graça... e eu ainda paguei apenas R$424,15 (15% de desconto, cliente VIP americanas.com)

Vou chutar que até o final do ano o Zeebo cai pra R$399,90...


Também acredito nessa redução bem como em promoções incluindo pacotes com Boomerang, controles, etc...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por danteden Sex 4 Set 2009 - 5:45

Agulha escreveu:me preocupo mais com esse brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo MegaDrive4

e olha, que eu compraria pros meus filhos....mas não o zeebo de jeito nenhum, e outra o zeebo nunca vai baixar 100 reais ou ficar no preço do mega drive

Pensei que a um tempo atrás vc tivesse dito que possuia o zeebo...afinal se vc não compra para seus filhos....
Quanto ao valor quem sabe?O PS3 baixou 100 dólares eu ja vi vendendo por 467 com 2 controles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 4 Set 2009 - 6:06

quem tem são os meus primos...e não tenho filho :p que eu saiba pelo menos..

mas não baixa o preço do zeebo por causa do valor do megadrive duvido que o zeebo fique no mesmo preço q ele
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por sstormhift Sex 4 Set 2009 - 11:48

pra mim o ps2 nao eh concorrente pro zeebo, ps2 jah tem seu mercado forte estabelicido e tal e tem todo o lance dos jogos caros e ;labbalbala (pq no mundo magico nao existe pirataria e lbaalal)
mas eu acho q os reais concorrentes do zeebo sao na verdade os celulares, q estao ficando cada vz melhores, meu antigo n95 jah eh um "zeebo", vc pode ligar ele na tv, pode usar o acelerometro, pode emular mega drive, pode jogar quase todos os jogos q o zeebo tem e mtos q o zeebo nao tem, e mtos deles em portugues e pelo mesmo preco :/.... isso o n95, mas a gente nao pode parar de lembrar q celular eh uma coisa q evolui quase q trimestralmente, todo trimestre tem uma nova geracao e os precos vao caindo e a tecnologia vai aumentando mais e mais, ou seja em 1 ano e meio ou menos qualquer celular q supere um celular basico, ou seja celulares de 299 reais ou menos (ainda mais com planos e tal) jah vao fazer oq o zeebo faz e mto mais...

bom, eh minha opiniao, se vc vai comprar um celular tenha certeza de q ele nao eh um celular de mesa e de q ele eh capaz de realizar ligacoes.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por D0G Sex 4 Set 2009 - 11:50

se o zeebo não baixar pra 399,00 vai ser osso.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Sex 4 Set 2009 - 14:39

Sou da oponião de que o preço do Zeebo deve ser R$ 350,00 até o dia das crianças... e olha que estou supervalorizando o console pelo que até agora foi apresentado...

Embora seja outro nicho de mercado, vale ressaltar que com a chegada do PS3 Slim o preço já caiu incríveis R$ 1.000,00 (americanas. com), e embora ainda esteja caro (R$ 1.200,00 no mínimo) a queda no preço vai sim atrair compradores.

No meu caso tenho uma amiga que vai este mês pros EUA, lá o PS3 custa U$ 299,00, menos de R$ 700,00 pelo cambio de hoje. Estou tentadíssimo a pedir pra ele me trazer um...

E eu continuo querendo um Zeebo, mas preciso de duas coisas: menor preço e melhores jogos. Outra coisa, o próprio MD Portátil que a TcT lançou agora, dependendo de como se faça a atualização de novos jogos, é um concorrente para o Zeebo, hoje eu compraria antes o MD Portátil do que o Zeebo.

E tem mais, o PSP (que possui um homebrew para rodar quase todos os jogos do PSX, mesmo os "backups"), já está custando cerca de R$ 700,00.

É briga de cachorro grande, e estou vendo o Zeebo com o rabinho entre as pernas... Sad
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Sex 4 Set 2009 - 14:57

O Zeebo tem grandes desafios pela frente, mas é cedo demais pra se preocupar com isso...
A tectoy deve continuar com o cronograma, lançar o Zeebo em territorio nacional, tentar ao máximo cumprir a promessa de 50 jogos até o final do ano, Lançar o Zeebo no México e na Índia...

O Zeebo vai ter de brigar com o que ele tem, infelizmente ainda é pouco mas pode começar a ganhar reforço com jogos não-casuais que utilizem o Boomerang.

Outro fator que pode se tornar um atrativo seja estabelecer contratos com empresas boas mas pequenas (como ela já fez com a Firemint, digital chocolate e etc). Tem muita empresa legal que não tem o destaque e atenção que deveria ter...

E por ultimo, e talvez o fator que leve o Zeebo a bater de frente com todas as outras, o envolvimento direto das desenvolvedoras nacionais, produzindo conteúdo diversificado e feito com foco no nosso povo. Jogos de esportes da molecada como : taco, peão, pique-esconde, pique-pega, futebol de salão e etc.

Enfim, a proposta do Zeebo é um pouco diferente das grandonas do mercado, cabe a Tectoy ver a melhor maneira de aplica-la e abocanhar essa mulecada que está chegando agora no mundo dos games, assim como o pessoal oldschool que começou a simpatizar com o Zeebo depois do Double Dragon (que por sinal ficou bacaninha pra caramba).

O futuro pertence a Deus, cabe a nós pensar no presente e aprender com o passado...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Setsuna Sex 4 Set 2009 - 16:49

Ah se vinhesse com um Shadow of the Colossus *------*
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por dreifus Sex 4 Set 2009 - 18:42

o zeebo tem que baixar pra R$299 pra ter alguma chance de estabelecer um mercado minimamente significante

o ps2 já está R$399 no shoptime, preço fixo, R$100 mais barato que o Zeebo

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/370937&position=10&placeOrigin=busca

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Observador61 Sex 4 Set 2009 - 19:03

dreifus escreveu:o zeebo tem que baixar pra R$299 pra ter alguma chance de estabelecer um mercado minimamente significante

o ps2 já está R$399 no shoptime, preço fixo, R$100 mais barato que o Zeebo

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/370937&position=10&placeOrigin=busca

É preciso considerar o "preço total" ..

E os preços dos JOGOS para o PS2 ? Ou já vem tudo de graça ?

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 4 Set 2009 - 19:13

O Zeebo só vai baixar o preço MESMO quando tiver jogos e acessórios pra Tectoy ganhar com a venda dos jogos. A Tectoy precisa lucrar de algum jeito!

Acho que com o Boomerang já existe motivo pro Zeebo dar uma abaixada de preço.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por D0G Sex 4 Set 2009 - 19:14

não se esqueça de cosiderar os R$50,00 do desbloqueio, e R$5,00 para cada jogo TOP - CLASSE A.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 4 Set 2009 - 19:24

5 reais ou menos, qualquer jogo. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por dreifus Sáb 5 Set 2009 - 4:23

Observador61 escreveu:
dreifus escreveu:o zeebo tem que baixar pra R$299 pra ter alguma chance de estabelecer um mercado minimamente significante

o ps2 já está R$399 no shoptime, preço fixo, R$100 mais barato que o Zeebo

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/370937&position=10&placeOrigin=busca

É preciso considerar o "preço total" ..

E os preços dos JOGOS para o PS2 ? Ou já vem tudo de graça ?

considerando o tamanho dos jogos que o zeebo oferece, um bom jogo de de PS2 custa menos de R$100 e muito provavelmente dá muito mais tempo de jogo e entretenimento que os jogos do Zeebo juntos até agora, etem vários jogos originais por uns R$60, isso pq são importados, quando começarem a ser fabricados aqui vão cair uns 30%

e é claro, desconsiderando tb os jogos piratas

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Sáb 5 Set 2009 - 4:38

O Zeebo vai passar por grandes provações, mas com uma boa estrategia e um pouco de sorte vai correr bem... Já vi uns 3 amigos meus que torciam o nariz pro Zeebo, depois de virem aqui em casa e jogarem falaram:
"O gráfico é bem pior do que o PS2 mas o video-game até que é legal..."
(Isso porque jogaram só o NFS e o Quake I)

Bem... cada qual com cada qual... acho que quem quer comprar o Zeebo deve pesquisar e ver se é realmente o que deseja...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por DrZero Sáb 5 Set 2009 - 14:53

dreifus escreveu:
Observador61 escreveu:
dreifus escreveu:o zeebo tem que baixar pra R$299 pra ter alguma chance de estabelecer um mercado minimamente significante

o ps2 já está R$399 no shoptime, preço fixo, R$100 mais barato que o Zeebo

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/370937&position=10&placeOrigin=busca

É preciso considerar o "preço total" ..

E os preços dos JOGOS para o PS2 ? Ou já vem tudo de graça ?

considerando o tamanho dos jogos que o zeebo oferece, um bom jogo de de PS2 custa menos de R$100 e muito provavelmente dá muito mais tempo de jogo e entretenimento que os jogos do Zeebo juntos até agora, etem vários jogos originais por uns R$60, isso pq são importados, quando começarem a ser fabricados aqui vão cair uns 30%

e é claro, desconsiderando tb os jogos piratas

1º O Zeebo não vai chegar a 299,00 luletas. A TCT não vai vender o console com prejuízo e tentar recuperar depois, como a Sony fez e faz.

2º Hoje em dia vc compra PS2 por 399,00 luletas destravado com Matriz + 01 joy + 01 Mcard + 05 jogos ou 299,00 "seco" mas destravado tbm.

3º Não vão fabricar ou distribuir jogos de PS2 ou PS3 "oficialmente" aqui no brasil, ja que a Sony declarou que enquanto o Brasil não solucionar o problema com pirataria, não irá estabelecer uma distribuição oficial no seguimento. Tanto PSx, PS2, PSP, PS3 e acessórios, etc, etc são "importados" legal ou ilegalmente.

4º Os valores praticados hoje em dia pela TCT referente as vendas do MS, MD e MDP irão influenciar direta e indiretamente o valor final do Zeebo.

5º Como citado anteriormente, não só o Nokia N95 mas os Nokia Séries a partir do N82, possuem hardware semelhante e fazem o que o Zeebo faz.

6º A grosso modo, qualquer VG é e será de certa forma concorrente do Zeebo. Não vá me dizer que o Zeebo não venderia muito mais do jeito que esta se fosse o único VG disponível no mercado.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Sáb 5 Set 2009 - 15:18

O gráfico é bem pior do que o PS2 mas o video-game até que é legal kkkk
me lembrou de uma amigo falando d uma guria que ele conheceu,ela não é bonita mas ate que é simpática kkk

concordo com o Dr zero com umas resalvas(tinha q ser né? kkk)
1º O Zeebo não vai chegar a 299,00 luletas. A TCT não vai vender com a mesma estratégica de vendas da Sony fez e faz.vender o aparelho com preju. e recuperar com vendas das fitas


3º Eu acho que vão distribuir jogos no PS3/2 oficialmnt aqui no Brasil e ja estão negociando a produção de ps3/2 aqui no brasil mesmo
tirei um trecho de uma baita reportagem

"Em abril, a empresa informou ao Valor o início da produção local de jogos para PS2, PS3 e PSP. No primeiro caso, os jogos serão totalmente produzidos na unidade de Manaus. Nas outras duas plataformas, os discos serão importados e os encartes e embalagem serão feitos no Brasil.

A previsão inicial da Sony DADC é produzir 500 mil unidades de jogos para PS2 e 80 mil para PS3, mas Magalhães acredita que os volumes vão crescer dependendo da velocidade com que as editoras de jogos se interessem pelo mercado. "O aumento pode ser de 3 a 4 vezes nos próximos 12 ou 16 meses", diz. Com a produção local, a expectativa é de que o preço dos jogos caia por volta de 25%. A primeira encomenda, feita pela Warner Home Entertainment, foi entregue para distribuição no início de julho. "
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/30/30601-sony-traz-playstation-ao-brasil-antes-do-natal/index.html

e eu acho que os concorrentes do zeebo serão entre o master system e abaixo dos Newgen parcelados em 15vzs kkkk
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Sáb 5 Set 2009 - 15:35

O Play2 baixando o preço vai ser um problema pro Zeebo já que o PS2 irá se tornar um console de baixo custo pro consumidor.
Resta saber se a Tectoy também vai conseguir baixar o preço do Zeebo (se o PS2 que é mais complexo consegue ser vendido por R$299,00, o Zeebo também pode alcançar esse preço).

Mas eu tenho certeza que antes da Tectoy vender o primeiro Zeebo ela já sabia que esse tipo de coisa iria ocorrer. Ela não ia apostar num novo console se não tivesse com uma estrategia em mente.

Acho que podemos esperar uma briga indireta pelo mercado, mas se o Zeebo conseguir trazer a rede on-line pros jogos mais o acesso a internet (sem custos adicionais pro consumidor), se ele fizer isso, a Sony vai ter de levar seus PS2's de volta pra casa pois, o Zeebo vai vender bem... bem mesmo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Sáb 5 Set 2009 - 16:22

Poser_Metal escreveu:O Play2 baixando o preço vai ser um problema pro Zeebo já que o PS2 irá se tornar um console de baixo custo pro consumidor.
Resta saber se a Tectoy também vai conseguir baixar o preço do Zeebo (se o PS2 que é mais complexo consegue ser vendido por R$299,00, o Zeebo também pode alcançar esse preço).

Mas eu tenho certeza que antes da Tectoy vender o primeiro Zeebo ela já sabia que esse tipo de coisa iria ocorrer. Ela não ia apostar num novo console se não tivesse com uma estrategia em mente.

Acho que podemos esperar uma briga indireta pelo mercado, mas se o Zeebo conseguir trazer a rede on-line pros jogos mais o acesso a internet (sem custos adicionais pro consumidor), se ele fizer isso, a Sony vai ter de levar seus PS2's de volta pra casa pois, o Zeebo vai vender bem... bem mesmo...

tu acha Poser que o zeebo vai ficar no mesmo preço...ou menor que o Mega drive?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Sáb 5 Set 2009 - 16:31

Agulha escreveu:
Poser_Metal escreveu:O Play2 baixando o preço vai ser um problema pro Zeebo já que o PS2 irá se tornar um console de baixo custo pro consumidor.
Resta saber se a Tectoy também vai conseguir baixar o preço do Zeebo (se o PS2 que é mais complexo consegue ser vendido por R$299,00, o Zeebo também pode alcançar esse preço).

Mas eu tenho certeza que antes da Tectoy vender o primeiro Zeebo ela já sabia que esse tipo de coisa iria ocorrer. Ela não ia apostar num novo console se não tivesse com uma estrategia em mente.

Acho que podemos esperar uma briga indireta pelo mercado, mas se o Zeebo conseguir trazer a rede on-line pros jogos mais o acesso a internet (sem custos adicionais pro consumidor), se ele fizer isso, a Sony vai ter de levar seus PS2's de volta pra casa pois, o Zeebo vai vender bem... bem mesmo...

tu acha Poser que o zeebo vai ficar no mesmo preço...ou menor que o Mega drive?

Talvez, eu sei que não agora mas, não é uma hipótese descartavel já que, em teoria, ele tem tudo pra diminuir... (lembrando que a Tectoy paga direitos pra SEGA quando produz algum dos consoles dela como o Mega-Drive e o Master System, por isso o preço não estar menor ainda). Já com o Zeebo, ela não precisa pagar direitos pra ninguém, o que garante um preço de produção menor e uma margem de lucro maior pra Tectoy...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Concorrencia fortíssima para o Zeebo Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos