Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concorrencia fortíssima para o Zeebo

+24
RDCM
CapJerimum
Fistaile
WJ
Chrome
EDZ
Drashaos
AnDreF
Allejo
Tuma
DrZero
Diegobras
Observador61
dreifus
Setsuna
william_magalhaes
sstormhift
danteden
J.Vila
Agulha
Poser_Metal
sauloalb04
D0G
Igor
28 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por AnDreF Ter 8 Set 2009 - 22:01

Agulha, Tu quer dizer que o maior site pirata deveria ser de um país sub-desenvolvido, pra condizer com a realidade de que país sub-desenvolvido consome mais pirataria? Bom não sei dizer que entendi tua lógica, mas acho que é de senso comum que nós consumimos mais produtos pirataria/falsificados/alternativos que qualquer outro pais "desenvolvido" por que a classe média aqui - que seria a classe que mais compra produtos PROPORCIONALMENTE - não tem poder aquisitivo para comprar da mesma forma que a classe média de pais desenvolvidos, é uma piramide: 15% da população é classe ALTA que pode compra oq quiser q só compra bagulho original (mais pelo status "ah eu tenho produto verdadeiro" dq pela "qualidade" do produto orginal), 35% é classe MEDIA, que NÃO TEM ou NAO QUER pagar pelo produto original, pq tem um 30x menor ali no camelo, e os otros 50% são a população pobre q mal tem dinheiro pra pagar as contas no final do mes, quem dirá comprar video game pro pivete não fica cherando cola na esquina, isso não é nenhum dado estátistico exato, muito menos pesquisado, é apenas uma constatação, e não deve ser usado como pesquisa pra faculdade Razz, é apenas uma referencia. O ponto é, essa mesma piramide em outros paises mais desenvolvidos é totalmente diferente, tanto por questões culturais (eles preferem produtos originais pela qualidade mesmo!), quanto por financeiras, eles TEM como paga, até os pobre deles podem pagar. pq lá é barato! E o salario minimo é $ 7 por hora a media (FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_U.S._minimum_wages) , fazendo uma continha rapida: 8(h por dia)x5(dias uteis na semana)x4(semanas no mes) = 1120 DOLARES... porra isso é real pra kralho... dá pra comprar os 3 consoles e os portateis e ainda sobra pra um iPhone (ta exagerei). Agora o bom e velho Brasileiro ganha salario minimo de 400 pila, deve ser um pouco mais nao lembro ao certo (mais ou menos 200 dolares sem impostos), "dear god", ou seja demora pelo menos 4 meses pra conseguir pagar qualquer um dos tres consoles principais DE FORMA ILÍCITA! Então nao adianta discutir pq aqui tem mais pirataria que lá... simplesmente pq NAO TEMOS COMO PAGAR, simples PONTO FINAL... No japão é meio complicado eles tao sempre no meio de alguma crise financeira mas mesmo assim video game vende q nem agua... vai entende... mas lá é estupidamente barato os troço...
Só um detalhezinho, pq não tem um site BOM daqueles assim ó bombastico brasileiro de torrent? pq o brasileiro tem a a PIOR E MAIS CARA INTERNET DO UNIVERSO EVER TOTAL! Nós pagamos mais caro que 1o mundo e temos pior q de 3o... veja a NET mesmo, plano de 6MB por R$80,00 (deve ter outra promocao melhor mas é só uma base), tem LIMITE DE DOWNLOAD DE 60GB, ou seja, q q adianta eu ter 6mb se quando eu receber ou enviar (é os dois sao juntos) vão me cortar pra 250kbps? entao o que todo mundo faz "LEECHEIA" (cancela quando terminar de baixar), pq senao oras, acaba teu limite e tu nao vai poder baixar mais depois ora bolas, outro bom exemplo, é o fato do brasileiro NÃO USAR P2P, vejo os maiores sites de anime ou de "compartilhamento" de programas "alternativos" brasileiros preferindo usar badongo - e nem vou falar desse q senao vou ter que continuar em outro post, pq odeio muito badongo - ou rapidshare (outro q odeio mas num grau menor)... com qualidade RMVB, sério RMVB???? Bom mas isso é outro assunto, o caso é que não adianta dizer que deveríamos ter limonada na geladera se não temos os limões (analogia picareta que adoro fazer xD ).
Só pra exclarecer, sou contra pirataria, como desenvolvedor (não de jogos, ainda ^_^), sou totalmente contra, só que eu não tenho condições de comprar tudo que é programa que eu preciso pra trabalhar por exemplo, sempre tento utilizar o maximo de programas opensource ou freeware, mas as vezes não tem como, por exemplo uso 7zip como compactador/descompactador, acho ele bom leve e compacta bem, só é pesado na hora que ta funcionando e exige muito do CPU Razz, antivirus mudei pro avast agora pq o site nod321.com saiu do ar =D... Enfim, claro se DENTRO da realidade os produtos fossem a um preço acessível... não me importaria de comprar, principalmente os jogos, tenho um Wii, e mais de 50 jogos, nenhum original, pq nao tenho como pagar 200 reais em cada jogo, ainda mais sabendo que 80% nao vale nem metade desse preço (pq tem jogo ruim por ae...), mas com certeza eu gostaria de ter os jogos originais se fossem por exemplo R$ 50,00 (que é o que os americanos/japoneses pagam em media por um jogo).
Ta esse post já se estendeu demais... e eu to escrevendo a bastante tempo =D

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Qua 9 Set 2009 - 1:21

concordo 99,9 % contigo AnDreF, porem chegou na parte,nos consumimos mais artigos piratas,acho que pra ficar 100% e fechar com a minha ideia é que COMPRAMOS MAIS ARTIGOS PIRATA,

os americanos ou nos paises desenvolvidos consomem mais pirataria pq realmente a demanda é maior porem por méritos deles consomem o original no final ora vale a pena pelo preço/qualidade/ beneficio ou ate mesmo oportunidade,ja que os primeiros lançamento de tudo saem por la e são eles que distribuem por resto do mundo

eles encaram como o pirata uma degustação do original e eu vejo isso aqui tb com jogos de Pc on line...

mas fiquei curioso ...pq vc naum gosta dos sites desses sites, eu nunca baixei nenhum jogo por P2P, uso o gerenciador de download vity Free Rapid,que pra min é o melhor e baixo em trotrocentas partes chego a baixar a 200kbs media...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Tuma Qua 9 Set 2009 - 17:13

Por que os sites de download são de paises desenvolvidos e a maior parcela do consumo de paises sub-desenvolvidos???
Porque nos paises desenvolvidos quase todo mundo tem pc com uma net boa, mas aqui isso não é realidade da maioria absoluta, por isso que compram no camelo, pois para comprar la não é preciso internet.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Chrome Qua 9 Set 2009 - 19:23

Andref disse tudo.. infelizmente é assim.. Mudar?? Ainda acho que é possivel... Mas demoraria bastante, por que tem toda uma cultura a ser refeita, leis e cobranças (impostos FDPS) a serem analisados para que, um dia, quem sabe, possamos comprar produtos Originais a preços acessiveis, tanto as classes medias quanto as baixas... Infelizmente ainda estamos no posto de Pais Sub-desenvolvido... Se um dia Chegarmos a ser um país desenvolvido, isso tudo pode acontecer.... Já estamos vendo, na parte de Games, o quanto o Brasil vem crescendo, varios estudios estão se instalando aqui, os proprios estudios nacionais estão ganhando destaques no exterior, o Zeebo, e muitos outros detalhes que vem agradando e melhorando essa acessibilidade a esses tipos de produtos aqui no país...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Setsuna Qua 9 Set 2009 - 21:44

AnDreF escreveu:Enfim, claro se DENTRO da realidade os produtos fossem a um preço acessível... não me importaria de comprar, principalmente os jogos, tenho um Wii, e mais de 50 jogos, nenhum original, pq nao tenho como pagar 200 reais em cada jogo, ainda mais sabendo que 80% nao vale nem metade desse preço (pq tem jogo ruim por ae...), mas com certeza eu gostaria de ter os jogos originais se fossem por exemplo R$ 50,00 (que é o que os americanos/japoneses pagam em media por um jogo).
Ta esse post já se estendeu demais... e eu to escrevendo a bastante tempo =D

Tu joga direito quantos jogos?
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Qua 9 Set 2009 - 22:12

Combater a pirataria é que nem enxugar gelo...

Mas pior que isso é deixar o gelo derreter, a pirataria tomar conta de absolutamente tudo e ver a tudo ir por água (do gelo) abaixo.

Pergunta aos "espertos" de plantão: Pra que vocês pagam 5 reais pelo produto de um crime, se vocês podem tê-lo de graça? Crime por crime, furtem o original! A idéia não é "se dar bem"? Então pra que pagar por um crime?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por WJ Qui 10 Set 2009 - 4:07

que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.
WJ
WJ
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Fistaile Qui 10 Set 2009 - 11:57

WJ escreveu:que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.

Concordo em parte.
Eu acho que o Zeebo ainda não está totalmente pronto pra uma 'super divulgação'
Fistaile
Fistaile
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 15:51

WJ escreveu:que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.

pois é...

quanto a Tectoy fez parceria com o SBT pra usar o show do milhão em seus produtos

tinha propaganda aqui na Tv aberta decentemente...

Cartuchos,Videos Games e o mini-game
vendeu aos quilos

tinha um tempo que aqui era só vc sair de casa que você sempre achava um com o Mini-game
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por CapJerimum Qui 10 Set 2009 - 16:22

WJ escreveu:que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.
O vídeo já está pronto, ele foi repostando dúzias de vezes no youtube. Deve ir ao ar no lançamento oficial do console.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 42
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Qui 10 Set 2009 - 16:26

CapJerimum escreveu:
WJ escreveu:que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.
O vídeo já está pronto, ele foi repostando dúzias de vezes no youtube. Deve ir ao ar no lançamento oficial do console.

Aqui no Rio a divulgação está muito boa... Só não vi comercial na TV mas todo final de semana saiu uma página inteira do jornal com anuncio do Zeebo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por DrZero Qui 10 Set 2009 - 16:37

Propaganda é a alma do negócio né!!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 16:52

Poser_Metal escreveu:
CapJerimum escreveu:
WJ escreveu:que sabe,o principal problema é que o zeebo nao tem propaganda,so pessoas como nois que entramos muito na internet sabemos do zeebo,pois eu acho que se o zeebo comecasse a ter uma fama como do PS2 ele ia vende muito.
O vídeo já está pronto, ele foi repostando dúzias de vezes no youtube. Deve ir ao ar no lançamento oficial do console.

Aqui no Rio a divulgação está muito boa... Só não vi comercial na TV mas todo final de semana saiu uma página inteira do jornal com anuncio do Zeebo...

ah...

então é só estender isso pra São paulo, que já tá bom...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por dreifus Dom 20 Set 2009 - 5:00

DrZero escreveu:
3º Não vão fabricar ou distribuir jogos de PS2 ou PS3 "oficialmente" aqui no brasil, ja que a Sony declarou que enquanto o Brasil não solucionar o problema com pirataria, não irá estabelecer uma distribuição oficial no seguimento. Tanto PSx, PS2, PSP, PS3 e acessórios, etc, etc são "importados" legal ou ilegalmente.

vc tá completamente por fora, a Sony fabrica no Brasil jogos de Playstation 2 e importa oficialmente jogos do PS3

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-sony-comeca-fabricar-no-brasil-jogos-de-playstations-ainda-este-mes

e a Sony já inclusive teve autorização da Zona Franca para fabricar o PS2 aqui e vai lançar toda linha PS2, PS3 e PSP oficialmente antes do natal

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/30/30601-sony-traz-playstation-ao-brasil-antes-do-natal/index.html

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por RDCM Dom 20 Set 2009 - 19:29

dreifus escreveu:
DrZero escreveu:
3º Não vão fabricar ou distribuir jogos de PS2 ou PS3 "oficialmente" aqui no brasil, ja que a Sony declarou que enquanto o Brasil não solucionar o problema com pirataria, não irá estabelecer uma distribuição oficial no seguimento. Tanto PSx, PS2, PSP, PS3 e acessórios, etc, etc são "importados" legal ou ilegalmente.

vc tá completamente por fora, a Sony fabrica no Brasil jogos de Playstation 2 e importa oficialmente jogos do PS3

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-sony-comeca-fabricar-no-brasil-jogos-de-playstations-ainda-este-mes

e a Sony já inclusive teve autorização da Zona Franca para fabricar o PS2 aqui e vai lançar toda linha PS2, PS3 e PSP oficialmente antes do natal

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/30/30601-sony-traz-playstation-ao-brasil-antes-do-natal/index.html

Pelo jeito o PS2 e cia. vai baixar o preço, sem ser pessimista mas é bom o Zeebo se recuperar ou vai ser exterminado no próprio país.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por DrZero Seg 21 Set 2009 - 23:33

Obrigado por me informar dreifus!

Mas fica minha dúvida, será que o PS2 que é vendido a R$ 299,00 destravado é produzido na zona franca ou é Made In China?

Para mim a Sony esta no desespero e ta tentando tirar "leite de pedra".
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por RDCM Ter 22 Set 2009 - 21:09

DrZero escreveu:Obrigado por me informar dreifus!

Mas fica minha dúvida, será que o PS2 que é vendido a R$ 299,00 destravado é produzido na zona franca ou é Made In China?

Para mim a Sony esta no desespero e ta tentando tirar "leite de pedra".

Eu tenho um PS2 comprado em março desse ano, nas Casas Bahia e é Made in China.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por DrZero Ter 22 Set 2009 - 21:56

RDCM escreveu:
DrZero escreveu:Obrigado por me informar dreifus!

Mas fica minha dúvida, será que o PS2 que é vendido a R$ 299,00 destravado é produzido na zona franca ou é Made In China?

Para mim a Sony esta no desespero e ta tentando tirar "leite de pedra".

Eu tenho um PS2 comprado em março desse ano, nas Casas Bahia e é Made in China.

Vai ver que o que estão vendendo a R$ 299,00 é o da Zona Franca.......hauhauhauau

Casas Bahia só da 3 meses de garantia, não é RDCM?
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por RDCM Ter 22 Set 2009 - 22:17

Onde eu comprei tinha 1 ano de garantia, já violada para destravamento do console.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Tuma Ter 22 Set 2009 - 22:55

Não vai mudar de preço não gente ( no ps3 e psp ) só vai mudar de importador.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por D0G Qua 23 Set 2009 - 11:32

o PS3 e PSP pode mudar o preço sim, pouca coisa, mas pode. oque vai mudar mesmo é o preço dos jogos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Tuma Qua 23 Set 2009 - 15:37

Concordo nisso com vc DOG.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Agulha Qua 23 Set 2009 - 15:45

eu acho que tudo vai mudar de preço e será mais barato que importado
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Tuma Qua 23 Set 2009 - 15:58

Mas quem vai importar o ps3 e psp ( com seus respectivos jogos) é a Sony.
Não vai mudar o preço signitivamente não, pelo menos no começo.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por rickrf Qua 23 Set 2009 - 16:08

Zeebo ou Play 2?

ja era o zeebo, TecToy não sabe vender vídeo game, lança um console que nem tem jogos, os que tem possuem menos de 2MB da pra dar final em 2h tranquilo, até menos!
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrencia fortíssima para o Zeebo - Página 3 Empty Re: Concorrencia fortíssima para o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos