Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol

+10
Tuma
jedipinguim
D0G
Zero XZ
EDZ
PR0L3
Riku
Geremy
Suicune
faiscabr
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

drive - MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol - Página 2 Empty Re: MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol

Mensagem por Brazuca Sex 25 Set 2009 - 17:53

Vão me desculpar mas, puta merda caras, era jogos assim que deviam estar sendo dirigidos para o Zeebo e eles poem no mega drive?! Tenha dó! Fico imaginando o que(se é que vão) apresentar de novo para o pessoal a partir dia das em diante.

Estou mais surpreso que o atendente tenha se dado ao trabalho de escrever uma frase inteira no e-mail de resposta.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol - Página 2 Empty Esses novos MD's...

Mensagem por AC/DC Qua 28 Out 2009 - 0:46

Bom todas essas versões mais novas de MD q a tec toy fez sempre teve falhas... desde o MD com 30 jogos, 66 e por ai vai, o audio tem perda de canais notório pra quem jogou os jogos q vem na memória em um mega drive comum com um cartucho. O Mega n é um videogame lento pros jogos q ele roda, é essa quantidade enorme de jogos na memória q o deixa lento. A outra grande besteira da Tec toy foi retirar a entrada do cartucho. Sei q o público alvo mudou, são para crianças e elas n iriam com prar mais cartuchos, mas a tectoy esqueceu q o MD tem fãs até hj, eu tenho 25 anos e curti toda a fase do MD no Brasil, a briga por mercado com a Nintendo, tenho 63 cartuchos, Sega CD e um dos cartuchos é o Virtua Racing, q n é possível roda-lo desde o mega com 30 jogos na memória... Se meu mega quebrar, o q fazer?
AC/DC
AC/DC
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol - Página 2 Empty Re: MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol

Mensagem por gx1 Qui 29 Out 2009 - 0:36

EDZ escreveu:é...

quebrou a cara de quase tdo mundo (inclusive a minha)

E a minha
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol - Página 2 Empty Re: MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol

Mensagem por EDZ Qui 29 Out 2009 - 16:55

AC/DC escreveu:Bom todas essas versões mais novas de MD q a tec toy fez sempre teve falhas... desde o MD com 30 jogos, 66 e por ai vai, o audio tem perda de canais notório pra quem jogou os jogos q vem na memória em um mega drive comum com um cartucho. O Mega n é um videogame lento pros jogos q ele roda, é essa quantidade enorme de jogos na memória q o deixa lento. A outra grande besteira da Tec toy foi retirar a entrada do cartucho. Sei q o público alvo mudou, são para crianças e elas n iriam com prar mais cartuchos, mas a tectoy esqueceu q o MD tem fãs até hj, eu tenho 25 anos e curti toda a fase do MD no Brasil, a briga por mercado com a Nintendo, tenho 63 cartuchos, Sega CD e um dos cartuchos é o Virtua Racing, q n é possível roda-lo desde o mega com 30 jogos na memória... Se meu mega quebrar, o q fazer?

eu tenho o de 43 jogos, nunca percebi essa perca de canais de som não...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol - Página 2 Empty Re: MEGA DRIVE GUITAR IDOL É MONO (EMAIL DE RESPOSTA) lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos