Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SNES vs MEGA DRIVE

+38
Eduard0
Red_Metal
Koster
meirelles
Rafa
munhoz
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
mkpredad
ZeeboTectoyXD
Malvadeza
ahtrun
befahe
STX
thiguizin
Ferreiratasso
Brmp
Chrono
Akyra
Allejo
Poser_Metal
AC/DC
celioazevedo
Mauro Xavier
adonay13
RDCM
mdk_137
gx1
D0G
Mixirica
Tuma
william_magalhaes
Zero XZ
EDZ
Riku
Suicune
Brazuca
Gringo
42 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 8 Jun 2010 - 17:30

Parabens pela bagunça! Esse topico n vai terminar nunca!
drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Ceec9
MD e NEO GEO, #16BITSMASTERS!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por william_magalhaes Ter 8 Jun 2010 - 17:37

STX escreveu:Parabens pela bagunça! Esse topico n vai terminar nunca!
drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Ceec9
MD e NEO GEO, #16BITSMASTERS!

- SEGA!!! Rise from your grave!!! sunny
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Brmp Ter 8 Jun 2010 - 17:51

STX escreveu:
Vc q anda no mundinho fofolete do snes! ja disse, as roms tão ai pra provar! Snes é bom msm em RPG! quando vc deixar de ser ignorante ou fanatico, volte a postar por aki! e vc não confirmou, quem é melhor na sua concepção, Linux ou o Windows por popularidade?
Só o N64, NES ou Gameboy ja se mostram mais divertidos q o Snes! ele só não perde do Virtual boy!
O exemplo que vc usa do Windows e do linux não cabe a esta situação.

As pessoas não usam linux pois:
- Não tem o devido conhecimento para utiliza-lo. Migrar de OS seria um esforço desnecessário a elas, afinal, o Windows faz tudo que elas precisam de um modo mais facil. Instalar programas no linux, em alguns casos, é um problema.
- Não tem a mesma quantidade de aplicativos. Photoshop, Microsoft Office... Enfim, softwares populares que não tem versões para linux. Existem substitutos, mas que dão problemas de comptibildade entre eles.
- O Windows veio bem antes, e ja era popular quando o linux era um embrião.

São estes os fatores que fazem o Linux não ter quase espaço no desktop.

Não existe qualquer relação entre snes/windows e Mega Drive/linux.

E não adianta colar um monte de fotos de joguinhos do Mega e no final dizer:
Mega Drive wins!
Fazer isso é se rebaixar ao nível de um ZeeboTectoy...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 8 Jun 2010 - 18:01

errado! eu vivo instalando windows pro pessoal que compra PC/Notebook com linux! eu até tento mostrar as vantagem, mostrando q o q elas fazem no windows, pode fazer melhor e mais seguro no linux. mas msm assim elas vem com o papo de "ah, num é o windows", mesmo eles entendendo!
o linux ja esta num nivel bom pra tirar o windows da jogada, só gamers q o rejeitam, mas pra dia a dia, ele já da conta

e o q quiz mostrar é que se a maioria compra windows, ele é melhor q linux? logico q não! muita gente prefere o win msm podendo fazer as msms coisas! são pessoas comuns q só querem um PC pra escrever um texto e papear no orkut/msn e as alternativas pra esse publico ja estão ai a tempos.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 8 Jun 2010 - 18:15

STX escreveu:errado! eu vivo instalando windows pro pessoal que compra PC/Notebook com linux! eu até tento mostrar as vantagem, mostrando q o q elas fazem no windows, pode fazer melhor e mais seguro no linux. mas msm assim elas vem com o papo de "ah, num é o windows", mesmo eles entendendo!
o linux ja esta num nivel bom pra tirar o windows da jogada, só gamers q o rejeitam, mas pra dia a dia, ele já da conta

e o q quiz mostrar é que se a maioria compra windows, ele é melhor q linux? logico q não! muita gente prefere o win msm podendo fazer as msms coisas! são pessoas comuns q só querem um PC pra escrever um texto e papear no orkut/msn e as alternativas pra esse publico ja estão ai a tempos.

É verdade hein! Eu tenho o Ubuntu aqui e acho legal! Só uso o windows mesmo pq executo alguns programas que nao rodan no linux! Mas tipo.. sei la.. linux nem mac.os pegam virus! Windows pega! Para usuarios caseiros eu indico linux!

Voltando ao topico..

Ue.. coloquem fotos do SNES! KKKkkkkkkk... uU.. Acho que toquei na "FERIDA"
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Chrono Ter 8 Jun 2010 - 18:18

Qual é melhor, AMD ou Intel? Firefox ou Explorer? PSP ou NDS?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 8 Jun 2010 - 18:18

Chrono escreveu:Qual é melhor, AMD ou Intel? Firefox ou Explorer? PSP ou NDS?

MD sempre! E sempre!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Chrono Ter 8 Jun 2010 - 18:21

Senhores, se acabaram os argumentos, serei obrigado a trancar o tópico para acalmar animos e, assim, não termos as pessoas buscando maneiras para brigarem uma com as outras. Fica a critério de vocês.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 8 Jun 2010 - 18:21

Pelé ou Maradona?!?!!?!!? alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien

EDIT> Tranca!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Brmp Ter 8 Jun 2010 - 18:21

STX escreveu:errado! eu vivo instalando windows pro pessoal que compra PC/Notebook com linux! eu até tento mostrar as vantagem, mostrando q o q elas fazem no windows, pode fazer melhor e mais seguro no linux. mas msm assim elas vem com o papo de "ah, num é o windows", mesmo eles entendendo!
o linux ja esta num nivel bom pra tirar o windows da jogada, só gamers q o rejeitam, mas pra dia a dia, ele já da conta.
Se você quer digitar um texto, com tabelas e figuras, como vai imprimir ou abrir se na escola só existe o Microsoft Office? Que as vezes nem abre, e quando abre, abre tudo "bagunçado"...

Ainda não existe um comunicador instantâneo tão bom quanto o Windows Live Messensger quando se fala em protocolo msn, o mais usado para comunicação instantânea (no Brasil). Amsn? Horrivel, ja tentei usar várias vezes...
Os outros são bons (emessene, kopete, kmess, etc), mas não dão suporte a áudio e vídeo.

Enfim, ferramentas de escritório e de comunicação são melhores no Windows, e estes aplicativos só não são mais usados que o navegador.
STX escreveu:e o q quiz mostrar é que se a maioria compra windows, ele é melhor q linux? logico q não! muita gente prefere o win msm podendo fazer as msms coisas! são pessoas comuns q só querem um PC pra escrever um texto e papear no orkut/msn e as alternativas pra esse publico ja estão ai a tempos.
Eu sei que vc quiz mostrar isso. Só mostrei que não tem relação com o Snes e com o Mega Drive.

Afinal, o snes não sofre com falta de games (softwares), era tão popular quanto o mega drive, e tão facil de jogar (usar) quanto.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 8 Jun 2010 - 18:34

Chrono escreveu:Senhores, se acabaram os argumentos, serei obrigado a trancar o tópico para acalmar animos e, assim, não termos as pessoas buscando maneiras para brigarem uma com as outras. Fica a critério de vocês.

Nao quero briga!

So quero debater! MD X SNES!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Chrono Ter 8 Jun 2010 - 18:44

Então peço a você e aos outros que discutam com argumentos mais interessantes que:

"Ahhh... mega drive é melhor... ble ble ble..."

"Super Nintendo é bombante..."

Pedir imparcialidade neste caso é bem dificil já que muito do que aconteceu de jogatina aqui foi quando os jogadores eram menores e vivenciaram àquela época com olhos de criança.

Agora não é pedir demais que estes argumentos tenham uma certa fundamentação, como alguns já mostraram, outros só ficam com figuras e emoticons, merecendo estar configurado como spammer.

Senão tivermos argumentos, creio que este tópico perdeu a noção de existir.

====

E o que eu acho, qual é o melhor, Mega Drive ou Super Nintendo? Eu gosto de muitos jogos do Mega Drive, além dos clássicos absolutos e uns outros tanto obscuros, mas também gosto do Super Nintendo com a infinita leva superior de RPG's, só a Square lançou mais RPG no Super Nintendo do que quase todas as outras empresas para o Mega Drive.

Agora, tecnicamente falando, qual seria o superior? Em questão de processamento total, o Mega Drive, em questão de gráficos e som, o Super Nintendo. Quando disseram que o MD só podia colocar 64 cores simultaneamente na tela, não falaram nada mais que verdadeiro, os programadores, nos últimos jogos, é que conseguiram colocar 128 cores simultaneas, o que não é pouca coisa.

Cada um escolhe o seu caminho e eu prefiro jogar os dois sistemas, hoje em dia, no Nintendo DS, no PSP ou no Computador.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 8 Jun 2010 - 19:17

Chrono escreveu:Então peço a você e aos outros que discutam com argumentos mais interessantes que:

"Ahhh... mega drive é melhor... ble ble ble..."

"Super Nintendo é bombante..."

Pedir imparcialidade neste caso é bem dificil já que muito do que aconteceu de jogatina aqui foi quando os jogadores eram menores e vivenciaram àquela época com olhos de criança.

Agora não é pedir demais que estes argumentos tenham uma certa fundamentação, como alguns já mostraram, outros só ficam com figuras e emoticons, merecendo estar configurado como spammer.

Senão tivermos argumentos, creio que este tópico perdeu a noção de existir.

====

E o que eu acho, qual é o melhor, Mega Drive ou Super Nintendo? Eu gosto de muitos jogos do Mega Drive, além dos clássicos absolutos e uns outros tanto obscuros, mas também gosto do Super Nintendo com a infinita leva superior de RPG's, só a Square lançou mais RPG no Super Nintendo do que quase todas as outras empresas para o Mega Drive.

Agora, tecnicamente falando, qual seria o superior? Em questão de processamento total, o Mega Drive, em questão de gráficos e som, o Super Nintendo. Quando disseram que o MD só podia colocar 64 cores simultaneamente na tela, não falaram nada mais que verdadeiro, os programadores, nos últimos jogos, é que conseguiram colocar 128 cores simultaneas, o que não é pouca coisa.

Cada um escolhe o seu caminho e eu prefiro jogar os dois sistemas, hoje em dia, no Nintendo DS, no PSP ou no Computador.

KR.. MD tinha melhores sons, melhores graficos.. melhores tudo! Tinha ate jogos com videos!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Koster Ter 8 Jun 2010 - 23:43

Todo mundo fica mostrando um monte de jogos, onde na maioria das vezes usam chips ou acessórios para que o jogo funcione na plataforma. Acho bem mais fácil discutir qual o melhor jogo de cada gênero.

Se for para comparar o console em si e sua capacidade, esqueçam os jogos e partam para as referências técnicas. Agora, sem essa de querer comparar os primeiros jogos do SNES com um jogo do 32X do MegaDrive. É vergonhoso fazerem isso e ainda acharem estar ganhando.

Eu sou SNES, mas sei reconhecer vários erros da Nintendo. Não vou ficar dando o rabo pra Nintendo por isso ou por aquilo, eu sei dos problemas e sei argumentar sobre eles. Mas fanático é um saco. Ficam querendo vincular a honra da pessoa com o console que ele jogava. Que merda é essa?

Eu sou fã de Donkey Kong Country e tal, mas por gostar do gênero. Pra mim, seria indiferente esse jogo no Mega Drive. Eu sou fã de Sonic the Hedgehog, mas seria indiferente ele no SNES. Se um funciona no outro é apenas questão de hardware e software, que devem ser adaptados, mas nem me importa.

Legal né? Temos 21 páginas de discussão, onde em média 2 tem argumentos concisos, e o restante de listas quilométrica de jogos, comentários infames e guerrinhas pessoais, por não aceitar opinião alheia.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 8 Jun 2010 - 23:57

Koster escreveu:Todo mundo fica mostrando um monte de jogos, onde na maioria das vezes usam chips ou acessórios para que o jogo funcione na plataforma. Acho bem mais fácil discutir qual o melhor jogo de cada gênero.

Se for para comparar o console em si e sua capacidade, esqueçam os jogos e partam para as referências técnicas. Agora, sem essa de querer comparar os primeiros jogos do SNES com um jogo do 32X do MegaDrive. É vergonhoso fazerem isso e ainda acharem estar ganhando.

Eu sou SNES, mas sei reconhecer vários erros da Nintendo. Não vou ficar dando o rabo pra Nintendo por isso ou por aquilo, eu sei dos problemas e sei argumentar sobre eles. Mas fanático é um saco. Ficam querendo vincular a honra da pessoa com o console que ele jogava. Que merda é essa?

Eu sou fã de Donkey Kong Country e tal, mas por gostar do gênero. Pra mim, seria indiferente esse jogo no Mega Drive. Eu sou fã de Sonic the Hedgehog, mas seria indiferente ele no SNES. Se um funciona no outro é apenas questão de hardware e software, que devem ser adaptados, mas nem me importa.

Legal né? Temos 21 páginas de discussão, onde em média 2 tem argumentos concisos, e o restante de listas quilométrica de jogos, comentários infames e guerrinhas pessoais, por não aceitar opinião alheia.

Quer comparar oq?
É só citar ai o jogo que vc achar melhor ou aspecto tecnico do console!
Snes perdeu e pronto!
SNES NAO TEM NADA ALEM DE RPGS, MARIO E DONKEY KONG "da sono jogar zZZZ"

Oq o MD tem? TUDO! Jogos em 3D, Jogos com video! Conversoes perfeitas do arcade! Jogos de açao, luta, plataforma puzzle etc.. Quer falar do Som do SNES? Desculpa mega tem sega Cd que reproduz nao só vozes como videos! Quer falar da paleta de cores? Desculpa mas o MD tem o sega cd e o 32x que aumentam sua capacidade! Quer falar de q? De nada! SNES é fraco se comparado ao MD!

Se nao esta afim de discutir nao poste! O topico é SNES X MD! Entao tem que existir discursao! É hipocrisia querer dar uma de "Ser superior" o topico é de guerra! Entao que se faça guerra!

MD RULEZ SEMPRE!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Chrono Qua 9 Jun 2010 - 0:08

Tópico fechado.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 13 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos