Fun Play portatil com jogos do Master System.
4 participantes
Página 1 de 1
Fun Play portatil com jogos do Master System.
Trata-se de um Master System portátil, daqueles aparelhinhos que o próprio console é o gamepad, que agente liga direto na TV e sai jogando. O legal é que o formato do aparelhinho é o mesmo do da cabeça do espinhudo azul da Sega!
O aparelhinho é pequeno, é charmoso, é oficial, é barato e funciona com 3 pilhas AAA.
A empresa fabricante é uma tal de Freetron, e estão licenseados também, 20 títulos que já vem na memória do aparelho.
É um aparelhinho que eu compraria fácil se fosse comercializado pelo preço sugerido: 10 euros, ou aproximadamente 15 doletas, o que daria uns R$50,00 se chegasse por aqui por meios legais.
Pena que se aparecer por aqui, é 150 paus no mínimo…
Por enquanto, quem quiser pode achar na Deal Extreme, loja européia de vendas pela Web.
O aparelhinho é pequeno, é charmoso, é oficial, é barato e funciona com 3 pilhas AAA.
A empresa fabricante é uma tal de Freetron, e estão licenseados também, 20 títulos que já vem na memória do aparelho.
É um aparelhinho que eu compraria fácil se fosse comercializado pelo preço sugerido: 10 euros, ou aproximadamente 15 doletas, o que daria uns R$50,00 se chegasse por aqui por meios legais.
Pena que se aparecer por aqui, é 150 paus no mínimo…
Por enquanto, quem quiser pode achar na Deal Extreme, loja européia de vendas pela Web.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Fun Play portatil com jogos do Master System.
Esse eu compraria sem dúvidas, mas pergunta: Lançaram Ristar para master System?
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Não, deve ser o do Game Gear ou versão do GG adaptado para o Master System.
Não tem porque babar neste FunPlay, o Master System portátil já está disponível e o preço está bom (por volta da R$ 60,00, se não me engano). Só nos resta saber se os 30 jogos são legais ou metade deles são uma bomba... Aí neste caso também vou ficar na vontade em ter este FunPlay.
Segue o link da Tectoy:
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=46
Não tem porque babar neste FunPlay, o Master System portátil já está disponível e o preço está bom (por volta da R$ 60,00, se não me engano). Só nos resta saber se os 30 jogos são legais ou metade deles são uma bomba... Aí neste caso também vou ficar na vontade em ter este FunPlay.
Segue o link da Tectoy:
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=46
Mauro Xavier- Iniciante
-
Quanto sonic neste vg!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tuma escreveu:Quanto sonic neste vg!
Verdade, mas por algum motivo, esses de Master System são os meus preferidos (depois dos Sonic Adventure 1 e 2).
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-