Mega Drive Pack
+10
Mixirica
befahe
Agulha
mdk_137
D0G
Suicune
Chrome
Tuma
Poser_Metal
dreifus
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mega Drive Pack
uma boa idéia pro Zeebo era ter um "Mega Drive pack" com vários jogos de mega drive, algo que a Tectoy tem mais que condições de fazer
depois um Master System pack, seriam muito bem vindos, vcs num acham?
dreifus- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Mega Drive Pack
dreifus escreveu:uma boa idéia pro Zeebo era ter um "Mega Drive pack" com vários jogos de mega drive, algo que a Tectoy tem mais que condições de fazer
Essa possibilidade foi descartada logo antes do lançamento quando a Tectoy disse (ainda está no site oficial do Zeebo) que o Zeebo não terá emuladores...
que pena, seria um boa maneira de adicionar muitos jogos bons rapidamente
dreifus- Experiente
-
MAs jogos reeditados são possíveis.
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
isso é verdade.. Se lançaram um family pack com jogos em Flash, pq num lançam um Master System Pack, com os jogos refeitos.. nem precisa de emulador..
Bom pro Zeebo seria, quanto a isso não há dúvidas!!! O problema é q isso pode prejudicar os "Masters" e os "Megas" q a Tct ainda insiste em produzir...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
é.. por esse ponto é verdade.. Mas que seria bom seria.
Quem sabe o Zeebo Rende o suficiente pra TcT deixar mais de lado esses consoles e se dedicarem mais a ele
Quem sabe o Zeebo Rende o suficiente pra TcT deixar mais de lado esses consoles e se dedicarem mais a ele
não esqueçam que os jogos são da Sega. e sobre a sega no zeebo, ninguém sabe-ninguém viu.
D0G- Profissional
-
Pra mim não tem mistério!!! A SEGA continua sendo parceira da Tectoy (e do Zeebo)!!!
E no caso dos packs, a SEGA não teria q fazer nada!!! A própria Tct (ou a Tct Digital) poderiam fazer os ports...
E no caso dos packs, a SEGA não teria q fazer nada!!! A própria Tct (ou a Tct Digital) poderiam fazer os ports...
-
sim, mas ela paga pra poder usar os jogos da sega no megadrive e no mastersystem (como já vimos na carta aos investidores). Talvez pro zeebo, tivesse que pagar de novo.
D0G- Profissional
-
Será??? Axo q naum... Naum é possível q o contrato entre as duas seja tão detalhista...
-
bom, tá la, preto no branco, os gastos com as licenças pro megadrive, e outra pro master.
D0G- Profissional
-
A tectoy já investiu muito dinheiro na criação e desenvolvimento do Zeebo. Mesmo que ela tenha interesse, e deve ter porquê console sem jogos é console morto, pra Sega gera jogos pro Zeebo o fator monetário iria pesar bastante - imagina o royalty digamos do primeiro Sonic, ou o seu remake? Seria caro... muito caro...
eu tava dando uma olhada no amazon e tanto o PS2, o PS3, PSP e o XBOX 360 tem mega drive collections, num é possível que não vão fazer pro zeebo...
http://www.amazon.com/Sega-Genesis-Collection-Playstation-2/dp/B000HQBZOM/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-5
http://www.amazon.com/Sonics-Ultimate-Genesis-Collection-Playstation-3/dp/B001G33V8S/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-4
http://www.amazon.com/Sonics-Ultimate-Genesis-Collection-Xbox-360/dp/B001G3AZS2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-1
http://www.amazon.com/Sega-Genesis-Collection-Playstation-2/dp/B000HQBZOM/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-5
http://www.amazon.com/Sonics-Ultimate-Genesis-Collection-Playstation-3/dp/B001G33V8S/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-4
http://www.amazon.com/Sonics-Ultimate-Genesis-Collection-Xbox-360/dp/B001G3AZS2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1254790997&sr=8-1
dreifus- Experiente
-
a do xobox 360 eu tenho é tem uma penca de classicos.
D0G- Profissional
-
mas não seria um tipo de emulação?
e isso a TCT ja descartou...fora da resposta clássica que a sega pulou fora do barco
e isso a TCT ja descartou...fora da resposta clássica que a sega pulou fora do barco
Agulha- Profissional
-
ou a tectoy tava falando de emuladores meia boca como o usado no megadrive dela.
D0G- Profissional
-
Acho que é uma questão de custos pagar pra sega por alguns titulos deve da pra comprar muitos outros jogos de empresas de menos port.
Se usarem emulador pode escrever que vai ficar ruim de algum modo. Gráfico com cor esquisita, som distorcido e a velocidade pode ficar diferente do original. Fora algum outro absurdo. Exemplo: Não tenho o Mega Drive nas variantes sem slot pra cartucho, mas tenho aquele Master System com 131, jogos (vale muito a pena, diga-se de passagem!) e entre os jogos do pacote está o briga-de-rua Renegade. Me acredita que a versão é traduzida por um grupo - acho que CBT ou coisa parecida? Devem ter encontrado a rom traduzida na net e simplesmente socaram no aparelho.
Chrome escreveu:isso é verdade.. Se lançaram um family pack com jogos em Flash, pq num lançam um Master System Pack, com os jogos refeitos.. nem precisa de emulador..
seria uma boa ideia "mega pack" e "master pack" ao meu ver não seria pirataria!!!
sem contar que na minha opinião a TcT deveria pensar sobre reeee-lançar o mega e master
tipo eu não sei quanto ta o preço dos 2 mas um ps2 ja vi até por 350 pila isso mesmo
muitas familias ja podem comprar um (muitas delas parcelam no famoso "carnê")
seria muito bom a ideia de colocar emuladores de master e mega no zeebo sim
pelo fato do zeebo ainda não ter uma grande diversidade de jogos seria um atrativo a mais pra se comprar o console e a TcT poderia ter um retorno maior!!!!
Mixirica- Aprendiz
-
Mixirica escreveu:Chrome escreveu:isso é verdade.. Se lançaram um family pack com jogos em Flash, pq num lançam um Master System Pack, com os jogos refeitos.. nem precisa de emulador..
seria uma boa ideia "mega pack" e "master pack" ao meu ver não seria pirataria!!!
sem contar que na minha opinião a TcT deveria pensar sobre reeee-lançar o mega e master
tipo eu não sei quanto ta o preço dos 2 mas um ps2 ja vi até por 350 pila isso mesmo
muitas familias ja podem comprar um (muitas delas parcelam no famoso "carnê")
seria muito bom a ideia de colocar emuladores de master e mega no zeebo sim
pelo fato do zeebo ainda não ter uma grande diversidade de jogos seria um atrativo a mais pra se comprar o console e a TcT poderia ter um retorno maior!!!!
Fazer uso de marcas, símbolos, imagens e elementos distintivos de alguma empresa ou pessoa sem o seu consentimento fere seus direitos. Seja de propriedade, seja em um patamar mais pessoal (honra por exemplo). Grosso modo é "pirataria" sim. Se a Tct por exemplo fizesse um Sonic "made in Brazil", mesmo em flash, o processo da Sega contra a Tct seria mais que certo. Mesmo "embarcar" o jogos nos Mega Drives e Master Systems depende de acordos e contratos assinados entre as duas empresas. Digamos "transpor" tais acordos para Zeebo seria uma ginástica jurídica e financeira que a Tct poderia no momento não desejar (pela imagem que ela deseja mostrar ao mundo com o Zeebo) ou suportar ($$$$).
Sou a favor de ao invés de simplesmente portarem um jogo de Mega, fazer sim um Remake, ia ser muito bacana a Tectoy conseguir os direitos sobre marcas esquecidas como o próprio Alex Kidd da SEGA e fazer uma nova versão para o Zeebo. Marcas como essas que estão no forno a um bom tempo existem as pencas, resta procurar, um exemplo é a Gameloft que recentemente conseguiu os direitos para um remake do Eartworm Jim para download nos consoles da nova geração.
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
sou muito mais os remakes tbm.
D0G- Profissional
-
Isso!!! Remakes são uma boa!!!
-
A ideia de uns packs dos jogos clássicos da Sega é perfeita para o Zeebo.
Alias eu acredito que até isso já esteja em planejamento, porém nada divulgado ainda, pelo simples fato de que a Tectoy ainda tem muita grana para arrancar com os Megas e Masters que ainda tem e muito por vender.
Alias eu acredito que até isso já esteja em planejamento, porém nada divulgado ainda, pelo simples fato de que a Tectoy ainda tem muita grana para arrancar com os Megas e Masters que ainda tem e muito por vender.
ZeePlatinum- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2