Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo um jogo com R$80.000,00

+9
dino_rox
Observador61
mdk_137
Riku
ravled
KaLanGO
Suicune
srbrunoaf
Setsuna
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fazendo um jogo com R$80.000,00 - Página 3 Empty Re: Fazendo um jogo com R$80.000,00

Mensagem por MrAnything Ter 13 Out 2009 - 5:48

Calma lá.
Lembrem-se que depois de pronto, o jogo é oferecido a várias empresas.

MrAnything
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um jogo com R$80.000,00 - Página 3 Empty Re: Fazendo um jogo com R$80.000,00

Mensagem por kinrpg Ter 13 Out 2009 - 12:50

MrAnything escreveu:Calma lá.
Lembrem-se que depois de pronto, o jogo é oferecido a várias empresas.

Na verdade cara o jogo tem ja que ter todois os acordos com as empresas antes dele estar pronto.

Antes mesmo de ser produzido.
kinrpg
kinrpg
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 39
Localização : Latitude 22º16'17" sul e a uma longitude 46º56'41" oeste, estando a uma altitude de 590 metros.
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://kinrpg.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um jogo com R$80.000,00 - Página 3 Empty Re: Fazendo um jogo com R$80.000,00

Mensagem por mdk_137 Qua 14 Out 2009 - 1:38

kinrpg escreveu:
MrAnything escreveu:Calma lá.
Lembrem-se que depois de pronto, o jogo é oferecido a várias empresas.

Na verdade cara o jogo tem ja que ter todois os acordos com as empresas antes dele estar pronto.

Antes mesmo de ser produzido.

Isso é correto kinrpg. Se você criar algo pra rodar no PS2/3, no XBOX360 ou no WII, tem de ter as respectivas licenças da Sony, Microsoft e da Nintendo, por exemplo. Mesmo porquê pra criar algo pra tais Hardwares é necessário acesso (na grande maioria dos casos) aos kits de desenvolvimento oficiais e ao pagamento de royalties. Fora que haverá acordos com publishers para a distribuição e marketing, fora outros detalhes que devem ser levado em conta - como o padrão de qualidade exigido por cada empresa para seus produtos.

Um desenvolvedora, mesmo que pequena, tem de bancar vários custos e fazer muita ginástica (jurídica/marketing/negociação/etc/ect) antes ver seu produto nas prateleiras.

Ter cacife pra ter um jogo oferecido pra várias companhias é coisas pra poucos MrAnything, talvez pra uma EA ou Capcom da vida...

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um jogo com R$80.000,00 - Página 3 Empty Re: Fazendo um jogo com R$80.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos