Gameplays De Galaxy e Tekken no Zeeblog!!!
+15
Darthrafael
adonay13
D0G
LesmaSamurai
gigante096
Mayra
Mixirica
EDZ
Zero XZ
Riku
J.Vila
Suicune
Agulha
Gringo
danteden
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gameplays De Galaxy e Tekken no Zeeblog!!!
Gameplays By J.Vila e Lordstrahler
Após muita espera , dois dos grandes títulos e mais esperados jogos do Zeebo finalmente dão o ar da graça , Tekken 2 e Galaxy on Fire foram lançados hoje dia 08/10/2009 na Zeebonet e desde cedo já chamaram a atenção de toda a comunidade fã da plataforma , que aguardam ansiosamente no chat do Zeeblog e no forum zeebo.forumbrasil
Eis que os sempre rápidos J.Vila e Lordstrahler gravaram para todos os fãs os gameplays.Falando apenas por vídeos ambos parecem ter sido muito bem portados porém uma ressalva : foi informado que tekken 2 como já se suspeitava não possui suas CGs porém conta com os já conhecidos modos de jogo como survival , arcade , versus e training que em nossa língua pátria se tornaram :
Sobrevivencia
Arcade
Versus
Treinamento
Muitos reclamaram pelo fato de alguns jogos virem com palavras em inglês no meio da tradução.Como podem perceber pelo vídeo ambos jogos estão "quase" completamente traduzidos o quase vem por uma pequena palavra no tekken 2 , que foi praticamente todo traduzido reparem que antes de cada round podemos ver o nome "Assalto" e "Pronto?" como deveriam ser realmente porém algumas vezes ao ganhar uma luta ao invés do "você venceu" vemos um "Great"(grande em português).
Como todos esperavam o jogo tekken 2 aparentemente demorou a sair pois estava sendo melhor trabalhado para evitar o baixo frame-rate dos vídeos anteriormente exibido.Reparem que o jogo roda praticamente de forma natural.Veja Gameplay do J.vila abaixo.
Quanto ao Galaxy on Fire não há muito o que dizer , o jogo fala por si só : bons gráficos , linda trilha sonora , boa jogabilidade(apesar de reclamaram da falta do suporte ao boomerang) jogo no qual tem-se a possibilidade de usar diversas armas e naves para completar as divertidas missões do jogo.
Não há palavras certamente os grandes jogos que todos aguardavam , claro não são perfeitos porém são muito bons e por si só garantem a diversão e já se tornam grandes motivos de se adquirir um zeebo.
Breve Review do J.Vila no Zeeblog não percam.Lembrando que um e-mail que recebi de resposta a minha pergunta feita a Fishlab , sobre se poderíamos esperar Rally Master Pro no Zeebo e a resposta foi : "aguarde teremos ótimas notícias muito em breve" Enquanto aguardamos os próximos lançamentos fiquem com os gameplays destas grandes adições a crescente biblioteca do nosso console prateado mas verde e amarelo de coração.
Vejam e comentem também no Zeeblog
Após muita espera , dois dos grandes títulos e mais esperados jogos do Zeebo finalmente dão o ar da graça , Tekken 2 e Galaxy on Fire foram lançados hoje dia 08/10/2009 na Zeebonet e desde cedo já chamaram a atenção de toda a comunidade fã da plataforma , que aguardam ansiosamente no chat do Zeeblog e no forum zeebo.forumbrasil
Eis que os sempre rápidos J.Vila e Lordstrahler gravaram para todos os fãs os gameplays.Falando apenas por vídeos ambos parecem ter sido muito bem portados porém uma ressalva : foi informado que tekken 2 como já se suspeitava não possui suas CGs porém conta com os já conhecidos modos de jogo como survival , arcade , versus e training que em nossa língua pátria se tornaram :
Sobrevivencia
Arcade
Versus
Treinamento
Muitos reclamaram pelo fato de alguns jogos virem com palavras em inglês no meio da tradução.Como podem perceber pelo vídeo ambos jogos estão "quase" completamente traduzidos o quase vem por uma pequena palavra no tekken 2 , que foi praticamente todo traduzido reparem que antes de cada round podemos ver o nome "Assalto" e "Pronto?" como deveriam ser realmente porém algumas vezes ao ganhar uma luta ao invés do "você venceu" vemos um "Great"(grande em português).
Como todos esperavam o jogo tekken 2 aparentemente demorou a sair pois estava sendo melhor trabalhado para evitar o baixo frame-rate dos vídeos anteriormente exibido.Reparem que o jogo roda praticamente de forma natural.Veja Gameplay do J.vila abaixo.
Quanto ao Galaxy on Fire não há muito o que dizer , o jogo fala por si só : bons gráficos , linda trilha sonora , boa jogabilidade(apesar de reclamaram da falta do suporte ao boomerang) jogo no qual tem-se a possibilidade de usar diversas armas e naves para completar as divertidas missões do jogo.
Não há palavras certamente os grandes jogos que todos aguardavam , claro não são perfeitos porém são muito bons e por si só garantem a diversão e já se tornam grandes motivos de se adquirir um zeebo.
Breve Review do J.Vila no Zeeblog não percam.Lembrando que um e-mail que recebi de resposta a minha pergunta feita a Fishlab , sobre se poderíamos esperar Rally Master Pro no Zeebo e a resposta foi : "aguarde teremos ótimas notícias muito em breve" Enquanto aguardamos os próximos lançamentos fiquem com os gameplays destas grandes adições a crescente biblioteca do nosso console prateado mas verde e amarelo de coração.
Vejam e comentem também no Zeeblog
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Gameplays De Galaxy e Tekken no Zeeblog!!!
cara esse do Galaxy eu já havia postado aqui, mas mesmo assim bola frente.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Sim eu sei e o J.Vila fez a postagem do dele em outro post porém tem meus comentários huashuashusu nada especial mas estão os 2 vídeos postados em um mesmo tópico para quem quiser ver além do fato de informar que a matéria está no zeeblog e também os créditos do tio que fez o vídeo.
danteden- Profissional
-
se o chuck aprova quem sou eu pra contrariar?
esta dentro dos conformes..Tekken 2 ripado do psx e Galaxy igual a do iphone(porem perdeusse um pouco dos gráficos por causa de resoluções diferentes acho)
Agulha- Profissional
-
Chuck Norris é Zeebista!!! Agora ninguém se mete com o Zeebo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Agulha escreveu:
se o chuck aprova quem sou eu pra contrariar?
esta dentro dos conformes..Tekken 2 ripado do psx e Galaxy igual a do iphone(porem perdeusse um pouco dos gráficos por causa de resoluções diferentes acho)
Heheh repassando para o senhor meu comentário no outro tópico em caso de vossa senhoria não ter lido.
Ripado lol repare nos gráficos dos personagens tão cheio de falhas de polígonos...no zeebo estão mais redondinhos.Pergunta desde quando gritos são falas?E além disso aqueles gritos são patéticos.Blz mudança de camera 3d nossa nem senti falta dela.Cgs realmente fizeram falta porém vc não considerou um detalhe o Load no Zeebo é beeeeeeeeeeem menor.Veja também os pontos positivos cara e outra coisa ainda lembro que vc afirmou categoricamente que o jogo seria lerdo igual nos primeiros vídeos...eu vejo rodar em qualidade paralela a da versão psx.No mais bom jogo.Assim como o galaxy on fire.
A é só pra completar como diria o Agulhada-mos "Zeebo está no limite"
danteden- Profissional
-
nunca afirmei que o tekken seria lento,uma vez falei que no video parecia que eles estavam na agua,acho babaquice comparar porem uma versão ripada nunca vai ser melhor que uma versão Full(na minha opinião as coisas que faltam fazem a diferença) porem gráficamente a custa das coisas que faltam esta melhor que o do psx,achei parecido com a versão do tekken 3 pro n95.
ficou mais pra um tekken 2 mobile do que uma versão do psx melhorada...
ahhhhh e gostei do jogo sim,ficou na minha expectativa de um jogo do zeebo
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:nunca afirmei que o tekken seria lento,uma vez falei que no video parecia que eles estavam na agua,acho babaquice comparar porem uma versão ripada nunca vai ser melhor que uma versão Full(na minha opinião as coisas que faltam fazem a diferença) porem gráficamente a custa das coisas que faltam esta melhor que o do psx,achei parecido com a versão do tekken 3 pro n95.
Bem gosto é gosto mas se ficou na sua expectativa mostra que ainda há uma luz no fim do túnel entre vc e o zeebo um caso de amor e ódio estou quase escrevendo um livro huashuasuha
danteden- Profissional
-
Zeeblog atualizado com nova gameplay do Galaxy on Fire.
https://www.youtube.com/watch?v=YVOm1_W7A9Y
https://www.youtube.com/watch?v=YVOm1_W7A9Y
Última edição por J.Vila em Sex 9 Out 2009 - 2:00, editado 1 vez(es)
J.Vila- Profissional
-
Gostei do galaxy on fire
mas do tekken.. bom.. nunca gostei de tekken mesmo... vo comentar nada =D
mas do tekken.. bom.. nunca gostei de tekken mesmo... vo comentar nada =D
Riku- Profissional
-
Eu que sempre detestei Tekken até que gostei desse...
PS: 300 posts e avante!
PS: 300 posts e avante!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Hoje 14/10/2009 atualizaram o site da Tectoy dando destaque para o Galaxy on Fire....demorou...
J.Vila- Profissional
-
Eu que sempre detestei Tekken 2 até que gostei desse...
ripado o PSX?!
tenha dó
fAgulha agora deixou de ser um hater engraçadinho pra um hater puro
ripado o PSX?!
tenha dó
fAgulha agora deixou de ser um hater engraçadinho pra um hater puro
EDZ- Profissional
-
Na verdade acredito que seje um port da versão mobile, vi um vídeo no youtube e era muito semelhante....
J.Vila- Profissional
-
tekken 2 mobile q eu vi do iphone era mto inferior...
EDZ- Profissional
-
EDZ escreveu:tekken 2 mobile q eu vi do iphone era mto inferior...
o tekken 2 mobile em j2me(qqr celular com resulção maior que 160*128 pode rodar ele,não existe uma versão de tekken pra iphone, ou n95 porem ele emula(iphone) de outros vgs,eu vi ele emulando o psx/DS uma vez e ficou boa a emulação
Agulha- Profissional
-
gostei pacas dos 2
somado aos ja lançados crash, family pack, quake 2, double dragon ja ta começamdo a veler a pena comprar
zeebo
somado aos ja lançados crash, family pack, quake 2, double dragon ja ta começamdo a veler a pena comprar
zeebo
Mixirica- Aprendiz
-
então o q eu vi devia ser emulado...
que eu vi no iphone, eu vi
que eu vi no iphone, eu vi
EDZ- Profissional
-
Eu gostei muito do joguinho de nave, dá pra viajar e tudo...
O de luta quem gostou foi meu irmão, eu achei muito parado, parece que tá todo mundo engessado nas pernas e braços...
O de luta quem gostou foi meu irmão, eu achei muito parado, parece que tá todo mundo engessado nas pernas e braços...
Mayra- Experiente
-
Tá brotando mulher no fórum!!! E ela já tem um zeebo!!!
gigante096- Profissional
-
Engessado é??? Uhaushahsah!!!^^
-
ah povo...lembre-se, 60% das mulheres da internet são homens...
não q seja o caso,mas não discarto alguem estar brincando com vcs, devido ao alvoroço q vcs fazem toda vez q uma donzela posta neste humilde forum...
não q seja o caso,mas não discarto alguem estar brincando com vcs, devido ao alvoroço q vcs fazem toda vez q uma donzela posta neste humilde forum...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:ah povo...lembre-se, 60% das mulheres da internet são homens...
Verdade!!! Sejam educados com ela mas não é necessário fazer um carnaval toda vez q uma garota se inscreve no fórum!!!
-
Suicune escreveu:LesmaSamurai escreveu:ah povo...lembre-se, 60% das mulheres da internet são homens...
Verdade!!! Sejam educados com ela mas não é necessário fazer um carnaval toda vez q uma garota se inscreve no fórum!!!
Se bem que aquelas últimas que tinham se cadastrado sumiram, né...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:LesmaSamurai escreveu:ah povo...lembre-se, 60% das mulheres da internet são homens...
Se bem que aquelas últimas que tinham se cadastrado sumiram, né...
Pois é... Mas a Manuka avisou q só podia entrar de vez em quando...
-
Página 1 de 2 • 1, 2