Realmente eu preciso ir mais nesses eventos de Animes. [Cosplay de Angel de Kof]
+6
adonay13
Setsuna
Suicune
Zero XZ
Riku
Sony.Hack
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Realmente eu preciso ir mais nesses eventos de Animes. [Cosplay de Angel de Kof]
Suicune escreveu:EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:mulher pra fazer cosplay dela tem ter uma coragem....
Pq???
tem que ter um corpão...
sem falar q vai ficar quase semi-nua
Realmente!!! tem q ter corpão!!!
Mas quanto a outra coisa q vc disse, não vejo problema nisso!!! É como diz aquela antiga música:
"Tudo que é bonito e pra se mostrar!!!"
Mas tipo, se a garota for do tipo q não gosta de expor assim, ela pode dar uma incrementada no cosplay, deixando ele menos revelador mas, mantendo os detalhes principais!!!
aí não
tem q ser original
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Realmente eu preciso ir mais nesses eventos de Animes. [Cosplay de Angel de Kof]
Zero_xz escreveu:EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:mulher pra fazer cosplay dela tem ter uma coragem....
Pq???
tem que ter um corpão...
Ficar semi-nua mulher já fica na praia...
mas a praia é lugar pra isso
no meio de mamanjos, em q a maioria tá na idade das flapzadas é um perigo
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:mulher pra fazer cosplay dela tem ter uma coragem....
Pq???
tem que ter um corpão...
Mas quanto a outra coisa q vc disse, não vejo problema nisso!!! É como diz aquela antiga música:
Mas tipo, se a garota for do tipo q não gosta de expor assim, ela pode dar uma incrementada no cosplay, deixando ele menos revelador mas, mantendo os detalhes principais!!!
aí não
tem q ser original
O Suicune prima pela qualidade do cosplay, o NEC por algumas outras qualidades, ne?
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:Suicune escreveu:EDZ escreveu:mulher pra fazer cosplay dela tem ter uma coragem....
Pq???
tem que ter um corpão...
aí não
tem q ser original
Ah, axo q naum tem nada a ver... Se a garota é fã da personagem, mas não quer se mostrar como ela, ela pode dar uma mudada sim!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Fui em um evento de anime esse ano, tinha muita menina linda, agora nenhuma era "hot" como essa a maioria das meninas gatas tinham cosplays angelicais como Sakura Card Captors e eram bem novinhas deviam ter na faixa de uns 13 a 15 anos... tinha apenas uma que era alem de boa ousada que era uma lara de tomb...
Sobre as mulheres Argentinas, haha vocês não devem ter ido ver o pan americano em 2007... meus amigos eu fui ver o jogo Argentina e Chile de hokei (ou seja la como escreve isso) feminino, o que mais tem na Argentina são mulheres bonitas, com aquelas franjinhas e branquelas... elas são Lindas e as Chilenas não ficavam por menos tambem eram gatas... só tinha uma delegação que as mulheres era feias que doi naquele evento de hokei
agora Argentinas, Uruguaias, Chilenas todas eram muito gatas... digo até que as Chilenas eram as mais bonitas... depois as Argentinas seguidas por Brasileiras e Uruguaias
Tirei até uma foto com uma loirinha que era atacante da Seleça Brazuca muito gata de olho azul... e obviu abracei ela pra me aproveitar um pouco que eu não sou idiota nem nada :p
Sobre as mulheres Argentinas, haha vocês não devem ter ido ver o pan americano em 2007... meus amigos eu fui ver o jogo Argentina e Chile de hokei (ou seja la como escreve isso) feminino, o que mais tem na Argentina são mulheres bonitas, com aquelas franjinhas e branquelas... elas são Lindas e as Chilenas não ficavam por menos tambem eram gatas... só tinha uma delegação que as mulheres era feias que doi naquele evento de hokei
agora Argentinas, Uruguaias, Chilenas todas eram muito gatas... digo até que as Chilenas eram as mais bonitas... depois as Argentinas seguidas por Brasileiras e Uruguaias
Tirei até uma foto com uma loirinha que era atacante da Seleça Brazuca muito gata de olho azul... e obviu abracei ela pra me aproveitar um pouco que eu não sou idiota nem nada :p
Allejo- Profissional
-
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3