Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui ao menos tente!

+6
victor_antoniassi
adonay13
dreifus
Wagner Paiva
Suicune
Rick16
10 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Rick16 Seg 6 Abr 2009 - 22:32

Pessoal eu sobe que essa semana a Tectoy vai selecionar as pessoas pro VIP Test, eles querem pessoas da Classe Média ou Baixa que se interessam pelo Zeebo, alguém liga pra Tectoy dizendo que está interessado e irá ganhar um zeebo, daqui do Fórum eu acho que quem tem chances são o pessoal ke recebeu e-mail da Tectoy como o Chrome.

Chrome tenta!

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Seg 6 Abr 2009 - 23:38

Pelo q eu soube, as 150 pessoas ou famílias q vão participar do Vip teste jah foram escolhidas!!! E depois, mesmo se houvesse como se candidatar, as pessoas deveriam, obrigatoriamente, morar no Rio de Janeiro (a cidade). O q não é o caso de muita gente aki, incluindo o Chrome!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Wagner Paiva Qua 8 Abr 2009 - 22:41

Desculpa falar, mas se vc ficar implorando "TecToy, pelo amor de deus me dá um Zeebo grátis!!!" , vc não é lá muito Vip não é? Aliás, se é para dar de caridade, espero q não deem para ninguém que PODE COMPRAR, e sim para crianças do Hospital do Cancer, Legião da Boa Vontade, Apae, AACD e afins.
Caridade para quem não precisa de caridade é estupidez. É óbvio que todo mundo neste fórum pode e provavelmente comprará , eventualmente, um Zeebo...
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por dreifus Qui 9 Abr 2009 - 0:31

sou capaz de apostar que o vip teste é com clientes da claro...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Rick16 Qui 9 Abr 2009 - 12:25

Eu num tô implorando

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por adonay13 Qui 9 Abr 2009 - 15:35

eu acho que todo mundo pode comprar um Zeebo(daqui uns 4 anos) menos gente do sertão,e favelado(talvez alguns) mas eu não duvido que o Lula vai destribuir o Zeebo pra todo mundo tipo bolsa gás,bolsa escola,bolsa familia,então vai ter um bolsa Zeebo.Lula aquele %#$!&!!! prefiro ele quando ta bebado,só assim ele fala direito e pensa direito.

Ps:não vão fazer um filme dele acho que onome é "Lula filho do Brasil" po o cara nem morreu e vão fazer um filme sobre a vida dele!

PSS:Lula FAIL.

PSSS:Zeebo WIN.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Qui 9 Abr 2009 - 15:49

Fizeram um filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano e eles tbm não morreram...

Sei q isso é questão de opinião, mas axo o Lula um bom presidente!!! na verdade, ele é um dos melhores q o Brasil jah teve!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Wagner Paiva Qui 9 Abr 2009 - 16:00

Suicune escreveu:Fizeram um filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano e eles tbm não morreram...

Sei q isso é questão de opinião, mas axo o Lula um bom presidente!!! na verdade, ele é um dos melhores q o Brasil jah teve!!!

should be about zeebo. Devíamos falar do zeebo, falar de política é como discutir religião, sabem, eu acho que o Budismo é uma das melhores religiões que o mundo já teve, alguém quer falar sobre isso? NÃO!!!
Vamos falar de Zeebo que é menos polêmico, acho que o Lula é um péssimo presidente e não vejo a hora de vê-lo pelas costas, mas isso não importa a mínima, ninguém aqui é analista político, somos todos gamers....
Concordo com o cara que disse que todos temos como comprar um Zeebo, eventualmente, a questão é, a maioria aqui tem um PS2, e/ou Xbox360 e/ou PS3 e/ou, deus tenha piedade da sua alma, um WII (Urghh...). O que o Zeebo nos oferecerá? Eu não quero um Zeebo de graça, não quero esmolas, não quero Bolsas-Família, quero trabalhar e ter minha grana, que é o que eu faço. Espero que todos aqui pensem de forma semelhante, pois não há nada mais triste do que seres humanos que se orgulham de serem parasitas.

A questão é, lembram-se do Gurgel ? era um carro 100% nacional, não era um Ferrari, mas era só nosso, feito no país, ainda me orgulho da Gurgel e seus carros, que tinham boa qualidade até, guardadas as devidas ressalvas, afinal, feito no Brasil, não na Alemanha. O Zeebo é o videogame idealizado aqui, feito pensando no Brasil e no BRIC, isso para mim é um charme especial que meu poderoso PS3 jamais terá.

E faço questão de PAGAR por um Zeebo, não quero que venha na minha cesta básica de esmola não.
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Qui 9 Abr 2009 - 16:11

Podemos sim discutir outros assuntos aki na comunidade!!! Basta criar uma seção exclusiva para isso!!!

E não acharia ruím se houvesse um programa q incentivasse a população a adquirir um Zeebo!! Claro q isso, provavelmesnte nunca vai rolar, jah q o governo não dah a mínima pro mercado de games. Mas um incentivo não seria nada mal!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Rick16 Qui 9 Abr 2009 - 16:25

O Lula é o melhor presidente brasileiro, acho que será o único presidente bom

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por victor_antoniassi Qui 9 Abr 2009 - 17:25

O que eu acho que o Lula é um bom Presidente e o Zeebo será um bom Video-Game....
victor_antoniassi
victor_antoniassi
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 28
Localização : Fernandópolis! SP BR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Wagner Paiva Qui 9 Abr 2009 - 17:32

victor_antoniassi escreveu:O que eu acho que o Lula é um bom Presidente e o Zeebo será um bom Video-Game....

Eu acho Lula um péssimo presidente e penso que Brasil merece bem mais. Tudo o que tem de bom no governo dele é cópia e expansão do que o Fernando Henrique Cardoso fez e/ou planejou. Mas é questão de gosto pessoal, quem vocês preferem, Buda ou Jesus Cristo ? Eu acho o Buda muito melhor. Queria falar do zeeebo, mas...
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Sex 10 Abr 2009 - 13:24

Axo q não tem nada a ver!!! Por + q o assunto central deste tópico seja interessante, vai chegar uma hora q ninguém terá + o q falar e o tópico vai acabar morrendo... Claro q o ideal seria ter uma seção própria para a discussão de assuntos não relacionados ao Zeebo. Axo bom q o pessoal discuta outros assuntos tbm, isso mostra q o pessoal tem opinião própria e não fica o tempo todo pensando só em games e coisas afins.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Wagner Paiva Sex 10 Abr 2009 - 15:22

É justamente por isso que eu acho insalubre discutir política aqui Suicuine, eu tenho uma opinião muito ampla e abrangente sobre o sistema político, as estratégias petistas, o governo Lula, porém, respeito todo mundo aqui e o que se tem dito são coisas pueris como "Eu gosto do Lula" "Eu acho o Lula um bom presidente", isto é tão discutível quando eu dizer "Eu gosto de sorvete", o que você me dirá "VocÊ está louco, os componentes do sorvete deixarão as suas enzimas enlouquecidas e você perderá muito em saúde consumindo este produto". Entende? Eu não aprecio o Lula pois a corrupção endemica é usada e incentivada em seu governo, quando algo é descoberto, sua resposta, e a resposta de seus co-partidários, são os sorrisos cínicos. Muitas de suas Leis e decretos não funcionam e não são inteligentes, sei disso pois sou Escrevente Judiciário faz muitos anos e sei o quanto é difícil por em prática uma Lei criada no Governo Lula, simplesmente porque a maioria não faz sentido e não funciona, foi criada apenas para desviar algum dinheiro de algum lugar, e agora passará anos prejudicando o país.
Eu respeito e aprecio o pessoal daqui, acho este Fórum muito legal...
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Seg 13 Abr 2009 - 15:21

Q bom q aprecia nossa comunidade!!!^^

Mas tipo, o Lula nada + é q um homem, e como tal, ele tbm tem o direito de errar!!! Qlq líder de estado (do Brasil ou de qlq lugar do mundo) fazem burradas as vezes... Mas colocando numa balança, axo q o legado positivo q o governo Lula vai deixar para o próximo governo tem peso maior q o legado negativo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por adonay13 Seg 13 Abr 2009 - 16:16

olha gente...eu não acredito no Lula,nem no Obama(não é porque ele é negro,não pense nisso,eu só acho que ele é mais um fantoche)eu não tenho religião,eu SEI que não preciso de religião para viver,eu não acredito em Deus e nem em Jesus ou Buda o seja lá quem,MAS eu ainda tenho uma mente uma opnião uma vida! Sabe tem horas que você tem que olhar pra tudo que você acredita e pensar"isso é realmente real! Isso é verda,quero dizer eu sou um humano,minha vida tem valor!"é isso que eu penso,tá?Então quem sabe agente podia pensar e voltar pro assunto do Zeebo!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Seg 13 Abr 2009 - 16:48

É melhor parar mesmo... Até porque já existe uma seção offline aki na comu (jah tinha, só q eu não lembrava!!! XD). Se alguém ainda quise discutir isso, crie um tópico lá.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por segakuma Ter 16 Jun 2009 - 19:43

preciso de um zebbo
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 19:49

segakuma escreveu:preciso de um zebbo

Agora, só comprando, ou pedindo de presente pra alguém, hehe.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Suicune Ter 16 Jun 2009 - 19:50

eu tbm... Usuhauhsuahsuah!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 19:57

O meu eu não dou pra ninguém, sou egoísta!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por EDZ Ter 16 Jun 2009 - 22:03

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

O Q DEU EM VCS?...

vamos falar do Zeebo agora?....

[hehehe]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por adonay13 Ter 16 Jun 2009 - 23:34

é o que diz o assunto desse topico,ele é do zeebo e não do lula.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Gosto da comparação entre o Zeebo e a Gurgel

Mensagem por Diegobras Qua 17 Jun 2009 - 6:59

Eu já tive um Gurgelzinho por 2 anos (Gurgel Motomachine, ano 1991, numero de série 0056 - vendi em 2007 com dor no coração) e amava o carro! Tive de vender por falta de garagem pra ele. O carro era MUITO BOM, era tosco, barulhento, mas fazia 23 por litro, MESMO!!! (JURO POR DEUS!). Hoje nenhum carro faz isso! Mas quando a Gurgel precisou de ajuda, todo mundo virou as costas pra ela.

O Brasil hoje é mais patriota que em 1994 (ano da falência da Gurgel), e acredito que o Zeebo precisa de incentivo sim... É uma questão de soberania nacional. A Sony só resolveu investir no Brasil AGORA, 15 anos depois do primeiro Playstation, JUSTAMENTE quando anunciamos o Zeebo. A Nintendo também está mexendo seus pauzinhos... Estão tentando matar o Zeebo!

E o Zeebo PRECISA ser ajudado, para poder alcançar as massas. 499 reais é mais de um salário-mínimo (R$ 465,00)!!!

Os PCS cairam monstruosamente de preço com a reducao do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), os notebooks populares também, as máquinas de lavar roupas, fogões, geladeiras e veículos também, e o Zeebo também deveria pegar a mesma onda, na minha opinião. Por puro patriotismo, sem frescura!

Já pensaram que legal um Zeebo por R$ 199,99 (com subsídios e/ou isenções do governo)???? Ia vender que nem água no deserto, que nem pilha em loja de brinquedo, que nem camarão na praia, que nem pizza pra gordinhos, que nem pinga pra mendigo, que nem bíblia pra evangélicos, que nem tofu pra japoneses, e por ai vai cheers cheers cheers cheers Smile Smile Smile


Wagner Paiva escreveu:
Suicune escreveu:Fizeram um filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano e eles tbm não morreram...

Sei q isso é questão de opinião, mas axo o Lula um bom presidente!!! na verdade, ele é um dos melhores q o Brasil jah teve!!!

should be about zeebo. Devíamos falar do zeebo, falar de política é como discutir religião, sabem, eu acho que o Budismo é uma das melhores religiões que o mundo já teve, alguém quer falar sobre isso? NÃO!!!
Vamos falar de Zeebo que é menos polêmico, acho que o Lula é um péssimo presidente e não vejo a hora de vê-lo pelas costas, mas isso não importa a mínima, ninguém aqui é analista político, somos todos gamers....
Concordo com o cara que disse que todos temos como comprar um Zeebo, eventualmente, a questão é, a maioria aqui tem um PS2, e/ou Xbox360 e/ou PS3 e/ou, deus tenha piedade da sua alma, um WII (Urghh...). O que o Zeebo nos oferecerá? Eu não quero um Zeebo de graça, não quero esmolas, não quero Bolsas-Família, quero trabalhar e ter minha grana, que é o que eu faço. Espero que todos aqui pensem de forma semelhante, pois não há nada mais triste do que seres humanos que se orgulham de serem parasitas.

A questão é, lembram-se do Gurgel ? era um carro 100% nacional, não era um Ferrari, mas era só nosso, feito no país, ainda me orgulho da Gurgel e seus carros, que tinham boa qualidade até, guardadas as devidas ressalvas, afinal, feito no Brasil, não na Alemanha. O Zeebo é o videogame idealizado aqui, feito pensando no Brasil e no BRIC, isso para mim é um charme especial que meu poderoso PS3 jamais terá.

E faço questão de PAGAR por um Zeebo, não quero que venha na minha cesta básica de esmola não.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui ao menos tente! Empty Re: Alguém aqui ao menos tente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos