Meu Zeebo não atualiza!
+16
Diegobras
9mmsaopaulofan
EDZ
dreifus
Riku
Agulha
cyb0rg
Suicune
KeuZ
J.Vila
LesmaSamurai
befahe
gx1
lordstrahler
BOOZO
Pico
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Meu Zeebo não atualiza!
Verdade comecei a jogar o modo história, as missões são stylo mesmo, pensava que seria apenas um jogo com algumas missões marcadas, mas essa moda de "mundo aberto" ta pegando, gostei da possibilidade de explorar a Galaxy viajar pra onde quiser, é um bom jogo!
KeuZ- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
alguém zerou ele já? como é as missões, são bem variadas? quantas horas de jogo pra terminar? tem new game+?
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
podem perceber...quando o zeebo ta em stand by...ai ele comeca aatualizar... fica piscando a barra azul...
dae quando ele para...
a barra azul fica ligada...e o zeebo fica ligado tmbm em azul...dizendo que o console foi atualizado...
bno dia das criancas teve uma atualizacao...
mas nao sei o que mudaram...
dae quando ele para...
a barra azul fica ligada...e o zeebo fica ligado tmbm em azul...dizendo que o console foi atualizado...
bno dia das criancas teve uma atualizacao...
mas nao sei o que mudaram...
pessoas, é normal o zeebo atualizar durante o dia?
o do meu maninho só atualiza na parte da tarde. será que ele tá com defeito???
Mayra- Experiente
-
Mayra escreveu:pessoas, é normal o zeebo atualizar durante o dia?
Não, claro que não...Pra vcs terem uma idéia, eu nunca vi meu Zeebo atualizando, nunca vi a barra azul piscar com ele em stand by, só quando estou acessando a ZeeboNet 3G que vejo piscar.
Pico- Iniciante
-
Dog ...
Pelo pouco que joguei , teu pra perceber que o jogo dura bastante, se não me engano vi uma matéria no Zeeblog dizendo que tem uma media de 20 horas de jogo, demorei quase duas horas para passar da primeira parte, quando vc faz algumas missões para uma base espacial da terra!
Depois rola uma revolta do personagem principal, não direi o motivo pra não estragar o game, assim você viajar por toda a galaxy e explora uma area, devem haver umas 10 areas na galáxia e dentro desta area tem mais 10 areas menores eu acho com alguns planetas e bases espaciais onde vc encontra missões , aparece uma estatística sobre as areas ja visitadas e o percentual dizendo se vc ja concluiu todas as missões destas areas, vou contar para saber ao certo quantas areas há pra explorar!
Mayra
Acho que o "Z" do seu irmão etsa funcionando perfeitamente , pelo menos ele atualiza , alguns usuarios do fórum reclamam de semanas para atulizar o console como eu :/
Obs :Gostei do avatar
Pico
Acho que isso vai mudar como ja disse aqui neste topico, essa semana apareceu esta mensagem quando liguei o "Z" :
"Aguarde enquanto atualizamos seu console"!
Pelo pouco que joguei , teu pra perceber que o jogo dura bastante, se não me engano vi uma matéria no Zeeblog dizendo que tem uma media de 20 horas de jogo, demorei quase duas horas para passar da primeira parte, quando vc faz algumas missões para uma base espacial da terra!
Depois rola uma revolta do personagem principal, não direi o motivo pra não estragar o game, assim você viajar por toda a galaxy e explora uma area, devem haver umas 10 areas na galáxia e dentro desta area tem mais 10 areas menores eu acho com alguns planetas e bases espaciais onde vc encontra missões , aparece uma estatística sobre as areas ja visitadas e o percentual dizendo se vc ja concluiu todas as missões destas areas, vou contar para saber ao certo quantas areas há pra explorar!
Mayra
Acho que o "Z" do seu irmão etsa funcionando perfeitamente , pelo menos ele atualiza , alguns usuarios do fórum reclamam de semanas para atulizar o console como eu :/
Obs :Gostei do avatar
Pico
Acho que isso vai mudar como ja disse aqui neste topico, essa semana apareceu esta mensagem quando liguei o "Z" :
"Aguarde enquanto atualizamos seu console"!
Última edição por KeuZ em Qui 15 Out 2009 - 16:57, editado 3 vez(es)
KeuZ- Experiente
-
Mayra, gostei do avatar, poste algumas fotos para diminuir a sensação de fake em nossos corações.
D0G- Profissional
-
D0G escreveu:Mayra, gostei do avatar, poste algumas fotos para diminuir a sensação de fake em nossos corações.
Ô menino avançadinho... tu acha que vou sair postando foto minha em fórum pra todos verem...???
Mayra- Experiente
-
DOG danadão!!!
Buckethead- Aprendiz
-
só para florir mais o forum gatinha! eu posto uma (para desespero de todos e chacotas em geral) se vc postar uma!
D0G- Profissional
-
Prova !
Imagem da atualização :
https://2img.net/r/ihimizer/img56/3752/foto0001x.jpg
Imagem da atualização :
https://2img.net/r/ihimizer/img56/3752/foto0001x.jpg
Última edição por KeuZ em Qui 15 Out 2009 - 18:50, editado 2 vez(es)
KeuZ- Experiente
-
D0G escreveu:só para florir mais o forum gatinha! eu posto uma (para desespero de todos e chacotas em geral) se vc postar uma!
Melhor não D0G, vai que ela pede uma foto sua sem camisa... Fecho a página na hora
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
huauhhua, olha só hein, quem desdenha quer comprar! falei que ia ser chacotas em geral!
D0G- Profissional
-
Um bando de desesperados vocês, hein?!?! Seca total! Mas e aí gatinha, é de onde?!?!?
brincadeirinha
brincadeirinha
Buckethead- Aprendiz
-
Página 2 de 2 • 1, 2