video da exame e com trecho de R4
+3
Setsuna
dreifus
cascata
7 participantes
Página 1 de 1
video da exame e com trecho de R4
http://www.truetech.com.br/webtvconsole/usuario/webtvconsole.php?console=30&canal=19&video=4767
Ta ai o video comentem :
Ta ai o video comentem :
Última edição por cascata em Seg 13 Abr 2009 - 15:33, editado 1 vez(es)
cascata- Iniciante
-
Re: video da exame e com trecho de R4
no fim do video mostra um pouco do Resident Evil 4, o gráfico me preceu bastante com o do celular, mas não decepciona não, ébemo esperado mesmo
dreifus- Experiente
-
dreifus escreveu:no fim do video mostra um pouco do Resident Evil 4, o gráfico me preceu bastante com o do celular, mas não decepciona não, ébemo esperado mesmo
tinha imagem do DOUBLE DRAGON tb. O pessoal vive criticando por não ter nenhum lançamento mas eu vi numa matéria que o zeebo até o fim do ano tera jogos exclusivos para o console. Então vamos aguardar.
cascata- Iniciante
-
Cara, eu vi o vídeo. O garoto querendo dar uma de moral falou Double Drágon.
Mais vamos lá né, espero que o Zeebo teja uns exclusivos que façam valer a pena ter o console.
Mais vamos lá né, espero que o Zeebo teja uns exclusivos que façam valer a pena ter o console.
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:Cara, eu vi o vídeo. O garoto querendo dar uma de moral falou Double Drágon.
Pena que pegaram uns molekes que num sabem nem falar direito rssssss. Mas aguardemos.
cascata- Iniciante
-
Achei o vídeo legal. O Pior foi a narradora falar que os clássicos que o garoto fala(Após ele falar de Tekken 2 e Double "Drágon" rsrsrs) são o fifa 2009 e Need For Speed e os outros mais novos que estão na lista que é exibido. Mais tudo bem. Nos basta aguardar e ver oque vai rolar.
detesto isso....mas o pior é quando a midia fala que aconteceu um caso de um guri que matou a mãe,pois ela proibiu ele de jogar halo 3(isso aconteceu mesmo),ai muitos pscologos do mundo se reuniram para descobrir se os jogos causam violencia,resposta....NOT! eles comprovaramque todas essas pessoas que tentaram ou mataram ou fizeram ameaças para pessoas que proibiram elas de jogar,todas essa pessoas era escrisofrenicas ou tinham quaquer probolema mental,eu li essa reportagem no gamespot.com mas acho que devem ter tirado é bem interesante.
Estamos quase em Maio!!! Em breve o Zeebo estará disponivel para venda em lojas do Rio!!!!^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Graficos Resident Evil 4 para o Zeebo
Todo mundo sabe que Resident Evil 4 para o Zeebo não esta pronto
Assim com outros jogos que foram mostrados na matéria da Revista Exame
Por tanto não tem como fazer criticas neste momento
Devemos aguarda o lançamento do Zeebo para comprovar.
Assim com outros jogos que foram mostrados na matéria da Revista Exame
Por tanto não tem como fazer criticas neste momento
Devemos aguarda o lançamento do Zeebo para comprovar.
reeboot559- Novato
-
adonay13 escreveu:ele ja foi lançado,não?
difícil saber, a tectoy não divulga nada, não atualiza o site, não faz comercial... por mais que a gente queira apoiar o videogame esse é o tipo de coisa que me incomoda, pq uma empresa que faz assim não merece ter um sucesso
ai acabo ficando dividido, por um lado eu quero que o zeebo seja um sucesso pro bem do Brasil, por outro uma empresa que desenvolve um projeto dessa maneira não deveria ser bem sucedida pro bem dos consumidores
o site zeeboinc por exemplo está fora do ar...
dreifus- Experiente
-
Concordo plenamente, o projeto ta muito escondido, existem poucas informações sobre tudo. Os jogos são um grande mistério. Parece que a Tectoy ta com vergonho do Zeebo. As respostas que eles nos dão pelo site brasileiro são sempre vagas. Não da pra entender o que eles estão querendo. Ja estou até perdendo a vontade de ter um. Costuma todo projeto que demora demais para aparecer perder muito diante dos consumidores. Está parecendo um grande descaso. Será que eles ja pensaram em acessar o o Forum?

» Video do NFS Carbon rodando em Tv LCD (Otima qualidade - do video ¬¬)
» Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm
» Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa
» O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME
» Zeebo mal chegou na China e já tem uma cópia
» Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm
» Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa
» O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME
» Zeebo mal chegou na China e já tem uma cópia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos