Half-Life no Zeebo? oq vcs acham?
+23
Brmp
pavao
Lucas_Guedes
DrZero
LesmaSamurai
kinrpg
Poser_Metal
mdk_137
Tuma
KaLanGO
Chrome
CapJerimum
BOOZO
gx1
Zero XZ
Gringo
Agulha
Suicune
Mayra
PR0L3
D0G
emilio_zihnga
jaop
27 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Half-Life no Zeebo? oq vcs acham?
mulecada porreta!
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Observador61 escreveu:Mayra escreveu:D0G escreveu:o loco mina, esse jogo não é da sua época não pra vc manjar assim!
claro que sim... ele é de '98... eu tinha 9-10 aninhos...
quando foi em 2001 eu conheci ele pq meu primu tinha imprestado o cd do cs e pra instala o cs tinha que instala o hl... acabei gostando mais do hl do que do cs...
É isso ai ... a juventude tá dando um banho de conhecimento ...
Ao menos 1 sobrinho e 1 sobrinha e seu namorado com os quais tenho contato mais frequente comprovam isto ... Estão com pouco mais de 19 anos e onde trabalham, com desenvolvimento de software, não deixam eles irem embora por nada ... foi só emeaçarem sair e receberam aumento ...
E parece que o meu filho de 5 anos está indo pelo mesmo caminho ... já conhece de jogos para PC mais do que eu (ele já tem um micro só pra ele, melhor até do que o da mãe).
Hehehe, como já dizia o professor Raimundo em sua escolhinha, "queria ter um filho assim", hahaha
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Afff criei esse topico pra falar sobre o HL no Zeebo e alguns ai, usam para falar de outros assuntos e XAVECAR ¬¬'
jaop- Iniciante
-
jaop escreveu:Afff criei esse topico pra falar sobre o HL no Zeebo e alguns ai, usam para falar de outros assuntos e XAVECAR ¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gx1- Experiente
-
jaop escreveu:Afff criei esse topico pra falar sobre o HL no Zeebo e alguns ai, usam para falar de outros assuntos e XAVECAR ¬¬'
Será que ele acredita mesmo que tem chance de vir HL pro Zeebo ???
Mayra- Experiente
-
Se esse é o problema é só acabar de vez com a discussão (Aí poderemos fazer outras coisas mais importantes, como paquerar).
Seria bom o HL no Zeebo, mas não vem.
Pronto. Podemos continuar desvirtuando o tópico. Obrigado.
Seria bom o HL no Zeebo, mas não vem.
Pronto. Podemos continuar desvirtuando o tópico. Obrigado.
CapJerimum escreveu:É sério que você vai me ofender para defender a honra do seu tópico? Fala sério. Esse fórum tá virando uma arena de barraco.
Capitão Jerimum, apaguei as mensagens de ofensa.
Jaop, faça o favor de manter o respeito aqui cara, ninguém te ofendeu pessoalmente. Ofensas pessoais não serão toleradas.
-
Acredito que ja foram toleradas. Vc quiz dizer as próximas ofensas né Diego?!
DrZero- Experiente
-
Exatamente DrZero... Acho que elas nao acrescentam nada ao forum e ao tema.
Fui convocado pra isso, vou fazer isso.
Fui convocado pra isso, vou fazer isso.
-
o que esta acontecendo nesse forum pode perceber que a maioria dos topicos acaba em algum desrespeito desse jeito onde vai parar?uma piadinha de vez enquando blz né mas dai en diante já ta demais.
befahe escreveu:o que esta acontecendo nesse forum pode perceber que a maioria dos topicos acaba em algum desrespeito desse jeito onde vai parar?uma piadinha de vez enquando blz né mas dai en diante já ta demais.
O que está acontecendo é a falta de regras gera anarquia , mas a moderação já está trabalhando para acabar com isso , inclusive se tiver sugestão a dar seria bom eu ja dei a minha.
danteden- Profissional
-
Na verdade, o forum tem moderador demais e moderação de menos...
O Diego o J.Vila e o Suicune tem começado a se empenhar em controlar as coisas...
O forum está precisando de um topico de regras e de um sistema eficiente de punição para quem descumpri-las... outra coisa muito importante é controlar o flood e o desvirtuamento... as vezes entro num topico e me deparo com mensagens totalmente desnecessárias e sem conteudo algum.
O Diego o J.Vila e o Suicune tem começado a se empenhar em controlar as coisas...
O forum está precisando de um topico de regras e de um sistema eficiente de punição para quem descumpri-las... outra coisa muito importante é controlar o flood e o desvirtuamento... as vezes entro num topico e me deparo com mensagens totalmente desnecessárias e sem conteudo algum.
Mayra- Experiente
-
é verdade tem gente que ainda não viu que existe um espaço para "conversa fiada" no forum,bom e não querendo fazer o mesmo a respeito do HL eu queria mesmo era o HL2 tenho aq no pc é massa,mas pro zeebo deslanchar mesmo o bom seria assim como já postaram aq counter strike imagina online mesmo que seja só rede zeebo claro seria demais e venderia zeebo como agua corre em um rio''(como diz minha vó)kkkkkkkkkkk
befahe escreveu:é verdade tem gente que ainda não viu que existe um espaço para "conversa fiada" no forum,bom e não querendo fazer o mesmo a respeito do HL eu queria mesmo era o HL2 tenho aq no pc é massa,mas pro zeebo deslanchar mesmo o bom seria assim como já postaram aq counter strike imagina online mesmo que seja só rede zeebo claro seria demais e venderia zeebo como agua corre em um rio''(como diz minha vó)kkkkkkkkkkk
Bem Half Life 1 é ótimo o 2 no zeebo só se for uma versão alternativa pois não tem a mínima condição de rodar o um já acho em um pc legal os gráficos muito bonitos em certos pontos...se colocarem counter strike a rede da claro sobrecarrega em 2 dias huashuas além do zeebo vender mais que o wii
danteden- Profissional
-
HL2 no zeebo não dá (sem downgrade violento).
D0G- Profissional
-
Bom...gostaria de ver HL no Zeebo, mas, .....ai lançam um pork safado e todo mundo vai cair matando....as vezes acho melhor deixar as coisas como estão indo e se HL vir para o Zeebo, que seja a longo, bem longo prazo, mas, que seja um HL descente.
DrZero- Experiente
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5