Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

4 participantes

Ir para baixo

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. Empty TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

Mensagem por Sony.Hack Sáb 31 Out 2009 - 19:23

É uma pena que os modelos Peek só vendem apenas nos EUA, pois eles sempre me chamaram a atenção. Isso de se ter um dispositivo que sirva apenas para uma coisa é interessante, justamente por seu aspecto de simplicidade. Tudo bem, às vezes isso incomoda, mas por outras, é uma solução ideal. Tá, quando o serviço que se oferece tem suporta à e-mal é algo compreensível, devido à quantidade de negócios que são feitos por correios eletrônicos ao redor do mundo. Agora, algo que é feito apenas pra funcionar com o Twitter é algo, no mínimo, estranho. Sem mais delongas, o TwitterPeek só serve para dizer aos seus seguidores o que você está fazendo (ou pensando) a cada instante da sua vida. O preço deste gadget na Amazon é de US$ 199,95, que garante uma conectividade ilimitada (pelo menos é isso que está escrito na caixa do produto). Ah, e este post foi uma dica encontrada… no Twitter!

Fonte: Targethd


TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. 10-27-09twitterpeek-1256681483

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. Empty Re: TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 19:32

Tenho Twitter mas não uso!!! Axo ele meio chatinho...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. Empty Re: TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

Mensagem por adonay13 Sáb 31 Out 2009 - 22:42

Eu tenho twitter,mas tambem não uso..sei lá! é meio...imbecil..
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. Empty Re: TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

Mensagem por EDZ Seg 2 Nov 2009 - 0:16

só pra twitar...?!

SEM GRAÇA
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua. Empty Re: TwitterPeek: um dispositivo só para twittar, produto que vai vender feito agua.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos