Problemas - Zenonia e Extreme Baja
+23
RDCM
lordstrahler
Tuma
LesmaSamurai
øðin
danteden
AMENDOYN
J.Vila
EDZ
9mmsaopaulofan
Lucas_Guedes
ZeeboTectoy
constancio
dreifus
gui
Darthrafael
pavao
gx1
fabio727
Mayra
Agulha
Pedro_MendeS
ricardozb
27 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Problemas - Zenonia e Extreme Baja
ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:
aham...vazou dentro da tct e foi distribuida por ela mesmo a copia que vazou...meu deus....as vzs penso que esse fulano nunca jogou um zeebo..
eh impossivel piratiar,vazar,etc...
alguem ja entrou em contado com a tct e ja pediu um re donw de gratis ou alguma satisfação...[ponto de interrogação]
O jogo vazou! OU vc nao sabe ler?
como a tct distribui um jogo vazado
como ele colocou no zeebo pra donw se foi vazado
afffffffffff
ce es cego ou ce se faz[ponto de interrogação]
é a mesma coisa que dizer que vazou tropa de elite e esta passando no cinema da distribuidora...o mai godi...
na boa ZeeboTectoy vc ja deveria ter saido do forum a 2 dias porem naum foi homem pra assumir a aposta que vez...
Ela nao colocou no zeebo! Eles ficaram disponiveis na rede e ta corrompido!
? entendi nao! Mas de qlqr forma! vc e sem noçao mesmo nem zeebo tem! Gente infelizmente o jogo nao era pra ter saido agora! Ta corrompido! Pronto falei!
a unica forma de distribuiçao do zeebo é controlada pela tct...se tivesse outras formas de distribuir ou instalar no zeebo ate poderia existir algo assim[2]
...outra de hj foi que o site do zeebo é super hiper desatualizado...parabens querido aprender 2 coisas no mesmo dia é pra poucos...
oooooh meu querido...
recado pra ti
Última edição por Agulha em Seg 2 Nov 2009 - 21:34, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
''SE''NSURADO
Última edição por Pedro_MendeS em Seg 2 Nov 2009 - 21:38, editado 3 vez(es)
Pedro_MendeS- Experiente
-
se fosse assim fácil a rede tomar vida própria ou um estagiário qualquer botar ele na rede sem autorização seria ainda pior que disponibilizar com bugs, pois demonstraria que o sistema foi pessimamente projetado
e vazar dentro da rede do próprio e eles sequer se darem ao trabalho de remover e vir a público falar sobre o ocorrido seria um caso único e bizarro da história
e vazar dentro da rede do próprio e eles sequer se darem ao trabalho de remover e vir a público falar sobre o ocorrido seria um caso único e bizarro da história
dreifus- Experiente
-
Agulha escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:
aham...vazou dentro da tct e foi distribuida por ela mesmo a copia que vazou...meu deus....as vzs penso que esse fulano nunca jogou um zeebo..
eh impossivel piratiar,vazar,etc...
alguem ja entrou em contado com a tct e ja pediu um re donw de gratis ou alguma satisfação...[ponto de interrogação]
como a tct distribui um jogo vazado
como ele colocou no zeebo pra donw se foi vazado
afffffffffff
ce es cego ou ce se faz[ponto de interrogação]
é a mesma coisa que dizer que vazou tropa de elite e esta passando no cinema da distribuidora...o mai godi...
na boa ZeeboTectoy vc ja deveria ter saido do forum a 2 dias porem naum foi homem pra assumir a aposta que vez...
Ela nao colocou no zeebo! Eles ficaram disponiveis na rede e ta corrompido!
? entendi nao! Mas de qlqr forma! vc e sem noçao mesmo nem zeebo tem! Gente infelizmente o jogo nao era pra ter saido agora! Ta corrompido! Pronto falei!
oooooh meu querido...
recado pra ti
Ui. nao aguentou! kkkk. pobre mesmo no natel t dou um zeebo!
dreifus escreveu:se fosse assim fácil a rede tomar vida própria ou um estagiário qualquer botar ele na rede sem autorização seria ainda pior que disponibilizar com bugs, pois demonstraria que o sistema foi pessimamente projetado
Eles nao trabalham no feriado! Eu moro em campinas!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
não sei se é ou não, masa q ele tenta passar um impressão q tem contatos dentro da tct ele tenta...
de toda forma é patético...
LesmaSamurai- Profissional
-
[COMEDY MODE ON]
Alborguetti manda recado para os erros da TcT : shashahash
Alborguetti manda recado para os erros da TcT : shashahash
Pedro_MendeS- Experiente
-
dizem que zenonia vicia, então é melhor pararem de jogar, e o baja tbm, ou vão piorar mais ainda seus consoles.
o Ministerio da saude adverte zenonia pode causar dependencia.
o Ministerio da saude adverte zenonia pode causar dependencia.
pavao- Aprendiz
-
LesmaSamurai escreveu:não sei se é ou não, masa q ele tenta passar um impressão q tem contatos dentro da tct ele tenta...
Ta bom querido! fica ai sem informaçao! vai la no twitter do "penha" chorar entao!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
o tel funciona hj???????alguem ja tentou ligar pra tectoy????
Agulha- Profissional
-
dreifus escreveu:ZeeboTectoy escreveu:
eles não trabalham no feriado mas a rede toma vida própria e distribui os jogos por conta própria... quer dizer, ng encosta na rede e ela sozinha distribui jogos, mas eles não consertam pq não trabalham no feriado...
pff, quantos anos vc tem? 8?
skynet????????afff nob[bazinca]
Agulha- Profissional
-
Ta meu querido...pra vc saber q houve um erro, tem q tem falado com alguem da tct, mas como vc diz q eles nao trabalham em feriado...
como faz????
vc é vidente?
THE MENTALIST....
como faz????
vc é vidente?
THE MENTALIST....
LesmaSamurai- Profissional
-
dreifus escreveu:ZeeboTectoy escreveu:
eles não trabalham no feriado mas a rede toma vida própria... quer dizer, ng encosta na rede e ela sozinha distribui jogos, mas eles não consertam pq não trabalham no feriado...
pff, quantos anos vc tem? 8?
Ta bom meu filho! Acredite no que quiser! A atualizaçao começou sabado a tarde! E nao domingo! Acredite no que quiser! Parei! Ja virou ataque pessoal! Acredite no que quiser!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
Tenham calma, pequenos gafanhotos... O problema não é entre nós, é entre nós e a TcT...
Agora vamos todos fazer as pazes e esperar até amanhã pra empregar toda esta energia em algumas ligações para o SAC da TcT... (eu não queria ser um(a) atendente amanhã!)
Agora vamos todos fazer as pazes e esperar até amanhã pra empregar toda esta energia em algumas ligações para o SAC da TcT... (eu não queria ser um(a) atendente amanhã!)
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Acho que a zeebonet 3g vai tentar dominar o mundo...
fabio727- Iniciante
-
Ta bom povo.
Sem ataques pessoais, ja virou palhaçada essa de ficar mandando o cara sair do fórum, ou usar frases dele contra ele, se não gostou da opinião dele, não leia, mas pare de zuar ele por seus comentarios.
Seria como eu zuar quem gosta do Sonic, falando que o Mario é mais vendido e legal ( é só um exemplo, nada contra a Sega).
Isso é um fórum, e toda opinião DEVE ser respeitada.
Sem ataques pessoais, ja virou palhaçada essa de ficar mandando o cara sair do fórum, ou usar frases dele contra ele, se não gostou da opinião dele, não leia, mas pare de zuar ele por seus comentarios.
Seria como eu zuar quem gosta do Sonic, falando que o Mario é mais vendido e legal ( é só um exemplo, nada contra a Sega).
Tuma- Profissional
-
Porra taum até falando q qualquer um do fórum é criança,poxa isso jah eh demais
Darthrafael- Profissional
-
Tuma escreveu:Ta bom povo.
a "opinião" dele foi respeitada (embora os outros não tenham que concordar com ele), e embora fosse uma afirmação dele e não uma opinião
ele que não respeitou a opinião
ZeeboTectoy escreveu:Agulha escreveu:alguem ja entrou em contado com a tct e ja pediu um re donw de gratis ou alguma satisfação...[ponto de interrogação]
quer dizer, as ele afirmou e depois atacou como se o que ele tivesse dito fosse fato comprovado e não uma opinião
e obviamente todos temos o direito de não concordar com o "fato" apresentado por ele
dreifus- Experiente
-
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6