Problemas - Zenonia e Extreme Baja
+23
RDCM
lordstrahler
Tuma
LesmaSamurai
øðin
danteden
AMENDOYN
J.Vila
EDZ
9mmsaopaulofan
Lucas_Guedes
ZeeboTectoy
constancio
dreifus
gui
Darthrafael
pavao
gx1
fabio727
Mayra
Agulha
Pedro_MendeS
ricardozb
27 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Problemas - Zenonia e Extreme Baja
Agoram quanto ao pedro. Console dele morreu mesmo?? Se isso tiver acontecido é foda em, se bem que tem garantia.
Mas se isso acontecer com outros consoles, vai ser tipo um z-3rl death. Karaka, nem quero pensar nisso!
Mas se isso acontecer com outros consoles, vai ser tipo um z-3rl death. Karaka, nem quero pensar nisso!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
toh quase deletando o Zenonia... a porcaria tem mais bug do que o Ruindows 7 ...
Vi comentarios dizendo que ele é o melhor jogo do Zeebo... achei bem exagerado isso...
depois faço um review a la Mayra pra vcs
Vi comentarios dizendo que ele é o melhor jogo do Zeebo... achei bem exagerado isso...
Mayra- Experiente
-
deleta e espera uns dois meses q a tectoy melhora ai tu baixa denovo,aprendi isso com os meus beta,windows 7,vista e um ME.tudo bomba da microsoft.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Mayra escreveu:toh quase deletando o Zenonia... a porcaria tem mais bug do que o Ruindows 7 ...
Aconselho a não deletar espera um posição da empresa é somente não jogar mais o jogo.Vai que eles fazem uma atualização e o jogo volta dependendo talvez não precise de outro arquivo do mesmo.Ai se vc deletar queimará seu re-download do mesmo caso o problema seja resolvido sem precisar baixar denovo.
Quanto a parte do melhor jogo do zeebo , acho que o povo se empolgou devido a ser um RPG 2d , um jogo no qual o fator de ter jogos totalmente em português é bem positivo , além de ser um jogo com bastante conteudo mesmo ele sendo a versão do iphone esticada como vc falou achei um jogo muito bom, porém fiquei mais feliz com o baja para mim é o primeiro jogo de corrida de verdade do zeebo.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Mayra escreveu:toh quase deletando o Zenonia... a porcaria tem mais bug do que o Ruindows 7 ...
Aconselho a não deletar espera um posição da empresa é somente não jogar mais o jogo.Vai que eles fazem uma atualização e o jogo volta dependendo talvez não precise de outro arquivo do mesmo.Ai se vc deletar queimará seu re-download do mesmo caso o problema seja resolvido sem precisar baixar denovo.
Quanto a parte do melhor jogo do zeebo , acho que o povo se empolgou devido a ser um RPG 2d , um jogo no qual o fator de ter jogos totalmente em português é bem positivo , além de ser um jogo com bastante conteudo mesmo ele sendo a versão do iphone esticada como vc falou achei um jogo muito bom, porém fiquei mais feliz com o baja para mim é o primeiro jogo de corrida de verdade do zeebo.
BAJA tá nota 10, muito bem feito e divertido... compra recomendadissima
Mayra- Experiente
-
Mayra escreveu:danteden escreveu:Mayra escreveu:toh quase deletando o Zenonia... a porcaria tem mais bug do que o Ruindows 7 ...
BAJA tá nota 10, muito bem feito e divertido... compra recomendadissima
Eu gostei muito dos gráficos , rodas que giram marcas das rodas na pista , velocidade e fisica boas , só gostaria que ele tivesse um modo torneio , fico pensando em mais para frente um jogo de corrida normal vindo da tectoy como ficaria.Mayra vc concorda que é real a melhora da tectoy nos jogos?Ei achei gráficos melhores,melhor acabamento no jogo,o turbo na pista deu um ar bem arcade além do load e tamanho dos jogos reduzirem enquanto a qualidade aumenta.
Acho que se em 10 mb eles fizeram aquilo , colocar um torneio fácil , normal e dificil com 4 pistas em cada não pegava nem 30mb.
danteden- Profissional
-
A evolução da tct digital é nitida a cada jogo da serie extreme... sem duvidas...
Mayra- Experiente
-
Falou td mayra, pois o baja em termos de gráfico e jogabilidade foi o melhor da série extreme.
O jogo ficou show. Zenonia nem puxei.. to de boa.
Vou voltar pro RE4. A proposito, perguntei em outro topico e ngm me respondeu. Pra eu enfrentar o ultimo chefe eu tenhu que zerar com S em todas as partes no dificil, é isso?
Pois zerei 2x inclusive no round 2, e aparece o leon no elevador falando que val salvar a ashley e o jogo volta
Q MERDA!!!!
O jogo ficou show. Zenonia nem puxei.. to de boa.
Vou voltar pro RE4. A proposito, perguntei em outro topico e ngm me respondeu. Pra eu enfrentar o ultimo chefe eu tenhu que zerar com S em todas as partes no dificil, é isso?
Pois zerei 2x inclusive no round 2, e aparece o leon no elevador falando que val salvar a ashley e o jogo volta
Q MERDA!!!!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
sinceramente isso é uma palhaçada da tectoy !
é triste saber q um dos melhores jogos do zeebo, o zenonia, ta cheio de bugs
é triste saber q um dos melhores jogos do zeebo, o zenonia, ta cheio de bugs
øðin- Iniciante
-
Pedro_MendeS escreveu:MORRI.................
sai pra janta com uns amigos, e ao retornar pra casa tenho uma surpresa !!!!
meu zeebo naum liga mais!!!!!!!!!!!!! =0 =0 =0
vo dexa ela fora da tomada umas horas ve oq se da !!!
Opa cara, eu também ja tive problemas do zeebo morrer, no meu caso deu este problema aqui:
Tive que enviar para a Tectoy para Resolver.
valw pela dica amigo !!!! mas meu zeebo voltou ao normal
hj ao liga-lo fico uns 5 min numa tela branca com o simbolo ( # ) no canto inferior direito. dai ele iniciou normalmente, e naum da mais bug. ELE SE AUTO CUROU...aleluia..
MAS o baja naum funciona ainda
hj ao liga-lo fico uns 5 min numa tela branca com o simbolo ( # ) no canto inferior direito. dai ele iniciou normalmente, e naum da mais bug. ELE SE AUTO CUROU...aleluia..
MAS o baja naum funciona ainda
Pedro_MendeS- Experiente
-
Depois eu falo q vcs são BETA TESTERs e ai eu sou hater...
LesmaSamurai- Profissional
-
O problema do Baja parece ser no Boomerangue.
Tuma- Profissional
-
Estes jogos "vazaram" na rede 3G do zeebo!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
olha espero realmente que a tectoy resolva esse problema pois acho uma falta de respeito a que comprou ou a quem quer comprar o jogo terque jogar um jogo bugado e reiniciando toda hora e na questao do baja nao poder jogar com o boomerang.
gui- Aprendiz
-
gui escreveu:olha espero realmente que a tectoy resolva esse problema pois acho uma falta de respeito a que comprou ou a quem quer comprar o jogo terque jogar um jogo bugado e reiniciando toda hora e na questao do baja nao poder jogar com o boomerang.
Ja falei que os jogos "vazaram" eles ja estavam prontos na rede e de alguma forma foram disponibilizado por este sistema louco de atualizaçao do zeebo e tao vindo corrompidos!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
entao eles poderão arrumar né?
gui- Aprendiz
-
gui escreveu:entao eles poderão arrumar né?
Eles vão arrumar!
É que ninguem trabalha na tectoy durante feriados! O predio aqui ta fechado desde sabado atarde!
Claro que eles vao arrumar. lol! Se os jogos continuarem bugados vai chover processo!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
ZeeboTectoy escreveu:gui escreveu:olha espero realmente que a tectoy resolva esse problema pois acho uma falta de respeito a que comprou ou a quem quer comprar o jogo terque jogar um jogo bugado e reiniciando toda hora e na questao do baja nao poder jogar com o boomerang.
Ja falei que os jogos "vazaram" eles ja estavam prontos na rede e de alguma forma foram disponibilizado por este sistema louco de atualizaçao do zeebo e tao vindo corrompidos!
O FATO de terem vazado só aumenta o desrespeito ao meu ver, e não aliviam a pressão sobre a tct... o pessoal agora vai ter q esperar pela confirmação oficial da tct pra baixar algo pra não correr risco de ser algo q possa ser nociso ao console?
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:ZeeboTectoy escreveu:gui escreveu:olha espero realmente que a tectoy resolva esse problema pois acho uma falta de respeito a que comprou ou a quem quer comprar o jogo terque jogar um jogo bugado e reiniciando toda hora e na questao do baja nao poder jogar com o boomerang.
O FATO de terem vazado só aumenta o desrespeito ao meu ver, e não aliviam a pressão sobre a tct... o pessoal agora vai ter q esperar pela confirmação oficial da tct pra baixar algo pra não correr risco de ser algo q possa ser nociso ao console?
Eles tao com dificuldades de manipular o sistema de atualizaçao do zeebo! Por isso nao lançaram no dia das crianças!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
pelo menos eles estão em fase de testes e não lanço oficialmente pq se já tivessem lançado ai sim teria sido um problema maior ainda
gui- Aprendiz
-
O Baja no controle comum funciona sem problemas, mas no Boomerang não roda por nada.
constancio- Aprendiz
-
Também acho que esse jogos surgiram na rede sem por erro. Não estão prontos e foram parar la por alguma falha.
ZeeboTectoy escreveu:Estes jogos "vazaram" na rede 3G do zeebo!
onde vc viu isso?
dreifus- Experiente
-
dreifus escreveu:ZeeboTectoy escreveu:Estes jogos "vazaram" na rede 3G do zeebo!
onde vc viu isso?
Fontes me informaram!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6