Dúvida - Resident Evil 4
+10
danteden
Venu
9mmsaopaulofan
Suicune
Pedro_MendeS
Agulha
dreifus
Drashaos
Poser_Metal
Sk8rerboy
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dúvida - Resident Evil 4
Analise do RE4 Zeebo ai são 2 partes.
=] , da pra vocês verem como é o RE, pra que não viu.
=] , da pra vocês verem como é o RE, pra que não viu.
Venu- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
danteden escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:É imcompleto sim, só não é pro mobile então. Tá certo, que eles podem ter cortado pro jogo caber, mas é imcompleto. Não tem o último chefe e nem final.
Deixa a desejar....
Pelo que eu li a intenção da capcom era ir lançando novos mapas e atualizações para o jogo , então não duvido se vender bem eles lançarem a continuação para iphone e consequentemente para o zeebo até pq a engine que utilizaram e a jogabilidade são ótimas e divertidas , jogabilidade bem fiel ao ps2 em estilo de camera e tal , mas não sei se no geral o quanto faltaria de jogo para chegar ao final em relação a história no ps2 então não acho que valha a pena lançarem uma atualização só com a fase final,assim como o prey evil também ficou pendente de atualização.
Acho meio dificil, pois qndo vc zera o do zeebo (zerar que eu digo, é zerar até o fim da vers do zeebo.. apesar de ser imcompleto o jogo acaba! hehe) ele jah abre extras. Acho difícil lançar apenas uma pequena atualização com a parte final do jogo. Mesmo pq acho dificil a tec toy disponibilizar de graça essa atualização.. se bem que deveria pq pagar 24,90 em um jogo imcompleto eh foda..
Mas se eles quiserem vender, terão que além de fazer a parte final, fazer mais alguns extras diferentes e exclusivos que não tem nas vers anteriores do RE4.
Acho dificil, porem naum eh impossivel.. acho que o re4 do zeebo acaba imcompleto mesmo.. não acho que seja um bug, acho que realmente a capcom fez isso pro jogo poder caber dentro do limite de espaço deles..
Só espero que o zeebo lance o cartão SD pra poder gravar os jogos, pq ficar lançando jogo de 50mb não vira!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:danteden escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:É imcompleto sim, só não é pro mobile então. Tá certo, que eles podem ter cortado pro jogo caber, mas é imcompleto. Não tem o último chefe e nem final.
Deixa a desejar....
Pelo que eu li a intenção da capcom era ir lançando novos mapas e atualizações para o jogo , então não duvido se vender bem eles lançarem a continuação para iphone e consequentemente para o zeebo até pq a engine que utilizaram e a jogabilidade são ótimas e divertidas , jogabilidade bem fiel ao ps2 em estilo de camera e tal , mas não sei se no geral o quanto faltaria de jogo para chegar ao final em relação a história no ps2 então não acho que valha a pena lançarem uma atualização só com a fase final,assim como o prey evil também ficou pendente de atualização.
Acho meio dificil, pois qndo vc zera o do zeebo (zerar que eu digo, é zerar até o fim da vers do zeebo.. apesar de ser imcompleto o jogo acaba! hehe) ele jah abre extras. Acho difícil lançar apenas uma pequena atualização com a parte final do jogo. Mesmo pq acho dificil a tec toy disponibilizar de graça essa atualização.. se bem que deveria pq pagar 24,90 em um jogo imcompleto eh foda..
Mas se eles quiserem vender, terão que além de fazer a parte final, fazer mais alguns extras diferentes e exclusivos que não tem nas vers anteriores do RE4.
Acho dificil, porem naum eh impossivel.. acho que o re4 do zeebo acaba imcompleto mesmo.. não acho que seja um bug, acho que realmente a capcom fez isso pro jogo poder caber dentro do limite de espaço deles..
Só espero que o zeebo lance o cartão SD pra poder gravar os jogos, pq ficar lançando jogo de 50mb não vira!
Eu li em vários cantos que o jogo teria continuação que a história ficou faltando mesmo propositalmente so que parece que eles esqueceram do 4 por causa do degeneration vamos ver depois se sair acho que pode vir a parte final mapas extras além das missões e armas novas.Sei lá vai saber
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
não acho que a capcom cortou o final do jogo para ficar dentro do limite de 50 mb, porque o jogo pesa apenas pouco mais de 7mb, e o final dele não iria ocupar os outros 43mb com certeza!
Sk8rerboy- Experiente
-
Ahh , sem duvidas , pagar denovo é complicado.
Venu- Experiente
-
É foda! a CAPCOM Cobrou caro demais e por um Jogo Incompleto! vai entender esses caras.....
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Garanto que eles cobraram R$24,90 só pelo nome, porém o resident deles não ficou tão bom assim pra valer esse preço, deveria ser uns R$14,90 no máximo!
Sk8rerboy- Experiente
-
-
Lucas_Guedes escreveu:É foda! a CAPCOM Cobrou caro demais e por um Jogo Incompleto! vai entender esses caras.....
Sk8rerboy escreveu:Garanto que eles cobraram R$24,90 só pelo nome, porém o resident deles não ficou tão bom assim pra valer esse preço, deveria ser uns R$14,90 no máximo!
9mmsaopaulofan escreveu:Exato!
Resumindo minhas WORDS xD
Venu- Experiente
-
Os gráficos são até perdoáveis, mas o fato do jogo ser imcompleto pqp.. sacanearam!!
Mesmo assim, eu sou um cara paciente, creio que dps do lançamento no natal vai sair mta coisa boa.. e eu acho que eles tão guardando vários jogos bons.
Na minha opinião o street fighter alpha que todos esperam vai sair um pouco antes ou dps do natal!!
Mesmo assim, eu sou um cara paciente, creio que dps do lançamento no natal vai sair mta coisa boa.. e eu acho que eles tão guardando vários jogos bons.
Na minha opinião o street fighter alpha que todos esperam vai sair um pouco antes ou dps do natal!!
-
ingenuidade em pensar que deram a mesma versão de videogame de um jogo de celular...
mas o ultimo chefe do iphone é um dos seguranças do anãozinho que se veste de napoleão...será que é o mesmo do zeebo?
mas o ultimo chefe do iphone é um dos seguranças do anãozinho que se veste de napoleão...será que é o mesmo do zeebo?
Agulha- Profissional
-
Nem sei , nem tem videos , nem tem nada =D
Venu- Experiente
-
Nussa , eles tinham que lança o RE por parte então ou disponibilzar o resto do jogo de graça.
Venu- Experiente
-
= um dos seguranças do anãozinho que se veste de napoleão...Poser_Metal escreveu:Ultimo chefe do Zeebo é o Verdugo... (aquele homem-escorpião)
Tomando por base a versão para PS2 falta ainda um bom pedaço de jogo...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Falta MUITA coisa , se for o boss que eu to pensando isso ae era capitulo 3 ou 4.
Venu- Experiente
-
Aguardando um Resident evil 4 part 2 .
Akyra- Aprendiz
-
2X.Akyra escreveu:Aguardando um Resident evil 4 part 2 .
200 POSTS =] .
Venu- Experiente
-
Akyra escreveu:Aguardando um Resident evil 4 part 2 .
Com muitas coisas melhores hauhauhauha
gx1- Experiente
-
SE for sair , SERIA bom ter um sistema que lesse seu save do outro RE pra vc continuar com teus equipamentos do primeiro .
Venu- Experiente
-
gx1 escreveu:Akyra escreveu:Aguardando um Resident evil 4 part 2 .
Com muitas coisas melhores hauhauhauha
E que de preferencia nao cobrem o olho da cara . pq quem comprou o RE4 ja ta sem um olho >>
Akyra- Aprendiz
-
FATO né !
CAMPANHA POR UMA CONTINUAÇÃO DE RESIDENT EVIL 4 COM PREÇOS MELHORES !
CAMPANHA POR UMA CONTINUAÇÃO DE RESIDENT EVIL 4 COM PREÇOS MELHORES !
Venu- Experiente
-
Página 2 de 2 • 1, 2