Problemas podem ser resolvidos...?
+17
ALisson001
Venu
Poser_Metal
STX
danteden
LesmaSamurai
Drashaos
kazuki
Lucas_Guedes
estevan_roque
Akyra
Z-bass
Pedro_MendeS
Chrome
Diegobras
cyb0rg
dristfly
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Problemas podem ser resolvidos...?
Sou novo aqui, então, ignorem ERROS!
Li em vários fóruns e blogs sobre os problemas, porém, não sei se é verdade, ainda não tenho um Zeebo:
-Jogos que travam.
-Controles que não respondem aos comandos.
-O console não desliga.
Sei que esses problemas tem em todo início de "carreira" de um VG, assim como o xbox-360 e as "Três luzes" (Já resolvido, porém ainda com problemas, mas difícil) e o Playstation 3, que anda "queimando".
Poucos problemas, se já foram resolvidos, não tive notícia (me informar se souberem).
Obs.: Bom, ainda não tenho um Zeebo... gostaria de saber só uma coisa!
-Não encontrei em nenhum lugar (Google praticamente), como é SALVO o jogo e se ocupa espaço!
Li em vários fóruns e blogs sobre os problemas, porém, não sei se é verdade, ainda não tenho um Zeebo:
-Jogos que travam.
-Controles que não respondem aos comandos.
-O console não desliga.
Sei que esses problemas tem em todo início de "carreira" de um VG, assim como o xbox-360 e as "Três luzes" (Já resolvido, porém ainda com problemas, mas difícil) e o Playstation 3, que anda "queimando".
Poucos problemas, se já foram resolvidos, não tive notícia (me informar se souberem).
Obs.: Bom, ainda não tenho um Zeebo... gostaria de saber só uma coisa!
-Não encontrei em nenhum lugar (Google praticamente), como é SALVO o jogo e se ocupa espaço!
dristfly- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Problemas podem ser resolvidos...?
depois que o console atualiza pela rede 3g... esses erros melhoram muito...
os games ficam na memoria do console que e de 1 gb..
cada jogo tem tamanhos diferentes...e ocupam pouco espaco no "HD" do console ok????
os games ficam na memoria do console que e de 1 gb..
cada jogo tem tamanhos diferentes...e ocupam pouco espaco no "HD" do console ok????
A atualização automática do Zeebo é um dos maiores trunfos do aparelho.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Como a galera disse, as atualizações estão resolvendo todos os erros com o tempo... Sobre os save games, são salvos na memoria do Console tmb, acho que pelo fato dos jogos serem pequenos (O maior ter 24MB se não me engano), os saves devem ser bem pequenos tmb, as vezes nem chegando a 1MB, então, acho que não tem necessidade de se preocupar com isso...
...só espero baratear os SD da vida para poder expandir a memória!
dristfly- Aprendiz
-
alguem mais viu q quando liga o zeebo , e aparece o ZEEBO laranja tem um codigo embaixo ???? deve ter vindo na ultima atualização !!!!!
(deve ser o firmware )
(deve ser o firmware )
Pedro_MendeS- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
dristfly escreveu:...só espero baratear os SD da vida para poder expandir a memória!
Mas será que depois que o "HD" do zeebo passar de 1 gb os jogos produzidos para ele serão maiores do que 50 mb?
Z-bass- Profissional
-
Acho que ainda não, mas há sempre a possibilidade...
-
Quando os jogos começarem a ser maior que 50mb... Tem que haver um aumento na velocidade da ZeeboNet 3G. Na minha opinião, não tenho conhecimento sobre o console, em questão do seu potencial, mas creio que os jogos não passam de 100mb. Se passar. Garanto que o console vai "longe no futuro"
dristfly- Aprendiz
-
Qual futuro? o dia da Gloria?
Akyra- Aprendiz
-
Akyra escreveu:Qual futuro? o dia da Gloria?
achu que vai ser em 2012 enh!!! eu vi no filme!!! heheh
estevan_roque- Iniciante
-
VoodooOfGlory escreveu:Akyra escreveu:Qual futuro? o dia da Gloria?
(EDITADO) "blablablablablabla, dia da glória!"
Que bom, ja estamos precisando de coisas novas.
Última edição por Diegobras em Dom 6 Dez 2009 - 3:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
Akyra- Aprendiz
-
Diegobras escreveu:A atualização automática do Zeebo é um dos maiores trunfos do aparelho.
kkkkkkkkkkkkk, por favor me responda.....você estava falando IRONICAMENTE, não estava?
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Lucas_Guedes escreveu:Diegobras escreveu:A atualização automática do Zeebo é um dos maiores trunfos do aparelho.
kkkkkkkkkkkkk, por favor me responda.....você estava falando IRONICAMENTE, não estava?
Sim e não... Na teoria é lindo, na prática é um lixo, está funcionando que nem meu Xbox 360 (que morreu um tempo desses pra trás).
A Tectoy tem que ser mais ativa nessas atualizações, uns recebem a atualização quase que automaticamente, já o meu Zeebo espera por ela faz uns 4 dias!
-
Diegobras escreveu:Lucas_Guedes escreveu:Diegobras escreveu:A atualização automática do Zeebo é um dos maiores trunfos do aparelho.
Sim e não... Na teoria é lindo, na prática é um lixo, está funcionando que nem meu Xbox 360 (que morreu um tempo desses pra trás).
A Tectoy tem que ser mais ativa nessas atualizações, uns recebem a atualização quase que automaticamente, já o meu Zeebo espera por ela faz uns 4 dias!
Vou ter que desvirtuar o topico por motivos maiores....aquela linda garota, que costumava sempre estar presente aqui no Forum (e convenhamos, essa é uma garota que qualquer simpatizante de games iria querer); Ela morreu foi? ou seja lá o que ocorreu, você poderia me informar?
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Lucas_Guedes escreveu:Diegobras escreveu:Lucas_Guedes escreveu:Diegobras escreveu:A atualização automática do Zeebo é um dos maiores trunfos do aparelho.
Vou ter que desvirtuar o topico por motivos maiores....aquela linda garota, que costumava sempre estar presente aqui no Forum (e convenhamos, essa é uma garota que qualquer simpatizante de games iria querer); Ela morreu foi? ou seja lá o que ocorreu, você poderia me informar?
Hehehe, boa pergunta, ela se chama Mayra, cadê ela? Acho que o ZT a espantou daqui com suas gentilezas, civilidade e bons modos.
-
'Ela' é o Poser_Metal.
kazuki- Aprendiz
-
É uma silada Bino!!!kazuki escreveu:'Ela' é o Poser_Metal.
Drashaos- Experiente
-
Drashaos escreveu:É uma silada Bino!!!kazuki escreveu:'Ela' é o Poser_Metal.
Significado de Silada
Qual o significado do nome Silada: "VARIAÇÃO DE SILVANO". FOI EM JERUSALÉM UM PROFETA.
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Drashaos escreveu:É uma silada Bino!!!kazuki escreveu:'Ela' é o Poser_Metal.
Significado de Silada
Qual o significado do nome Silada: "VARIAÇÃO DE SILVANO". FOI EM JERUSALÉM UM PROFETA.
Huhasaus acho que a intenção foi dizer o sinonimo de armadilha.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:LesmaSamurai escreveu:Drashaos escreveu:É uma silada Bino!!!kazuki escreveu:'Ela' é o Poser_Metal.
Significado de Silada
Huhasaus acho que a intenção foi dizer o sinonimo de armadilha.
oloko armadilha??? mulher de tronba? huahuahau
estevan_roque- Iniciante
-
http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836
Vocês se masturbaram pra um homem.
kkkkkk
kkkkkk
kazuki- Aprendiz
-
Eu nao sabia da revelação, mas se vcs procurar, desde o inicio eu disse isso...eu te disse, mas eu te disse...eu te disse...
cala essa buzina...
Mas eu te disse...
cala essa buzina...
Mas eu te disse...
LesmaSamurai- Profissional
-
STX- Ser Supremo
-
kazuki escreveu:http://forum.zeeboclub.com/bate-papo-zeebo-conversa-fiada-f10/essa-menina-mayra-t1675-15.htm#31836
kkkkkk
Heheheh eu nem tinha visto esta postagem , huashuas por isso o sumiço , mas todos duvidaram sobre a realidade e a veracidade eu mesmo no começo não acreditei e tentei de tudo para fazer me adicionar no msn para comprovar se era mulher mesmo tanto para mim quanto para o pessoal pq sempre desconfiei que não fosse mulher mesmo...assim como daquelas outras meninas que entraram recentemente e sumiram provavelmente outros perfis fakes de alguém zoando , Hhuahuhu Poser é fogo não vou dizer que não acreditei até pq cheguei um pouco a acreditar depois de tanto ele insitir que fosse depois de tudo que havia falado e ja estava chegando a vários posts estava deixando de acreditar que era fake, mas no fim ele me enganou huashuas , mas a babação de ovo , além de este treco de msn e outros afins seriam somente para comprovar a veracidade da informação afinal quem me conheçe sabe que sou comprometido e me mato pela minha mulher hehehuashuas.
Poser sempre teve meu respeito , mas neste caso iludiu as crianças do forum!!!E realmente no inicio o pessoal estava sendo um tanto discriminatório mediante as afirmações como poser devido ao fato de ser da "concorrencia" mas no geral ele sempre se manteve a mesma pessoa , não digo que eu mesmo não tenha tido alguma atitude mediocre para com ele até pq não lembro mas de todo caso eu respeito a beça o cara , só perdeu um pouco do respeito pq da para imaginar que ele deve ficar em chats se passando por mulheres com nicks sugestivos huiashuass(brincadeira)
Prevejo um tópico com 2 milhões de posts desvirtuados a começar pelo meu huashuas
danteden- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos