Quantos Bits seria o Zeebo?
+32
Luís Eduardo
celioazevedo
Agulha
Raphael Lawliet
EDZ
Zero XZ
Darthrafael
Suicune
Akyra
Pedro_MendeS
Poser_Metal
DrZero
Chrome
LesmaSamurai
sstormhift
danteden
9mmsaopaulofan
Venu
Brmp
Tuma
william_magalhaes
Hikori
Gringo
pavao
TTYoshiTT
Sk8rerboy
Diegobras
Chrono
knuck
iltonjr
KaLanGO
STX
36 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Quantos Bits seria o Zeebo?
Olá pessoas
Sou novo no fórum, mas já acompanho a algum tempo...
Vamos ao que interessa:
Me desculpe a ignorância, mas todos os consoles não falam da capacidade de renderizar em triângulos??? Pois eles são a forma geométrica mais simples, apesar desta capacidade máxima, não acho que ele vai desenhar dois triângulos para desenhar um quadrado, apenas será desenhado 4 pontos e conectá-los para forma um plano.
Sou novo no fórum, mas já acompanho a algum tempo...
Vamos ao que interessa:
Me desculpe a ignorância, mas todos os consoles não falam da capacidade de renderizar em triângulos??? Pois eles são a forma geométrica mais simples, apesar desta capacidade máxima, não acho que ele vai desenhar dois triângulos para desenhar um quadrado, apenas será desenhado 4 pontos e conectá-los para forma um plano.
n00b- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Se uma GPU só pode renderizar triangulos, para formar um quadrado, vai ter de usar dois triangulos para fazer isso. Diferente de uma GPU que pode formar qualquer tipo de poligono, do mais simples até um circulo...
??? Mas toda GPU não pode formar qualquer polígono???
Basta desenhar os pontos e conectá-los, ou há suporte por hardware para fazer um polígono, como primitivas, acho isto estranho até improvável.
Basta desenhar os pontos e conectá-los, ou há suporte por hardware para fazer um polígono, como primitivas, acho isto estranho até improvável.
n00b- Iniciante
-
Nops. Ou você programa para uma GPU trabalhar com triangulos ou quadrilateros, estes são os poligonos mais comuns. E a partir destes se cria os outros poligonos.
Donde você tirou estas informações que o ShenMue está rodando sob 3 milhões de poligonos? Um link, é tudo que se precisa. Uma fonte segura e confiável. Só achismo não funciona para convencer.
Bom, estou pensando como uma GPU funcionaria... bizarro né?bishop escreveu:Nops. Ou você programa para uma GPU trabalhar com triangulos ou quadrilateros, estes são os poligonos mais comuns. E a partir destes se cria os outros poligonos.
Por exemplo um modelo 3D, pode ser descrito através de pontos, e as conexões entre eles...
Uma GPU não iria pegar os pontos conectá-los gerando as faces, e desenhar em uma cena, com as correções de posição do modelo na cena, e transferir para a saída de vídeo.
Do modo que você falou eu entendi que ela pegaria um conjunto de pontos que forme um triangulo ou quadrado, para só ai poder formar um polígono, isto também é possível, porem estou falado no nível de hardware, é mais simples dá suporte ao primeiro modelo do que ao segundo.
n00b- Iniciante
-
A conversa sobre polígono, geralmente os outros consoles (pelo menos os da 6ª e 7ª, tirando o zeebo), rodam com quadriláteros, ao rodar assim é possível calcular triângulos, mas nunca soube de GPU's que trabalham com triângulos calcular quadriláteros.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
VoodooOfGlory escreveu:Blá!!!bishop escreveu:Donde você tirou estas informações que o ShenMue está rodando sob 3 milhões de poligonos? Um link, é tudo que se precisa. Uma fonte segura e confiável. Só achismo não funciona para convencer.
Então você está na base da especulação! Tal qual no dia que veio dizer a todos que mais de 80% da população brasileira tinha acesso a internet. Está temeroso em não achar nada a respeito?
Sem contar que você está dando aula de como enrolar e especular, porque é tudo o que sabe fazer.
Estou esperando!
53mi de tris é muita coisa ein! em 30fps ainda mais! queria ter um zeebo pra rodar o crysis aqui...
KaLanGO- Experiente
-
Esse ZeeboTectou só pode ter vindo da LOL Jogos...
Ignorem ele, se não ele não vai desistir de voltar e falar mais mer** a cada ban.
EDIT: Não se preocupa Kalango, olha aqui o Zeebo do ZeeboTectoy rodando crysis:
Ignorem ele, se não ele não vai desistir de voltar e falar mais mer** a cada ban.
Última edição por Hikori em Sáb 12 Dez 2009 - 20:37, editado 1 vez(es)
Hikori- Experiente
-
VoodooOfGlory escreveu:bishop escreveu:VoodooOfGlory escreveu:bishop escreveu:Donde você tirou estas informações que o ShenMue está rodando sob 3 milhões de poligonos? Um link, é tudo que se precisa. Uma fonte segura e confiável. Só achismo não funciona para convencer.
Blá!!!
Então você está na base da especulação! Tal qual no dia que veio dizer a todos que mais de 80% da população brasileira tinha acesso a internet. Está temeroso em não achar nada a respeito?
Sem contar que você está dando aula de como enrolar e especular, porque é tudo o que sabe fazer.
Estou esperando!
Senhor nao adianta tentar explicar alguma coisa para voce! Voce precisa do "basico" começe pelo atari.. quando chegar ao DC X PS2 a gent conversa ok!
Está bem, me explique a diferença entre programar num Mega Drive e num Dreamcast. O que um tem que o outro não tem. Melhor, diga-me só as duas linguagens usadas neles!
E o seu post se resume: Eu não sei dizer nada... mimimi, dia da gloria.
Você só pode ser idiota mesmo! Não sabe a diferença de milhão para milhar.VoodooOfGlory escreveu:KaLanGO escreveu:53mi de tris é muita coisa ein! em 30fps ainda mais! queria ter um zeebo pra rodar o crysis aqui...
acha 53milhoes de triangulos em cena pouco? a desculpa. vc deve estar pensando que o zeebo é um xbox 360! Por isso diz que 53k é pouco!
É porque o Zeebo dele é de desenvolvedor com a luzinha vermelhinha!Hikori escreveu:Esse ZeeboTectou só pode ter vindo da LOL Jogos...
Double post FTW!
KaLanGO- Experiente
-
daqui a pouco vao dizer q a era de gelo 3 foi feito no hardware do DC/ps2!
STX- Ser Supremo
-
DAqui a pouco vão dizer que Toy Story foi feito em Grid Computing usando 10 32X!!!
VooDoo vs Mega Man!!!
STX- Ser Supremo
-
quem é quem??? huhuhuhuhuhauhuahauhauh
STX- Ser Supremo
-
Não discutirei mais com você conquanto que você me ignore também. Simples assim.
Ele não vai te ignorar, não percebeu que ele só quer gerar discussões no fórum? Se não tem moderação online é responsabilidade de quem está online ignorar ele. Se vocês não ignorarem ele não vai parar.
Hikori- Experiente
-
ele devia se formar a advogado!! tem futuro!!(pela insistencia)
STX- Ser Supremo
-
essa solange nao muda hahahah, barraqueira.
sstormhift- Experiente
-
Spek escreveu:Re: Quantos Bits seria o Zeebo?
8 bits e concorrendo com polystation.
Olha aí o Agulha 2.0
Hikori- Experiente
-
VoodooOfGlory escreveu:STX escreveu:VooDoo vs Mega Man!!!
Pegou pesado hein! N vou discutir com quem nao entende nada de games!
Vc não sabe nada, na moral, saia do fórum... As pessoas te explicam e vc não entende (por simplesmente não querer, ou por ser burro).
Vá embora, aqui ninguém faz questão que você continue, pelo contrario... Vá suprir suas carências afetivas em outro fórum.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:VoodooOfGlory escreveu:STX escreveu:VooDoo vs Mega Man!!!
Pegou pesado hein! N vou discutir com quem nao entende nada de games!
Vc não sabe nada, na moral, saia do fórum... As pessoas te explicam e vc não entende (por simplesmente não querer, ou por ser burro).
Vá embora, aqui ninguém faz questão que você continue, pelo contrario... Vá suprir suas carências afetivas em outro fórum.
ehehehe EUri
Pedro_MendeS- Experiente
-
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9