Superscape Ultimate Chess esta dispoivel (Zeeblog)
+20
faiscabr
ZeePlatinum
Lucas_Guedes
Diegobras
dreifus
9mmsaopaulofan
Z-bass
danteden
Chrome
estevan_roque
Gringo
Niros
Tuma
gui
Pedro_MendeS
Chrono
Poser_Metal
LesmaSamurai
STX
Darthrafael
24 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Superscape Ultimate Chess esta dispoivel (Zeeblog)
gui escreveu:pq que fecharam o outro topico porra?
Porque fazia menção ao Zeebo Brasil
aff sony dexa de se chato mano
e o sony é mulher?
e o sony é mulher?
Última edição por gui em Qua 9 Dez 2009 - 18:03, editado 1 vez(es)
gui- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Poser tu é maluco,adeus amigo,[mod novela mexicana on] Buáááá
Darthrafael- Profissional
-
Se não esta atualizando liga la na tectoy.
Tuma- Profissional
-
hum...
tbm estranhei quando ele disse q banira pessoas q postar coisas do zeebo brasil...
mas não entendo
pq vc demorou tanto para nos alertamos Poser
tbm estranhei quando ele disse q banira pessoas q postar coisas do zeebo brasil...
mas não entendo
pq vc demorou tanto para nos alertamos Poser
Niros- Profissional
-
porque o cara tem bloqueado as pms.!
-
cadê o dono do forum?
gui- Aprendiz
-
Darthrafael escreveu:Poser tu é maluco,adeus amigo,[mod novela mexicana on] Buáááá
Cara, só o que me prendia aqui era a amizade de vocês mas você sabem onde me encontrar se quiserem conversar e etc...
Não me interessa mais ficar por aqui...
O negocio e Trollar pro Sony me banir...
tah,eu não sei doh de uma coisa qual é teu msn?
-
eita nós... q tonteria...
bem, se ele quiser me banir , q o faça, ai eu vou direto pro concorrente...
bem, se ele quiser me banir , q o faça, ai eu vou direto pro concorrente...
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
AH DESDE QUANDO ESSE SONY PODE SAIR POR AI BANINDO GERAL EU TO FORA.
Gringo- Profissional
-
vamos vouta fala do jogo??? entao eh esmola ta tectoy? poe esse joguinho, pq ta loko que joguinho mais &¨%#$#&%#¨&#(**
vamos ver se o proximo nao vai ser ultimate jogo da velha, ultimate resta um, ultimate jogo da vareta, ultimate ludo
uauhahuau
vamos ver se o proximo nao vai ser ultimate jogo da velha, ultimate resta um, ultimate jogo da vareta, ultimate ludo
uauhahuau
estevan_roque- Iniciante
-
hehehe.. bom. não tenho certeza se a versão Online vai sair mesmo, só o tempo nos dirá. Ainda falta varios jogos anunciados a serem lançados, e pelo menos uns 2 a serem divulgados, já que temos 22 disponiveis, 23 com o Zenonia, mais os anunciados Zeebo Extreme Boia Cross, Jet Board, Boomerang Sport Voley, Queimada, que somam 27, faltando assim 3 ainda sem anuncios, lembrando tmb do Street Fighter, que apareceu no site oficial a um tempo atrás, o anuncio da Fish Labs de que teria mais um jogo ainda esse ano. Só esperando mesmo pra saber...
Gringo escreveu:AH DESDE QUANDO ESSE SONY PODE SAIR POR AI BANINDO GERAL EU TO FORA.
Só para encerrar estas discussão.
Calma lá gente olha só o Sony master é o dono do forum e assim não tenho nada conta o outro forum muito menos quanto aos chefes lá inclusive respeito a beça o Poser mas a história que teve foi quando havia parceria com este aqui e o zeebo brasil era um site apenas tava tudo na boa mas um bela dia o Rssv teve idéias diferentes do Sony master que é o dono daqui e ele criou o outro forum para que as idéias dele fossem realizadas que eram diferentes da do Sonymaster ,então houve a separação do forum , até ai blz nada mas natural mas o que ele fez mandou PM para todo mundo aqui chamando todo mundo para ir para lá ou seja ele mesmo criou um tipo de concorrencia para o povo daqui migrar para lá e sinceramente isso achei uma sacanagem , podem ver o zeeblog tem forum mas continua a parceria pq?Já se perguntaram sobre isso?Isso se chama companheirismo o que na minha opinião faltou mas tudo bem só quero que saibam o que aconteceu pq ninguém é vítima nessa situação.Cada um teve seus interesses alguns jogaram baixo mas fazer oque?Vamos viver
Agora falando sobre o jogo não me parece tão ruim não.
danteden- Profissional
-
Vlw por explicar Dante, espero que o pessoal entenda. Só pro pessoal saber mesmo.... Em breve o Zeeblog pretende revolucionar, e vcs verão porque. Aguardem...
Voltando ao assunto do tópico...
Alguem ai ainda acredita que o Ultimate vai ter outra versão Online??? Acho meio dificil em
Alguem ai ainda acredita que o Ultimate vai ter outra versão Online??? Acho meio dificil em
Chrome escreveu:Vlw por explicar Dante, espero que o pessoal entenda. Só pro pessoal saber mesmo.... Em breve o Zeeblog pretende revolucionar, e vcs verão porque. Aguardem...
Huuummmm... eu aguardava o Ultimate chess apenas para matar a curiosidade sobre jogos online no Zeebo, mas não boto fé que sairá outra versão online, eles deveriam fazer um upgrade como uma expansão do jogo caso isso acontecesse.
PS: espero estar errado e desculpem se viajei na parte do upgrade.
XD
Z-bass- Profissional
-
STX escreveu:foi assim q a sega caiu
sega da america vs sega do japão
Acho que vc está um pouco equivocado em seu comentário. Os 2 tinham uma pequena rixa, mas isso não afetou nem 5%, a sega marcou com suas manias de deixar seus consumidores na mão, como a tec toy está fazendo com o zeebo.
A sega lançou tanta coisa sem continuidade que qndo lançou o maravilhoso dreamcast, alguns que curtiam a sega mesmo comprando ou gostando não pois fé, jah era tarde!
Sem contar que na epoca a maioria dos jogos da sega perdia para os da nintendo e sony.
Tec Toy cuidado!!!!
Se bem que não me estranharia a tec toy fazer isso, pois ela mesmo fez uma boa parte da vida da sega principalmente distribuindo seus consoles no brasil..
Eita "Tal Pai, Tal Filho" se é que me entendem!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
a pergunta que não quer calar, quando será que a aparecer no site do Zeebo ou no Tecblog que o chess já está disponivel?
tem que rir pra num chorar da ineficiênca a Tectoy
dreifus- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:STX escreveu:foi assim q a sega caiu
sega da america vs sega do japão
Acho que vc está um pouco equivocado em seu comentário. Os 2 tinham uma pequena rixa, mas isso não afetou nem 5%, a sega marcou com suas manias de deixar seus consumidores na mão, como a tec toy está fazendo com o zeebo.
A sega lançou tanta coisa sem continuidade que qndo lançou o maravilhoso dreamcast, alguns que curtiam a sega mesmo comprando ou gostando não pois fé, jah era tarde!
Sem contar que na epoca a maioria dos jogos da sega perdia para os da nintendo e sony.
Tec Toy cuidado!!!!
Se bem que não me estranharia a tec toy fazer isso, pois ela mesmo fez uma boa parte da vida da sega principalmente distribuindo seus consoles no brasil..
Eita "Tal Pai, Tal Filho" se é que me entendem!
Cara, até hoje nunca vi a Tectoy desistir de nenhum console que ela tenha fabricado, até hoje rolam os MD e os MS da vida!!! Ela só parou de "fabricar" os consoles que a Sega não forneceu mais o hardware, o resto vive até hoje!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
dreifus escreveu:a pergunta que não quer calar, quando será que a aparecer no site do Zeebo ou no Tecblog que o chess já está disponivel?
No twiter eles postaram assim zeebo.inc informa ja saiu chess aguardem novidades em breve no tecblog...novidades velhas como sempre...
danteden- Profissional
-
hehee;; infelizmente... queria saber o que o pessoal que atualiza o Tecblog fica fazendo, pra demorar tanto a postar novidades (que nem são mais) lá
danteden escreveu:Gringo escreveu:AH DESDE QUANDO ESSE SONY PODE SAIR POR AI BANINDO GERAL EU TO FORA.
Só para encerrar estas discussão.
Calma lá gente olha só o Sony master é o dono do forum e assim não tenho nada conta o outro forum muito menos quanto aos chefes lá inclusive respeito a beça o Poser mas a história que teve foi quando havia parceria com este aqui e o zeebo brasil era um site apenas tava tudo na boa mas um bela dia o Rssv teve idéias diferentes do Sony master que é o dono daqui e ele criou o outro forum para que as idéias dele fossem realizadas que eram diferentes da do Sonymaster ,então houve a separação do forum , até ai blz nada mas natural mas o que ele fez mandou PM para todo mundo aqui chamando todo mundo para ir para lá ou seja ele mesmo criou um tipo de concorrencia para o povo daqui migrar para lá e sinceramente isso achei uma sacanagem , podem ver o zeeblog tem forum mas continua a parceria pq?Já se perguntaram sobre isso?Isso se chama companheirismo o que na minha opinião faltou mas tudo bem só quero que saibam o que aconteceu pq ninguém é vítima nessa situação.Cada um teve seus interesses alguns jogaram baixo mas fazer oque?Vamos viver
Agora falando sobre o jogo não me parece tão ruim não.
Bem explicativo cara!! Parabéns!!
Pelas palavras do Poser, dava a entender que o Sony era o malvado da história.....mas agora sabermos que não é bem assim!!
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Chrome escreveu:hehee;; infelizmente... queria saber o que o pessoal que atualiza o Tecblog fica fazendo, pra demorar tanto a postar novidades (que nem são mais) lá
Festas ou torneios de tennis igual já postaram uma vez no twiter que não conseguem parar de jogar o rolimã huashuass
danteden- Profissional
-
Na verdade vai sair uma versão online sim do Superscape Ultimate Chess, porém mais adiante, isto já foi confirmado pelo John Rizos, que deve tah rindo da nossa cara hauhauauahuahua. Bem eu li sobre isto lá no Zeeblog, e creio eu que a informação seja válida sim, até porque na máteria diz, que fazer uma versão online deste jogo seria muito fácil, até porque não consome demais da conexão 3G jogar partidas de xadrez, uma vez que a conexão apenas seria utilizada no momento em que for mexer com as peças do jogo.
ZeePlatinum- Aprendiz
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4