Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

+6
STX
Chrono
Venu
Chrome
danteden
Niros
10 participantes

Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Niros Sex 11 Dez 2009 - 4:35

Minha analise dos 3 jogos grátis

Isso é mais uma opinião do q propriamente analise

Need for Speed Carbon:

o Need for Speed graficamente esta bom, eu olhando os videos do jogo esperava menos, mas quando joguei me surpreendeu (mas nem tanto) esse negocio de lag aki tbm tem, mas não do jeito q falam, são lags leves e q não atrapalha em nada no jogo, jogabilidade esta otima, acho q esta boa com a fisica... agora sobre os carros lentos, isso é só no começo mas depois fica muito rapido.

a unica coisa q não gostei do Need foi a falta de trafego, de resto esta bom

Minha nota: 7

O FIFA não tem nenhum lag (não q tenha reparado), mas o FIFA é o jogo q tem mais falhas, como os graficos, só são melhores q do PS1 (mas só um pouco) a narração repetitiva, q or sinal só gosto da parte q ele narra o Gol, é vibrante Smile , a jogabilidade não é ruim, acho boa, até melhor q o Winning Elevem do PS1, q os jogadores são bem duros na locomoção, mas isso não tirou a diversão dele, q por sinal é o melhor jogo de Football do PS1.

A unica coisa q faz falta é um "Modo Carreira" q vc cria o Manager (tecnico), q por sinal melhor sistema de carreira é do FIFA, é melhor e mais completo q o "Master League" do "Pro Evolution Soccer". isso arrebentou com o FIFA do Zeebo.

A dificuldade do jogo é facil demais, eu deixo no ultimo nivel mas ainda consigo golear os adversário.

mas oq não gostei mesmo,q é de dor o coração foi as sombras das Nuvens no campo, não faz menor sentido, isso não existe, parece q o estadio esta no ceu, esta parecendo q o estádio esta no monte Everest, mas acho q nem no Monte Everest teria sombra de nuvens, isso com certeza prejudicou o o FIFA, até pq eles poderiam colocar mais efeitos graficos em outras coisas, de vez de desperdiçar triângulos em nuvens andado.

mas acho q eles não tiveram muito tempo para trabalhar no FIFA, eles lançaram o Zeebo no final do ano, e o FIFA 2010 ja lançado, eles teriam q lançarem logo o FIFA 09, talvez por isso esteja cheio de defeitos

Minha Nota: 4

Quake II

Não posso dizer muita coisa, pois esta igual ao original, só pequenos detalhes. a jogabilidade é boa, os graficos... bem... são iguais.

então oq eu posso dizer é a nota

Minha Nota: 9

Detalhe: isso não é uma analise critica do jogo mas sim do jogos no console Zeebo, ou seja, essas notas é oq correspondeu ao q foi prometido ao console, por isso a nota 9 para o Quake, se fosse uma analise critica do jogo daria 6, pq os graficos não são do meu agrado, mas temos q levar em conta o ano q foi fabricado.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por danteden Sex 11 Dez 2009 - 4:43

Niros escreveu:Minha analise dos 3 jogos grátis

Isso é mais uma opinião do q propriamente analise

Need for Speed Carbon:

o Need for Speed graficamente esta bom, eu olhando os videos do jogo esperava menos, mas quando joguei me surpreendeu (mas nem tanto) esse negocio de lag aki tbm tem, mas não do jeito q falam, são lags leves e q não atrapalha em nada no jogo, jogabilidade esta otima, acho q esta boa com a fisica... agora sobre os carros lentos, isso é só no começo mas depois fica muito rapido.

a unica coisa q não gostei do Need foi a falta de trafego, de resto esta bom

Minha nota: 7

O FIFA não tem nenhum lag (não q tenha reparado), mas o FIFA é o jogo q tem mais falhas, como os graficos, só são melhores q do PS1 (mas só um pouco) a narração repetitiva, q or sinal só gosto da parte q ele narra o Gol, é vibrante Smile , a jogabilidade não é ruim, acho boa, até melhor q o Winning Elevem do PS1, q os jogadores são bem duros na locomoção, mas isso não tirou a diversão dele, q por sinal é o melhor jogo de Football do PS1.

A unica coisa q faz falta é um "Modo Carreira" q vc cria o Manager (tecnico), q por sinal melhor sistema de carreira é do FIFA, é melhor e mais completo q o "Master League" do "Pro Evolution Soccer". isso arrebentou com o FIFA do Zeebo.

A dificuldade do jogo é facil demais, eu deixo no ultimo nivel mas ainda consigo golear os adversário.

mas oq não gostei mesmo,q é de dor o coração foi as sombras das Nuvens no campo, não faz menor sentido, isso não existe, parece q o estadio esta no ceu, esta parecendo q o estádio esta no monte Everest, mas acho q nem no Monte Everest teria sombra de nuvens, isso com certeza prejudicou o o FIFA, até pq eles poderiam colocar mais efeitos graficos em outras coisas, de vez de desperdiçar triângulos em nuvens andado.

mas acho q eles não tiveram muito tempo para trabalhar no FIFA, eles lançaram o Zeebo no final do ano, e o FIFA 2010 ja lançado, eles teriam q lançarem logo o FIFA 09, talvez por isso esteja cheio de defeitos

Minha Nota: 4

Quake II

Não posso dizer muita coisa, pois esta igual ao original, só pequenos detalhes. a jogabilidade é boa, os graficos... bem... são iguais.

então oq eu posso dizer é a nota

Minha Nota: 9

Detalhe: isso não é uma analise critica do jogo mas sim do jogos no console Zeebo, ou seja, essas notas é oq correspondeu ao q foi prometido ao console, por isso a nota 9 para o Quake, se fosse uma analise critica do jogo daria 6, pq os graficos não são do meu agrado, mas temos q levar em conta o ano q foi fabricado.


Boas análises opinião Gamer que é o que conta de verdade.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Chrome Sex 11 Dez 2009 - 11:15

Gostei tmb, opinião propria vale mesmo.. .Parabens
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Venu Sex 11 Dez 2009 - 11:18

Só acho que esse tópico ta no lugar errado , tem parte no forum para isso.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 11:19

Depois farei a minha opinião me baseando em 2 bases para estes três jogos:

- Jogadores casuais (que é o alvo do sistema);
- Jogadores cores (que não é o alvo do sistema);

E no caso dos jogadores cores vou fazer um comparativo entre as plataformas psx/ps2/pc/nds que é de onde vieram os ports destes jogos, sem papas na lingua.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 11:33

boa analise! Basketball
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por LesmaSamurai Sex 11 Dez 2009 - 12:10

Minhas análise sobre os jogs GRATIS do zeebo...

são caros...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Brmp Sex 11 Dez 2009 - 12:17

Para mim Need for Speed e FIFA só servem para estragar a imagem do console.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Darthrafael Sex 11 Dez 2009 - 12:21

Brmp escreveu:Para mim Need for Speed e FIFA só servem para estragar a imagem do console.

[2] se trocassem eles pelos qukes ou pelos xtremes ia ser show
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 12:33

LesmaSamurai escreveu:Minhas análise sobre os jogs GRATIS do zeebo...

são caros...

300/6 = 50 conto, é, eles estão meio caros! rs
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por danteden Sex 11 Dez 2009 - 12:37

bishop escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Minhas análise sobre os jogs GRATIS do zeebo...

são caros...

300/6 = 50 conto, é, eles estão meio caros! rs


Hehehe e o console vale quanto se os jogos são 50 conto cada?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Chrono Sex 11 Dez 2009 - 12:42

O console é de brinde!!!! rsrsrs

Tipo, vendo aqui as peças dele, em preço unitário, o console por si só deveria custar uns 150 reais e olhe lá. E como é feito em grande massa, o hardware tem o preço minorado.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 12:46

pra tectoy ter lucro e repassar lucro pra quallcon, o hardware deve custar uns 50 reais
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por gx1 Sex 11 Dez 2009 - 20:30

A tectoy ta lucrando mais que tudo com esse xeebo
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

grátis - Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II) Empty Re: Minha Analise dos 3 Jogos Gratis (NFS, FIFA e QUAKE II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos