ZEEBO em lojas físicas
+16
Tonhão
rafaatleta
STX
KaLanGO
Brmp
Niros
ahtrun
Venu
iltonjr
pavão2
Sk8rerboy
Darthrafael
Chrome
Diegobras
danteden
Observador61
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ZEEBO em lojas físicas
o preco jah voltou aos R$99,00, tah caro mesmo, mas fazer o que!Diegobras escreveu:rafaatleta escreveu:Pois bem pessoal, aki no rio d janeiro, ele está em tdas as lojas, as principais e maiores..casa e video, ponto frio, casas bahia, ricardo eletro, americanas e assim vai..Ele está logo na entrada dessas lojas com uma faixaem cima, anunciando o novo console da tec toy e baixa jogos da internet e blá bláblá..Nas americans eles usaram uma estratégia dvenda,baixando o Teken2 o baja e o crash bandicoot nitro e o galaxi on fire pra todos poderem testar..Gostei mtoo.Só não vendia o boomerang( q por sinal podia abaixar rpa uns R$69,90, não ?! claro q tb tinha anunciando o ps2 em promoção com dois controles e o minicardSD. Será q o ps2 abaixou o preço pra ficar mais fácil d ser comprado ? zeeboXps2 isso vai ser bom..eheh!
Po, eu tava pensando nisso também, o Boomerang a 100 pilas (89 nas Americanas.com.br) tá complicado de comprar ainda hein! Acho que 60 contos ia fazer o Boomerang e o Zeebo venderem que nem água!
Sk8rerboy- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sk8rerboy escreveu:o preco jah voltou aos R$99,00, tah caro mesmo, mas fazer o que!Diegobras escreveu:rafaatleta escreveu:Pois bem pessoal, aki no rio d janeiro, ele está em tdas as lojas, as principais e maiores..casa e video, ponto frio, casas bahia, ricardo eletro, americanas e assim vai..Ele está logo na entrada dessas lojas com uma faixaem cima, anunciando o novo console da tec toy e baixa jogos da internet e blá bláblá..Nas americans eles usaram uma estratégia dvenda,baixando o Teken2 o baja e o crash bandicoot nitro e o galaxi on fire pra todos poderem testar..Gostei mtoo.Só não vendia o boomerang( q por sinal podia abaixar rpa uns R$69,90, não ?! claro q tb tinha anunciando o ps2 em promoção com dois controles e o minicardSD. Será q o ps2 abaixou o preço pra ficar mais fácil d ser comprado ? zeeboXps2 isso vai ser bom..eheh!
Po, eu tava pensando nisso também, o Boomerang a 100 pilas (89 nas Americanas.com.br) tá complicado de comprar ainda hein! Acho que 60 contos ia fazer o Boomerang e o Zeebo venderem que nem água!
Acho que o preço do Boomerang só vai cair quando ele for lançado no México, porque dessa forma ele vai ser produzido em larga escala, igual o Zeebo, foi lançado no México, aumentou a produção o preço despencou!
felippe512- Aprendiz
-
Ontem eu fui buscar a minha namorada no trabalho dela no Ponto Frio e lá tem 8 Zeebos no estoque e 3 Boomerang e segundo ela, faz tempo que ninguém compra nada lá... só Wii, Playstation e pasmem: Até o Wivision (evolução do Dinavision!), mas Zeebo nada!!!!!
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu fui passar o natal em Águas Lindas de Goiás e vi o Zeebo lá na Ricardo Eletro!!! Eles tinham uma vitrine só para os consoles da Tectoy... Junto com o Zeebo tinha o Master System (aquele com a imagem do Sonic) e o Mega Drive (o sanduicheira).
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
eu ja vi um nas cazas baiano do tatuapé, a mulher me falou que tava 499 fui ver a etiqueta tava 299.
pavão2- Experiente
-
Aqui na minha cidade sempre vou nas lojas Americanas e nunca tem o Zeebo, tem o master e o mega e o guitar idol agora o zeebo mesmo n tem.
Sony.Hack- Experiente
-
Ontem a noite vi o Zeebo sendo vendido no Extra norte, daqui de Brasília, pela 1a vez. Sem nenhuma firula, só o console mesmo, num daqueles armários de vidro, por 299 reais.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2