Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

2 participantes

Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 15:24

Bom, ja perguntei algumas vezes (o que me faz me sentir chato em pedir novamente).

Sonymaster, poderia fixar este tópico?
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t1930.htm

Fiz com bastante dedicação; ele tem bastante conteúdo (se não o que mais tem) a respeito de um assunto bastante discutido no fórum.

Grato, Brmp.

PS: Mandei algumas mensagens privadas, mas por algum motivo elas ficam somente na "caixa de envio", nunca indo para "Mensagens enviadas", o que me faz pensar que você não as recebeu.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Re: Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Sony.Hack Ter 15 Dez 2009 - 15:20

esse topico sempre será atualizado com conteudo e imagen sobre a parte grafica do zeebo? se sim posso fixar sim.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Re: Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 15 Dez 2009 - 15:42

Sonymaster escreveu:esse topico sempre será atualizado com conteudo e imagen sobre a parte grafica do zeebo? se sim posso fixar sim.
Bom, a medida em que sair informações e jogos melhores vou atualizando o tópico junto.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Re: Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Sony.Hack Ter 15 Dez 2009 - 15:47

Porque o topico tem que conter informações diretas como a lista do suicune que depois ele terá que atualizar o topico dele e o seu depois.

Obrigado por colaborar Brmp.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Re: Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 15 Dez 2009 - 15:54

Sonymaster escreveu:Porque o topico tem que conter informações diretas como a lista do suicune que depois ele terá que atualizar o topico dele e o seu depois.

Obrigado por colaborar Brmp.
Atualizarei sempre que possível.
Grato por fixa-lo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo Empty Re: Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos