Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
Postado pela FishLabs no Youtube encontrou hj o video no Zeeblog
http://zeeblog.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=127&p=821#p821
Já falando antes que algum hater meta o pau o jogo está com gráficos ótimos mas está um pouco inferior ao iphone como por ex:
Não aparecem os corredores dentro do carro(não que vão fazer alguma falta) algum pop-in e ainda não reparei mas poucos detalhes nos gráficos,aparentemente é uma versão feita para o zeebo não me pareceu esticado pelo vídeo vamos aguardar para ver e sim finalmente um jogo de corrida decente.
E sim finalmente um jogo de corrida de verdade no zeebo.Isso prova que o zeebo pode fazer gráficos bons e receber todos os jogos bons do iphone basta interesse dos desenvolvedores.
Segue abaixo um video comparativo com a versão Iphone.
Como podem ver aparecem os corredores mas os gráficos no zeebo não ficam muito atrás e também em outro video da versão iphone há também pop-in , resta agora saber o lançamento desta belezinha para o zeebo e o preço...chuto preço máximo e voces?
R$29,90 acho...mas não digam que está bom senão a tectoy cobra este preço mesmo huasuhas
Última edição por danteden em Qua 16 Dez 2009 - 12:45, editado 4 vez(es)
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
Nuss!!! Q Rox!!!!!!!!!^^
Grande Fishlabs!!!!
Grande Fishlabs!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Aew!! Finalmente um jogo de corrida descente para o zeebo, colocando need e ridge no chinelo!
Fishlabs parabens!
Fishlabs parabens!
Sk8rerboy- Experiente
-
é a unica empresa que não brinca em serviço e não tem discriminação contra o terceiro mundo.................
Grande Fishlabs[2]
Grande Fishlabs[2]
lukasistripador- Aprendiz
-
Os gráficos estão legais, muito a frente do que se tem no presente momento.
Mas...
O draw distance está ridículo, chega a ser piada...
E ver o cenário se formando na sua frente incomoda muito...ainda mais quando lembramos que a maioria dos jogos de corrida do Nintendo 64 e alguns do PSone não tinham este problema...
Mas...
E ver o cenário se formando na sua frente incomoda muito...ainda mais quando lembramos que a maioria dos jogos de corrida do Nintendo 64 e alguns do PSone não tinham este problema...
Brmp- Profissional
-
finalmente algum jogo bom de corrida e dante a unica diferença que vi foi que na versao do iphone tem como ver o carro por dentro e na do zeebo nao e isso n é uma coisa que vai atrapalhar (essa unica diferença) emfim agora quero ver haters ,o zeebo pode chegar a ter bons graficos sim e esta ai a prova.
gui- Aprendiz
-
gui escreveu:finalmente algum jogo bom de corrida e dante a unica diferença que vi foi que na versao do iphone tem como ver o carro por dentro e na do zeebo nao e isso n é uma coisa que vai atrapalhar (essa unica diferença) emfim agora quero ver haters ,o zeebo pode chegar a ter bons graficos sim e esta ai a prova.
Sim mas foi pra destacar logo antes dos haters aparecerem lixando o jogo pouco me importa ver os caras dentro do carro o importante é ter jogo bom no zeebo.
BRMP
Os gráficos estão legais, muito a frente do que se tem no presente momento.
Mas...
Bem cara nem me ligo se o zeebo for capaz de criar gráficos próximos do nivel do iphone já mostra muito bem a capacidade dele e isso pra mim é maravilhoso nem me importo com uns probleminhas aqui e outros ali.Graficamente é um dos melhores do zeebo e sim é um jogo completo não tenho motivo para nenhuma critica negativa.
Última edição por danteden em Qua 16 Dez 2009 - 12:59, editado 2 vez(es)
danteden- Profissional
-
vai ter suporte a dois players???????
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Interessante, eu acho os jogos de corrida o forte até agora do zeebo, muito bom esse jogo, gostei
ainda aguardo street fighter alpha
ainda aguardo street fighter alpha
Allejo- Profissional
-
vai ter suporte a dois players???????
e que dia vai sair
semana que vem?????????????????
e que dia vai sair
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Os gráficos estão muito bons, gostei bastante do jogo, que apareca logo na Zeebonet.
RDCM- Profissional
-
ja viram no canto da tela v1.0? então pode ser beta.
and by the way
and by the way
Última edição por pavão2 em Qua 16 Dez 2009 - 13:11, editado 1 vez(es)
pavão2- Experiente
-
Eu não ligaria se o jogo sofresse um downgrade desses por falta de capacidade do hardware (na verdade ligaria, mas bem menos).danteden escreveu:Bem cara nem me ligo se o zeebo for capaz de criar gráficos próximos do nivel do iphone já mostra muito bem a capacidade dele e isso pra mim é maravilhoso nem me importo com uns probleminhas aqui e outros ali.Graficamente é um dos melhores do zeebo e sim é um jogo completo não tenho motivo para nenhuma critica negativa.
O problema é que o nível dos jogos de corrida esta tão baixo que ninguém espera nada...dai este jogo acaba subindo a um status que não condiz com a dedicação de sua produção. O zeebo pode fazer isso com o fundo carregado sem grandes problemas, mas simplesmente não fazem pois sabem que iremos nos contentar com isso.
Pessoal, o jogo mostra sim uma grande evolução, mas ainda tem muito o que melhorar em questão de "detalhes" (sendo o draw distance o mais notável deles).
Última edição por Brmp em Qua 16 Dez 2009 - 13:17, editado 5 vez(es)
Brmp- Profissional
-
o tamanho do jogo n iphone que me lembre é uns 35mb.
pavão2- Experiente
-
TTYoshiTT escreveu:vai ter suporte a dois players???????
e que dia vai sair
Acho que não, o jogo é portado do Iphone, só se eles fizessem uma grande modificação no jogo.
RDCM- Profissional
-
pavão2 escreveu:o tamanho do jogo n iphone que me lembre é uns 35mb.
Acho que é 17mb...ou 35 mesmo agora confundi...
danteden- Profissional
-
Bom, espero que sejam REALMENTE estes gráficos, se for, aí sim eu começo a pensar em ficar com o Zeebo para ver a evolução dele. Vamos ver se este jogo sai ainda este ano para testes e gameplay.
não dante, sei que é mais de 30mb, eu chuto que deve lançar no natal, quando a zeebo inc anunciou 7 jogos para o dia das crianças só veio 2, esse e o tekken 2
pavão2- Experiente
-
Brmp escreveu:Eu não ligaria se o jogo sofresse um downgrade desses por falta de capacidade do hardware (na verdade ligaria, mas bem menos).danteden escreveu:Bem cara nem me ligo se o zeebo for capaz de criar gráficos próximos do nivel do iphone já mostra muito bem a capacidade dele e isso pra mim é maravilhoso nem me importo com uns probleminhas aqui e outros ali.Graficamente é um dos melhores do zeebo e sim é um jogo completo não tenho motivo para nenhuma critica negativa.
O problema é que o nível dos jogos de corrida esta tão baixo que ninguém espera nada...dai este jogo acaba subindo a um status que não condiz com a dedicação de sua produção. O zeebo pode fazer isso com o fundo carregado sem grandes problemas, mas simplesmente não fazem pois sabem que iremos nos contentar com isso.
Pessoal, o jogo mostra sim uma grande evolução, mas ainda tem muito o que melhorar em questão de "detalhes" (sendo o draw distance o mais notável deles).
Cara as rodas giram vc sabe que é isso?huashuashu zoa mas sério acho que é o jogo mais completo que sairá para o zeebo tendo em vista que são 14 pistas completamente diferentes uma da outra tem visão interna o maior problema é a falta de os outros corredores na pista...se tiver um multiplayer com tela dividida fica show mas do jeito que está ta legal é melhor do que viver pensando que o baja é o unico jogo de corrida decente do zeebo , este tem seus problemas?Sim mas de todos os jogos ruins o menos pior não concorda?E mesmo assim só os gráficos já chamam a atenção mesmo que não sejam espetaculares.Então acho uma evolução boa.
Em relação ao Draw distance acho que não afeta muito pelos videos que vi no iphone ele tb apresenta pop-ins e tal então pode ser problema do jogo em si não da versão do zeebo afinal é um port.Mas tem a vantagem de no video não parecer que os gráficos foram esticados.
Última edição por danteden em Qua 16 Dez 2009 - 13:25, editado 1 vez(es)
danteden- Profissional
-
É, quem disse que os dias da glória não iriam chegar... mas, finalmente, um jogo de corrida com qualidade, ficou muito bom os gráficos para o que tem agora. E olhando uma curiosidade, em outro tópico estão falando sobre anti-aliasing, coisa que parece ter nesse jogo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
TTYoshiTT escreveu:vai ter suporte a dois players???????
e que dia vai sair
quem sabe não tenha, o galaxy tem um modo a mais, e do zeebo é 10 megas, do iphone é 18megas.
chuto que seja no natal, quando a zeebo inc anunciou 7 jogos para o dia das crianças, só 2 vieram o galaxy e tekken 2.
pavão2- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:É, quem disse que os dias da glória não iriam chegar... mas, finalmente, um jogo de corrida com qualidade, ficou muito bom os gráficos para o que tem agora. E olhando uma curiosidade, em outro tópico estão falando sobre anti-aliasing, coisa que parece ter nesse jogo.
Realmente o nivel de serrilhado está baixo se é que tem algum considerável..
danteden- Profissional
-
Postado pela FishLabs no Youtube??
nunca vi um comunicado assim...é como bater o pé e dizer que uma noticia na wikipedia é verdadeira...mas me cheira a fake e no proprio site do fishlabs não diz nda...
fora que é um jogo recente do iphone,desse mes ...fora que tem o Tamanho de 34 MB...mas é engraçado ver a reação de vcs
nunca vi um comunicado assim...é como bater o pé e dizer que uma noticia na wikipedia é verdadeira...mas me cheira a fake e no proprio site do fishlabs não diz nda...
fora que é um jogo recente do iphone,desse mes ...fora que tem o Tamanho de 34 MB...mas é engraçado ver a reação de vcs
Última edição por Agulha em Qua 16 Dez 2009 - 13:32, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Concordo que seja um jogo com belos gráficos e o que mais tem conteúdo no Zeebo, se mostrando um grande evolução em vista do que se tem. Só acho que ele seria perfeito se não tivesse o inconveniente do baixo draw distance, pois assim poderiamos usar este jogo como referencia em termos de "primor técnico". Se aliar isso a um modo multiplayer, será um bom jogo mesmo se comparado ao que se tem no DC e PS2...danteden escreveu:Cara as rodas giram vc sabe que é isso?huashuashu zoa mas sério acho que é o jogo mais completo que sairá para o zeebo tendo em vista que são 14 pistas completamente diferentes uma da outra tem visão interna o maior problema é a falta de os outros corredores na pista...se tiver um multiplayer com tela dividida fica show mas do jeito que está ta legal é melhor do que viver pensando que o baja é o unico jogo de corrida decente do zeebo , este tem seus problemas?Sim mas de todos os jogos ruins o menos pior não concorda?E mesmo assim só os gráficos já chamam a atenção mesmo que não sejam espetaculares.Então acho uma evolução boa.
-- EDIT: No iphone os problemas de pop-in quase não são visíveis.
-- EDIT 2: Extreme Baja é um bom jogo no que se propõe...
Última edição por Brmp em Qua 16 Dez 2009 - 13:33, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Agulha escreveu:Postado pela FishLabs no Youtube??
Agulha primeiramente compara os vídeos e vai ver que não é o mesmo do iphone e no video aparecem os botões 1 2 coisa que só tem no zeebo...afinal o iphone os botões são na tela...e outra foi postado no canal de vídeo oficial da fishlabs não me venha com negatividade no tópico.
Voce se lembra como foi descoberto o boomerang sports tennis?Por um video no youtube...
danteden- Profissional
-
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12