Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 12 de 12
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
A sensibilidade do Boomerang é ruim se comparada ao Wiimote?Alberwood escreveu:Eu comprei o Boomerang Volei... Pq Tênnis eu já jogo no meu Wii... =D
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Brmp escreveu:A sensibilidade do Boomerang é ruim se comparada ao Wiimote?Alberwood escreveu:Eu comprei o Boomerang Volei... Pq Tênnis eu já jogo no meu Wii... =D
Com ctz!!! Eu ainda não tinha jogado o Wii... mas ontem... eu vi a superioridade dele diante ao Boomerang...
Mas o Zeebo me divertiu mais!!! rsrs
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Brmp escreveu:A sensibilidade do Boomerang é ruim se comparada ao Wiimote?Alberwood escreveu:Eu comprei o Boomerang Volei... Pq Tênnis eu já jogo no meu Wii... =D
Eu achei a sensibilidade do Boomerang muito boa!
Antes de jogar eu imaginava que houvesse algum delay e tal, mas não senti nada não...
Lógico que o Wii Remote tem uma possibilidade maior de ângulos de movimento e tal, mas o Boomerang, pelo menos no Vôlei (que é o que eu tenho) tá muito bom... Eu gostei muito!
[EDIT] Já nos jogos de corrida eu achei o Boomerang a mesma coisa do Wii Remote...
Tava na duvida se a resposta era boa e precisa, mas ja que tu tem o wii e diz que é bom tbm, então não resta mais duvidas de que o Boomernag é um bom controle.Alberwood escreveu:Eu achei a sensibilidade do Boomerang muito boa!
Antes de jogar eu imaginava que houvesse algum delay e tal, mas não senti nada não...
Lógico que o Wii Remote tem uma possibilidade maior de ângulos de movimento e tal, mas o Boomerang, pelo menos no Vôlei (que é o que eu tenho) tá muito bom... Eu gostei muito!
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Tava na duvida se a resposta era boa e precisa, mas ja que tu tem o wii e diz que é bom tbm, então não resta mais duvidas de que o Boomernag é um bom controle.Alberwood escreveu:Eu achei a sensibilidade do Boomerang muito boa!
É sim... =D
Só pra acompanhar o título do tópico... Hj eu tava jogando o Rally Master Pro e achei um bug no texto que descreve os mini games... Tipo vc seleciona a opção Mini Games e daí tem 3 tipos... E a descrição dos segundo e do terceiro estão em espanhol... Era pra ser português... =S
No volei, é posivel muda o angulo da camera? Ou eh soh aqla visao na diagonal q mostra no trailer oficial?
Ah, e como é a jogabilidade?
Sk8rerboy- Experiente
-
Sk8rerboy escreveu:No volei, é posivel muda o angulo da camera? Ou eh soh aqla visao na diagonal q mostra no trailer oficial?
da pra ter camera: normal, parcial(mexe pouco a camera) e total(mexe total a camera)
eu adorei a jogabilidade !!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Pedro_MendeS escreveu:Sk8rerboy escreveu:No volei, é posivel muda o angulo da camera? Ou eh soh aqla visao na diagonal q mostra no trailer oficial?
da pra ter camera: normal, parcial(mexe pouco a camera) e total(mexe total a camera)
eu adorei a jogabilidade !!!
eu adorei a jogabilidade !!! [2]
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12