Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
Maravilha espero que saia logo
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Agora Fishlabs é a soft nº 1 do zeebo
todo mundo comprando os games da fishlabs para garantir novos games
todo mundo comprando os games da fishlabs para garantir novos games
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Você acha que esta longe disto ainda?
Só há possivilidade disto ser verdade se vc estiver se referindo a "categorias" como: diversão, Longetividade, trilha sonora... pois os gráficos do Rally Master Pro estão bem melhores...
Correr contra o tempo não tem lá muita graça. Agora em questão de jogabilidade, diversão e trilha sonora, o Sega Rally ainda está infinitamente superior ao jogo a ser lançado para o Zeebo. Rally condiz correr contra outros carros ou ter de marcar tempos menores de outros corredores.
Veja o quão avançados são os "efeitos de partícula" do Sega rally, não passam de um monte de pixel granulado... Ja o Rally master pro tem efeitos de partículas verdadeiros... A modelagem dos carros esta melhor no Rally master pro, e as textura do chão, alias, do cenário inteiro, estão muito mais detalhadas...
A única coisa inferior do Rally master pro é o draw distance...no resto ele esta inegavelmente melhor.
Veja o quão "avançado" é o Rally Master Pro para o Sega Rally Championship, um jogo de 14 anos atrás, usando uma Model 2. Enquanto, teoricamente, a Fish Labs, a Tectoy Digital e a gameloft tem, teoricamente, um hardware superior, ainda não conseguem chegar, tecnicamente, perto da velocidade e da qualidade gráfica dos jogos da Model 2.
Quem jogou a versão arcade - como eu - sabe como é divertido o Sega Rally.
Se corrigir este pequeno detalhe o Rally Master Pro vai ser um jogo perfeito no aspecto técnico, e servirá como base pra mostrar o que o zeebo pode fazer.
Ou talvez não. Um jogo para o Zeebo só se mostrará como melhoria técnica se for feito especialmente para ele, como é o caso dos Extreme que, por mais que se digam, ainda estão atrás de muitos jogos da geração 32/64bits.
Analisando friamente o que se dá para comparar é que a versão do Zeebo, novamente, tem uma qualidade relativamente mais baixa que a versão do iphone, e, assim como este último, sem usar o anti-aliasing e algumas figuras que, teoricamente seriam 3D, são poligonos com texturas em bitmap/jpeg, por exemplo, as árvores.
O jogo é uma evolução do NFS e RR? Sim, o é, mas ainda longe, tecnicamente, de um Sega Rally que, com um hardware inferior, tem efeitos comparáveis.
Agora ainda tenho um que de duvida se o iphone seja tão potente quanto o Dreamcast. Se o fosse, porque a SEGA ainda não lançou um Chu Chu Rocket para ele. Na verdade tem algum jogo da SEGA para o iphone?
Mas, quem sabe, a partir dai não temos uma evolução, tal qual aconteceu com o PSX?
Colin McRae Rally 2.0
WRC
V-Rally
V-Rally 2
Mas tanto o iphone como o Zeebo estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm distantes do Dreamcast.
E o que a model 3 podia fazer. Esta é a versão do PC que foi portada diretamente do arcade, sem nenhuma melhoria - já que na época as placas de video so podiam ser tão potentes quanto a Model 3.
Claro, eu concordo que o jogo é um avanço tremendo, se o mesmo for o que está sendo apresentado no vídeo, mas temos que convir que ainda está, novamente, a anos-luz dos jogos da SEGA, para dar um exemplo minimo.
Só há possivilidade disto ser verdade se vc estiver se referindo a "categorias" como: diversão, Longetividade, trilha sonora... pois os gráficos do Rally Master Pro estão bem melhores...
Correr contra o tempo não tem lá muita graça. Agora em questão de jogabilidade, diversão e trilha sonora, o Sega Rally ainda está infinitamente superior ao jogo a ser lançado para o Zeebo. Rally condiz correr contra outros carros ou ter de marcar tempos menores de outros corredores.
Veja o quão avançados são os "efeitos de partícula" do Sega rally, não passam de um monte de pixel granulado... Ja o Rally master pro tem efeitos de partículas verdadeiros... A modelagem dos carros esta melhor no Rally master pro, e as textura do chão, alias, do cenário inteiro, estão muito mais detalhadas...
A única coisa inferior do Rally master pro é o draw distance...no resto ele esta inegavelmente melhor.
Veja o quão "avançado" é o Rally Master Pro para o Sega Rally Championship, um jogo de 14 anos atrás, usando uma Model 2. Enquanto, teoricamente, a Fish Labs, a Tectoy Digital e a gameloft tem, teoricamente, um hardware superior, ainda não conseguem chegar, tecnicamente, perto da velocidade e da qualidade gráfica dos jogos da Model 2.
Quem jogou a versão arcade - como eu - sabe como é divertido o Sega Rally.
Se corrigir este pequeno detalhe o Rally Master Pro vai ser um jogo perfeito no aspecto técnico, e servirá como base pra mostrar o que o zeebo pode fazer.
Ou talvez não. Um jogo para o Zeebo só se mostrará como melhoria técnica se for feito especialmente para ele, como é o caso dos Extreme que, por mais que se digam, ainda estão atrás de muitos jogos da geração 32/64bits.
Analisando friamente o que se dá para comparar é que a versão do Zeebo, novamente, tem uma qualidade relativamente mais baixa que a versão do iphone, e, assim como este último, sem usar o anti-aliasing e algumas figuras que, teoricamente seriam 3D, são poligonos com texturas em bitmap/jpeg, por exemplo, as árvores.
O jogo é uma evolução do NFS e RR? Sim, o é, mas ainda longe, tecnicamente, de um Sega Rally que, com um hardware inferior, tem efeitos comparáveis.
Agora ainda tenho um que de duvida se o iphone seja tão potente quanto o Dreamcast. Se o fosse, porque a SEGA ainda não lançou um Chu Chu Rocket para ele. Na verdade tem algum jogo da SEGA para o iphone?
Mas, quem sabe, a partir dai não temos uma evolução, tal qual aconteceu com o PSX?
Colin McRae Rally 2.0
WRC
V-Rally
V-Rally 2
Mas tanto o iphone como o Zeebo estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm distantes do Dreamcast.
E o que a model 3 podia fazer. Esta é a versão do PC que foi portada diretamente do arcade, sem nenhuma melhoria - já que na época as placas de video so podiam ser tão potentes quanto a Model 3.
Claro, eu concordo que o jogo é um avanço tremendo, se o mesmo for o que está sendo apresentado no vídeo, mas temos que convir que ainda está, novamente, a anos-luz dos jogos da SEGA, para dar um exemplo minimo.
Show de noticia! Fishlabs realmente está se mostrando uma grande parceira da Tectoy, compra certa!
J.Vila- Profissional
-
Desculpem se eu estou sendo chato, mas é que jogos assim, eu só posso dizer: MASSA, tá foda, depois de tê-lo jogado, agora se o bicho for 24,90 ou mais caro... bom...
o zeebo continuará a servir de peso de papel. 25 conto eu gasto é comprando duas daquelas revistas que vem com jogos originais a preços modicos para o PC.
o zeebo continuará a servir de peso de papel. 25 conto eu gasto é comprando duas daquelas revistas que vem com jogos originais a preços modicos para o PC.
Bishop escreveu:Desculpem se eu estou sendo chato, mas é que jogos assim, eu só posso dizer: MASSA, tá foda, depois de tê-lo jogado, agora se o bicho for 24,90 ou mais caro... bom...
é verdade
tenho um monte de jogos bem com preço de banana
Niros- Profissional
-
Show de bola. Fish Labs tá pondo EA e NANCO no Chinelo no zeebo kkkkk.. Alias, até a tct faz isso com Rolimã, mas voltando ao Rally.. Tá muito bom o game.. Pena ele ser aqueles rallys de tempo.. e não de disputa na pista... Mas o jogo é muito da hora..
PS: Postei no Zeeblog tmb, quem puder deixar um Comments lá agradeço
http://is.gd/5q9kR
PS: Postei no Zeeblog tmb, quem puder deixar um Comments lá agradeço
http://is.gd/5q9kR
O importante e saber agora sobre a jogabilidade...
ver gente dentro ou nao pouco importa se o jogo tiver uma boa jogabilidade...
os graficos estao realmente bons, no video...
ver gente dentro ou nao pouco importa se o jogo tiver uma boa jogabilidade...
os graficos estao realmente bons, no video...
LesmaSamurai- Profissional
-
analisando melhor o jogo, acho q ele chega a graficos de N64, faltava alguns detalhes para ele ficar melhor q o "World Driver Champions" do N64... (e não precisa de polígonos para saber disso)
isso é um bom sinal...
estão começando a explorar a capacidade do zeebo...
sobre o cenario ficar construindo no fundo, acho q não esta tão ruim assim, pelo menos ta melhor q do o need.
se depende do preço desse jogo de rally eu compro o zenonia e o Rally, mas a minha prioridade é o Zenonia
isso é um bom sinal...
sobre o cenario ficar construindo no fundo, acho q não esta tão ruim assim, pelo menos ta melhor q do o need.
se depende do preço desse jogo de rally eu compro o zenonia e o Rally, mas a minha prioridade é o Zenonia
Niros- Profissional
-
pois tem o preço tbm...vamos esperar
LesmaSamurai- Profissional
-
Niros escreveu:analisando melhor o jogo, acho q ele chega a graficos de N64, faltava alguns detalhes para ele ficar melhor q o "World Driver Champions" do N64... (e não precisa de polígonos para saber disso)
isso é um bom sinal...
vdd. no need constroi o cenario 5m na frenta do carro kkkkk
Pedro_MendeS- Experiente
-
Need for Speed 1, no PSX, sofria do mesmo mal, mas isso não piorou a sua jogabilidade!
O jogo parece ser bom e eu me amarro em Rally contra o tempo, já joguei muitos no PC. Com certeza, eu comprarei, e valerá muito mais a pena que comprar o Sport Volei. Porém, os gráficos, temos que admitir estão no máximo do nivel do PSOne, pelo menos pelo video que eu vi. E outra: sofreu um downgrade muito grande em relação a versão do Iphone que nos leva a pensar q a adaptação ao Zeebo pode ser complicada ou o Zeebo é inferior ao Iphone.
Igor- Experiente
-
Brmp escreveu:Tendo em vista que o Iphone tem o mesmo potencial do Dreamcast, este jogo exibe gráficos medianos para o IPhone, o que significa dizer que o jogo não deveria sofrer downgrade pra rodar no Zeebo.
fishlabs escreveu:Rally Master Pro foi melhorado tanto graficamente quanto acústicamente para o Zeebo. Como resultado, agora ele é o jogo de corrida que oferece sons verdadeiros do motor durante a aceleração e travagem, bem como os pneus derrapando. Além disso, a física de condução foi melhorada por ter sido adaptado para o joystick analógico e o controle da velocidade dos veículos no jogo foi aumentado. Rally Master Pro no Zeebo sofreu melhoria na tracção e direção que está mais precisa e aumentar a dificuldade, vivendo de acordo com as sessões do jogo em um console comparado com o do iPhone.
Principais Características:
»Gráficos Optimizado para o Zeebo
»Opções extras de controle
»Sons do motor e do ambiente
»27 circuitos em diversos países
»Condução física otimizada
»Modelo 3D com sistema de danos
»Ampla variedade de condições climáticas
»Mini-games
»Modo Adrenalina
»Replay manual
Não sei o q tu ta falando bixo, a fishlabs disse que otimizou até os graficos ... e eu tenho esse jogo no iphone .. posso dizer q o framerate e o grafico estão BEM melhores.
DooMAGE- Iniciante
-
danteden escreveu:gui escreveu:finalmente algum jogo bom de corrida e dante a unica diferença que vi foi que na versao do iphone tem como ver o carro por dentro e na do zeebo nao e isso n é uma coisa que vai atrapalhar (essa unica diferença) emfim agora quero ver haters ,o zeebo pode chegar a ter bons graficos sim e esta ai a prova.
Sim mas foi pra destacar logo antes dos haters aparecerem lixando o jogo pouco me importa ver os caras dentro do carro o importante é ter jogo bom no zeebo.
BRMP
Os gráficos estão legais, muito a frente do que se tem no presente momento.
Mas...
O draw distance está ridículo, chega a ser piada...
E ver o cenário se formando na sua frente incomoda muito...ainda mais quando lembramos que a maioria dos jogos de corrida do Nintendo 64 e alguns do PSone não tinham este problema...
Bem cara nem me ligo se o zeebo for capaz de criar gráficos próximos do nivel do iphone já mostra muito bem a capacidade dele e isso pra mim é maravilhoso nem me importo com uns probleminhas aqui e outros ali.Graficamente é um dos melhores do zeebo e sim é um jogo completo não tenho motivo para nenhuma critica negativa.
[2]
aqui um pequeno comparativo entre o n64 o zeebo e o iphone:
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/2wm292s.jpg
lukasistripador- Aprendiz
-
Goty 2009.
Vai competir com Dirt2.
Vai competir com Dirt2.
Maximus- Iniciante
-
lukasistripador escreveu:aqui um pequeno comparativo entre o n64 o zeebo e o iphone:
o carro do zeebo parece ''mais bem pinatado''
Pedro_MendeS- Experiente
-
Igor escreveu:O jogo parece ser bom e eu me amarro em Rally contra o tempo, já joguei muitos no PC. Com certeza, eu comprarei, e valerá muito mais a pena que comprar o Sport Volei. Porém, os gráficos, temos que admitir estão no máximo do nivel do PSOne, pelo menos pelo video que eu vi. E outra: sofreu um downgrade muito grande em relação a versão do Iphone que nos leva a pensar q a adaptação ao Zeebo pode ser complicada ou o Zeebo é inferior ao Iphone.
lol que grande downgrade sofreu o jogo a unica diferença é que não da pra de dentro do carro e a versão do iphone esta mais escura................então não fale besteira
o jogo ja chegou o nivel de bons jogos do n64 mais o melhor grafico do mesmo não.
lukasistripador- Aprendiz
-
Pedro_MendeS escreveu:lukasistripador escreveu:aqui um pequeno comparativo entre o n64 o zeebo e o iphone:
essa imagens esta horríveis (pelo menos a do N64) não da para falar nada dai, só em relação ao do iphone e a do propio zeebo
e Pedro ele não esta mais pintado, ele só não tem reflexo e nem sombra
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:Pedro_MendeS escreveu:lukasistripador escreveu:aqui um pequeno comparativo entre o n64 o zeebo e o iphone:
essa imagens esta horríveis (pelo menos a do N64) não da para falar nada dai, só em relação ao do iphone e a do propio zeebo
e Pedro ele não esta mais pintado, ele só não tem reflexo e nem sombra
kkkk q triste
Pedro_MendeS- Experiente
-
lukasistripador escreveu:Igor escreveu:O jogo parece ser bom e eu me amarro em Rally contra o tempo, já joguei muitos no PC. Com certeza, eu comprarei, e valerá muito mais a pena que comprar o Sport Volei. Porém, os gráficos, temos que admitir estão no máximo do nivel do PSOne, pelo menos pelo video que eu vi. E outra: sofreu um downgrade muito grande em relação a versão do Iphone que nos leva a pensar q a adaptação ao Zeebo pode ser complicada ou o Zeebo é inferior ao Iphone.
lol que grande downgrade sofreu o jogo a unica diferença é que não da pra de dentro do carro e a versão do iphone esta mais escura................então não fale besteira
o jogo ja chegou o nivel de bons jogos do n64 mais o melhor grafico do mesmo não.
Bom cara... não vamos descer o nível, blz??? Pelo que eu vi no vídeo eu achei isso... só dá pra gente tirar conclusões quando o jogo estiver nos nossos consoles. Enquanto isso, é tantar tirar conclusões precipitadas, que nada mais é o que agente tá fazendo. Besteira o que eu disse? Porque? Você também nem viu o jogo também!!! Apenas por vídeos no youtube.
Eu sou um grande fã do Zeebo, mas eu olho os jogos com olhar crítico. E os gráficos estão no nível de PSOne sim pelo video, e pelo video da versão do Iphone, repare bem e veja que os gráficos do Iphone estão melhores!
Igor- Experiente
-
Igor escreveu:lukasistripador escreveu:Igor escreveu:O jogo parece ser bom e eu me amarro em Rally contra o tempo, já joguei muitos no PC. Com certeza, eu comprarei, e valerá muito mais a pena que comprar o Sport Volei. Porém, os gráficos, temos que admitir estão no máximo do nivel do PSOne, pelo menos pelo video que eu vi. E outra: sofreu um downgrade muito grande em relação a versão do Iphone que nos leva a pensar q a adaptação ao Zeebo pode ser complicada ou o Zeebo é inferior ao Iphone.
Bom cara... não vamos descer o nível, blz??? Pelo que eu vi no vídeo eu achei isso... só dá pra gente tirar conclusões quando o jogo estiver nos nossos consoles. Enquanto isso, é tantar tirar conclusões precipitadas, que nada mais é o que agente tá fazendo. Besteira o que eu disse? Porque? Você também nem viu o jogo também!!! Apenas por vídeos no youtube.
Eu sou um grande fã do Zeebo, mas eu olho os jogos com olhar crítico. E os gráficos estão no nível de PSOne sim pelo video, e pelo video da versão do Iphone, repare bem e veja que os gráficos do Iphone estão melhores!
acho q não mudou quase nada mano, acho q só o piloto dentro do carro e os carros são um pouco mais escuros...
e mano, nenhum jogo do PS1 chega a esse rally, nem o gran turismo.
Niros- Profissional
-
Se ele chegar custando + ou - o mesmo q custa o GoF tah bom pra mim.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Amigo, que o jogo esta num nível visual mais elevado que os jogos do PSone é visível pelo video... Creio que seja forçar a barra dizer o contrário.Igor escreveu:Bom cara... não vamos descer o nível, blz??? Pelo que eu vi no vídeo eu achei isso... só dá pra gente tirar conclusões quando o jogo estiver nos nossos consoles. Enquanto isso, é tantar tirar conclusões precipitadas, que nada mais é o que agente tá fazendo. Besteira o que eu disse? Porque? Você também nem viu o jogo também!!! Apenas por vídeos no youtube.
Concordo que os gráficos no iphone estão melhores, mas isso não tira a superioridade da versão do Zeebo em relação ao PSone.
Brmp- Profissional
-
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12