Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
mais um comparativo:
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/11kfvj9.jpg
lukasistripador- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Pra mim ta no nivel de Gran turismo do PSX, posso estar enganado porque vi o rally pelo youtube.
kazuki- Aprendiz
-
Brmp escreveu:Amigo, que o jogo esta num nível visual mais elevado que os jogos do PSone é visível pelo video... Creio que seja forçar a barra dizer o contrário.Igor escreveu:Bom cara... não vamos descer o nível, blz??? Pelo que eu vi no vídeo eu achei isso... só dá pra gente tirar conclusões quando o jogo estiver nos nossos consoles. Enquanto isso, é tantar tirar conclusões precipitadas, que nada mais é o que agente tá fazendo. Besteira o que eu disse? Porque? Você também nem viu o jogo também!!! Apenas por vídeos no youtube.
Eu sou um grande fã do Zeebo, mas eu olho os jogos com olhar crítico. E os gráficos estão no nível de PSOne sim pelo video, e pelo video da versão do Iphone, repare bem e veja que os gráficos do Iphone estão melhores!
Concordo que os gráficos no iphone estão melhores, mas isso não tira a superioridade da versão do Zeebo em relação ao PSone.
Tá certo... realmente tá melhor que o PSOne sim... analisando melhor... com ctz!!! Me desculpem por isso! Porém tá pior do que o Iphone, com ctz! Bom... mas esperaremos o jogo sair para analisarmos o jogo mais friamente... porque só em vídeo, é dar um tiro no escuro!
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
lukasistripador escreveu:mais um comparativo:
aff galera !!!!! ta boa a versão do zeebo, olhem ai !!!!!!!!!!!!!
eu gostei bastante.
legal o comparativo lukasistripador
Pedro_MendeS- Experiente
-
mais outro:
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/30t5nip.jpg
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/30t5nip.jpg
-
pra mim, os graficos estão aceitaveis em relação ao zeebo
a unica duvida q pode fazer eu e varios zeebistas reclamarem msm do game é se ele for só do tipo, corrida contra o tempo, sem outros carros, ai vai ser uma grande decepção
espero estar errado.
a unica duvida q pode fazer eu e varios zeebistas reclamarem msm do game é se ele for só do tipo, corrida contra o tempo, sem outros carros, ai vai ser uma grande decepção
espero estar errado.
STX- Ser Supremo
-
Brmp escreveu:Amigo, que o jogo esta num nível visual mais elevado que os jogos do PSone é visível pelo video... Creio que seja forçar a barra dizer o contrário.Igor escreveu:Bom cara... não vamos descer o nível, blz??? Pelo que eu vi no vídeo eu achei isso... só dá pra gente tirar conclusões quando o jogo estiver nos nossos consoles. Enquanto isso, é tantar tirar conclusões precipitadas, que nada mais é o que agente tá fazendo. Besteira o que eu disse? Porque? Você também nem viu o jogo também!!! Apenas por vídeos no youtube.
Eu sou um grande fã do Zeebo, mas eu olho os jogos com olhar crítico. E os gráficos estão no nível de PSOne sim pelo video, e pelo video da versão do Iphone, repare bem e veja que os gráficos do Iphone estão melhores!
Concordo que os gráficos no iphone estão melhores, mas isso não tira a superioridade da versão do Zeebo em relação ao PSone.
Concordo, esse Rally esta no nivel do N64, e por sinal em um otimo nivel... ele perde por pouco para o World Driver Champions em relação graficos, e supera muitos jogos do N64
Última edição por Niros em Qua 16 Dez 2009 - 18:16, editado 1 vez(es)
Niros- Profissional
-
A versão ta boa sim. Ao invés de criticar o downgrade vamos prestar atenção na evolução gráfica que o Zeebo está tendo com o tempo.
kazuki- Aprendiz
-
kazuki escreveu:A versão ta boa sim. Ao invés de criticar o downgrade vamos prestar atenção na evolução gráfica que o Zeebo está tendo com o tempo.
exatamente. o foco é a evoluçao do zeebo. naum interessa( pelo menos pra mim) se houve downgrade.
Pedro_MendeS- Experiente
-
o ultimo agora:
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/ok68ll.jpg
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/ok68ll.jpg
-
Jogos 2D ao nivel do PS2, no minimo, tem de ser Metal Slug 6 sem lag.
Critiquemos as falhas e elogiemos os avanços.kazuki escreveu:A versão ta boa sim. Ao invés de criticar o downgrade vamos prestar atenção na evolução gráfica que o Zeebo está tendo com o tempo.
Última edição por Brmp em Qua 16 Dez 2009 - 18:25, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Pedro_MendeS escreveu:kazuki escreveu:A versão ta boa sim. Ao invés de criticar o downgrade vamos prestar atenção na evolução gráfica que o Zeebo está tendo com o tempo.
exatamente. o foco é a evoluçao do zeebo. naum interessa( pelo menos pra mim) se houve downgrade.
Realmente... e no mesmo post que eu falei q havia downgrade eu elogiei o jogo. É uma evolução gráfica pro Zeebo sim!!! Mas isso não quer dizer q agente não possa ver os defeitos dele. Temos que bater palmas para as coisas boas e criticar as coisas ruins, só assim que as coisas funcionam, não é achar que tudo está as mil maravilhas. Desculpem-me, não sou hater, sou amante do Zeebo, apoio tudo o que sai pra ele e sei destacar as evoluções. Mas pra mim, importa sim, se houve downgrade. Essa é a minha opinião, então respeitem-na.
Igor- Experiente
-
Me expressei mal, quis dizer pra não olharmos apenas o downgrade. Tão comparando demais com o Iphone e tão esquecendo que o Zeebo receberá um grande jogo com gráficos melhores e acima de tudo, mais divertido (possui vários modos de jogo).
Claro que devemos criticar também, pra que possam melhorar os jogos.
Desculpem.
Claro que devemos criticar também, pra que possam melhorar os jogos.
Desculpem.
kazuki- Aprendiz
-
Igor escreveu:Pedro_MendeS escreveu:kazuki escreveu:A versão ta boa sim. Ao invés de criticar o downgrade vamos prestar atenção na evolução gráfica que o Zeebo está tendo com o tempo.
Realmente... e no mesmo post que eu falei q havia downgrade eu elogiei o jogo. É uma evolução gráfica pro Zeebo sim!!! Mas isso não quer dizer q agente não possa ver os defeitos dele. Temos que bater palmas para as coisas boas e criticar as coisas ruins, só assim que as coisas funcionam, não é achar que tudo está as mil maravilhas. Desculpem-me, não sou hater, sou amante do Zeebo, apoio tudo o que sai pra ele e sei destacar as evoluções. Mas pra mim, importa sim, se houve downgrade. Essa é a minha opinião, então respeitem-na.
tudo isso q vc falo ta totalmente certo
Pedro_MendeS- Experiente
-
pessoal analizando o video eu acho que é fake se fosse do zeebo não estaria escrito pressione 1 para continuar e não em ingles como esta.!!!se for verdade blz muito massa!!!
Geralmente é a Tec Toy que traduz, pode ser que eles ainda não tenham recebido o jogo... por isso creio que não seja Fake, e dizem que ja se tem informações no twiiter deles.befahe escreveu:pessoal analizando o video eu acho que é fake se fosse do zeebo não estaria escrito pressione 1 para continuar e não em ingles como esta.!!!se for verdade blz muito massa!!!
Última edição por Brmp em Qua 16 Dez 2009 - 18:38, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
alguem sabe se da prajogar de 2 jogadores
TTYoshiTT- Aprendiz
-
befahe escreveu:pessoal analizando o video eu acho que é fake se fosse do zeebo não estaria escrito pressione 1 para continuar e não em ingles como esta.!!!se for verdade blz muito massa!!!
o galaxy on fire quando foi anunciado tmb tava inglês. a fishlabs tem essa versão(a semi-final). a tradução quem fará é a tct
Pedro_MendeS- Experiente
-
vcs estão esquecendo que parece que é uma versão beta ainda então pode melhorar até o lançamento!!!!!!!!!!!
-
lukasistripador escreveu:vcs estão esquecendo que parece que é uma versão beta ainda então pode melhorar até o lançamento!!!!!!!!!!!
a TcT deve dar uma ''garibada'' antes do lançamento
Pedro_MendeS- Experiente
-
ja costa a informação no tweeter deles
mas nenhuma info de 2 players
mas nenhuma info de 2 players
STX- Ser Supremo
-
aposto que o jogo terá modo multiplayer! por isso o downgrade nos carros!
k1t0n- Aprendiz
-
k1t0n escreveu:aposto que o jogo terá modo multiplayer! por isso o downgrade nos carros!
sera??
-
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12